O Amor Supera Tudo escrita por Raquelmoreninha13


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526470/chapter/1

Maria,presa injustamente por ser acusada de matar Patrícia.
Já estava na cadeia à 20 anos,por sorte seu marido Estêvão esteve ao lado dela durantetodo o tempo em que passou naquele lugar.
Maria apesar de sentir horrível em saber que seus filhos não sabiam que ela estava viva,porque Alba tinha colocado um quadro de uma desconhecida para seus filhos chamar de mãe,e Estêvão não pode fazer nada porque quando chegou seus filhos já haviam visto o quadro antes dele poder fazer alguma coisa,enfim apesar de tudo Maria se sentia protegida por seu marido que acreditou nela e ficou do seu lado.
Não sentiam ódio um do outro,ainda se amavam apesar do tempo..
~~~~~~~~~~Aruba~~~~~~~~~~~
Vivian advogada de Maria que foi contratada por Estêvão.
Vivian chega quando estavam Estêvão e Maria na delegacia no horário de visita,com um sorriso no rosto,e diz:
Vivian: Maria consegui sua liberdadeee
Maria:Vivian não acreditoo (estava muito emocionada e feliz).
Vivian: Acredita vá arrumar suas coisas que já pode ir embora com seu marido!!
Maria vai correndo muito alegre para a cela pegar suas coisas.
Estêvão: Vivian não sei como agradecer oque fez por nós..
Vivian: Não precisa agradecer fiz com muito prazer todos esses anos comecei a sentir um carinho muito grande por vocês.
Eles se abraçam.
Maria chega se despede de Vivian triste por se despedir de Vivian mas muito feliz por sair daquele lugar,onde passou tantos anos de sua vida.( Nessa fic Vivian tinha família e vivia muito feliz em Aruba).
~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.