The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 36
You need to see the darkness before the light


Notas iniciais do capítulo

Hello everyone! Tudo bem com vocês? Mil desculpas pela demora! Eu sei que vocês devem estar cansados das minhas desculpas, mas a minha vida estava uma confusão (como sempre), por isso não consegui postar antes como tinha dito que faria. Só que esse caos será cessado daqui duas semanas, pois eu entrarei de férias e terei bastante para escrever. Bom, o capítulo está curtinho, mas tem fortes emoções. Se preparem! Boa leitura! :D
PS: A fic chegou a 400 comentários! Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz! Muito obrigada, de verdade! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/36

O relógio do criado-mudo marcava dez horas quando Emma acordou. A loira foi abrindo os olhos devagar, se acostumando com a luz do ambiente. Assim que se virou, notou que a cama estava vazia. Ela se sentou e procurou Regina pelo quarto, mas não a encontrou. Emma então se espreguiçou e mesmo ainda sonolenta, avistou uma bandeja disposta em cima da mesa. Levantou-se e foi até lá, encontrando não só um farto café da manhã, como a revista que tinha a sua foto como capa. A cantora não pôde deixar de sorrir para aquilo, pegando a bandeja e a levando de volta para cama. Quase não conseguia comer direito ao ir lendo as diversas páginas que Regina havia escrito.

– Oi amor, bom dia!

A morena exclamou animada ao entrar no quarto, mas seu sorriso murchou ao perceber as lágrimas de Emma.

– Emma, o que houve?

Regina perguntou preocupada, indo apressada até a cama e se sentando. Antes que pudesse fazer outra pergunta, a garota se aproximou dela e lhe abraçou apertado.

– Eu te amo! Eu te amo!

– Eu também te amo, mas...

– Muito!

– Amor...

– Regina, eu acho que nunca li algo tão lindo em toda a minha vida!

Emma exclamou em um tom comovido e extremamente afetuoso, quando as duas se separam.

– Você me descreveu de uma forma tão real, tão sincera. Parece que você conhece cada pedacinho meu.

– E eu não conheço?

A morena questionou divertida, arqueando sua sobrancelha.

– Claro que sim, sua boba. É só que...

– Que...?

– Eu nunca pensei que alguém pudesse me entender e me decifrar como você fez.

Emma confessou tocando o rosto da mulher a sua frente e fazendo um carinho em sua bochecha. A repórter fechou os olhos, apreciando aquele contato, e levou a mão da namorada até sua boca, depositando um beijinho no local.

– E eu nunca pensei que pudesse encontrar alguém que me completasse do jeito que você me completa.

Regina falou doce, se aproximando da garota, que tinha um sorriso gigantesco estampando em seu rosto, e selando os lábios dela com um beijo totalmente apaixonado.

***

Uma semana se passou e as vendas da revista que continha a entrevista de Emma não paravam de aumentar. As bancas tinham que fazer novos pedidos quase que diariamente. A agência nunca havia presenciado isso. É claro que sempre possuíam excelentes vendas, mas sem dúvida alguma, nada se comparava com aquela. As duas terminavam de assistir a um filme qualquer na televisão do quarto, quando escutaram um celular vibrando. Era o de Emma, que continha uma mensagem de Scott. A loira rapidamente leu-a e respondeu, voltando a colocar o aparelho em cima do criado mudo.

– Quem era?

Regina perguntou curiosa.

– Scott.

– Está tudo bem com ele?

– Está sim. Ele disse que amanhã vai ter uma reunião no estúdio. E eu queria saber se tem problema eu ir.

– Claro que não, amor. Por que essa pergunta?

– Olha Regina, eu não quero que você pense que eu vou trabalhar igual a uma louca e não vou cuidar de você...

– Emma...

– Eu vou começar a decidir os primeiros detalhes do novo álbum, mas prometo que não vou começar nenhuma nova turnê até a nossa menininha nascer e eu poder curti-la com você, ok?

Emma falou tudo muito rápido e depois que recuperou seu fôlego, sorriu envergonhada , o que fez a morena sorrir também.

– Por que você tem que ser tão fofa?

Regina falou em um tom doce, se aconchegando no abraço da cantora.

– Amor, pode ficar tranquila. Vai ficar tudo bem.

– Tem certeza?

– Tenho.

A repórter levantou seu rosto e deu uma mordidinha no queixo de Emma, para depois beijar o pescoço dela calmamente, antes das duas ficarem mais próximas uma da outra e passarem a se concentrar mais nos carinhos que trocavam do que no próprio filme.

***

No dia seguinte, Emma levantou cedo e foi direto para o banheiro tomar seu banho. Ela escolheu suas roupas, se trocou e foi para cozinhar preparar seu café. Fazia tudo no maior silêncio possível, não queria acordar sua amada. Depois que terminou, pegou suas coisas e foi em direção a porta, mas quando pretendia sair, Regina apareceu na sala.

– Oi linda, bom dia.

Emma falou com um sorriso no rosto, se aproximando da morena para depositar um beijo em seus lábios.

– Eu já vou indo, ok?

– Espera, amor.

– O que foi?

– Não vai não.

– Mas eu estou atrasada, preciso ir.

– É que eu estou com um mau pressentimento.

Regina franziu o cenho.

– Não vai acontecer nada.

– Então me deixa ir com você até a garagem.

– Não precisa nem pedir.

Emma sorriu, enquanto a repórter tinha uma expressão tensa estampada no rosto. Não sabia exatamente o por que estava sentindo aquilo. Só sabia que não queria que Emma saísse de perto dela. As duas rapidamente chegaram onde o carro da cantora estava estacionado e a mesma notou que seu pneu estava furado, chegando a conclusão que até pedir para que alguém viesse trocá-lo demoraria muito.

– Posso ir com o seu?

– Claro.

Regina entregou, um pouco relutante, a chave para a garota, que percebeu o jeito que ela estava e a puxou para perto, começando um beijo intenso e carinhoso.

– Eu vou ficar bem. Prometo.

Emma colou sua testa com a de sua amada.

– Tudo bem.

A repórter sussurrou.

– Eu te amo.

– Eu também.

Ao dizer isso, a loira começou a se distanciar e entrou no carro de Regina, acenando para ela antes de deixar a garagem. Emma logo ligou o rádio, adorava dirigir escutando música, na verdade, adorava qualquer coisa que envolvesse música. Ela dirigia calmamente na pista, que aparentemente se encontrava vazia, quando ouviu um barulho de uma buzina alta. A buzina não parecia ser de um carro e sim de um caminhão, e era exatamente este que vinha em sua direção em alta velocidade. Emma ficou assustada e pisou no freio, mas seu medo só aumentou quando viu que tal ato não surgia efeito nenhum no carro. A cantora ficou pisando no freio várias vezes, até que de repente, tudo tinha ficado escuro e ela não conseguia ver mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontos para me matar? Digam que não hahaha. Eu sei que fui muita má nesse capítulo e ainda mais má por parar aí, mas tem muita coisa por vir e eu farei um mega esforço para postar em breve, ok? Beijos e até o próximo. :)