The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 39
I'm in the right way and I can feel it


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Como vocês estão? Muito obrigada pelos comentários, de verdade! Eu fiquei muito feliz e foram eles que me motivaram a escrever esse capítulo tão rápido hahaha. Bom, sei que já fiz vocês sofrerem pra caramba, mas acreditem, eu estou sofrendo também. Mas como eu não sou tão má assim, fiz um capítulo bem especial e vocês vão concordar comigo. Não que a situação esteja de fato resolvida, mas vai passar a entrar nos eixos certos. Bom, espero que vocês gostem! :D
PS: Relevem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/39

Assim que souberam da notícia, Mary Margaret e David vieram o mais rápido possível para Nova York, ficando praticamente o tempo inteiro no hospital com a filha. Os dois estavam preocupados com a falta de memória de Emma, mas aconselhados por Scott, tiveram que engolir a presença de Zelena. A mais difícil de conter era Ruby, que toda vez que via a modelo, sentia vontade de partir a cara dela ao meio. Whale era o único a quem ela escutava. Tinker ajudava Scott em momentos difíceis como esse, pois mesmo com toda essa confusão, eles estavam se aproximando cada vez mais. A banda da loira tomava conta dos paparazzi que ficavam na porta hospital, dizendo que Emma estava se recuperando e se certificando de esconder deles e dos fãs, que ela estava sem memória. Scott achou melhor ocultar esse fato da mídia. Cora, Henry e Gold também foram visitar Emma, mas viram-na apenas de longe, afinal, a garota não se lembrava deles. Os três ficaram responsáveis por amparar Regina, que se encontrava totalmente desolada. Uma semana se passou e mesmo Tinker insistindo para que a repórter não fosse embora do apartamento de Emma, foi isso que Regina preferiu fazer. Ela terminava de fechar suas malas, quando viu a porta do quarto sendo aberta abruptamente.

– Regina, o que você está fazendo?

Scott perguntou inconformado.

– A Emma recebe alta hoje. Minhas coisas não podem estar aqui quando ela chegar com aquela vaca da Zelena.

Regina respondeu soltando um suspiro cansado.

– Você não pode desistir!

– Scott, essa semana que a Emma ficou no hospital foi uma das piores da minha vida! Você imagina o quanto é difícil para mim ver as duas juntas?

– Eu sei, mas...

O empresário até tentou, mas Regina o interrompeu.

– A Emma não se lembra de mim, nem um pouco e só passou a falar comigo direito depois que você disse para ela que eu sou sua prima.

– Regina, me escuta. As coisas vão melhorar.

Scott se aproximou da morena e segurou suas mãos.

– Há exatamente sete dias nós acreditávamos que podia ter acontecido o pior com a Emma, mas tivemos fé. Ela está viva, só está sem memória.

– Mas...

– Tenho certeza que ela vai se lembrar e ao contrário do que Zelena pensa, você perto dela vai ajudar muito.

– Scott, eu não sei se eu vou conseguir.

– Confia em mim, eu tenho um plano.

***

– Tem certeza que consegue?

– Amor, eu estou machucada e sem uma parte da minha memória, mas ainda posso andar.

Emma falou com um tom divertindo, fazendo Zelena rir.

– Ai, como eu senti falta disso.

A modelo comentou de repente, mas logo se martirizou por ter dito aquilo.

– Falta?

– É que eu estava viajando a trabalho, mas voltei correndo ao saber do seu acidente.

– Eu não me lembro disso, mas o médico avisou que é normal...só que...

Emma parou e entortou os lábios.

– O que foi?

– Eu gostaria de me lembrar do que aconteceu nesse um ano.

– Não foi nada demais, linda. Foi um ano comum, tirando o fato de que você vem fazendo mais sucesso que o normal.

Zelena falou em um tom doce, o que conseguiu arrancar um sorriso da “namorada”. Assim que as duas entraram no apartamento de Emma, ficaram surpresas ao encontrar Scott ali.

– Emma!

– Scott!

A loira andou animada até ele e lhe abraçou apertadamente, o que foi correspondido na mesma intensidade.

– Como você está?

– Tirando algumas dorzinhas, ótima.

– Que bom!

Scott abriu um sorriso.

– Gente, eu vou tomar um banho agora, porque mesmo saindo do hospital, parece que o hospital ainda não saiu de mim. Já volto.

Emma anunciou fazendo uma careta, o que fez o empresário rir. Ela logo sorriu e começou a se direcionar para o seu quarto.

– Zelena, querida, podemos conversar?

O homem perguntou com um tom de deboche.

– Fala logo!

– Sabe, eu conheço o Patrick, seu agente, de uns tempos atrás. Ele é um cara bem legal.

– E daí?

– E daí, que eu andei conversando com ele e adivinha só? Você não está conseguido colocar um sorriso no rosto dele.

– Hã? O que quer dizer com isso?

Zelena questionou sem entender direito.

– Patrick me falou que há quase dois meses você não atende ao telefone e quando atende, recusa qualquer trabalho que ele oferece.

– E o que você tem haver com isso?

– Patrick me pediu para que caso a visse, te avisasse que se você não viajar com a agência para Tóquio em duas semanas...bom, você está demitida.

Scott disse sério, não segurando a gargalhada que soltou alguns segundos depois.

– Está mentido!

A modelo gritou irritada.

– Estou? Então ligue pra ele e confirme. Quer meu celular?

O empresário deu um sorrisinho, vendo Zelena ficar vermelha de raiva. Depois que Emma voltou para sala, os dois fingiram que aquela conversa nunca tinha acontecido e agradeceram mentalmente por ela não ter percebido nada.

