The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 35
I love you to the moon and back


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Como vocês estão? Eu estava com tanta saudade. Nem sei como começar a me desculpar por praticamente dois meses de demora. Vocês sabem como a minha vida é um caos e realmente ficou difícil conseguir achar tempo para escrever. Bom, mas agora eu voltei! Espero que vocês não tenham esquecido de mim e nem da fic. Me desculpem mais uma vez. O capítulo ficou bem grandinho e bem amorzinho (espero que gostem e sim, eu estou tentando compensar vocês hahaha). Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/35

Praticamente três meses haviam se passado. A barriga de Regina já aparecia, para sua felicidade e para a de Emma também, que achava, ou melhor, tinha certeza, que a cada dia que passava, a morena ficava mais linda e mais radiante. A essa altura, praticamente o mundo inteiro já sabia das duas, incluindo o fato da repórter estar grávida. Os fãs de Emma reagiram super bem a notícia, não podendo deixar de se sentirem realizados ao ver que a cantora estava realmente feliz. Nesse meio tempo, Emma e Regina haviam decidido morar juntas. No começo, alternavam entre os dois apartamentos, mas no final, optaram por ficar só no da loira, para a tristeza de Tinker, que só faltou chorar quando Regina levou praticamente todas as suas coisas embora. Mas Emma fez questão de convidar Tinker para ir lá sempre que quisesse. A vida ia bem, elas estavam felizes e tudo parecia estar tão certo. Cora aos poucos foi se acostumando com a ideia da gravidez, que havia sido aceita mais facilmente do que o namoro, mas a senhora já se mostrava mais tranquila em relação a isso. Mary e David sempre ligavam para terem notícias e usavam Henry para fazer chantagem emocional para que as duas fossem novamente passar alguns dias, quem sabe semanas, em Storybrooke.

***

– Amor, você não vai acreditar!

Regina anunciou animada, assim que entrou no apartamento.

– O que houve, linda?

Emma parou de escrever a nova música que compunha e sorriu devido à alegria que a morena demonstrava.

– A matéria que eu escrevi sobre você vai ser lançada daqui a dois dias e amanhã vai ter uma super festa em sua homenagem!

– Regina, isso é sério?!

– Seríssimo!

– Amor, que incrível!

A cantora exclamou se levantando da onde estava sentada e indo até Regina, lhe dando um beijo apaixonado, seguido de um abraço apertado.

– Mal posso esperar para ler o que você escreveu!

– Espero que você goste.

– Tenho certeza que eu vou adorar.

***

– Droga! Todo esse tempo e eu ainda não consegui nada!

Zelena esbravejava em seu apartamento, enquanto Killian assistia aquele surto sentando no sofá. Ele estava cansado daquela “vingança”, que devia mais ser chamada de “fracasso”.

– Zelena, olha, para mim já deu! Será que você não percebe que não vai ter a Emma de volta?

– Como você ousa dizer isso? Eu sempre tenho o que eu quero.

– Talvez dessa vez não.

– Cala a boca, Jones!

A modelo quase gritou.

– Você não está pensando em desistir, não é?

– Para falar a verdade, estou.

Killian respondeu sincero, recebendo quase um rosnado em troca.

– Nem pense nessa possibilidade, querido. Porque eu já tenho outro plano em mente.

Foi então que Zelena contou para o engenheiro o que tinha pensado, fazendo-o mesmo quase cair para trás.

– Zelena, você só pode estar louca! Você não pode fazer isso!

– Não só posso, como eu vou e você vai me ajudar!

– Nunca! A Regina está grávida! Ela pode perder o filho, o meu filho!

Killian praticamente gritou.

– Querido, eu não vou matá-la, aquela vaca só vai se machucar...muito.

Zelena soltou uma risada.

– Como é que você pode ter certeza?

– Chega!

– Mas...

– Mas nada! Eu só quero que você saiba de uma coisa, Jones. Se eu cair...você cai junto!

A modelo falou em um tom malvado, sorrindo assim que viu o medo passar pelo semblante do moreno.

***

No dia seguinte, as duas passaram praticamente a tarde toda escolhendo as roupas e se arrumando para a festa. Emma já tinha ligado para seus pais, Scott, a banda, Ruby e todos de sua equipe, enquanto Regina ficou responsável por ligar por seus pais e para Tinker, pois sabia que a amiga iria ficar mais que feliz com tudo aquilo. O dia passou voando e quando se deram conta, já estavam na porta do Buffet onde ocorreria o evento. Assim que desceram do carro, foram bombardeadas por vários flashes dos muitos fotógrafos que aguardavam para aquele momento. Elas entrelaçaram as mãos, sorriram para as fotos e depois entraram. O lugar estava cheio e a decoração impecável. Conforme andavam pelo salão, paravam para cumprimentar as pessoas, que lhes davam os parabéns, tanto pela matéria que sairia no dia seguinte, assim como pelo namoro delas e a gravidez de Regina.

