The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 8
I'm looking for the girl with the broken heart


Notas iniciais do capítulo

Hello meus amores! Tudo bem com vocês? Me desculpem pela demora, mas pensem pelo lado positivo (se é que tem), dessa vez eu demorei menos hehehe. Bom, eu vou tentar fazer o possível para não demorar para postar o próximo, já que minhas provas vão começar de novo daqui a pouco tempo. Espero que vocês gostem do capítulo. :)
PS: Eu queria agradecer de coração os comentários no último capítulo da minha outra fic! Me deixaram muito feliz! Obrigada! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/8

Emma praticamente gritou, se levantando do sofá onde estava sentada e mostrando a tela de seu celular para Zelena.

– São fotos.

– Eu sei que são fotos. Lindas por sinal. Mas o que eu mais gostei foi da chamada da matéria.

A loira falou irônica e continuou, enquanto Zelena se sentava no sofá.

– “Será que o namoro da top model Zelena esfriou? Pelo visto o que não vai faltar são braços que possam deixar o clima quente de novo.”

– A mídia mente, você sabe. Gostam de inventar coisas para terem audiência.

A mais velha comentou revirando os olhos.

– Mas essas fotos aqui são bem reais! Vai negar?

Emma perguntou cruzando os braços.

– Claro que não.

Zelena falou indiferente e pôde ver o semblante da namorada ficar mais furioso ainda.

– E ainda tem coragem de dizer na minha cara?! Quem é essa daqui?!

– Minha amiga e também modelo, Isabelle French.

– Amiga? Só amiga? Não é o que isso aqui está parecendo!

Emma andava de um lado para o outro.

– São só fotos.

– Na primeira, ela está com as mãos na sua cintura, na segunda, falando no seu ouvido e na terceira...te beijando!

– Beijando? Isso não passa de um simples selinho.

– Não importa! Quando foi isso?

– Faz duas semanas, eu acho. A agência deu uma festa fechada. Todo mundo estava lá e nós acabamos bebendo um pouco.

– E isso por acaso te dá liberdade para me trair?

A cantora falou pela primeira vez da discussão em um tom mais baixo, aparentemente magoado.

– Quem disse que eu te traí? Ela é minha amiga.

– Já chega! Nós definitivamente precisamos de um tempo e é isso que vai acontecer!

Zelena se levantou abruptamente e quando pensou em começar a se pronunciar, Emma a interrompeu.

– Mas hoje esse pedido não vai ser tão ruim, não é? Já que você tem a sua amiguinha para cuidar de você. Pede um selinho pra ela.

– Emma, não!

– Sim! E agora sai daqui!

A loira falou exasperada, pegando levemente o braço da modelo e a levando até a porta.

– Amor, me escuta.

– Não!

Emma abriu a porta e empurrou Zelena para fora.

– Eu não quero mais ver a sua cara por um bom tempo! Tchau!

Foi tudo que disse antes de bater a porta com força, se escorando nela logo depois, para enfim cair sentada no chão, liberando toda a dor que sentia através de um choro baixo.

***

Regina estava em casa e contava tudo sobre sua nova entrevistada para Killian, que prestava uma enorme atenção em tudo que sua noiva dizia.

– Nossa, ela parece ser muito legal!

Killian exclamou impressionado.

– Ela é.

Regina falou com um sorriso.

De repente a porta do apartamento foi aberta.

– Regina, eu preciso te contar uma coisa!

Tinker exclamou com certo desespero.

– Oi amiga, não bate mais na porta não?

A morena perguntou com divertimento, vendo Tinker ficar sem graça ao perceber a presença de Killian.

– Oi Tinker.

O homem se levantou e se aproximou, lhe dando um rápido abraço.

– Oi Killian! Como foi lá no Texas?

– Foi incrível, mas depois eu te conto. Vou deixar vocês fofocarem um pouco.

Os dois sorriram e Killian foi para o escritório, enquanto Tinker se sentou no sofá ao lado de Regina, que assistia contente à interação deles.

– Desculpe por ter chegado daquele jeito e atrapalhar o momento de vocês. Eu não sabia que ele tinha voltado.

A loira disse envergonhada com o ocorrido.

