The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 18
We made a bet and I want my prize


Notas iniciais do capítulo

Hey lindas! Tudo bem com vocês? Amanhã, infelizmente, é meu primeiro dia de aula e como eu já imaginava, estou sem sono. Então já que terminei o capítulo agora pouco e não consigo dormir, vim aqui postá-lo para vocês. Espero que gostem e boa leitura! s2
PS: Desculpem qualquer erro, mas não tive tempo de revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/18

Emma perguntou espantada.

– Sim, fiquei sabendo pela Regina. Ela me contou ontem.

– A Regina...fez...isso?

A loira disse surpresa.

– Sim. Ela estava preocupada com você.

Scott deu um sorriso.

– Agora ela está preocupada. Não parecia quando me deixou lá parada e foi embora.

Emma soltou um suspiro magoado, sentando-se na cama.

– Do que você está falando, Emma?

O empresário questionou confuso.

– Nós estávamos na festa, quando o idiota do Neal chegou e eu pedi para a Regina fingir que era minha namorada. Só que não foi suficiente, porque o Neal continuou lá nos perturbando, foi então que...

A cantora deu uma pausa.

– ...a Regina me beijou, aí eu beijei ela e depois ela foi embora, me deixando sozinha e sem entender nada.

– Emma, eu sei que você está chateada, brava, mas procure entender o lado dela.

Scott falou com tranquilidade e antes que Emma pudesse começar a protestar, ele a interrompeu.

– A Regina tem um noivo, a realidade dela não é a mesma que a sua. Você consegue imaginar o tamanho da confusão de sentimentos que ela deve estar tendo?

Assim que o homem disse aquilo, Emma sentiu seu coração apertar. Ela tinha sido realmente injusta em não pensar em como Regina poderia estar mal, confusa e tendo problemas, tanto internos quanto externos. Por um minuto, passou por sua cabeça ir até a morena para conversar, mas um dos defeitos de Emma era seu orgulho e ela ainda estava chateada demais. Precisava de um tempo, nem que fosse só mais um dia, longe de Regina para botar sua cabeça no lugar.

***

Emma cumpriu o que tinha prometido e o segundo dia em Miami foi exatamente igual ao primeiro. Ela não trocou nenhuma palavra com Regina e muito menos chegou perto dela. Aquilo estava matando a repórter, mas ela não tinha coragem de ir até Emma conversar. Foi então que Regina resolveu fazer o que realmente tinha que fazer ali. Seu trabalho. No horário do show, levou a câmera, o celular, um bloquinho para fazer anotações e tudo que tinha direito. Dessa vez ela não quis ficar no camarote e preferiu assistir o show dos bastidores, onde poderia ter Emma mais perto de si e aquilo a deixava feliz.

Sempre existem pessoas que dizem que shows de determinados artistas são sempre iguais, mas não os de Emma. A cantora conseguiu inovar as apresentações mesmo estando no mesmo local da noite passada. Regina estava surpresa e extremamente impressionada com aquilo. Mas tinha uma coisa que não podia mudar e que ninguém queria que mudasse, que era a hora da garota More Beautiful You. A morena estava só esperando quem seria a garota que sentiria vontade de matar por alguns minutos, quando o segurança pegou sua mão e começou a levá-la até o banquinho que estava no meio do palco.

– Não! Eu não...

Regina tentou falar, mas o segurança não a ouviu e apenas sorriu para ela, pegando as coisas que segurava.

– Devolvo depois que a apresentação terminar.

– Mas eu não...

– Fique calma e aproveite.

O homem piscou e saiu do palco, deixando-a sem reação.