– Emma, eu estava aqui falando para a Zelena que como o médico recomendou que você ficasse sob o acompanhamento de uma enfermeira pelo menos por um mês, eu já tenho a pessoa perfeita para essa função.

– E quem seria?

A loira perguntou curiosa.

– A minha prima Regina!

Scott exclamou com uma animação estampada em seu rosto e Zelena engasgou com a água que tomava ao ouvir aquilo.

– Está tudo bem amor?

– Está sim.

A ruiva forçou um sorriso.

– Eu não sabia que sua prima era enfermeira, Scott. Para ser sincera, eu nem me lembrava dela.

Emma enrugou a testa.

– É que você a conheceu nesse ano que está apagado da sua memória.

– Ah, tá. Está explicado. Quando ela chega?

– Daqui a pouco.

Foi nessa hora que Scott mandou uma mensagem para Regina, que dentro de alguns minutos tocou a campainha. Emma foi atender.

– Oi!

– Olá, senhorita Swan.

– Me chama só de Emma, por favor.

A cantora abriu um sorriso.

– Entra!

– Com licença.

Regina trocou um olhar confidente com Scott, que piscou rapidamente para ela.

– Bom, você se lembra da minha namorada Zelena.

Emma apontou para a modelo, que não se deu o mínimo trabalho de parecer simpática.

– Claro, impossível esquecer.

A morena sorriu de forma irônica para Zelena, que assim que Emma chamou Regina para conhecer o apartamento, se aproximou da garota e lhe beijou demoradamente os lábios, avisando que precisaria ir em casa pegar algumas coisas, mas voltava logo. Regina se controlou muito para não voar no pescoço da modelo naquela hora e dizer que Emma era sua! Depois que a repórter "conheceu" o apartamento, incluindo o quarto de hóspedes onde ficaria, ela e Emma retomaram a sala e começaram a conversar com Scott. Se não fosse a falta de memória da garota e a dor que Regina sentia por estar ali e não poder tê-la, poderia se dizer que tudo tinha voltado ao normal.

– Então quer dizer que você vai ter que me aguentar por um mês?

Emma perguntou em um tom divertido, fazendo a morena esboçar um sorriso ao se lembrar do dia em que se conheceram e a garota tinha lhe perguntado exatamente aquilo.

– É, pois é. Acho que não tenho muita escolha.

Regina falou entrando na brincadeira, fazendo-a rir.

– Acho que desiste antes disso.

– Quer apostar?

A repórter arqueou a sobrancelha.

– Com certeza.

As duas apertaram as mãos e sentiram um mini choque quando as peles se tocaram. Scott assistia contente a aquela interação, lançando um sorriso para Regina logo em seguida, como se quisesse dizer que daria tudo certo.

***

No dia seguinte, Regina levou suas malas para o apartamento de Emma. A loira já esperava por ela com um sorriso no rosto...acompanhada de Zelena, que possuía uma cara fechada. A repórter sabia que machucava ficar perto, mas ficar longe era pior ainda e ela faria o possível e o impossível para ficar junto de Emma, mesmo que para isso tivesse que engolir a presença de Zelena.

Com o passar dos dias, Regina ia ganhando a confiança da cantora, que não sabia explicar o por que, mas se sentia totalmente segura e bem com a “prima” de Scott ali. Para o plano de se passar por enfermeira dar mais certo, Regina pesquisou sobre como uma enfermeira deveria agir e tomava o maior cuidado na hora de trocar os curativos. Era a hora que a morena ficava mais nervosa, não porque estava fazendo aquilo e sim porque era o único momento do dia em que tocava Emma e que podia sentir sua pele quentinha por debaixo de seus dedos.

Zelena era quem mais perturbava, não deixava as duas sozinhas nem um minuto se quer e não desgrudava, chegando a ser meloso demais. Era ela que estava tomando conta das redes sociais da loira, selecionando cuidadosamente os comentários dos fãs que não citavam Regina ou qualquer coisa do tipo, para que enfim, Emma pudesse ler as mensagens de carinho que recebia. A cantora não podia negar que às vezes se sentia sufocada com Zelena por perto o tempo inteiro, mas não negava as carícias da namorada, entretanto, isso chegava a enjoar Regina, que toda vez que acontecia, tinha que se retirar para não passar mal. Apesar de toda essa confusão, sua gravidez ia bem e cada vez que Emma se mostrava preocupada com ela ou perguntava do bebê, aquecia o coração da morena de um jeito, que não a deixava desistir e a fazia manter a esperança.

***

– Amor, eu não quis te falar antes, mas amanhã eu vou ter que ir para Tóquio.

– Espera! Tóquio no Japão?

Emma perguntou surpresa.

– Sim.

Zelena riu baixo.

– É do outro lado do mundo.

– Mas eu preciso ir. A agência toda vai e se eu não for, posso ficar desempregada.

A modelo fez um careta.

– Só que vai ser rápido, prometo. Quando você notar, eu já vou estar de volta.

– Tudo bem.

Emma sorriu compreensiva e puxou Zelena para um abraço apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram? Confessem, eu fui muito boazinha. Fiz as duas começarem a se aproximar e ainda por cima, a Zelena vai viajar e elas vão ficar sozinhas! Acho que depois dessa, eu merecia vários comentários e até uma recomendaçãozinha hahaha. Bom, se o capítulo mereceu, comentem, por favor! Prometo tentar postar o próximo em breve, ok? Beijos. :)