The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 7
It's weird the fact I want to smile when I look at you?


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Como vocês estão? Vinte e quatro dias. Esse foi o prazo que eu demorei para postar, prazo muito grande por sinal. Mas é que eu estava com alguns problemas, principalmente na escola, muita coisa acontecendo e eu não estava conseguindo conciliar. Minhas provas acabaram ontem e a convocação sai só na quarta. Eu acho que fui bem, mas tenho que esperar para ver. Me desculpem mais uma vez. Espero que vocês gostem do capítulo. :)
PS: Escrevi correndo, perdoem qualquer erro.
PS²: Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês são umas lindas! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/7

– Killian!

Regina o abraçou apertado, para em seguida lhe selar os lábios com um beijo longo e apaixonado.

– É tão bom te ver!

O homem a sua frente disse com um sorriso no rosto.

– Eu estava morrendo de saudade.

– Eu também meu amor.

A morena o beijou novamente.

– Vamos entrar, já está tarde.

Regina anunciou dando espaço para que Killian passasse com suas malas.

– Me desculpe te fazer levantar da cama, é que eu perdi minhas chaves.

– Tudo bem, foi por um bom motivo.

Os dois sorriram.

– Amor, eu estou doido por um banho.

O moreno falou enquanto se dirigia até o banheiro do quarto, seguido por Regina.

– Prometo que depois que terminar te conto tudo.

– Vou ficar te esperando.

A repórter respondeu deitando-se na cama.

Quando Killian saiu do banheiro, Regina estava dormindo. Ele sorriu diante daquilo e se deitou ao lado dela, pegando no sono rapidamente. No dia seguinte, a morena acordou cedo e foi tomar seu banho. Não podia estar mais feliz com a volta de seu noivo, por isso decidiu preparar um delicioso café da manhã em comemoração. Regina já estava trocada e terminava de preparar tudo, quando sentiu dois braços a abraçarem por trás.

– Bom dia.

Killian falou com uma voz sonolenta, plantando um beijo em seu pescoço.

– Bom dia meu amor.

Regina sorriu.

– Eu já estou quase terminando viu.

– Uau! Tudo isso é pra mim?

Killian perguntou impressionado ao olhar a farta mesa de café de manhã.

– Claro. Para quem mais seria?

A repórter falou rindo e colocando as últimas coisas na mesa, enquanto Killian se sentava.

– Isso aqui está uma delícia!

O engenheiro civil exclamou ao comer um pedaço de panqueca de chocolate.

– Obrigada!

Regina agradeceu sentando-se a mesa também.

Enquanto tomavam café, Killian contou como foram maravilhosas as duas semanas que havia passado no Texas e em como todos os empresários que lá estavam haviam gostado de seu projeto.

– E como estão as coisas por aqui, amor? Você está com alguma entrevista nova?

– Sim, eu...

Antes que a morena pudesse começar a falar de Emma para ele, olhou o relógio e viu que já eram quase nove horas.

– Eu estou atrasada!

Regina exclamou enquanto se levantava da mesa apressada.

– Depois conversamos.

– Tá bom. Tchau amor, te amo.

– Também te amo.

A repórter respondeu docemente e foi direto para o banheiro. Escovou os dentes, pegou suas coisas e saiu desesperada em direção ao hotel. Assim que chegou, Emma, Scott, a banda e os seguranças já estavam entrando nos carros.

– Bom dia.

Regina falou se aproximando.

– Bom dia.

Apenas Emma respondeu, com aquele sorriso lindo de sempre, fazendo sinal para que Regina entrasse no carro também.

– Eu pensei que você não viria mais.

Emma comentou assim que ela se sentou.

– Desculpe pelo atraso. É que meu noivo chegou de viagem ontem de madrugada e hoje queria me contar tudo que aconteceu.

– Não tem problema, eu entendo.

As duas sorriram.

– O que o Scott tem?

