Nossas asas escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 4
Estou Apaixonada !!!


Notas iniciais do capítulo

Ollá pessoas espero que tenham gostado do primeiro beijo do nosso casal mais amado o que será que acontecerá depois disso tudo?
Será que Malévola contaram para Aurora?
Será que Diaval e Malévola vão namorar?
Para saber a resposta dessas perguntas só ficarem ligadinhos aqui !!!
Sem mais delongar boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526578/chapter/4

– É o amor minha querida, é o amor.Disse com um sorriso de orelha a orelha.

Nossa Malévola você arrumou outro humano? nos aqui da floresta não queremos ficar escondidos novamente com medo de olhar para você.

– Eu sei o que estou fazendo e nunca fiz nada para vocês ficarem com medo de mim apenas protegi vocês e com licença não sou obrigada a ficar ouvindo uma fada mal amada, tentando acabar com a minha felicidade. E saiu voando.

Malévola saiu voando e foi direto a arvore central para acordar Aurora.

– Vamos Aurora acorde !

– Mais cinco minutos Madrinha.

– Não Aurora você tem muita coisa para fazer hoje eu ja te acordei muito tarde vamos levante.

– Que horas são?

– 10:00

– Nossa madrinha você acordou tarde hoje?

– Tive motivos para acordar tarde hoje.

– Oh e quais são esses motivos?

– Vamos levante mais tarde lhe conto.

– Ta bom.

Malévola saiu da caverna e foi arrumar o café foi quando estava procurando algumas frutas e deu de cara com Fran.

– O que faz aqui humano?

– Eu me assustei com o surto do corvo e corri mais ai eu me perdi e acabei aqui.

– Entendo mais a saída é para aquele lado. Disse apontando para a saída da floresta.

– Ah sim mais o que acha de terminar-mos de dançar ?

– Acho que não é uma boa ideia e alias estou atrasada para fazer o café da minha afilhada.

– Você tem filhos?

– Não mais cuido de Aurora como se fosse filha.

Então Malévola escultou um barulho de um corvo e olhou para trás e viu Diaval e ela fez um movimento com as mãos que imediatamente virou um belo homem que chegou perto de Malévola e ficou encarando Fran.

– Vamos Diaval! precisamos pegar mais frutas Aurora ja deve estar faminta.

então Fran falou:

– Eu posso ajudar a vocês e aproveito e como alguma coisa e logo depois vou embora.

– Não precisamos da sua ajuda humano. Falou Diaval com voz de poucos amigos.

– Vamos os dois e depois humano você vai embora, e nunca mais volte pois aqui não é o seu lugar. Falou Malévola tentando esconder o sorriso.

Depois deles pegaram as frutas foram para a arvore central na onde se encontraram com Aurora que perguntou:

– Quem é ele madrinha?

– O humano que te falei ontem .

– Ah ele voltou?

– Sim.

Os quatro tomaram o café e Malévola foi levar o humano para a saída da floresta que no caminho o homem perguntou:

– Aquele corvo é o seu namorado?

– Não ele é o meu servo.

– Ah por que seria um disperdicio uma mulher tão linda namorar com um corvo. Disse rindo e se aproximando da mulher alada.

Foi quando sentiu um calor subir na face e perguntou:

– O que foi isso?

– Um tapa, chegamos a saída da floresta pode ir embora agora.

– Você acha que vai me dispensar assim? Falou puxando o braço da bela mulher que disse:

Sim eu acho.E disse levantando voo e se virando e jogando o homem longe.

Então ela voo e foi para sua arvore e se deparou com Diaval que estava a sua espera falando:

– Olá minha senhora!

– Olá Diaval. Precisamos conversar do que aconteceu de manhã.

– Eu creio que não temos nada a conversar só se a senhora não gostou do beijo?

– Eu gostei mais você sabe eu estou com um pouco de medo de me apaixonar novamente.

– Creio que você ja se apaixonou só esta com medo de aceitar. Disse se aproximando dela e fazendo outra pergunta:

– Senhorita Malévola gostaria de namorar comigo?

Malévola ficou assustada com a pergunta e ficou paralisada olhando a cara de apaixonado do rapaz.

– Eu adoraria. Falou com um sorriso bobo no rosto quando sentiu a mão do rapaz no quadril da mulher.

E os dois se beijaram quando foi surpreendidos pela a presença de Aurora que perguntou:

– A Madrinha então é esse o motivo? Falou tentando segurar o riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigado por continuarem lendo !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.