The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 38
She doesn't remember me


Notas iniciais do capítulo

Hello! Tudo bem com vocês? Assim como prometido, aqui estou eu com o novo capítulo. Como previsto, recebi algumas mensagens de ódio e ameaças nos comentários hahaha, mas adorei ver vocês comentando...obrigada! Sinto informar que esse capítulo se encontra pior que o outro e se vocês já queriam me matar, acho que agora irão querer me torturar antes, para que eu sofra bastante. Bom, eu já falei demais, vamos ao capítulo! Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/38

– Como assim amor? Sou eu. Regina!

Regina falou acariciando a mão da loira, que estranhou e fez questão de afastar qualquer contanto que pudessem ter.

– Mas eu não conheço você.

– Claro que conhece, Emma!

Scott também tentou, mas ao ver que a garota não fazia ideia de quem se tratava, correu para chamar o médico, enquanto Regina se distanciou da cama e se sentou no sofá que tinha no quarto, totalmente atordoada.

– Olá Emma, eu sou o doutor George. Como você está se sentindo?

O médico perguntou assim que entrou no quarto e se aproximou da cama com um sorriso amigável no rosto.

– Tirando minha cabeça, que dói um pouco, eu estou bem.

Scott, que estava parado ao lado do homem, pôde ver que a cara que ele fez ao ouvir isso não foi nada boa e sua preocupação aumentou de uma forma gigantesca.

– Vocês poderiam me deixar sozinho com a Emma um pouquinho?

– Claro.

O empresário respondeu compreensivo e foi até Regina, pegando-a pela mão delicadamente e levando-a para fora do quarto.

– Regina, você está bem? Regina?

Scott estalou os dedos na frente dela, o que, aparentemente, a fez voltar a si.

– Ela não se lembra de mim.

Regina falou desacreditando que aquilo tinha de fato acontecido.

– Mas vai lembrar.

– E se não lembrar, Scott?

Antes que ele pudesse responder, o médico saiu do quarto com uma cara pior do que já expressava lá dentro.

– E aí, doutor?

Scott questionou tenso.

– As notícias que eu trago não são nada boas. Olha, eu vou ser bem direto com vocês...a Emma está com amnésia.

Na mesma hora, os dois se olharam e Regina sentiu seu coração apertar.

– Ela reconheceu os dois?

– Não.

A morena respondeu sentindo a dor percorrer por seu corpo.

– A Emma não se lembrou de mim.

– Vocês se conhecem há quanto tempo?

– Alguns meses.

– Ah, ainda bem. Então não é tão grave quanto eu pensava.

O médico suspirou aliviado.

– No caso em que Emma se encontra, ela não se lembra de nada que tenha acontecido mais ou menos no prazo de um ano.

– De nada?

– Nada. Qual é o tipo de relação que vocês têm?

– A Emma é minha namorada.

– Eu sinto muito, senhorita Mills.

George deu um sorriso triste.

– E eu sei que o que vou pedir para você agora, ou melhor, para vocês, é bem difícil, mas vocês vão ter que fazer o possível para conseguir.

– O que é?

Scott se pronunciou depois de ter ficado aqueles minutinhos em silêncio.

– Nesse tempo que a Emma estiver em fase de recuperação, vocês não vão poder forçar a memória dela.

– O que quer dizer?

O empresário perguntou confuso.

– Vocês dois não vão poder falar toda hora sobre o que aconteceu nesse um ano, tem que deixar a Emma se lembrar sozinha, para que a memória dela volte ao normal de vez.

– Você não está falando sério, está?!

Regina não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir.

– Me desculpe mais uma vez, mas é o certo a fazer.

– Nós prometemos tentar, doutor.

Scott quem respondeu.

– Vocês podem falar com ela agora. Eu vou precisar ir até o quarto de outro paciente, mas já volto.

– Tudo bem, obrigado.

Assim que o homem começou a se distanciar, o empresário percebeu que os olhos de Regina estavam marejados de novo e se aproximou dela, tentando lhe confortar em seus braços.

– Vai dar tudo certo, Regina.

– Como é que eu vou fazer, Scott? A Emma não se lembra de mim e eu não posso falar para ela que nós namoramos, da nossa filha, não posso falar nada.

Regina soltou um ar que não sabia que prendia.

– Calma. Tenho certeza que ela vai se lembrar de você. Eu sei que parece fácil só falar, mas eu tenho fé.

– Obrigada Scott, obrigada mesmo.

Regina falou se distanciando do homem e enxugando as lágrimas que estavam escorrendo por seu rosto. Quando os dois pretendiam voltar para o quarto, escutaram um barulho de saltos apressados virem em direção deles.