A partir daquele momento, Regina ficou extremamente tensa e nervosa. Não queria nem imaginar a reação de Emma ao vê-la ali. Seu corpo tremia por dentro e ela começou a suar frio quando escutou a bela voz da loira iniciando a música. Emma trajava um vestido preto lindo, que combinava perfeitamente com seus saltos. Seus cabelos estavam presos em rabo de cavalo bem arrumado, deixando-a mais chique. Regina ficou simplesmente encantada. Quando Emma avistou a repórter sentada no banco, seu coração parou por alguns segundos. Não conseguia acreditar que era mesmo Regina. Por um minuto, passou por sua cabeça sair da palco e fugir para algum lugar bem longe o mais rápido que conseguisse, mas não podia. O que seus fãs iriam pensar? Foi então que ela resolveu seguir com a apresentação. Regina percebeu o pequeno susto que Emma teve ao vê-la e a única coisa que conseguiu fazer foi lançar um olhar de desculpa para ela, que pareceu entender, mas não fez nada para mostrar tal compreensão. A cantora começou a se aproximar de Regina, mantendo contato visual direto enquanto prosseguia com a música. Quando chegou ao lado dela, tocou seu rosto suavemente e a repórter fechou os olhos, apreciando aquele carinho. Emma sorriu diante daquilo e pelo menos por aquele momento, resolveu esquecer a situação que as duas estavam e aproveitar os minutinhos que tinha perto de Regina, afinal, sentia muita falta dela. A loira pegou a mão da mulher a sua frente e a fez levantar. Nem precisou direcionar a mão de Regina até seu ombro, a morena sabia exatamente como fazer, sendo o mais natural possível. A cantora pousou sua mão na cintura de Regina e trouxe-a para perto de si com um pouco de possessividade, o que causou um arrepio em ambos os corpos quando se chocaram e acabaram se encaixando, como já tinha acontecido. Para os fãs que assistiam, parecia que a repórter era apenas mais controlada do que o normal ao estar do lado da suposta ídola e quanto à dança, a mesma da noite anterior, mas não era, não para elas. O jeito com que se olhavam, com que sorriam uma para outra, era diferente. Quando a música terminou, a loira demorou um pouco para soltá-la e Regina sorriu para aquilo. Emma se tocou de tal fato segundos depois, se distanciando, pegando o buquê de flores e entregando-o para a morena, seguido de um abraço e um beijo no rosto, não tão longo quanto ambas gostariam.

Regina saiu do palco com as pernas bambas. Estava acompanhada pelo segurança, que lhe entregou suas coisas e perguntou se estava tudo bem, recebendo um aceno positivo com a cabeça, mas não era a realidade. O coração da repórter estava disparado e sua respiração ofegante. Aquela dança tinha sido maravilhosa demais para ser verdade. Emma estava ali, perto dela, sorrindo, tocando-a. Por aquele momento, Regina desejou imensamente que a situação que estavam não existisse mais e que tudo voltasse a ser como era antes. Esperava que seu desejo fosse atendido.

***

– Então você é o detetive August Booth?

– Sim, senhora. E estou às suas ordens.

O homem sorriu e se sentou à mesa de um restaurante em Nova York, não muito chique e não muito cheio naquele momento.

– Eu preciso que você descubra quem é essa mulher.

Zelena tirou da bolsa um papel dobrado e entregou para ele, que o abriu na mesma hora.

– E depois que descobrir, quero que colete o máximo de informações que conseguir sobre ela.

– Tudo bem. Só quero que saiba que essas coisas podem demorar um pouco.

– Não tem problema. Eu estou disposta a esperar o quanto for preciso.

Zelena deu um sorriso malvado.

***

Depois que chegou ao hotel, Emma ainda não conseguia acreditar no que tinha acontecido. Parecia ser irreal. Ela e Regina lá, dançando, com aquele clima de novo e todo aquele carinho entre ambas. Aquilo começou a doer e a loira preferiu esquecer, indo para o quarto tomar seu banho. Iria pedir alguma coisa para comer lá, mas o telefone não estava funcionando. Emma então decidiu ir até o restaurante do hotel e fazer seu pedido. O homem que a atendeu disse que poderia demorar um pouco, mas ela disse que não tinha problema.

– Segura o elevador.

Emma exclamou em um tom mais elevado, andando apressada. Sorriu quando uma mão surgiu segurando a porta.

– Obri...

A voz da cantora sumiu assim que entrou no elevador e viu quem tinha atendido seu pedido.

– De nada.

Regina deu um meio sorriso.

As duas não trocaram nenhuma palavra e mal se olharam. Nem parecia que tinham tido um momento tão especial há um tempinho. Emma estava saindo do elevador, quando Regina segurou seu braço levemente, impedindo-a de seguir seu caminho até seu quarto.

– Olha Emma, sobre o show, eu não queria. Quer dizer, queria. Houve um engano. O segurança me levou para lá e não quis me ouvir.

