Nossas asas escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 5
Não podemos contar !


Notas iniciais do capítulo

Ollá pessoas espero que gostem do novo capítulo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526578/chapter/5

– A Madrinha então é esse o motivo? Falou tentando segurar o riso.

Aurora !!! Falou assustada com a presença da menina.

– A madrinha eu não acredito que você está namorando com Diaval?

Malévola olhou para Diaval procurando alguma resposta no olhar do belo rapaz então Diaval pegou a frente e respondeu:

– Senhorita Aurora estamos sim namorando ! Falou com uma cara de felicidade e Malévola envergonhada tentando se esconder atrás do belo homem.

– Madrinha saia dai de trás eu sempre torci para vocês dois ficarem juntos!!!

– Aurora esculte bem não quero que a floresta inteira saiba.

– Mais por que Madrinha?

– É por que Malévola. Falou Diaval com cara de triste.

– Por que todos tem medo que me apaixone de novo e aconteça o que aconteceu com o seu pai.

– Ta bom. Falou Aurora triste e descendo deixando os dois sozinhos.

– Malévola por que não quer falar para todos que nos nos amamos.

– Diaval nos não somos da mesma especie e se você for ver sem a minha magia você é um simples humano.

Diaval ficou triste e pensativo e falou:

– Mais mesmo nos não sendo da mesma especie vou prometer pra você que vou continuar te amando e mesmo se nos precisarmos namorar escondido e futuramente até caso com você escondido por eu te amo.

Malévola ficou admirada com a resposta do amado e com os olhos cheios de agua beijou o amado e ficou abraçada com ele ate o final da tarde.

Chegando anoite Diaval pediu para Malévola transforma-lo em corvo pois precisava resolver algumas coisas. Malévola ficou confusa e perguntou:

– O que vai fazer agora de noite?

– Tenho umas coisas para resolver mais logo de manha chego e podemos ficar juntos.

– Ta bom mais olha lá o que vai fazer em não se esqueça de quem eu sou !

– Eu nunca irei esquecer. Dando um beijo enquanto Malévola o transformava em corvo.

Então Diaval saiu voando e saiu da floresta e continuou voando ate o fim das montanhas foi quando entrou em uma casa e que escultou uma voz feminina falando:

Ora Ora olha quem apareceu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.