È amizade ou Amor ? escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 4
Será que vai ser tão fácil assim?


Notas iniciais do capítulo

oooooi pessoas talves esse será o ultimo capítulo mais vou tentar fazer mais alguns



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526457/chapter/4

Emma Swan:

– Você esta de brincadeira comigo né?Emma fala com medo da resposta.

– Claro que não Emma eu amo você e vou criar essa criança como se fosse minha.

– Mas Regina o que sua familia vai pensar?

– Não me importo com a minha familia o que vale é a minha felicidade.

– Eu posso falar uma coisa?

– Claro que pode !

– Eu não quero que esta criança saiba quem é o pai dele por que foi um erro meu e ele não tem que pagar por esse erro.

– Ta bem nos vamos viver muito felizes.

Emma ficou admirada com a resposta e com a confiança em que Regina falava.

Um mês depois:

Emma estava tendo enjoos frequentes e Regina estava muito preocupada poes ela nunca tinha convivido com uma gravida 24 horas.

Então um certo dia Regina acorda com uma vontade de vomitar por causa do café que Emma estava fazendo e foi ao banheiro e passou muito mal e Emma ouvindo tudo aquele barulho perguntou:

– Regina você esta bem?

– Estou sim Emma.

– Você precisa de ajuda?

– Não ja estou saindo.

Então Regina sai do banheiro e olha para a cara de Emma que estava com cara de preocupada então tomou coragem e perguntou:

– Você fez alguma coisa com aquele babaca?

– Que babaca?

– O Robin !

– Fiz mais foi só umas duas vezes acho.

– Acha?

– Sim Emma mais por que esta fazendo esta pergunta pra mim?

– Por que eu acho que ... você esta gravida daquele babaca !!!

– Eu gravida não Emma voce esta louca?

– Posso estar mais foi bem assim que eu fiquei quando descobri que estava gravida

– Poes bem uma coisinha que você não sabe sobre mim.

– O que é fala logo.

– Eu não posso ficar grávida! Falou com os olhos cheios de agua.

– Oh meu Deus por que você não pode ficar grávida ?

– Por que eu ja tive um filho e coloquei ele pra adoção e a gravidez foi de risco e os medicos precisaram fazer alguma coisa que ate hoje eu não sei o que fizeram e que eu fiquei ésterio.

– E por que você nunca falou isso pra mim?

– Por que a minha mãe antes de morrer me pediu para nunca falar isso com ninguém.

As duas se abraçaram e foram tomar café era um dia muito especial poes Regina e Emma iriam ao médico para ouvir o coração do bebê.

Elas foram ao hospital e ouviram o coração do bebê e as duas ficaram muito emocionadas.

Sete meses depois

– Emma fica calma e respira fundo ! Falou Regina com muito medo poes tinha chegado a hora do nascimento do bebê.

– Regina eu to com medo fica aqui comigo.

– Eu vou ver com os médicos se posso entrar na sala de cirurgia com você ta ?

– Ta bom.

Regina saiu e foi falar com uma das enfermeiras, mais Emma já estava entrando em trabalho de parto e não daria mais tempo de Regina entrar junto com ela então ficou na sala de espera impaciente e do nada escultou o choro do bebê.

Regina ficou super feliz falava para todos que estavam na sala de espera:

– É o choro do meu filho !!!

Todas as pessoas ficaram confusas mais não queriam estragar a felicidade de morena.

Então o medico chegou e foi falar com Regina:

– Olha o parto foi um sucesso e parabéns é um menino, se você quiser ver a Emma só ir até o final do corredor a ultima porta a esquerda.

– Obrigado.

E lá foi Regina quase não se aguentando de tanta felicidade.

E quando abriu a porta viu Emma com cara de cansada e com o pequeno Henry nos braços falando:

– Olha quem chegou a Mamãe. Falou Emma em tom de brincadeira.

Olha as duas coisas mais lindas da minha vida.

– Ele é lindo né ?

– Muito lindo.

– Então o nome do bebê vai ser Henry mesmo ?

– Sim homenagem ao seu pai que nos apoiou tanto.

– Que lindo.

– Ah e você foi ver o seu filho na adoção ?

– Fui sim ele esta na adoção ainda mais já estou com as papeladas para pegar o que é meu por direito.

– E ja falou com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "È amizade ou Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.