The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 23
I can't live without your love


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Como vocês estão? Eu não demorei muito, demorei? Eu estava com alguns problemas, mas graças a Deus já consegui resolver todos eles. Não me matem, mas eu estava pensando alguns dias atrás em desistir da fic, mas como vocês são muito legais e não merecem isso, eu desisti da ideia. Bom, espero que vocês gostem e desculpem qualquer erro. Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/23

Killian não tinha dinheiro suficiente para comprar um apartamento novo, então preferiu alugar um por um tempo, até conseguir economizar o suficiente. Quando o rapaz abriu a porta do lugar que no momento estava chamando de lar, jogou sua maleta no chão e bateu as mãos com força em uma mesa que tinha na sala. Killian não havia acreditado em nenhuma palavra que Zelena tinha lhe dito, mas aquilo estava o incomodando demais. Então sentou-se no sofá, abriu seu notebook e resolveu pesquisar coisas sobre Emma. Colocou o nome da cantora no google e clicou nas notícias. A de mais destaque era a da festa de Ariel. Quando viu a foto que continha na matéria, quase caiu para trás. Era Regina! E ela estava beijando Emma. Não dava para ver o rosto dela direito, mas ele reconheceria os traços da ex-noiva há metros de distância. Saiu desesperado do site, era muito mais do que o engenheiro conseguiria aguentar, só que ele não resistiu por muito tempo e acabou clicando na notícia mais recente, na qual dizia o seguinte: "Após o término de sua longa turnê, a popstar Emma Swan está aproveitando para descansar e é claro, viajar. O primeiro destino de suas férias foi nada mais, nada menos que Paris! Mas quem pensa que a cantora está curtindo sozinha, está totalmente enganado. Emma foi vista com uma morena desconhecida passeando pelas ruas da cidade luz. Alerta de novo casal? O que vocês acham Swanators?" Nessa hora, a raiva transbordava o corpo de Killian, cegando-o completamente e fazendo-o quebrar metade da sala. Assim que conseguiu se acalmar, foi até a cozinha e pegou a garrafa de uísque, começando a tomá-la sem parar. Pegou também seu celular e discou o número do cartão.

Ligação On:

– Alô?

– É o Killian.

– Eu sabia que ia mudar de ideia, querido.

Zelena falou com um tom convencido.

– Está disposto a me ajudar?

– Primeiro eu quero saber o que eu vou ganhar com isso.

O moreno perguntou colando a garrafa que segurava no chão e passando a mão por seu rosto, limpando o suor que escorria.

– Além de uma boa vingança, posso pagar o quanto você quiser.

– O quanto eu quiser?

– Com certeza.

Zelena deu um sorrisinho.

– Está disposto a me ajudar agora?

– Como?

– Eu quero a Emma de volta, mas para isso, eu preciso que você reconquiste a Regina.

– Impossível!

– Por quê?

– Olha, tem uma coisa que eu não te contei. Eu e a Regina terminamos porque...porque ela está grávida.

– Ela o quê?

Zelena gritou do outro lado da linha.

– Isso mesmo que você ouviu.

– Droga Jones! E me deixa adivinhar, você não quis o filho?

– Exato.

– Então acho que você vai ter que mudar de planos.

A modelo disse com um tom misterioso na voz.

***

Na manhã seguinte, Emma acordou primeiro. Regina dormia tranquilamente em seus braços e ela não conseguiu se impedir de sorrir para aquilo. Na mesma hora, as imagens da noite anterior vieram a sua mente, fazendo seu sorriso aumentar de tamanho. Com todo o cuidado do mundo, a loira saiu da cama, vestiu uma camiseta qualquer e ligou para o serviço de quarto, pedindo para levarem o café da manhã lá. Poucos minutos depois, ela escutou algumas batidas na porta e foi correndo atender, não queria que Regina acordasse. Emma agradeceu, deu uma gorjeta para o homem e fechou a porta, colocando a bandeja em uma mesinha que tinha no quarto. A loira voltou para cama com cautelosamente e passou seu braço pela cintura de Regina, apertando o corpo dela contra o seu. Emma se aproximou e começou a distribuir longos beijos pelo pescoço da morena, que já tinha acordado, mas não abria os olhos, pois não queria que aquele carinho acabasse.

