The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 22
I wanna love all of you


Notas iniciais do capítulo

Hello sunshines! Tudo bem? Até que eu não demorei tanto dessa vez né? Bom, hoje vou falar pouquinho porque só passei aqui para postar o capítulo e já vou sair para dormir (minha escola é longe agora e tenho que acordar mais cedo :/). Espero que vocês gostem do capítulo e me desculpem pelos erros. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/22

Assim que a mulher tirou as mãos de seus olhos e apareceu ao seu lado, Emma se levantou e a abraçou com força.

– Quanto tempo, Elsa! Eu estava morrendo de saudade de você.

– Eu também estava!

Elsa respondeu com um sorriso, terminando o abraço. Regina presenciava a cena com uma cara de poucos amigos. Não estava gostando nem um pouco daquela troca de carinhos.

– Mas a senhorita é muita ocupada, né. E quase nunca tem tempo para mim.

– Desculpa, mas eu faço o possível e...

– Ei, boba. Estou brincando.

A mais velha começou a rir.

– Deixa eu te apresentar, essa aqui é Regina Mills. Regina, essa é minha prima Elsa.

– É um prazer.

Elsa falou estendendo sua mão para a morena, que a apertou no mesmo instante.

– Todo meu.

As duas sorriram e Elsa se virou para Emma com um olhar de “vocês estão juntas?”. A cantora balançou a cabeça, com um sorriso tímido.

– Você não acredita, a Anna está noiva!

– Do Kristoff?

Emma perguntou surpresa.

– Sim!

– Parece que você vai realmente ficar para titia. Até sua irmãzinha já te passou.

A cantora falou em um tom divertido, recebendo um soquinho logo em seguida.

– Cala a boca. Você nem sabe o que fala.

De repente, surgiu um homem atrás de Elsa, que segurou a cintura dela com firmeza.

– Priminha, esse é o Will Scarlet, meu namorado.

Elsa lançou um sorrisinho de "eu te avisei" para Emma, que piscou pra ela e estendeu sua mão para o homem, o cumprimentando logo em seguida.

– É um prazer, Emma. Eu sou um grande fã seu.

– O prazer é meu. E obrigada. Fico honrada.

O rapaz abriu um sorriso e se aproximou de Regina, também apertando a mão dela.

– Bom, nós já vamos. Foi ótimo rever você, Emma.

– Digo o mesmo primoca.

As duas se abraçaram novamente e Elsa se despediu de Regina.

– Vejo vocês duas no casamento da Anna, que se depender daquela doida, vai ser em breve.

A loira sorriu e entrelaçou sua mão na de Will, saindo do restaurante. Quando Emma voltou a se sentar a mesa, percebeu que Regina ria.

– O que foi?

– Estou me sentindo uma idiota.

– Por quê?

– Porque por um breve momento eu senti ciúmes da Elsa, antes de saber que ela era sua prima.

– Awn! Que bonitinha! Com ciúmes de mim!

Emma falou com um tom de voz fofo, sorrindo e fazendo Regina ficar sem jeito.

– Não pensei que você fosse do tipo ciumenta.

– Eu não sou, quero dizer...não era...até alguns minutos atrás.

– Estou me sentindo especial agora.

– Porque você é.

A morena falou de um jeito carinhoso e as duas sorriram.

O jantar foi simplesmente maravilhoso. As duas trocavam carinhos e olhares de cumplicidade o tempo todo. Emma até tentou ensinar algumas coisas em francês para a repórter, que conseguiu pedir a sobremesa para o garçom após tentar falar a frase completa umas três vezes. As duas estavam se divertindo muito e qualquer um que reparasse nelas saberia o quanto estavam apaixonadas. Era evidente demais. Depois que saíram do restaurante, Emma entrelaçou sua mão na de Regina e elas foram caminhando pela calçada. A morena não sabia exatamente para onde Emma estava a direcionando, mas a garota parecia ter certeza para onde ia. No meio do caminho, algumas fãs pararam a cantora e pediram para tirar fotos com ela, que tirou de bom grado. As duas seguiram andando, até que a repórter avistou a coisa que podia jurar ser a mais bela e encantadora de todas: a Torre Eiffel.

– É linda!

Regina exclamou extremamente encantada.

– Assim como você.

Emma falou em um tom fofo, derretendo ainda mais o coração da repórter, que se virou para ela, se aproximou e a beijou carinhosamente.

