È amizade ou Amor ? escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 2
Decepção


Notas iniciais do capítulo

OOOi pessoas espero que tenham gostado do primeiro capitulo bora ler o outro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526457/chapter/2

Regina Mills :

–Calminha vai devagar daqui a pouco a Emma chega e se ela nos ver assim voce ja sabe e outra ela é minha socia não podemos ficar transando aqui no meio dos papeis todos.

–Ta bom já estou indo embora. Falou Robin

Até depois de quinze dias meu amor. Falou depositando um beijo demorado na boca do moreno.

Emma Swan:

Ela entra com muita raiva no escritorio e empurra Robin pra cima da mesa e começa a bater muito nele e gritando muito mais ninguem consiguia entender o que ela falava.

Regina com aquele pavor todo entrou no meio da briga e consegue tirar Emma de cima de Robin.

–TIRA A MÃO DE MIM !! Falou Emma para Regina.

Calma pelo amor de Deus.

–Calma nada eu vou quebrar a cara desse panaca.

–Robin vai embora depois a gente se fala.Falou Regina tentando acalmar os dois.

Ta bom mais qualquer coisa que essa louca fizer pode falar pra mim que eu dou um jeito nela .

– VAI LOGO !!! Grita Regina.

Então Robin saiu

– Eu vou embora. Falou Emma.

–Não você vai ficar aqui e falar o que foi aquilo ?

–Aquilo ? pergunta pro seu amor

–Emma me desculpa eu e o Robin não queriamos fazer as coisas aqui mais não deu tempo de subir la pro meu quarto .

– Me poupe eu não sou obrigada a escultar isso e ah se quiser ir para o Brasil pode ir e ficar com quantos brasileiros voce quiser não me importo mais.

– Ei a pessoa que fica com todas aqui é voce e não eu.

– Não parecia com a cena que acabei de ver aqui.

–Emma eu ja sou adulta e sei o que faço da minha vida.

– Oh me desculpe vossa majestade por uma plebeia assim como eu ser completamente apaixonada por voce

Emma falou sem pensar e depois entendeu a burrada que fez e fez de tudo para ir embora dali mais não conseguiu as pernas dela não estava respondendo os comandos

–Apaixonada? Falou Regina com um sorriso bobo no rosto.

Não isso foi uma coisa sem pensar não tem nada a ver com voce Regina.

–Ta bom então voce me desculpa do que eu fiz ?

–Desculpo mais so se voce me prometer que ser for transar com alguem aqui vai pro seu quarto e poe uma placa bem grande na porta na sua casa. NÃO ENTRE !!!

– Ta bom. Regina disse rindo.

– Voce ja arrumou as suas coisas para ir para o aeroporto não quero ser chata mais voce esta atrasada !

–Ah ja ta tudo pronto so eu colocar a minha jaqueta na mala e procurar o passaporte.

– Ta eu vou colocando as malas no carro ligando ele ok

– ok

–-----------------------

Depois de um tempo Regina apareceu com a ultima mala e entrou no carro então foram para o aeroporto Emma não pode ir ate o embarque pois não tinha lugar para estacionar então se despediram pelo carro mesmo.

– Boa viagem Regina !!!

– Obrigado

– Não se esqueça do que eu falei

– Do que ?

– Do Amor!!!

Emma então ligou o carro e piscou pra Regina depois saindo toda feliz e deixando a morena pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg gente por estar acompanhando !!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "È amizade ou Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.