Regina perguntou baixinho para Emma, no mesmo momento em que o carro deu partida.

– Não liga. Ontem ele dormiu muito a tarde e depois não conseguiu dormir a noite.

A loira respondeu em um sussurro.

– Resultado: grosseria matinal.

Elas riram, enquanto Scott, que tinha um óculos escuro cobrindo seu olhos, estava alheio com seu celular. Poucos minutos depois, eles chegaram à rádio.

– Emma Swan! Que bom te ver!

Disse uma mulher ruiva, elegante e extremamente bonita, assim que a cantora entrou no estúdio, acompanhada da banda, que lançou um cumprimento educado de cabeça à mulher e foi se posicionar.

– Oi Bárbara!

Emma falou com um sorriso, se aproximando dela e ganhando um demorado beijo na bochecha, que se aproximou demais da boca.

– Tudo bem com você?

– Melhor agora, querida!

Bárbara exclamou piscando para a loira, deixando-a sem graça.

Regina, que assistia a aquela cena do lado de fora do estúdio, logo ficou irritada, como aquela mulherzinha podia dar em cima de Emma tão descaradamente? Era ridículo! De repente, a morena começou a se sentir tonta e só não caiu no chão porque Scott estava por perto e a segurou.

– Você está bem?

– E...estou.

Regina respondeu sentindo sua cabeça girar.

– Não está não, vem comigo.

Scott a levou até um banco que tinha ali perto e foi pegar um copo de água.

– Está melhor?

O empresário perguntou preocupado.

– Sim, obrigada.

A morena sorriu levemente e Scott ajudou-a a se levantar, caminhando para dentro do estúdio.

– Olá Scott.

Bárbara estendeu sua mão para o homem, que a apertou com um sorriso.

– E você é?

A ruiva perguntou com certo desdém.

– Regina Mills, repórter.

– Bárbara Thompson.

– Prazer.

As duas também apertaram as mãos.

– Vamos sentar Regina.

Scott falou apontando algumas cadeiras mais ao fundo.

– Tudo pronto, gente?

Emma perguntou se aproximando dos rapazes da banda, que responderam positivamente e tomaram suas posições. A loira se sentou em um banquinho, na frente do microfone e em poucos minutos, Bárbara anunciou que a rádio estava no ar.

– Bom dia meus queridos ouvintes da rádio Sirius XM! Hoje estamos aqui com a linda e talentosa Emma Swan, que deu uma pausa de alguns dias na sua turnê mundial e conseguiu um tempo na sua agenda para nós.

– É um prazer estar aqui, Bárbara. Obrigada mais uma vez pelo convite.

A loira falou com um sorriso.

– O prazer é nosso, Emma.

Bárbara também sorriu, mas diferente do sorriso de Emma, o seu vinha carregado de segundas intenções.

– Então, a sua turnê está quase na reta final, faltando pelos menos uns dez ou onze shows. Quais são os seus planos para depois que acabar?

– Primeiro eu quero ir ficar com a minha família, porque eu estou morrendo de saudade deles e depois eu quero viajar para algum lugar para poder descansar.

– E isso inclui a sua namorada Zelena?

Emma estremeceu diante da pergunta, o que logo foi percebido por Regina e Scott, que assistiam atentamente o desempenho da cantora.

– Bom, se ela conseguir uma folga na agência, vai me acompanhar sim.

A loira suspirou aliviada por ter conseguido falar alguma coisa que fizesse sentido.

– E depois do seu merecido descanso, os fãs poderão esperar por um novo álbum?

– Quem sabe.

Emma falou com um tom misterioso, que fez Bárbara rir.

– Esperamos que sim! Agora canta um pouquinho pra gente, Emma!

– Claro.

Assim que deu o sinal, a banda começou a tocar e ela soltou a voz.

