O Amor Supera Tudo escrita por Raquelmoreninha13


Capítulo 3
Cap3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526470/chapter/3

Chegando lá ela abre porta do quarto e vê..

~~~~~~~~~~~~~~Mansão~~~~~~~~

Alba: Vamos Ana(empregada) arrume tudo lembre-se 10 lugares na mesa. (só pra avisar Carmem não existe nessa fic nem Ângelo)

Ana: Sim senhorita Alba arrumarei tudo até ás 21:30.

Alba: Acho bom. Alba se retira.

Ana: Velha nojenta..(falando baixo)

~~~~~Casa de Daniela e Demétrio~~~~

Daniela: Para que Alba quer fazer um jantar ?

Demétrio: Ela quer fazer um jantar para receber Estêvão que volta esta noite..

Daniela: Ah sim mas porquê temos que ir ?

Demétrio: Não sei ela nos convidou então vamos e pronto!

~~~~~Casa de Bruno e Fabíola~~~~~~

Bruno: Porquê quer tanto ir nesse tal jantar ?

Fabíola: Porquê sim fomos convidados então vamos.

~~~~~~Pensamento Fabíola~~~~~~~

Estêvão meu amor ainda bem que Alba organizou esse jantar assim posso te ver,não posso perder nenhuma oportunidade de vê-lo..

~~~~~~~~~~pensamentos off~~~~~~

Leonel: Lupita,meu amor (eles já estão juntos) hoje terá um jantar na casa de Estêvão para recebe-lo você quer ir comigo?

Lupita: Não meu amor tenho que ir para casa amanhã tenho que acordar cedo não posso!

Leonel:Está bem então!! (Eles se beijam)

~~~~~~~hotel Maria e Estêvão ~~~~~~

Maria fica encantada com oque vê,rosas espalhadas por todo o quarto, em cima da cama estava escrito com pétalas rosas Te Amo e tinha um quadro com a seguinte frase "Meu Amor Eu Te Amo Mais Do Que Ontem E Menos Que Amanhã. Maria Fernandez minha vida" Maria fica encantada e diz:

Maria:Meu amor não sei oque dizer,só posso dizer que você é o homem da minha vida e sempre será

Estêvão: E você é tudo oque eu sempre quis a minha vida toda.. Maria dá um beijo em Estêvão que a pega no colo e a leva até a cama e a deita.. Eles se beijam com desejo,afinal foram 20 anos sem beijo se carícias,sentiam desejo um pelo outro...Fazem amor estava tudo misturado o desejo a paixão,o amor...(não sou boa pra escrever estas cenas)

~~~~~~~2 horas depois~~~~~~~~~~

Maria e Estêvão estavam deitados ambos acordados:

Maria: Meu amor,adorei sua surpresa mas como consegui fazer tudo isso se nem sabia que iria sair hoje?

Estêvão: Você acha que eu não sabia ??

~~~~~~~~pensamento on~~~~~~~~~

Vivian mas uma vez tentou livrar Maria mas dessa vez foi diferente ela consegui e Estêvão estava junto com Vivian:

Estêvão: Vivian que felicidade,vamos fazer uma surpresa para Maria,eu vou preparar e no horário de visita eu estarei com ela você chega e conta que consegui sua liberdade..

Vivian:Sim ela vai ficar muito feliz..

Estêvão: Sim vai ficar e muito..Agora vou preparar uma surpresa para ela..

Vivian: Sim claro,pode deixar no horário de visita estarei lá..

~~~~~~~pensamentos off~~~~~~~~~

Maria: Ahh meu amor você pensou em tudo..

Estêvão: Sim minha vida até o horário de visita consegui preparar tudo..

Maria: Ain meu amor te amo tanto..

Estêvão: Também te amo..Agora vamos nos arrumar, e arrumar nossas coisa já são 17:30,temos que comer antes de ir..

Maria:Sim é verdade!vamos! Eles vão arrumar tudo para ir até que chega a hora do vôo,eles já estão dentro do avião, quase chegando para o tão esperado jantar..o avião pousa e eles descem,pegam um táxi..Chegam na mansão já estavam todos os convidados lá,Estêvão abre a porta do carro para Maria e....

~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!