– Bom dia linda.

A cantora sussurrou perto da orelha de Regina, mordendo o lóbulo dela logo em seguida e causando um arrepio em seu corpo.

– Bom dia amor.

Os olhos de Emma brilharam ao ouvir a morena chamando-a daquele jeito.

– Dormiu bem?

– Mais do que bem.

Regina respondeu se virando e encontrando um sorriso lindo nos lábios de Emma, chegando mais perto e surpreendendo-a com um beijo. Depois, a repórter tratou de colocar uma camiseta, que por sinal, era de Emma. A loira então pegou a bandeja de café da manhã e trouxe para cama, mas Regina não conseguiu comer muita coisa, apesar de estar totalmente exausta devido à noite anterior, mas ela se esforçou.

– Eu tenho uma surpresa pra você.

– Mais uma?

– Sim.

Emma respondeu com um sorriso tímido, se levantando e observando a expressão da mais velha ficar confusa ao vê-la pegando seu violão e se sentando na cama novamente.

– Eu te fiz uma música.

– Você o quê?

Regina perguntou sentindo seu coração bater mais rápido A loira sorriu com daquilo.

– Você quer ouvir?

– Claro.

Diante daquela resposta, Emma começou a cantar.

Don't be afraid if I'll go crazy for you
Don't be surprised if I fall at your feet
I don't care about what they think of me
I don't know what to do
Cause I'm falling for you (for you)

Emma não tirava os olhos de Regina, que a cada palavra que a garota cantava, parecia que ia desmaiar do quão emocionada que estava.

When I look into your eyes
I can see me and you
Remember this time that will last until the end
When I find you in my dreams
I just won't let you go
I'll hold you in my heart
I can't live without you
I can't live without your love

Nessa hora, a morena sentiu seu coração quase saltar para fora de sua boca. O jeito que Emma cantava para ela era tão cheio de sentimento, tão cheio de verdade, que ela não conseguia parar de sorrir diante daquilo.

Don't be afraid if I'll go crazy for you
Don't be surprised if I fall at your feet
I don't care about what they think of me
I don't know what to do
Cause I'm falling for you (for you)

When I look into your eyes
I can see me and you
Remember this time that will last until the end
When I find you in my dreams
I just won't let you go
I'll hold you in my heart
I can't live without you
I can't live without your love

Era a primeira vez em tempos que a loira estava realmente nervosa por causa de uma “apresentação”. Normalmente, ela só costumava ficar ansiosa, mas estando ali, na frente de Regina, cantando aquela letra que saiu do fundo de seu coração e demonstrava toda a situação que estava no momento, a fazia ter calafrios gostosos percorrendo por seu corpo.

When I look into your eyes
I can see me and you
Remember this time that will last until the end
When I find you in my dreams
I just won't let you go
I'll hold you in my heart
I can't live without you
I can't live without your love

– Então, o que você achou?

– Emma, isso…foi…extremamente lindo!

Regina falou sorrindo, limpando as lágrimas de felicidade que escorriam por seu rosto.

– Olha, eu sei que você me pediu pra ter calma, mas, Regina...

Emma fez uma pausa e colocou o violão ao lado da cama, segurando as mãos da morena.

– Eu quero namorar você, casar com você e construir uma família com você e com o nosso filho.

A loira sorriu lindamente, o que fez Regina sorrir também e deixar cair mais uma lágrima. Era muita emoção para uma pessoa só. As famosas borboletas em seu estômago pareciam mais um zoológico inteiro naquele momento.

– Eu sei que isso pode parecer loucura, mas quando estou com você, meu mundo é mais bonito. Não sei se você se sente tudo nessa intensidade, mas depois de ontem e...

Antes que Emma terminasse, a repórter não se aguentou e se aproximou, começando um beijo apaixonado, possessivo e onde procurou mostrar o quanto sentia o mesmo por ela. As duas estavam tão envolvidas, que acabaram deitando na cama.

– Você só pode ser maluca de achar que eu não sinto isso.

Regina deu uma pequena risada, se afastando um pouco para conseguir olhar a cantora nos olhos, já que estava por cima dela.

– Eu estou completamente apaixonada por você, Emma. Desde o dia que eu te vi, eu me encantei por você. Você é perfeita e se quer saber realmente a verdade, eu acho que...amo você. Amo mesmo. Como eu nunca amei ninguém.

