The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 40
The time is passing and we're getting closer


Notas iniciais do capítulo

Hello! Tudo bem com vocês? Desculpem pela pequena demora, é que meus pais decidiram viajar de última hora e eu não consegui avisar vocês. Fui pra Goiás e lá não tinha muito sinal, mas consegui escrever esse capítulo, que para alegria de vocês, é todinho SQ! Hahaha. Muitíssimo obrigada pelos comentários! Espero que vocês gostem do capítulo. Boa leitura! :D
PS: Eu queria fazer um agradecimento em especial para a Angel e para a Rayssa, que fizeram lindas recomendações para a fic e me deixaram muito feliz! Obrigada meus amores, de verdade! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/40

O médico havia dito que Emma deveria permanecer em repouso e o adequado seria sair de casa só a partir da terceira semana. Como ainda não tinha atingido o prazo, a cantora não acompanhou Zelena até o aeroporto, mas a modelo se encarregou de fazer uma marcante despedida na noite anterior. Depois que a namorada se foi, Emma ficou sozinha na sala, pensativa, quando escutou passos se aproximando.

– Emma, hora dos curativos.

Regina veio com um sorriso no rosto e a loira não conseguiu se controlar e sorriu de volta, fazendo com que seus olhares se cruzassem, desviando segundos após, com o rosto vermelho.

– Você já deve estar cansada de mim.

– De você? Claro que não.

A morena falou em um tom divertido, se sentando no sofá onde Emma estava e fazendo-a rir.

– Tenho certeza de que está dizendo isso só para me agradar.

– Então quer dizer que é essa imagem que você tem de mim?

Regina perguntou indignada, enquanto tirava algumas coisas de seu quite.

– É brincadeira.

Emma fez uma careta e as duas riram. A repórter começou a trocar os curativos, primeiro das pernas, depois dos braços e finalmente da cabeça de sua amada.

– Você tem sentido alguma dor?

– Não, estou excelente! Graças a você.

A loira praticamente sussurrou a última parte, abrindo aquele sorriso que só ela sabia dar e fazendo com que sua respiração batesse contra o rosto de Regina, que estava muito próximo do seu. Aquele ato desestruturou por completo a mais velha, que não sabia da onde estava tirando tanto autocontrole e disciplina.

– Er...é só o meu trabalho.

– Você é incrível!

Emma disse em um tom doce, o que fez Regina sorrir, mesmo que nervosamente, afinal, seu corpo ainda não estava totalmente recuperado ao simples fato que tinha acontecido há segundos atrás.

– Tenho certeza que seu namorado é um cara de sorte. Sua filhinha também vai ser.

A cantora falou de repente, se surpreendo mais do que surpreendeu Regina, que diante daquilo, não sabia como reagir, muito menos o que responder.

– Obrigada, Emma! Isso foi extremamente adorável!

Regina precisou ter força para não se aproximar de Emma, abraça-la de forma apertada e enchê-la de beijos. Era inacreditável como a loira, mesmo sem memória, não tinha mudado nada e Regina sentia que as duas já estavam bastante próximas, não tanto como da vez que se conheceram e nem tão rápido, mas isso se devia ao fato de até um pouco mais cedo, Zelena ainda se encontrar no apartamento e não permitir que elas ficassem sozinhas em momento algum, tirando na hora dos curativos. Só que agora a modelo não estava mais lá e isso iria ajudar. Muito.

– Mas eu não tenho namorado.

– Ah, não?

– Não. A minha namorada está viajando.

Ao ver a expressão surpresa de Emma ao escutar aquela frase, a repórter soltou uma risada.

– O que foi?

– Eu não pensei que você...bom, eu...

A garota se atrapalhou toda com as palavras e corou, fazendo Regina ter uma overdose de fofura.

– Acabamos por hoje, mocinha.

– Obrigada.

Quando Regina pretendia se levantar para voltar para o seu quarto, que era onde ficava a maior parte do tempo, Emma a segurou pela mão carinhosamente.

– Espera. Fica aqui.

Emma sorriu, com as bochechas ainda vermelhas.

– Eu gosto da sua companhia.

– Eu também gosto da sua companhia, Emma.

A repórter assentiu com a cabeça e voltou a se aconchegar no sofá, onde ela e Emma ficaram conversando por horas e horas, apenas aproveitando aquele tempo, que simplesmente não sentiram passar, para se “conhecerem melhor”.

***

Depois de pedirem uma pizza para o jantar, Emma ajudou sua “enfermeira particular” com a louça e cada uma foi para o seu quarto. Assim que terminou de checar alguns e-mails, Regina decidiu tomar um banho. O sorriso não tinha deixado seu rosto nenhum segundo se quer. A tarde que havia passado com Emma, apesar de simples, para ela tinha sido incrível. Não conseguindo nem descrever a felicidade que sentia naquele momento. Após ter fechado o chuveiro, a morena escutou algumas batidas na porta. Enrolou-se rapidamente na toalha e gritou um “entra”.

– Regina, eu...

Emma não conseguiu continuar a frase, pois ela simplesmente paralisou. Sua boca secou e suas mãos ficaram suadas. Ela não acreditava que Regina estava apenas de toalha e toda molhada na sua frente.

– Me desculpe por estar desse jeito.

A repórter falou visivelmente envergonhada ao perceber o olhar de Emma.

