The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 17
These photos show the love that we have for each other


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Como vocês estão? Me desculpem pela demora, mas é que eu estava viajando, voltei anteontem. Muito obrigada pelos comentários, eu fiquei muito feliz, de verdade! E como recompensa, fiz um capítulo “grandinho” para vocês e espero que gostem! Boa leitura! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/17

A primeira parada do final da turnê era Miami, onde Emma tinha dois shows. Já estava no meio da noite quando o avião pousou e todos partiram em direção ao hotel. Assim como em Nova York, quando chegaram ao hotel de Miami, uma legião de fãs esperava por Emma do lado de fora. A loira passou no meio de seus seguranças, apenas acenando rapidamente para eles, com um leve sorriso no rosto. Regina, Scott e a banda foram logo atrás.

Assim que Emma chegou em seu quarto, tratou de tomar um banho e ir deitar, mas ela não estava com nenhum pingo de sono. Foi então que a cantora resolveu pegar seu violão, seu caderno e uma caneta, se sentando na cama e começando a tentar reunir seus pensamentos e sentimentos de formas coerentes e harmoniosas, com rima e tudo. Quando ia tentar criar a melodia para enfim tocar a primeira parte no violão, escutou algumas batidas na porta.

– Quem é?

Emma perguntou em um tom elevado.

–Scott.

– Entra.

– Você devia estar dormindo, mocinha.

Scott falou em um tom divertido, se aproximando da cama e se sentando.

– Eu sei, mas eu não consigo. E bom, parece que eu estou inspirada.

A loira deu um meio sorriso.

– Por acaso o motivo dessa sua inspiração seria sua briga com a Regina?

O empresário foi direto ao ponto, pegando Emma de surpresa.

– Eu não sei do que você está falando, Scott.

– O que aconteceu ontem na festa que você não quer me contar?

– Nada, ok?

Emma se levantou da cama abruptamente, na tentativa de acabar com aquele assunto.

– Como assim “nada”? Vocês mal se olharam o dia inteiro.

– Scott, me desculpa, mas eu não quero falar sobre isso agora.

A cantora disse tentando segurar as lágrimas ao se lembrar da cena de Regina a deixando parada feito uma idiota na entrada da casa de Ariel depois do primeiro beijo delas.

– Tudo bem.

Scott falou se levantando e andando até Emma.

– Só saiba que se você precisar, eu vou estar aqui. Sempre.

– Obrigada.

Emma praticamente sussurrou, dando um abraço apertado no homem a sua frente.

– Agora descansa.

O empresário pediu se afastando da loira e indo até a porta.

– Ei, Scott.

– Oi.

Scott se virou para encará-la.

– Eu te amo.

– Eu também te amo.

Os dois sorriram e o homem saiu do quarto, voltando a deixar Emma sozinha, que preferiu não escrever mais nada e fazer o que Scott tinha lhe pedido, dormir, ou melhor, tentar.

***

– Quem é essa aqui?!

Zelena praticamente rosnou quando viu uma das fotos que estavam circulando na internet.

– Eu não sei e também não quero saber.

Belle comentou com indiferença, enquanto se dirigia para a cozinha do apartamento de Zelena em Nova York.

– Essa mulherzinha está beijando a Emma!

A modelo gritou, seguindo Belle com seu tablet em mãos.

– Ou melhor, engolindo-a! E ela está deixando!

Nas fotos não dava para ver Regina direito, apenas Emma, mas quem a conhecesse bem, saberia que era ela ali.

– Por que você está assim? Que eu saiba vocês já terminaram.

A garota falou colocando um pouco de sorvete em sua taça.

– Um namoro não termina até que eu diga que terminou, Belle!

Zelena exclamou com um olhar sombrio.

– Nossa, assim você me magoa. Eu pensei que nós tínhamos alguma coisa.

– Sem drama agora. Eu tenho que ter a Emma de volta! Nem que eu precise destruir algumas coisas da vida dela primeiro.

A modelo deu uma pausa, para em seguida dar um sorriso malvado.

– Começando por essa vaca que está com ela!

***

No dia seguinte, Regina acordou cedo, para falar a verdade, ela não tinha conseguido dormir direito e pediu o café da manhã no quarto, mas acabou não comendo quase nada devido ao enjoo que sentia. A morena resolveu ir tomar um banho para relaxar e depois que se arrumou, abriu seu notebook para ler algumas notícias e quase caiu da cadeira quando viu fotos suas beijando Emma no começo da página.