Assim que a morena confessou aquilo, sorriu tímida e pôde ver a íris verde de Emma brilhar de um jeito tão forte, que poderiam iluminar qualquer lugar no mundo inteiro.

– Você...me ama?

– Com todo o meu coração.

Emma não sabia explicar a alegria que estava sentindo. Então ela inverteu a posição em que estavam e beijou Regina, de um jeito que nunca tinha beijado antes. As duas sorriram no meio do beijo e quando se separaram, a loira mordeu o lábio inferior da mais velha, puxando-o com firmeza, para depois se distanciar alguns centímetros e sussurrar da forma mais doce possível:

– Eu também amo você.

***

Era o último dia que passariam em Paris e Emma tinha uma ideia para fechar aquela mini viagem com chave de ouro. Depois que as duas almoçaram, se direcionaram para o Rio Sena, onde os chamados “barcos moscas” podem ser alugados para os turistas. Pagando bem mais do preço sugerido, Emma conseguiu o barco só para elas, o que era algo bem difícil, mas não impossível.

– Cadê as pessoas daqui?

Regina perguntou assim que as duas entraram no barco.

– Achei que merecíamos uma despedida digna e...privada.

Emma respondeu com um sorriso ao ver a expressão surpresa da morena.

– Você está brincando, não é?

– Claro que não.

A loira riu e puxou Regina para si pela cintura.

– Dança comigo?

– Mas...

Foi então que Emma estralou os dedos e uma banda apareceu na parte de cima do barco, começando a tocar The Way You Look Tonight. A morena abriu um sorriso gigantesco ao ouvir a música que tinha dançado pela primeira vez com Emma e selou os lábios dela com um delicado selinho.

– Você não existe.

Regina falou próximo do ouvido da loira, apoiando sua cabeça no ombro dela e se movendo de acordo com o ritmo que Emma conduzia. Quando a música parou, a banda começou a tocar outra, enquanto as duas foram para frente do barco na intenção de apreciar a bela visão que tinham dos lugares que o barco passava ao decorrer do passeio.

– Então, eu tenho um pedido pra te fazer.

A cantora disse abraçando Regina por trás.

– Um pedido?

Regina perguntou divertida, arqueando sua sobrancelha.

– Sim.

Emma sorriu contra a pela do pescoço dela e apertou seu corpo.

– Regina Mills, você quer ser a minha namorada?

A garota perguntou baixinho, ao pé do ouvido de Regina, que na mesma hora se virou e beijou Emma nos lábios calorosamente.

– É tudo que eu mais quero.

– Então nós temos que oficializar isso.

Emma retirou da bolsa uma caixinha de veludo preta, abrindo calmamente e vendo a expressão da morena ficar encantada com os anéis que continha ali.

– Amor, eu...eu...são perfeitas.

– Assim como você.

A loira pegou uma das joias, colocando no dedo de Regina, que assim como ela, não conseguia parar de sorrir.

***

Era tarde da noite quando as duas chegaram em Nova York. Pegaram um táxi, que primeiro levou Emma até seu apartamento, para depois deixar Regina no dela. A morena estava feliz de estar de volta, mas ao mesmo tempo já estava com saudade de Emma e estavam "separadas" não fazia nem quinze minutos. Ela riu diante daquilo, parecia que tinha voltado à adolescência e estava vivendo aqueles amores arrebatadores, que mexem com a estrutura de qualquer adolescente passando por mudanças e na verdade, era mesmo. Regina nunca tinha estado tão feliz e tão...apaixonada. Seu porteiro a ajudou com as malas, que estavam bem mais pesadas do que quando tinha ido viajar. Ela o agradeceu e depois foi tomar um banho relaxante, com apenas um pensamento na cabeça: Emma. As imagens das duas juntas vieram em sua mente, fazendo-a sorrir.

***

No dia seguinte, mais ou menos onze horas da manhã, a cantora apareceu no apartamento de Regina para que pudessem ir ao médico, começar o Pré-Natal.

***

– Emma Swan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que você acharam? Gostaram? Quem será que chamou a Emma hein? Cenas do próximo capítulo hehehe. Prometo fazer o possível para tentar não demorar a postar, ok? Beijos :)