– Voltou ontem de madrugada e está tudo bem, amiga. Eu estava falando sobre a Emma para ele.

– E é sobre ela que eu também quero falar.

– O que houve?

Regina perguntou confusa.

– Você já viu isso aqui?

Tinker mostrou a tela de seu celular para a amiga.

– Meu Deus, a Emma deve estar arrasada!

A repórter falou horrorizada com as fotos e ainda mais com o que dizia ali.

– Foi o mesmo que eu pensei. Por isso vim correndo.

– Obrigada por me avisar, Tinker, mesmo. Vou ligar para Emma agora!

– Faça isso.

Regina se levantou e foi pegar seu celular, mas antes que chegasse até onde o aparelho estava, ele começou a tocar.

Ligação On:

– Alô?

– Regina, é o Scott!

– Oi Scott, tudo bem?

– Tudo péssimo!

O empresário soou aflito do outro lado da linha.

– Por quê?

– A Emma sumiu!

– O quê?!

– Ela não está em nenhum lugar do hotel e nem perto daqui! Eu estou a quase duas horas procurando!

Scott falou desesperado.

– Já tentei ligar para ela umas mil vezes, mas o celular só dá caixa postal!

– Tenta ficar calmo. Eu vou te ajudar a procurá-la.

– Muito obrigado Regina.

– Imagina.

– Boa sorte! Vai me dando notícias.

– Pode deixar.

– Tchau.

Ligação Off.

– O que aconteceu?

Tinker perguntou se aproximando.

– A Emma sumiu.

– Ai meu Deus!

– E eu vou atrás dela.

Regina falou guardando o celular no bolso da calça jeans e indo até seu quarto. A morena colocou um casaco, pegou as chaves do carro e voltou para a sala, onde Tinker a esperava.

– Avise para o Killian que eu precisei dar uma saída, por favor.

– Me deixa ir com você.

– É melhor não, Tinker. Só faça isso que eu te pedi, ok?

– Tudo bem.

– Obrigada.

Regina se aproximou, deu um beijo na testa da amiga e saiu apressadamente. Assim que se sentou no carro, começou a pensar em possíveis lugares que Emma estaria. Foi quando se lembrou da conversa que as duas tinham tido no outro dia, em que a loira havia mencionado que o estúdio era seu refúgio.

– É claro! Ela só pode estar lá.

A morena sorriu e começou a dirigir em direção ao apartamento de Emma. Ela não tinha muita certeza do caminho, mas fez um esforço em sua memória e conseguiu chegar ao prédio após quase meia hora.

– Olá, boa tarde, o senhor se lembra de mim?

Regina perguntou ao porteiro enquanto se aproximava.

– Claro. A senhora esteve aqui anteontem com a senhorita Swan.

– Isso mesmo. Será que você pode me dizer se ela está em casa?

– Não está não, mas eu a vi passando de carro há um tempo.

– E para onde ela foi?

– Seguiu reto e depois virou à esquerda.

– Obrigada senhor...?

– Jack Mansfield.

– Obrigada senhor Mansfield.

– Sem problemas.

O homem de meia idade sorriu e Regina seguiu a direção que ele havia lhe indicado. Assim que virou a esquina, continuou andando velozmente pela calçada, foi quando avistou o carro que Emma tinha usado para levá-la até seu apartamento parado em frente a um bar. A repórter resolveu entrar e não pôde deixar de ficar aliviada ao encontra a loira ali.

– Emma, finalmente te achei!

Regina exclamou assim que se aproximou do balcão onde Emma estava sentada.

– Regina! Você veio se juntar a mim?

A cantora falou com a voz alterada, erguendo seu copo na direção da morena, fazendo um brinde invisível e botando tudo para dentro.

– Garçom, mais uma!

Emma gritou, colocando o copo de volta no balcão, assim como mais alguns dólares.

– Chega, Emma. Você já bebeu demais!

Regina falou pegando a mão de garota e ajudando-a a levantar, mas ela estava tão mal que não conseguia nem andar. A morena então colocou o braço de Emma por trás de sua nuca e passou seu braço pela cintura da mesma, conduzido-a para fora do bar.

