Nossas asas escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 6
Será que dará certo ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526578/chapter/6

Então Diaval saiu voando e saiu da floresta e continuou voando ate o fim das montanhas foi quando entrou em uma casa e que escultou uma voz feminina falando:

Ora Ora olha quem apareceu .

– Preciso de sua ajuda senhorita Morgana.

– O que deseja?

– Quero virar algum tipo de homem com asas ou algum tipo de fada.

– Como quem?

– Malévola.

– Oh Malévola? e posso saber o motivo que queira fazer isso ?

– Por que nos somos de especies diferentes e quero ser da mesma especie dela.

– Ok mais preciso que você pegue algumas gotas de sangue dela e preciso saber o verdadeiro motivo que você queira ser da mesma especie dela.

– O verdadeiro motivo é que eu a amo.

– Você esta amando Malévola?

– Sim eu a amo.

– Meu querido o que eu saiba Malévola só amou um homem.

– Ela me ama sim e não ama mais Stefan.

– Então me prove se for amor verdadeiro eu faço o seu feitiço mais se não for você será o meu servo.

– Trato feito é claro que Malévola me ama e vou te provar.

– Você tem ate amanha esse mesmo horário para me provar que Malévola esta te amando.

– Mais como eu provo isso?

– Com um beijo de amor verdadeiro e uma prova que ela sente ciumes de você.

– Um beijo ela ja me deu mais pra provar que ela sente ciumes como faço isso?

– Eu irei te ajudar.Falando e se transformando em uma linda mulher.

– Ta bom.

Diaval foi para a floresta e chegou quando estava amanhecendo e esperou Malévola acordar.

Malévola foi acordando devagar procurando por Diaval e quando o viu abriu um lindo sorriso e falou:

– Bom Dia !

– Bom Dia. Depositando um beijo na amada.

– Nossa calma eu nem acordei direito.

– È por que estava com saudades.

– Então o que foi fazer que demorou a noite toda?.Foi quando escultou um grito de uma fada.

– Venha preciso de sua ajuda! transformando Diaval em corvo.

Chegando no local do grito perguntou:

O que aconteceu?

– Eu vi uma humana.

– Uma humana? Falou levantando voo e foi quando avistou uma mulher correndo parecia assustada.

Diaval vá la e veja o que ela quer por que eu aparecer ela vai acabar morrendo.

– Sim Senhora.

Malévola o transformou em homem e ficou atras de uma arvore para ver o que iria acontecer.

Diaval chegou perto da mulher e perguntou :

– Está tudo bem?

– Agora sim e sussurou no ouvido de Diaval: Ela está por perto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.