– O que você está fazendo aqui?

Scott surtou ao ver Zelena ali.

– Sai da frente!

A modelo saiu empurrando tudo e quando Scott e Regina perceberem, ela já estava dentro do quarto.

– Emma, princesa, você está bem?

– Zelena, amor!

Emma exclamou animada ao ver a mulher se aproximar de sua cama.

– Não pode ser!

Regina disse desesperada e encarou o empresário, que simplesmente não sabia o que fazer.

– Oi Emma, eu estou aqui.

Zelena falou com um sorriso doce.

– Como você se sente?

– Sentindo algumas dores aqui e ali, mas tirando isso, eu estou bem.

– Que bom, linda.

A modelo fez um carinho no rosto da garota e Scott teve que segurar Regina para que esta não voasse no pescoço de Zelena e a enforcasse até a morte.

– Podemos conversar?

Regina perguntou tentando manter a calma.

– Agora?

– Sim, agora.

Zelena bufou e antes de se retirar do quarto, avisou Emma que já voltava. Scott se aproximou da cama da cantora para poderem conversar, enquanto as outras duas saíam dali e iam para o corredor.

– Regina Mills. Finalmente estou te conhecendo pessoalmente.

A ruiva deu um sorrisinho.

– Admito que eu imaginei esse encontro das mais diversas formas possíveis, menos desta.

– Cala a boca e me escuta!

Regina exclamou irritada, o que fez a mulher a sua frente colocar a mão no coração e fazer uma expressão ofendida.

– Puxa, pensei que você fosse mais educada.

– Olha, eu não quero que você fique perto da Emma. Ela é minha namorada e...

– Só que a Emma não se lembra disso e pelo que eu escutei o médico falar, ela não tem a memória do que aconteceu em mais ou menos um ano, ou seja, eu ainda sou a namorada dela.

Zelena deu um sorrisinho.

– Você é um monstro!

Regina quase gritou diante do tom arrogante e ao mesmo tempo sombrio que a modelo usava.

– Monstro? Eu?

– Você não se importa com o estado em que a Emma está, para falar a verdade, você não se importa com a Emma, nem com ninguém, a não ser você mesma.

– Quem é você para falar alguma coisa, vadiazinha?

Zelena usou um tom agressivo e foi se aproximando perigosamente de Regina.

– Você roubou a Emma de mim e agora eu vou ter o prazer de pegar ela de volta!

– Eu não vou sair de perto dela!

– E você acha que isso me preocupa?

A modelo soltou uma risada em deboche.

– Ela não se lembra de você, querida. Você perto, você longe, é totalmente indiferente. Inclusive, vai em frente. Você não tem como estragar meus planos.

– Eu...

– Tenho certeza que você não vai querer descumprir as regras do médico e prejudicar a sua amada namorada...ou vai?

Ao ver que Regina ficou sem fala, Zelena abriu um sorriso vitorioso e retornou para o quarto da loira.

***

– Meu Deus, Regina!

Tinker exclamou aliviada por vê-la assim que abriu a porta de seu apartamento, se aproximado dela e lhe abraçando com força.

– Eu soube da Emma! Como ela está? Como você está? Eu tentei ligar, mas tanto o seu celular como o do Scott estavam desligados.

A loira ia falando tudo muito rápido, mas logo percebeu que Regina não estava nada bem e guiou a amiga para dentro, até que sentassem no sofá.

– Tinker, ela não se lembra de mim.

Regina falou quase em um sussurro, permitindo finalmente que as lágrimas deixassem seus olhos.

– O quê?! Como assim?!

– A Emma bateu a cabeça com força no acidente e acabou perdendo a memória de tudo que aconteceu durante um ano.

– Não...

– Sim.

– Amiga, vem cá.

Tinker acolheu Regina em seus braços e deixou com que ela botasse tudo para fora, tentando confortá-la de alguma forma, por mais que a fotógrafa soubesse que não seria suficiente para aquele momento.

– E como vai ser daqui pra frente?

– Eu não faço a menor ideia.

Regina respondeu limpando o rosto.

– Mas o pior de tudo, é que a Emma e a Zelena estão juntas de novo.

– Como é?!

– A Emma pensa que ela e a Zelena ainda namoram.

– Você não pode permitir isso!

– Tinker, o médico disse que nós não devemos forçar a memória da Emma. Ela tem que se lembrar sozinha e se a Zelena precisa estar nesse processo, que seja assim.

– Regina...

– É o certo a se fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Não vou perguntar se gostaram porque sei qual vai ser a resposta de vocês hehehe. Se o capítulo mereceu, comentem, por favor! Prometo não demorar a postar o próximo. Beijos :)