When your legs don't look like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love
Will your eyes still smile from your cheeks

Darlin' I will be lovin' you
Till we're seventy
Baby my heart could still fall as hard
At twenty three

Era incrível o fato que desde que tinha conhecido Regina, quando cantava, Emma buscava o olhar penetrante da morena, que parecia enxergar até sua alma e ficava extremamente feliz ao encontrá-lo. E dessa vez na rádio, não era diferente. Ali estava Regina, sentada em uma cadeira um pouco mais a sua frente, encarando-a com um sorriso tão verdadeiro e tão lindo.

I'm thinkin' bout how
People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Me, I fall in love with you every single day
I just wanna tell you i am

So honey now
Take me into your lovin' arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are

When my hair's over grown and my memory fades
And the crowds don''t remember my name
When my hands don't play the strings the same way (mm)
I know you will still love me the same

Cause honey your soul
Could never grow old
It's evergreen
Baby your smile's forever in my mind and memory

Emma não conseguia se impedir de sorrir para aquela mulher, que lhe trazia uma sensação tão boa. Ela ficou meio confusa do por que aqueles tipos de pensamentos estavam se passando por sua cabeça e também aqueles sentimentos por seu coração, mas simplesmente preferiu esquecer e continuar com a música.

I'm thinkin' bout how
People fall in love in mysterious ways
Maybe it's all part of a plan
I'll just keep on making the same mistakes
Hoping that you'll understand

That baby now (ooh)
Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are

Regina definitivamente estava tocada com aquela música. Ela ficava se perguntando como Emma conseguia ser tão intensa e ao mesmo tempo tão nova. Era encantador ver o que a garota conseguia transmitir por meio de suas letras.

Baby now
Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars (oh darlin')
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are
We found love right where we are
And we found love right where we are

– Essa foi Emma Swan, pessoal! Incrível como sempre!

– Obrigada Bárbara! E obrigada a todo mundo que me ouviu essa manhã! Foi ótimo estar aqui.

– Nós que agradecemos Emma!

A ruiva deu uma breve pausa.

– E é isso, meus queridos, ficamos por aqui, mas amanhã tem mais! Tchau!

Depois que o programa já não estava mais no ar, Emma se despediu de Bárbara e foi embora, juntamente com Regina, Scott e a banda, que conseguiu desmontar tudo depressa. Os seguranças aguardavam do lado de fora do estúdio, assim como os motoristas, que em poucos minutos, levaram todos de volta ao hotel.

– Então, que horas você vai ver os negócios sobre o perfume?

Regina perguntou enquanto ela e Emma entravam na suíte.

– Às 18:00.

– Tudo bem, às 17:30 eu estarei aqui.

– Parece que você está levando a sério esse negócio de me acompanhar em todos os lugares que eu vou.

A loira comentou em um tom brincalhão.

– E vai ser assim todos os dias durante um mês.

Regina disse não conseguindo conter uma pequena risada.

– Que bom! Eu gosto da sua companhia.

Emma falou docemente, o que fez a repórter sorrir e ficar um pouco envergonhada. Em seguida, as duas se despediram e alguns minutos depois que Regina tinha saído, seu celular apitou. Ela o pegou e viu que tinha recebido uma mensagem do baterista de sua banda.

“- Emma, entra nesse site agora!”

“- Oi Tom, o que houve?”

“- Entra e você vai entender!”

O rapaz respondeu rapidamente.

“-Tudo bem.”

A cantora ficou um pouco confusa e clicou no link que o amigo havia mandado. A notícia que encontrou não foi nada agradável, o que fez a raiva tomar conta de si e a impulsividade reinar, resultando no envio de uma mensagem com um pedido desesperado, que foi realizado após alguns minutos.

– Olá Emma.

Zelena falou com um sorriso cínico, entrando no quarto sem bater.

– Você pode me explicar o que isso significa!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram? O que será que Zelena fez para deixar Emma tão brava? Cena do próximo capítulo! Hahaha. Prometo tentar não demorar tanto, mas eu não garanto nada. Obrigada mais uma vez. Beijos e até o próximo. :)