– Minhas duas estrelas da noite!

Gold exclamou animado, se aproximando das duas e lhes dando um abraço.

– Como vocês estão?

– Melhor impossível.

Emma que respondeu, com um sorriso no rosto, que rapidamente encontrou o de Regina. Os três tiraram fotos juntos e trocaram algumas palavras, até que novos convidados começaram a chegar e Gold foi recepcioná-los.

– Ai, meu Deus! Vocês estão maravilhosas!

Tinker praticamente gritou quando as viu, abraçando-as com força. Antes que alguém pudesse dizer alguma coisa, Scott se aproximou das duas e também as abraçou.

– Emma! Regina! Incríveis como sempre!

O empresário falou com um sorriso encantado no rosto.

– Uau!

O casal de namoradas exclamou ao mesmo tempo.

– Você está extremamente estiloso, senhor Dallas!

– A Emma está certa, Scott. Você está arrasando!

– Obrigado meninas!

Scott deu um giro, fazendo as duas rirem, assim como Tinker.

– E quem é a bela moça?

O homem perguntou em um tom galanteador.

– Tinker, esse é o Scott, meu empresário.

– Scott, essa é a Tinker, minha melhor amiga.

Os dois se olharam e apertaram as mãos, enquanto Regina e Emma sorriam feito bobas por tentarem bancar "as cupidas". Percebendo o clima que havia se instalado ali, elas se encararam e entrelaçaram as mãos, anunciando que iriam pegar algo para beber, deixando os dois sozinhos para que pudessem se conhecer melhor.

– Como nós nunca pensamos nisso antes?

Emma perguntou rindo depois que já estavam distantes e observavam, de forma discreta, os dois conversando animadamente.

– Talvez porque nós estávamos muito ocupadas vivendo o nosso romance.

Regina falou de um jeito doce, se aproximando da loira pra lhe dar um selinho carinhoso.

– Acho que agora entendi o por que a senhorita não me liga mais!

Ruby exclamou em um tom divertido, se aproximando delas e pulando no colo de Emma, como de costume, o que fez Regina rir e depois de alguns segundos, ela foi abraçada, descentemente, pela garota.

– E como vai esse baby?

– Graças a Deus, ótimo!

A morena respondeu passando a mão em sua barriga.

– Ah, que bom!

Ruby abriu um sorriso.

– Estou muito feliz por vocês, meninas!

– Obrigada, Ruby!

Emma alcançou a mão dela e a apertou com carinho. As três ficaram conversando por um tempo, até Ruby se distanciar para ir falar com um amigo que acabava de entrar. Depois de alguns minutos, os pais de Emma chegaram ao local, indo abraçar as duas mais que de pressa e querendo saber de absolutamente tudo, mas também contando resumidamente algumas coisas, entre elas, a saudade que todos sentiam. Mary e David não paravam de elogiá-las um segundo se quer, apesar de terem reclamado pelo fato de não terem ido mais para Storybrooke. Emma até que tentou argumentar, porém não teve jeito, porque se dependesse de seus pais, ela e Regina teriam que ir para o Maine todo final de semana. Após a cantora ter apresentado seus pais para Gold e Tinker, e deixa-los conversando com Scott e Ruby, percebeu que Regina possuía uma expressão agoniada.

– Amor, o que foi? Está sentindo alguma coisa?

A loira perguntou preocupada.

– Estou achando que meus pais não vêm, Emma.

– Calma, linda.

– Vou ligar para eles.

– Espera mais um pouco.

Emma mal terminou de falar e a repórter viu Cora e Henry entrando no local e caminhando em direção a elas. Regina suspirou aliviada, principalmente quando viu um sorriso estampado no rosto, quase sempre sério, de sua mãe.

– Regina, eu estou tão orgulhosa!

Cora exclamou se aproximando e abraçando a filha, que mal podia acreditar no que tinha ouvido.

– Está mesmo?

– É claro!

– Eu também, filha.

Henry abriu um sorriso e depois que a mulher se distanciou, ele deu um beijo na bochecha de Regina, fazendo o mesmo com Emma. A repórter não conseguia conter sua felicidade ao ver a expressão de sua mãe. Ela já estava surpresa até agora, mas foi no momento que Cora abraçou sua amada que ela não conteve sua emoção. O mesmo podia se dizer de Emma, que de início, não conseguiu nem corresponder ao abraço direito.