– Você é incrível, Emma. Obrigada por tudo, principalmente por ter entrado na minha vida.

Regina disse aquilo da forma mais sincera que conseguiu, arrancando um sorriso bobo da loira, que beijou sua bochecha e passou o braço por suas costas, trazendo-a para si para poderem admirar a beleza daquele monumento.

***

– Boa noite. Você não é August Booth. Ou é?

Killian perguntou com um tom divertido.

– Não, senhor Jones. Sente-se, por favor.

– Tudo bem.

Após ter se sentado, Killian começou a tirar alguns papéis, desenhos e anotações sobre construções de casas, de sua maleta e colocou-os na mesa, deixando Zelena confusa.

– O que está fazendo?

– Você não quer falar de negócios?

– Não, querido.

Zelena deu uma pequena risada.

– Desculpe, mas eu não estou entendendo.

– August Booth é na verdade um detetive.

– Detetive? Para quê?

Killian perguntou estranhando aquela situação toda.

– Se acalme, senhor Jones. Eu vim aqui para falar da sua noiva...Regina.

A modelo praticamente cuspiu o nome.

– Espera...o quê? Quem é você e por que quer falar dela?

– Meu nome é Zelena, sou modelo e namoro a cantora Emma Swan.

– Legal. E o que isso tem haver com a Regina? Aliás, o que isso tem haver comigo?

Killian perguntou perdendo a paciência com tanto mistério.

– Caso você não saiba, sua noiva está fazendo uma entrevista com a minha namorada, inclusive, ela viajou em turnê com a Emma.

– Eu sei disso.

– E não liga?

– Bom, é o trabalho dela e não que eu deva satisfação para você, mas nós terminamos.

– Então é verdade!

Zelena gritou, batendo na mesa e chamando a atenção das pessoas ali presentes no restaurante, que logo depois voltaram aos seus afazeres.

– Ok love, para mim já deu.

O moreno falou se levantando.

– Você não deve bater bem da cabeça, mas eu respeito isso e...

– Será que você não percebe?

Zelena perguntou como se fosse algo óbvio, mas não para Killian.

– Perceber o quê?

– Regina e Emma estão juntas!

A ruiva teve que controlar seu tom de voz, mas disse a frase anterior com toda raiva que existia em seu ser.

– Como é que é?!

Killian caiu sentado na cadeira.

– Você acabou de me dizer que você e Regina terminaram e a Emma também terminou comigo.

– Não, não pode ser! Nem de mulher a Regina gosta, você deve ser louca mesmo!

O moreno falava tudo extremamente revoltado com o que tinha acabado de ouvir.

– Olha, eu sei que dói ser trocado por uma mulher e...

Antes que Zelena terminasse a frase, Killian se levantou novamente e pegou sua maleta.

– Já chega! Nós terminamos por outro motivo e agora se me der licença, eu estou indo!

– Aqui tem o meu cartão.

A modelo estendeu o papel para o homem a sua frente. Zelena não se mostrava nem um pouco abalada diante do surto dele ou dos “xingamentos” que tinha usado.

– Me ligue se mudar de ideia.

Muito à contra gosto, Killian pegou o cartão e saiu pisando alto, deixando Zelena com um sorrisinho estampado no rosto.

***

As duas chegaram ao hotel no maior clima de romance possível. Sorrindo e rindo sem parar uma para outra no caminho até o quarto. Não que estivessem bêbadas nem nada, elas só estavam felizes, aproveitando cada momentinho que tinham juntas. Quando entraram no quarto, Emma segurou Regina pela cintura e começou a beijá-la calorosamente.

– Faz amor comigo?

A loira sussurrou perto dos lábios da mulher a sua frente.

– O quê?

Regina ficou estática diante daquele pedido.

– Faz amor comigo, Regina.

Emma se aproximou mais da morena e passou a distribuir vários beijos pela região do pescoço, o que a fez fechar os olhos e reprimir um gemido.

– Posso?

A cantora perguntou com a voz rouca, próxima ao ouvido de Regina, assim que sua mão subiu até o zíper do vestido dela.

– P...ode.

Assim que o vestido da repórter foi ao chão, Emma a olhou de cima a baixo com ternura. Regina estava extremamente nervosa. Nesse tempo todo em que estavam em Paris, o mínimo de roupa com que já tinha ficado na frente da loira era camisola, que querendo ou não, cobria mais do que calcinha e sutiã.