– Não precisa se desculpar. Se quiser eu volto daqui a pouco.

– Não, pode ficar. Mas o que houve? Está precisando de alguma?

– Para falar a verdade, sim. Minha cabeça está doendo um pouco.

Emma franziu o cenho.

– Será que você tem algum remédio?

– Claro, mas antes me deixa dar uma olhada nos seus curativos, você pode ter molhado sem querer no banho. Senta.

Regina disse com um meio sorriso, apontando sua cama arrumada. A loira não demorou a fazer o que ela havia pedido. A mais velha então se aproximou de Emma e tocou gentilmente o curativo que ficava ao canto direito de sua testa, um pouco acima da sobrancelha. Regina o abriu e notou que estava um pouco mais inchado do que notara mais cedo e resolveu colocar outro. Desta vez, Emma estava particularmente tensa. O cheiro da morena a inebriava e a garota não conseguia parar de admirá-la, não deixando escapar nenhum detalhe se quer.

– Como você pode ser tão linda?

Emma falou de repente, deixando a repórter surpresa e ao mesmo tempo corada com o elogio.

– Eu falei mesmo isso em voz alta? Que vergonha!

A loira perguntou se martirizando por dentro, enquanto a única coisa que Regina conseguia fazer era sorrir.

– Você fica extremamente fofa quando está com vergonha.

Regina disse de uma forma carinhosa, terminando de fazer o curativo e tomando a liberdade de arrumar o cabelo de Emma para trás da orelha dela, que abriu um sorriso com aquele ato.

– Pronto. Toma esse remédio também. Vai ajudar com as dores.

Regina retirou uma cartelinha de comprimidos do seu quite de primeiro socorros e estendeu para a cantora, que a pegou prontamente.

– Muito obrigada, Regina.

Emma se levantou e antes que a morena pudesse falar qualquer coisa, a garota lhe deu um beijinho estalado na bochecha.

– Se precisar de alguma coisa, pode me chamar.

Foi a única coisa decente que Regina conseguiu dizer, sorrindo para a loira, que andou até a porta e sussurrou um “boa noite” antes de sair.

***

– Hey!

Emma exclamou com um sorriso de canto de boca, assim que encostou no batente da porta da cozinha.

– Oi, Emma!

Um sorriso instantâneo surgiu no rosto de Regina ao ouvir a voz da loira.

– Bom dia.

– Na verdade, boa tarde.

– Ai, meu Deus! Que horas são?

– Quase meio-dia.

A repórter riu diante do desespero da garota.

– Acho que dormi demais.

– Efeito do remédio. Hm, você gosta de lasanha?

Regina perguntou como se não soubesse a resposta.

– Você está brincando? Eu amo lasanha!

Emma falou animada e se aproximou da onde a mais velha estava.

– Precisa de ajuda?

– Não, está tudo sob controle, mas obrigada.

– Então eu coloco a mesa.

– Se você insiste.

Assim que Emma se direcionou ao armário para pegar os pratos, o celular de Regina começou a tocar e ela foi até a sala para atender. Era Tinker, que queria saber como iam as coisas. A morena falou tudo de forma bem rápida, usando um tom baixo e alguns códigos para que Emma não desconfiasse. Depois de poucos minutos, Regina retornou a cozinha, encontrando-a sentada à mesa.

– Desculpe.

– Não tem problema. Era sua...namorada?

Emma não soube explicar o por que, mas aquela última palavra tinha lhe dado um certo desconforto, porém, preferiu ignorar.

– Não. Uma amiga.

– Ah, tá. Mas então, o que ela faz?

– Minha amiga ou minha namorada?

Regina riu ao perceber que a cantora estava com uma pintada de interesse naquele assunto em especial.

– A sua namorada.

– Ela trabalha com música.

– Sério? Que legal!

A loira abriu um sorriso.

– Eu adoraria conhece-la.

– Quando ela voltar de viagem nós marcamos algo, pode ser?

– Claro.

As duas ficaram conversando por mais um tempo, até que a lasanha ficou pronta. Regina se levantou e retirou da travessa do forno, enquanto Emma pegava uma garrafa de suco na geladeira.

– E então, está gostosa?

A morena perguntou assim que a garota a sua frente colocou um pedaço na boca.

– Simplesmente maravilhosa!

Emma soltou um suspiro de satisfação.

– Você não tem noção do quanto eu estava precisando comer uma comida de verdade. Que a Zelena não me ouça, mas ela cozinha muito mal.

A cantora falou em um tom divertido, o que fez Regina começar a rir.

– Bom, estou lisonjeada depois desses elogios.

– Só falei a verdade.

Emma sorriu e tomou um gole de seu suco, não conseguindo desviar seu olhar de sua “enfermeira”. Depois que terminaram de comer, Emma recolheu tudo e insistiu em lavar a louça, alegando que Regina já havia cozinhado, portanto, era mais que sua obrigação.

– Vem comigo, eu quero te mostrar uma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? O que você estão achando dessa interação da Emma com a Regina? Se o capítulo mereceu, comentem, por favor! Bom, como eu não sei se vou conseguir postar antes do dia 25, quero desejar pra vocês um Feliz Natal! Espero que vocês ganhem muitos presentes, que aproveitem e comam bastante! Hahaha s2.
Ps: Dói dizer isso, mas a fic está na reta final. Mais uns 5 capítulos e acaba! :(