– Está tudo bem. Já foi.

A loira respondeu seca, se soltando do toque de Regina e começando a andar.

– Você vai me evitar para sempre?

Regina perguntou seguindo-a.

– Bom, eu deveria. Não é uma má ideia.

Emma falou irônica.

– Emma, espera!

A morena exclamou a impedindo de fechar a porta do quarto, entrando logo após ela.

– Regina, eu estou cansada do show, se você puder me dar licença, eu agradeceria.

Emma falou virando de costas para Regina. Não conseguiria olhar no rosto dela sem começar a chorar.

– Emma, me desculpa. Me desculpa mesmo. Eu sei que eu errei, mas me deixa conversar com você.

Regina praticamente suplicou, enquanto a loira permaneceu em silêncio e virada para ela.

– Eu não estou aguentando mais você me ignorando e não olhando na minha cara. Não tiro a sua razão, mas eu não sei se vou conseguir ficar sem você mesmo quando eu estou com você. Está doendo demais e...

A morena estava quase chorando, quando Emma a interrompeu, virando-se para encará-la.

– Por que você fugiu aquela noite?

Emma perguntou com uma expressão desapontada.

– Não gostou do beijo?

– Não é isso, Emma, mas eu não posso começar a me envolver com você.

– Por causa do seu noivo? É isso?

– Não.

– Então me explica.

– Eu simplesmente não posso. Desculpe.

Emma se aproximou da mulher a sua frente a acariciou seu rosto, fazendo-a fechar os olhos.

– Ei, eu vou entender os seus motivos e você prometeu que não esconderia mais nada de mim.

– Emma.

A repórter abriu os olhos, estavam marejados.

– Você é tão incrível, tão maravilhosa. Chega até ser difícil acreditar que você é real...

– Mas...? Você não gosta de mim. É isso?

Emma sentiu seu estômago embrulhar. Aquela possibilidade estava acabando com ela.

– Eu gosto de você...muito, mas não é certo e nem justo com você.

– Regina, do que você está falando? O que aconteceu que você não quer me contar?

A loira questionou preocupada, se distanciando um pouco.

– Olha Emma, eu acho melhor nós nos afastarmos, mas não do jeito que nós estávamos, nos afastarmos de verdade. Eu não quero sofrer e muito menos te fazer sofrer.

Emma sentiu seu coração parar por alguns segundos ao ouvir aquilo. Sabia que as lágrimas estavam prestes a cair, acompanhando as de Regina.

– Mas se você se afastar, aí que vai me fazer sofrer.

– É o melhor.

– E a nossa entrevista?

– A agência tem ótimos repórteres. Não se preocupe.

Regina disse saindo do quarto, mas Emma foi atrás dela.

– Então quer dizer que você desiste da aposta?

– Aposta...?

A morena perguntou confusa, limpando as lágrimas que escorriam por seu rosto.

– Quando nós nos conhecemos, fizemos uma aposta e você acabou de perdê-la. Está me abandonando antes de um mês.

Emma falou com a voz embargada, sem esconder seu choro, andando até Regina.

– O que você quer?

A repórter se virou para encará-la.

– Um beijo.

– Emma, por favor.

– Um único e último beijo, Regina. É tudo que eu te peço.

Emma falou se aproximando da morena e pegando-a pela cintura, o que fez o corpo dela se arrepiar por completo. A cantora passou a distribuir vários beijinhos pelo rosto de Regina, parando seus lábios a apenas alguns centímetros dos dela. E como num piscar de olhos, as duas estavam se beijando. Emma guiou a repórter de volta para o seu quarto sem parar o beijo nem por um instante.

– N...não...Em...ma. Eu...não...posso.

Regina falou tentando se afastar, à contra gosto claro, mas era preciso.

– Por que não?

– Eu estou grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Regina finalmente soltou a bomba! Como será que a Emma vai reagir? Gostaram do momento das duas no show? Surpresas bem malvadas estão por vir da parte da Zelena hehehe. Bom, se o capítulo mereceu, cometem, por favor. Obrigada mais uma vez! Beijos e até o próximo. :)
PS: Não sei quando irei postar, mas prometo tentar não demorar, ok? s2