The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 24
Doctor time


Notas iniciais do capítulo

Hey sunshines! Tudo bem com vocês? Até que não demorei, né? Mais ou menos. Bom, hoje eu não vou falar muito, porque só vim aqui para postar o capítulo. Está super curtinho, me desculpem por isso, mas espero que gostem mesmo assim. Prometo que o próximo vai ser maior, ok? Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/24

O médico de cabelos loiros exclamou se levantando de sua cadeira assim que a cantora entrou em seu consultório, acompanhada de Regina.

– Whale! Quanto tempo!

Emma sorriu e foi abraça-lo.

– Que saudade de você, menina!

O homem comentou quando os dois se distanciaram.

– Você nunca mais veio me ver.

– Me desculpa, amigo. Mas você sabe como a minha agenda é corrida, eu faço o possível.

– Eu entendo, loira. Relaxa.

– Deixa eu te apresentar. Essa é Regina Mills. Regina, esse é o doutor Victor Whale.

O médico sorriu e estendeu sua mão para Regina, que logo a apertou.

– Foi o Whale quem cuidou da gravidez da minha mãe quando ela estava grávida do Henry.

A loira falou enquanto as duas se sentavam e Whale voltava para sua cadeira.

– Espera! Emma, você está grávida?!

Ele perguntou extremamente surpreso. Sabia da opção sexual da amiga e também sabia que se ela fosse fazer algum tipo de procedimento, falaria com ele antes.

– Não, palhaço! Mas a minha namorada está.

– Ah, tá. Que susto!

O homem comentou colocando a mão no coração, fazendo Emma e Regina rirem.

– Olha amor, pode ficar despreocupada. Eu te garanto que o Whale vai cuidar tão bem de você e do nosso baby quanto cuidou da minha mãe e do meu irmão.

Emma falou segurando forte a mão da repórter, na tentativa de passar segurança para ela, que sorriu ao ouvir aquilo. Foi então que o médico começou a explicar como o Pré Natal funcionava, para que servia e o que Regina iria ter que fazer para conseguir ter uma gravidez tranquila e saudável.

– Agora vamos ao primeiro procedimento. Ultrassom!

Whale chamou uma de suas enfermeiras e pediu para que a mulher levasse as duas até outra sala, onde ficavam os aparelhos.

– Você está nervosa?

– Um pouquinho.

A morena respondeu se deitando na cama e levantando sua blusa, para que a moça pudesse ajeitá-la para o exame.

– Não precisa. Eu estou aqui com você.

Emma falou com um sorriso, beijando a mão de sua amada e segurando-a.

– Obrigada amor.

Regina tinha um sorriso no rosto, pois apesar do enorme frio na barriga, estava superfeliz de estar ali, principalmente porque a loira estava ao seu lado. Whale chegou alguns minutos depois e logo começou o ultrassom, onde após um tempinho, era possível ver algumas manchas, no que mais tarde se tornaria um feto.

– Olhem, ali está a cabeça do filho, ou filha, de vocês!

O médico exclamou animado, fazendo as duas se olharem e sorrirem.

– Eu sei que não dá para ver direito, mas é que você ainda está de sete semanas. Mas a partir da próxima, começa um estágio de desenvolvimento bastante movimentado. De agora em diante até a vigésima semana, seu bebê vai crescer rápido e as partes do corpo vão ficar mais complexas.

Whale falava tudo enquanto ia passando o líquido na barriga de Regina com calma.

– Nessa fase, muitas mulheres reclamam das dores e dos incômodos comuns da gravidez. Talvez esteja quase impossível manter alguma coisa no estômago.

– Na verdade, eu não sinto muita fome. Isso é normal?

– É sim. E em relação aos enjoos? São regulares?

– Graças a Deus, não!

Regina disse em um tom aliviado, fazendo todos rirem.

– Mas às vezes eu tenho algumas tonturas.

– Isso também é normal, mas você precisa ficar atenta. Porque caso isso se agrave, teremos que cuidar para que não te prejudique mais tarde.

– Tudo bem.

– Mas pode ficar tranquila, Regina. Tudo isso costuma ir melhorando conforme a gestação avança.

O médico sorriu e começou a explicar que ela precisaria retornar em seu consultório uma vez no mês até o sétimo mês de gestação, mas que a partir do oitavo, os encontros começariam a aumentar. Ele também pediu uma série de exames, sangue, fezes, urina, que deveriam ser feitos o mais rápido possível, já que ela e Emma haviam demorado a iniciar o acompanhamento. E avisou que dentro de algumas semanas, Regina iria fazer outro ultrassom, no qual poderia descobrir o sexo da criança.

***

No dia seguinte, era cedo e Killian estava em seu apartamento alugado, terminando o projeto de uma casa, quando seu celular apitou, avisando a chegada de uma mensagem. Era de Zelena, na qual dizia o seguinte: “As duas estão de volta à Nova York. Esteja no meu apartamento em algumas horas para que eu possa te explicar o plano detalhadamente.” O moreno deu um sorrisinho e digitou um “tudo bem” no mesmo instante. Estava louco para saber o que Zelena tinha pensando e ainda mais louco para conseguir sua tão sonhada vingança.

***

Assim que saíram do consultório de Whale, elas foram almoçar em um restaurante que ficava ali perto, saindo de lá quase duas horas depois. Quando Emma estacionou na frente do prédio de Regina, demorou para deixá-la entrar devido aos carinhos que trocavam. Após alguns minutos, muito a contra gosto, a cantora foi embora e Regina subiu até o apartamento de Tinker. Ela tocou a campainha e rapidamente foi atendida.

– Regina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capítulo não teve nada de especial e pode ser considerado chatinho, mas ele era essencial, acreditem. Muita coisa vem pela frente! Prometo tentar não demorar para postar o próximo. Boa semana para vocês! Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Song Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.