È amizade ou Amor ? escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 3
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ate eu estou ansiosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526457/chapter/3

Depois de Quinze dias Regina volta e Emma estava ansiosa para reencontrar a amada mas ela não sabia que horas a morena iria chegar então a loira mandou uma mensagem para a morena:

Regina por favor quando você chegar venha direto pro meu apartamento preciso de você URGENTE !!!

Regina Mills :

Meu Deus o que aconteceu pensou Regina que ja estava na sua casa conversando com Robin

–Robin precisamos conversar.

– Ah meu Amor depois a gente conversa deixa eu matar um pouco a saudade.

– Não precisamos conversar agora.

–Ta então fala.

– Eu acho melhor a gente terminar não estou feliz com você.

–Você conheceu alguem no Brasil ?

–Não, eu tive muito tempo pra pensar no que eu quero da minha vida e em nenhum momento você estava nos meus pensamentos. Mais podemos ser amigos o que acha?

– Amigos uma pinoia eu não quero você eu quero o seu corpo e ja que não vou poder mais ter o seu corpo só pra mim é melhor você ficar sozinha sem amigo e sem nada mais.

– ENTÃO SAI DA MINHA CASA AGORA SEU CRETINO. Regina gritava com muita raiva.

Então Robin saiu e Regina começou a jogar todas as coisas que via pela frente na parede.

Depois da raiva ter passado Regina pega o carro e vai até o apartamento de Emma toda confiante e com muita esperança pois já tinha a resposta do tal amor que Emma tanto falou no ultimo encontro das duas.

Regina estava na porta do apartamento de Emma e bateu na porta.

Emma Swan :

Estava toda animada olhou no olho magico e viu aquela mulher linda esperando para que abrisse a porta.

Então Emma abriu a porta e disse :

– Oi

–Oi

–Tudo bem?

– Tudo e voce?

–Tudo ah entre por favor.

–Então o que era tão urgente que voce queria falar comigo?

– Ah sim é por causa da impressa cresceu 2% no lucro

– Era só isso ?

– Era sim.

– Ah mais eu também tenho uma coisa urgente pra falar pra você. Regina foi falando se aproximando de Emma e com a mão gelada passou a mão pelos cabelos da loira.

– Ah tem ? Emma estava toda derretida por Regina ainda mais quando sentiu a mão gelada dela tocando a sua nuca e falou :Eu não aguento mais!!!

Então Regina deu um sorriso malicioso e Emma deu um beijo na morena empurrando ela para a parede e quando as duas precisavam de ar se separam e Regina falou :

Nossa que recepção !

– Desculpa Regina. Falou se afastando.

Emma não precisa pedir desculpas se eu não quisesse esse beijo eu não chagava tão perto de você como estou agora. E eu tenho uma coisa pra e dizer.

– Então diz

– Sim

– o que esta falando?

– Sim eu também estou completamente apaixonada por você, e tem mais eu ja terminei com o Robin e sou toda sua.

Nisso Emma abriu um enorme sorriso e disse:

– Mais eu tambem tenho uma coisa pra falar pra você

– Então diz.

– Eu to grávida.

– Mais como você ta gravida se você é ...

– Eu sei mais eu um mês atras estava em uma festa e fiquei muito bebada e acabei ficando com um cara que se chama Neal e eu percebi que eu estava atrasada então eu fiz um teste de gravidez e deu positivo. Emma falou com os olhos encharcados.

– Ta e cade esse tal de Neal ?

– Ta preso!

– Olha Emma eu não quero nem saber o por que esse idiota foi preso agora que estou me declarando pra você, você vem com essa bomba.

– Desculpa eu não sabia de nada quando te falei que amava você

– Amava?

–Não eu amo mais....

–Mais nos vamos formar uma familia comigo, você e o bebe alias ja que o pai dele esta preso ele precisa de um lar e eu cuido dele e dou o meu nome a ele ou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "È amizade ou Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.