– É bom te ver, Emma.

A senhora disse em um tom doce.

– Digo o mesmo, Cora.

Emma sorriu e se distanciou. Seu olhar encontrou o de Regina, que tinha os olhos marejados ao ver a cena que se sucedera. A cantora então pediu licença e foi buscar seus pais para que pudesse apresenta-los para Cora e Henry e assim o fez. Os quatro se adoraram a primeira vista, trazendo uma alegria e conforto para o coração do casal, que tinha as mãos dadas e acompanhavam atentamente o entrosamento dos pais. Eles conversavam animadamente, quando a música foi interrompida e Gold subiu em palco que ficava no canto do salão.

– Boa noite! É um prazer receber todos você aqui. Bom, como sabem, a noite de hoje é muito especial e ela é dedicada a Emma Swan e Regina Mills.

O homem abriu um sorriso e as pessoas começaram a aplaudir.

– Fico muito feliz com o resultado da entrevista. Não só com o que Regina produziu, mas com o que ela conquistou. Agora, eu gostaria de chamar o meu casal preferido ao palco.

Emma e Regina sorriram e ao som de inúmeras palmas, subiram ao palco de mãos dadas. Gold as abraçou rapidamente e entregou o microfone para a morena.

– Boa noite, pessoal. Eu queria muito agradecer por esta noite, que está sendo simplesmente incrível. Gold, eu também gostaria de te fazer um agradecimento. Muito obrigada por ter me escalado para entrevistar a Emma, porque se não fosse por isso, eu nunca teria conhecido a mulher da minha vida.

A repórter falou em um tom doce, lançando um olhar apaixonado para Emma e depois voltando a encarar as pessoas a sua frente, continuando o que pretendia falar.

– Olha, eu preciso confessar para vocês que no começo eu recusei essa entrevista, eu não quis ir, porque achei que a Emma ia ser mais uma garotinha mimada, que só ia me dar trabalho.

Nessa hora, o salão foi preenchido por gargalhadas, inclusive da cantora, que não sabia disso até então.

– Eu fui mesmo assim, mas quando eu olhei pela primeira vez pra ela e ela sorriu pra mim, eu soube que eu estava perdida. A partir daquele momento meu coração não era mais meu, era dela, eu só não sabia disso ainda. Eu demorei a perceber, a entender e no meio dessa confusão, eu descobri que estava grávida e quis afastá-la, mas eu não podia fugir do meu sentimento por muito tempo. A Emma sempre esteve lá para mim, desde o início e apesar de tudo que aconteceu. Eu sou extremamente grata por ter uma pessoa tão maravilhosa na minha vida. Eu te amo, Emma, muito!

Regina se aproximou da loira, que tinha lágrimas nos olhos, e a abraçou forte e carinhosamente, enquanto as pessoas aplaudiam, assoviavam e gritavam para elas. Após se distanciaram, a mais velha entregou o microfone para Emma, que sorriu e foi para o centro do palco.

– Oi gente, boa noite! Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos os envolvidos por esta festa incrível. Estou honrada, de verdade. Bom, depois dessa declaração linda, eu nem sei direito o que dizer.

A garota falou visivelmente corada e pôde-se ouvir um “ouwnt” da plateia.

– Sabem, eu sempre fui uma pessoa que acredita que se deve lutar por alguma coisa, se você quer de verdade. Foi isso que eu fiz com a música e foi isso que eu fiz com a Regina. Nós passamos por muita coisa para conseguirmos estar juntas hoje e no nosso relacionamento, as palavras sempre foram muito importantes e eu garanto a vocês, ela sabe usá-las muito bem.

Emma olhou para a repórter e sorriu, daquela forma extremamente encantadora, que conseguia abalar todas as estruturas do corpo de sua namorada.

– Sei que sou suspeita para falar, mas tenho certeza que o que quer que seja que a Regina tenha escrito sobre mim vai estar sensacional. Obrigada por me fazer sorrir todos os dias, amor. Eu também amo você!

Todos começaram a aplaudir e a fazer tanto barulho quanto fizeram na hora que Regina havia terminado de falar. Foi então que Emma andou até a repórter e depois de entregar o microfone a Gold, tascou um beijo intenso nela, que fez praticamente o barulho triplicar de tamanho. Assim que se separam, as duas sorriram, entrelaçam as mãos e desceram do palco. Gold falou mais algumas palavras, antes de anunciar que o jantar seria servido dentro de dez minutos. O resto da noite foi maravilhoso. Emma e Regina não poderiam estar mais felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram? Se o capítulo mereceu, comentem, por favor. Prometo fazer o possível para tentar não demorar tanto. Beijos e até o próximo s2. :)