– Meu Deus!

Regina exclamou colocando a mão no peito e sentindo seu coração bater rápido. Ela precisava avisar a cantora, mas como faria isso sendo que Emma estava evitando-a e com razão. Foi então que Regina fechou o notebook, se levantou, saiu de seu quarto e bateu na porta do quarto ao lado, sendo atendida mais que de pressa.

– Desculpe te incomodar, Scott, mas é importante.

– Imagina, entra.

Scott sorriu e se distanciou, dando passagem para a repórter.

– O que houve?

– Bom, eu nem sei como te dizer isso, mas...ontem na festa, eu e a Emma...bom...nós...é...

Regina estava extremamente vermelha, o que fez o empresário soltar uma pequena risada.

– Nós nos beijamos e as fotos estão na internet.

– Como é que é?

Scott exclamou surpreso.

– Essa foi a minha reação quando eu vi.

Regina comentou preocupada, mas foi então que deu uma breve pausa, retomando logo em seguida.

– Você teve essa reação por causa das fotos, não é?

– Claro! Eu torço por vocês.

– Ainda bem e...Hã? Você torce?

Regina perguntou com um sorriso.

– Com toda a certeza. Você é a pessoa certa para a Emma, Regina.

Scott falou se sentando ao lado dela na cama.

– Eu não tenho certeza disso, Scott.

– Mas eu tenho. Tenho tanta que sei que vocês vão se resolver em breve.

– Obrigada pelo apoio.

Os dois sorriram.

– Só que em relação a essas fotos, você achar melhor contar para a Emma?

– Agora não. Ela vai acabar descobrindo sozinha.

– E isso é algo bom ou ruim?

A morena perguntou confusa.

– Eu não sei ao certo. Só sei que a Emma já está meio que acostumada a ter a vida exposta na internet.

– Tudo bem, confio em você. Só achei melhor avisar.

Regina falou se levantando e andando até a porta.

– Você fez o certo. Obrigado.

Scott deu um sorriso orgulhoso diante da preocupação que Regina tinha com Emma.

– Eu que agradeço.

Assim que disse isso, a repórter saiu dali e voltou para o seu quarto, ficando trancada lá lendo todas as fofocas que tinham escrito sobre Emma naquelas diversas matérias.

Ao meio dia, todos desceram para almoçar juntos no restaurante do hotel. Regina particularmente não queria ir, mas ela devia. Se sentou próxima aos caras da banda, que eram tão gente boa, que fizeram questão de interá-la com os assuntos para que não ficasse sem conversar. Depois de um tempinho, Emma apareceu com Scott. A loira tinha um óculos escuro cobrindo seus olhos e tratou de cumprimentar as pessoas ali apenas com um aceno, seguido de um “Oi”. Emma se sentou bem longe de Regina e não largou o celular por nenhum minuto, apenas quando sua comida chegou. A repórter não pôde deixar de se sentir culpada. Aquele tipo de comportamento não pertencia a Emma e a causa daquilo tudo era ela.

***

O show seria às 19:30, então quando o relógio marcou 17:00, todos se direcionaram para a arena, onde fariam a passagem de som. Quando os carros começaram a se aproximar, já era possível ver a quantidade de fãs parados na gigantesca fila. Regina ficou extremamente impressionada, enquanto Emma sorria para tudo aquilo. Os fãs eram realmente sua base para as coisas. Não importava quão mal ela estivesse, aquelas pessoas tão especiais sempre conseguiam a fazer feliz com todo aquele amor, aquele carinho e aquele apoio que só eles tinham. Os fãs, ao perceberem que poderia ser Emma em um daqueles carros, começaram a gritar desesperadamente, não parando mesmo quando os veículos já tinham entrado na arena.

– Meu Deus! Isso aqui é gigante!

A loira exclamou com um sorriso enorme ao subir no palco e ver a vista que tinha de todo o local. Era simplesmente incrível. Enquanto a banda checava os instrumentos, Emma passou a andar pelo palco, no objetivo de sentir o espaço, afinal, nunca tinha se apresentado ali antes. Regina a observava de longe, apenas desejando que pudesse falar com ela e que tudo ficasse bem.