– Por que você está me olhando desse jeito?

Regina perguntou sentindo seu rosto enrubescer.

– Porque você é maravilhosa.

Emma sorriu e se aproximou dela novamente, iniciando um beijo carinhoso, sem pressa, explorando cada pedacinho da boca da morena.

– Não mais que você.

Regina comentou baixinho, assim que o beijo terminou, não podendo deixar de pousar seu olhar sob o abdome definido de Emma, quando a mesma conseguiu se livrar de seu vestido. A cantora puxou Regina para cama e ficou por cima dela, onde colocou as mãos em sua cintura e recomeçou o beijo, mas parou assim que percebeu que a repórter tremia.

– Você está nervosa?

– Um pouco.

– Fica calma, amor.

Emma subiu sua mão devagar pelo corpo de Regina, seu toque era macio, mas firme, o que causou um arrepio na morena e fez uma onda de extrema excitação passar por seu centro. A loira levou sua mão até a testa de Regina, arrumando uma mecha de cabelo para trás da orelha dela cuidadosamente.

– Eu prometo ir devagar.

Emma deu um sorriso, aproximando seu rosto do de Regina e mordendo seu queixo lentamente.

– E também prometo que você vai gostar.

Os lábios da cantora foram descendo vagarosamente para o pescoço de sua amada, depositando vários chupões ali, que faziam Regina soltar gemidos roucos. Os beijos foram descendo e as mãos afoitas de Emma foram subindo, indo direto para o fecho frontal do sutiã da morena e com a ajuda da mesma, retirou a peça com facilidade, se deparando com um belo e farto par de seios. Emma começou chupando o direito, enquanto massageava o esquerdo, alternando logo depois. Regina tinha sua respiração pesada. Aquela era uma experiência totalmente nova, mas podia ter certeza que em apenas alguns minutos, estava sendo a mais prazerosa de todas. Emma foi distribuindo beijos e mordidas por toda a extensão da barriga da repórter. Os olhos da garota eram desejo misturado com paixão, o que apenas aumentava o estado de excitação e necessidade em que Regina se encontrava. Delicadamente, Emma retirou a calcinha da mais velha e subiu novamente, começando um novo beijo e sentindo as pernas dela se abrirem quase como automaticamente com o toque suave de seus dedos perto de sua região mais sensível. Os sentidos da repórter iam se libertando aos poucos, assim como uma certa a urgência em ter Emma dentro de si ia se instalando. Em um ato ousado, Regina levou suas mãos até as costas da loira e abriu seu sutiã, jogando-o para o outro lado do quarto e começando a massagear seus seios. Emma ficou surpresa e não conseguiu se impedir de sorrir no meio do beijo, soltando um gemido logo em seguida. Os toques da cantora começaram a ficar mais provocativos e Regina praticamente gritou quando sentiu os dedos dela em seu sexo excitado. Conforme Emma ia fazendo movimentos intensos, a morena sentia um frio gostoso tomar conta de todo seu corpo.

– Em...ma, mais...rápido.

Quando Emma ouviu Regina sussurrar aquilo com um tom ofegante, foi tudo que precisou para fazer com que seus movimentos ficassem mais profundos e como a morena havia pedido, mais rápidos. Os gemidos de Regina eram cada vez mais altos e ela não se controlou, passando a arranhar as costas da loira fortemente, para depois ter que se agarrar no lençol da cama. Após um tempo, a repórter sentiu como se toda a força do seu corpo se esvaísse e uma sensação indescritível a preencheu por completo, fazendo-a gemer o nome de sua amada bem alto. Emma retirou seus dedos de dentro de Regina e os lambeu, sentindo o delicioso gosto. A morena mordeu o lábio inferior ao ver aquela cena e mesmo não estando recuperada, puxou o corpo da garota para cima do seu e lhe beijou demoradamente, antes de se abraçarem e pegarem no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que você acharam? Gostaram? Aconteceu bastante coisa nesse capítulo né? Bom, esse final aí foi meio complicadinho de escrever, porque não é muito a minha área, mas espero que tenha ficado pelo menos razoável hahaha. Não sei quando irei postar o próximo, mas prometo tentar não demorar. Beijos :)