The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 37
Things are starting to getting worse


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas! Como vocês estão? Até que dessa vez eu não demorei, né? Agora eu estou oficialmente de férias e terei todo o tempo do mundo para escrever! *0* Bom, se o outro capítulo tinha fortes emoções, nesse ocorrerá uma explosão hahaha. Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/37

Regina voltou para o apartamento com o coração na mão, ela não conseguia explicar o por que estava sentindo aquilo, só sentia. Era terrível, mas preferiu pensar que era apenas alguma loucura de sua cabeça. A morena então decidiu tomar um banho, para ver se conseguia relaxar um pouco. Depois que terminou, se arrumou e pegou suas coisas, entretanto, quando pretendia deixar o apartamento para ir para a agência, o telefone começou a tocar.

Ligação On:

– Alô?

– Regina, é o Scott.

– Oi Scott. Sua voz tá péssima, aconteceu alguma coisa?

– Olha Regina.

O empresário soou extremamente sério.

– Eu quero que você fique aí, porque eu estou chegando.

– Scott, você está me deixado preocupada. O que houve?

Regina sentiu seu coração bater mais rápido.

– Não dá para te falar por telefone. Só mantenha a calma, ok?

– Tudo bem.

Depois de alguns infinitos minutos, Scott tocou a campainha do apartamento. Regina tinha ficado desesperada e não havia parado de andar até aquele instante. Quando ouviu o barulho, foi rapidamente até a porta e abriu com certa força.

– O que aconteceu?!

A repórter perguntou nervosa diante da expressão desolada de Scott.

– Eu acho melhor você se sentar.

– Eu não quero sentar, Scott! Me fala logo!

– Regina.

O homem se aproximou dela e segurou suas mãos firmemente.

– Você vai ter que ser forte.

***

– Eu quero ver a Emma! Agora!

Regina praticamente gritou.

– Você não pode. Ninguém pode e, aliás, você tem que se recuperar primeiro.

Scott falou na tentativa, falha, de conter a fúria da morena. Nem ele mesmo sabia como estava conseguindo ficar tão calmo diante daquela situação, mas tinha noção de que deveria ser ele quem teria que prezar pela tranquilidade, já que Regina, ao saber de tudo, passou mal e acabou desmaiando, sendo levada para o mesmo hospital onde Emma estava.

– Scott, ela vai ficar bem, não é?

– Vai. A Emma é forte, vai sair dessa ilesa.

O empresário esboçou um pequeno sorriso e se aproximou da cama de Regina, que lhe puxou para um abraço apertado e começou a chorar. Scott até tentou, mas ao ouvir o pranto dela, não conseguiu segurar algumas lágrimas, que insistiam em deixar seus olhos. Estava tentando ao máximo se manter de pé, mas o acidente de sua melhor amiga havia o desmoronado.

***

Assim que o carro de Emma, ou melhor, de Regina, bateu contra o caminhão, o choque foi tão grande, que o fez dar um giro no ar e cair com toda força na estrada. O motorista do caminhão, por uma sorte extremamente grande, não tinha sofrido nada grave, apenas alguns arranhões. O homem ficou paralisado nos primeiros instantes, mas no momento em que voltou a si, saiu correndo do veículo e foi até onde, o que tinha sobrado do carro, estava. Ligou rapidamente para a ambulância, que dentro de poucos minutos já se encontrava no local, juntamente de uma multidão, que tentava saber se a pessoa dentro daquele carro estava viva. Por Deus, estava. Os enfermeiros tiraram Emma de lá às pressas. Ela se encontrava totalmente machucada, cheia de cortes e sua cabeça sangrava muito. Com a mesma velocidade que a levaram na ambulância, a notícia de que cantora havia sofrido um acidente grave já circulava na internet. Quando chegaram ao hospital, os homens encaminharam a loira para uma determinada ala, onde médicos extremamente preparados e preocupados com o estado dela, já começavam a limpar os cortes e fazer o que tivesse que ser feito para que ela ficasse bem.

***

– Por que está com esse sorrisinho no rosto?

Killian perguntou estranhando.

– Se a essa hora a sua queridinha ex noiva já tiver usado o carro dela, garanto que ela estará bem machucada.

Zelena respondeu com um tom malvado na voz.

– Ah é, verdade.

O moreno forçou um sorriso e se sentou ao lado dela no sofá.

– E isso tudo graças a...

Zelena parou a frase no meio e vendo que Killian esperava pelo elogio, simplesmente abriu sua mão e lhe deu um tapa na cara com força.

– Que isso?! Ficou maluca?!

Killian perguntou surpreso e ao mesmo tempo indignado, colocando a mão na bochecha vermelha e massageando-a.

– Eu sei que você não cortou os freios daquele carro, Jones!

A modelo praticamente rosnou, se levantando e passando a encará-lo com um olhar de puro ódio.

