O Amor Supera Tudo escrita por Raquelmoreninha13


Capítulo 2
Cap 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando. Lembrando essa fic não é minha é da Hillary Emmanuele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526470/chapter/2

~~~~~~~~~~Mansão~~~~~~~~~~~~

Estrela: Quando o papai volta ?

Heitor: Não sei disse que iria resolver alguns assuntos da empresa. Todos achavam que Estêvão tinha feito uma viagem de uma semana para Aruba tratar de negócios.

~~~~~~~~~~~~Aruba~~~~~~~~~~~

Maria: Estou tão feliz por ver o mundo aqui fora,por poder ver meus filhos,pena que eles não sabem que estou viva..

Estêvão: Meu amor vamos superar isso oque importa é que estamos juntos e vamos ganhar essa batalha..

Maria: Meu amor você me fez tão feliz no dia em que acreditou na minha inocência, te amo!!

~~~~~~~~~~pensamentos~~~~~~~~

Tribunal

Maria: Eu juro que não sou culpada não a matei,não a matei.

Evandro: Eu a vi entrando no quarto com uma arma na mão..

Maria:Isso é mentira nunca atiraria nela nunca,Estêvão por favor acredite!! Estêvão: Eu acredito meu amor vamos sair dessa. Isso era a única coisa que confortava Maria,a confiança de seu marido.

~~~~~~~~pensamento off~~~~~~~~~

Estêvão: Também te amo meu amor,antes de irmos para a casa queria saber porquê Evandro mentiu,porquê ?

Maria: Vamos para um restaurante e lá te contarei tudo!

Estêvão: Sim vamos!

~~~~~~~~~~~~Mansão~~~~~~~~~~

Alba sabia que Estêvão voltaria naquela noite,só não sabia que Maria viria com ele,então organizou um jantar com Daniela,Demétrio, Fabíola,Bruno,Evandro,Leonel e os filhos de Maria e Estêvão para receber Estêvão

~~~~~~~~~~~Aruba~~~~~~~~~~~

Maria e Estêvão estavam em um restaurante:

Maria: Evandro mentiu em juízo por eu nunca ter lhe dado atenção..

Estêvão: Como? Do que está falando ?

Maria: Estêvão Evandro sempre quis se casar comigo,de qualquer forma tentou me comprar,eu nunca lhe dei atenção,até que uma vez tentou me agarrar a força..

~~~~~~~~~~pensamento~~~~~~~~

Maria estava em seu quarto quando chega Evandro e começa olha lá,Maria estava de costas e só percebeu que ele estava lá depois:

Maria: Oque você quer ?

Evandro:Quero você Maria..

Maria: Evandro seu verme suma daqui agora,vamos, nunca serei sua,nunca! Evandro segura Maria pelos braços e começa a beija-lá desesperadamente ela pede para ele solta-lá mas ele não á solta Maria consegue se soltar e sai correndo assustada..

~~~~~~~~~pensamento off~~~~~~~~

Estêvão fica sem reação ao ouvir aquilo..

Estêvão: Como ele pode fazer comigo,como?

Maria:Estêvão já passou quando voltarmos vamos resolver isso.

Estêvão: Evandro vai me pagar ele não podia ter feito isso,não podia,se dizia meu amigo,e me apunhalou pelas costas..

Maria:Vamos meu amor,quando chegarmos vamos resolver,temos que arrumar tudo para irmos embora esta noite.

Estêvão: Sim vamos,quando chegarmos ainda teremos que dar explicações a todos,naquele jantar!! Eles se levantam Estêvão paga a conta e sai.

~~~~~~~~~~carro~~~~~~~~~~~~

Maria: Sua tia sabe que irei junto com você ?

Estêvão: Não, ninguém sabe,estarão todos que foram na viagem,Leonel o filho da Patricia e nossos filhos no jantar que será organizado pela minha tia.

Maria:Terão uma grande surpresa,não sei se vou aguentar ficar lá com todos..

Estêvão: Você vai aguentar sim estarei com você todo o momento..Vamos! (Estêvão para o carro em frente ao hotel onde iram ficar eram 15:30 e eles irão pegar o avião das 21:30) Estêvão desce do carro e abre a porta para Maria.. Chegando lá ela abre porta do quarto e vê..

~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!