– Por que me tirou de lá, Regina? Estava tão bom!

A loira choramingava enquanto as duas se dirigiam até o prédio.

– Beber não vai ajudar em nada, só vai piorar.

Emma ficou resmungando mais algumas coisas, mas tratou de tentar botar alguma força nas suas pernas, que estavam fracas. O caminho até o prédio não era nem dez minutos direito, mas pareceu uma eternidade para que conseguissem chegar até lá. Jack, assim que as viu, abriu o portão e ajudou Regina a levar a cantora até seu apartamento, lhe entregando a chave no momento em que o elevador parou na cobertura.

– Muito obrigada.

Foi tudo que Regina disse antes de abrir a porta do apartamento e levar Emma direto para o banheiro do quarto dela, colocando-a de roupa e tudo de baixo do chuveiro.

– Regina! Está frio!

A loira fez uma careta e tentou sair, mas Regina a impediu.

– Eu sei que é ruim, mas é necessário.

Conforme a água ia caindo, junto também iam as lágrimas de Emma, que definitivamente quebraram o coração da morena, que depois de mais um tempinho, fechou o chuveiro e ajudou a loira a tirar aquela roupa molhada, deixando-a só de calcinha e sutiã, se deparando com um corpo extramente lindo e definido.

“- Meu Deus, me perdoe por qualquer pensamento impróprio com essa garota numa situação como essa.”

Regina pensou enquanto encarava fixamente o corpo molhado a sua frente, que assim que ficou completamente nu, tentou ao máximo desviar o seu olhar, mas era praticamente impossível. Ela então tratou de colocar um roupão por cima, pegando também uma toalha e enrolando no cabelo de Emma, levando-a até sua cama em seguida.

– Deita aqui comigo?

Emma pediu parecendo uma criancinha indefesa e a repórter não teve como negar.

– Eu pensei que ela me amava.

Assim que terminou de dizer isso, a cantora começou a chorar novamente e tudo que Regina pôde fazer foi abraçá-la, bem forte, na tentativa de protegê-la.

– Ei, eu estou aqui. Vai ficar tudo bem.

– O...obrigada.

Emma sussurrou em meio a um soluço, pegando no sono alguns minutos depois. A morena ficou um tempo admirando a garota dormir, ela era tão linda. Foi então que Regina se lembrou de ligar para Scott. Naquela correria toda havia esquecido. Ela se desvencilhou com cuidado dos braços de Emma e andou até a sala, discando o número do empresário, que a atendeu mais que depressa.

Ligação On:

– Você a encontrou?

Scott perguntou exasperado.

– Sim, eu estou aqui com ela.

– Graças a Deus! Obrigado Regina, de verdade.

O empresário falava tudo com uma voz de total alivio.

– Não precisa agradecer.

– Vocês já estão vindo para cá?

– Não, nós estamos no apartamento dela. A Emma está muito cansada, tanto fisicamente como emocionalmente. Acho que ela vai passar a noite aqui.

Regina respondeu omitindo o fato de que a loira tinha bebido, imaginando o possível surto que Scott daria.

– Você vai ficar aí com ela?

– Claro, não precisa se preocupar.

– Tudo bem. Obrigado mais uma vez, Regina.

– Imagina Scott. Boa noite.

– Boa noite. Tchau.

– Até amanhã.

Ligação Off.

Assim que desligou, Regina tratou de ligar para Tinker, falando que tinha conseguido achar Emma, que dormiria fora da casa e pedindo para que a amiga ficasse tranquila e avisasse Killian sobre o fato. Após ter feito isso, a morena voltou para o quarto e se deitou novamente na cama. Emma continuava na mesma posição de quando Regina tinha saído. Foi quando a loira se mexeu e seu braço pousou sobre a cintura da repórter, que involuntariamente se aconchegou a aquele corpo, como se fosse a coisa mais natural do mundo. O calor que emanava do corpo de Emma lhe trouxe uma sensação muito boa, fazendo com que depois de pouco tempo, ela também se rendesse ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram da Regina indo atrás da Emma e cuidando dela? Zelena pisou feio na bola né? Prometo tentar postar o próximo em breve, mas não posso dar certeza. Beijos e até o próximo s2.