***

Regina não podia estar mais nervosa. Ela mal conseguia acreditar que iria assistir a um show de Emma Swan! Mesmo as duas estando naquela situação complicada e tudo mais, aquilo não deixava de ser emocionante. A morena tinha um lugar reservado no camarote e quando deu sete e quinze, ela se direcionou para lá, encontrando a arena, antes vazia, abarrotada de fãs, que esperavam ansiosos pela entrada de Emma. Como todo bom artista, a loira acabou atrasando, mas para alegria de todos ali, foi apenas meia hora. Emma entrou no palco cantando “Still Into You” e quando Regina a viu, quase caiu para trás. Ela estava extremamente linda. Tão maravilhosa que a repórter não conseguia nem descrever. No decorrer do show, Regina pensou que fosse desmaiar. Eram emoções fortes demais para seu pobre coração. A cada movimento que Emma fazia, causava um arrepio em seu corpo. As danças, o andar pelo palco, a interação com os fãs, a utilização dos instrumentos e os sorrisos...ah, os sorrisos! A morena podia jurar que eram os mais lindos e verdadeiros de todos. Depois de cantar "Say Something" e mexer com o sentimental do fãs, Emma foi até a frente do palco e perguntou sorrindo:

– Quem quer ser a minha garota More Beautiful You!?

A loira teve como resposta uma gritaria histérica sem fim e saiu do palco para sua segunda troca de roupa. Enquanto fotos e vídeos caseiros de Emma passavam-se no telão, uma garota muito bonita, branquinha, de cabelos pretos, foi levada até o palco por um dos seguranças do show, sentando-se em um banquinho. Poucos minutos depois, Emma voltou cantando a música tão aclamada pelas fãs. Ela trajava uma camisa de botões branca, uma saia preta e saltos também pretos. Em seu cabelo, tinha uma trança bem feita e extremamente bonita, que dava um charme para o look. Quando a cantora começou a se aproximar, Regina teve a impressão que a garota fosse cair dura no chão. Ela tremia e tentava segurar seu choro, mas parecia ser algo impossível. No momento em que Emma ficou ao lado da menina, a mesma abraçou a loira, que retribuiu com todo o carinho do mundo. A cantora continuou com a música e limpou a lágrima que escorria do rosto da fã, pegando sua mão e fazendo-a ficar de pé. Emma colocou a mão dela ao redor de seu pescoço e a trouxe para perto, segurando-a, com sua mão livre, pela cintura e começando a dançar. Nessa hora Regina quase morreu de ciúmes. Ela sabia que fazia parte do show, mas não conseguia se impedir de tal sentimento. A repórter não podia desejar estar em outro lugar que não fosse onde aquela garota estava agora. Quando a música acabou, Emma se distanciou e pegou um buquê de flores, entregando-o para a garota, que não tinha parado de chorar. A loira a abraçou, deu um beijo em sua bochecha e logo o segurança veio tirá-la do palco.

***

Depois do show, todos voltaram para o hotel. Regina não teve nem tempo de ver Emma ou falar com ela. Não que pretendesse se resolver com a loira naquele instante, mas gostaria de ter tido a chance de pelo menos elogiar sua performance. Na verdade, elogiar o show inteiro, que havia sido incrível, mas nem isso conseguiu. Assim que chegou ao hotel, Emma foi direto para o seu quarto tomar um relaxante e demorado banho. Comendo alguma coisinha qualquer e depois dormindo. No dia seguinte, a cantora acordou com seu celular vibrando. Eram mensagens de Ruby.

“Eu sabia que ia rolar! Eu sabia! Você não consegue me enganar, Swan! Pegou a mulher de jeito! Essa é a minha garota! Aproveita! PS: Quando puder me liga. Beijos s2.”

Emma ficou completamente perdida ao ler aquilo tudo e a única coisa que se perguntava era do que Ruby estava falando. Foi só quando entrou em um site de notícia qualquer que entendeu o surto da amiga. Ela foi até o quarto de Scott de pijama mesmo, entrando sem bater e fazendo-o se assustar.

– Emma, o que houve?

Scott perguntou sentado na cama, coçando os olhos. Tinha acabado de acordar.

– Você já viu essas fotos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram? Se o capítulo mereceu, cometem, por favor. Obrigada mais uma vez! Beijos e até o próximo s2. :)