– E se não fosse eu e minha força de vontade, ele estaria intacto até agora! Quando você pretendia me contar a verdade?

Killian ficou sem resposta. Não sabia o que dizer.

– Fala!

Zelena gritou e pôde ver os olhos do homem a sua frente lacrimejarem.

– Eu não tive coragem, Zelena! A Regina é uma ótima pessoa, não merecia isso! Eu não consegui!

O engenheiro civil abaixou sua cabeça e limpou o rosto.

– Você é um fraco, Jones! Um fraco! Quantas vezes eu vou ter que te explicar que estamos juntos nessa?

Zelena soltou um suspiro de tédio.

– Olha, dessa vez passa, mas se você fizer alguma gracinha ou pior, não obedecer o que eu disser, pode se considerar um homem morto!

A modelo cuspiu no rosto dele e saiu andando na direção de seu quarto. Killian estava cansando, se sentia humilhado, usado. Não aguentava mais aquela situação. O que ele precisava de verdade era fazer seu trabalho, algo que andava bem atrasado. O rapaz respirou fundo e quando pegou seu celular para ver se havia algum e-mail de seu chefe, seus olhos foram certeiros para a notícia de destaque do site, que dizia o seguinte: “Cantora pop Emma Swan sofre acidente grave.” Na mesma hora, o engenheiro civil congelou. Zelena não teria cortado os freios do carro errado, mas segundos depois a resposta acendeu em sua cabeça.

– Zelena, você precisa ver isso!

Killian praticamente gritou, entrando abruptamente no quarto da mulher.

– Eu já não te falei para não entrar sem bater, Jones?! Não tem educação não?

O moreno não respondeu nada, apenas estendeu seu celular para Zelena, vendo sua expressão ficar completamente desesperada.

***

Regina se sentia melhor e como estava tudo bem com sua gravidez, acabou recebendo alta. Ela e Scott se encontravam na sala de espera. Os dois estavam muito nervosos e apreensivos, principalmente pelo fato de nenhum médico ter ido dar alguma notícia sobre a situação de Emma, sendo que a garota havia dado entrado no hospital há algumas horas.

– Scott, eu não estou aguentando mais!

Regina suspirou estressada.

– Nós temos que saber das coisas, ou melhor, nós temos que ver a Emma!

Antes que o empresário pudesse falar qualquer coisa, um homem alto, de cabelos castanhos e jaleco surgiu na frente dos dois.

– Vocês são Regina Mills e Scott Dallas? Sou o doutor George Campbell.

– Como a Emma está doutor?

Scott perguntou afobado, sem nem mesmo responder a pergunta que o médico havia feito.

– Apesar dos diversos machucados, está bem. Mas eu tenho que confessar a vocês que nós estamos um pouco preocupados com a região da cabeça, que sangrava muito quando ela chegou.

Nessa hora, Regina e Scott se entreolharam sentindo o medo correr por seus corpos, mas logo voltaram suas atenções para o médico, ao perceberem que ele tinha mais coisas para falar.

– Nós só teremos certeza de que tudo está bem mesmo quando ela acordar, que inclusive, vai ser daqui a pouco. Vocês querem vê-la?

– É claro!

Os dois responderam juntos e o homem começou a guia-los até o quarto de Emma. Quando entraram, praticamente correram até a cama da garota, vendo o quanto estava machucada. Cada um segurou uma das mãos de Emma com cuidado e foram falando para ela o quanto a amavam e que tudo daria certo. Depois de alguns minutos, Scott precisou ir beber um pouco de água, que por sorte, tinha no quarto mesmo. Regina permaneceu segurando a mão da namorada e não se conteve em fazer um carinho em seu rosto vermelho e lhe dar um demorado beijo na testa.

– Eu amo você.

Assim que a repórter sussurrou isso, pôde ouvir alguns barulhinhos vindos de Emma, seguidos de seus belos olhos verdes, que aos poucos iam abrindo e piscavam muito, tentando se acostumar com a claridade do lugar.

– Scott! A Emma está acordando!

Regina exclamou animada, fazendo com que o empresário voltasse mais que depressa para perto das duas. Após mais alguns segundos, Emma já se encontrava com os olhos totalmente abertos e a primeira pessoa que direcionou sua visão foi Scott.

– Emma, é tão bom ter você de volta.

O empresário comentou com um sorriso no rosto, que fez Emma sorrir também. Foi quando a cantora virou sua cabeça e encontrou o rosto de Regina, encarando-a com os olhos marejados e um sorriso emocionado no rosto, que sua expressão se transformou de feliz para confusa.

– Que...quem é vo...você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Espero que ninguém queira me bater por aí hehehe. Se o capítulo mereceu, comentem, por favor! Dependendo dos comentários, postarei o próximo até terça a noite. Beijos s2. :)