È amizade ou Amor ? escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 5
O final feliz !


Notas iniciais do capítulo

Este é o final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526457/chapter/5

Regina Mills

– Já falei sim contei toda a nossa historia.

– Não foi isso que eu perguntei.

– Ta bom eu falei pra ele também o motivo que eu coloquei ele pra adoção.

– E ele falou o que?

– Falou que eu tive motivos e que não queria saber quais eram.

– Nossa que menino mal educado.

– Eu faria o mesmo crescer sem saber quem é os pais e depois saber que a mãe dele voltou e é casada com outra mulher e que ele ja tem um irmãozinho é um pouco complicado.

– É mesmo, então quando vai levar ele pra nossa casa?

– Depois de quinze dias.E se der tudo certo ele ficará para sempre.

Depois de quinze dias:

Emma estava em casa quando ouviu o barulho do carro e pensou: deve ser eles.

Então abriu a porta e viu Regina e um menino com cara de feliz por esta em outra casa. O menino era grandinho para a idade dele e aparentava ser bem calmo e com a cara da Mãe.

– Olá Sou Emma.

– Olá sou Lucas. Então você é a mulher da minha mãe?

– Sou eu mesmo.

– Legal e cadê o meu irmão?

– Esta no berço venha vou te mostrar.

E os três foram ver o pequeno Henry e Lucas ficou muito feliz por ter um irmãozinho tão pequeno.

Depois de alguns meses Regina conseguiu ficar com a guarda de Lucas e Emma e Regina viveram como uma familia com o pequeno Henry felizes para sempre!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse foi o fim espero que tenham gostado!!!
Nossa querida Evil Queen teve o seu final feliz junto com a salvadora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "È amizade ou Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.