È amizade ou Amor ? escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 1
Descobrindo os sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas espero que gostem da minha primeira fanfic não espero que sejam legais comigo mais sim verdadeiros, vou fazer o meu melhor e se alguem tiver alguma ideia pode me falar nos comentarios
Muito Obrigado Desde Já ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526457/chapter/1

Emma Swan:

Meu Deus acordei atrasada de novo tenho que encontrar a Regina no padaria da esquina.Pensou Emma.

Tomei um banho rápido e coloquei uma calça jeans e uma camiseta regata branca e como sempre a jaqueta vermelha .

-Sera que a Regina vai gostar ?Falou pro espelho.

Chegando na padaria viu Regina linda como sempre com uma cara de brava por causa do atraso, a morena estava vestindo um vestido Azul Escuro e um blazer por cima.

Regina Mills:

-Nossa Emma que atraso o que aconteceu ?

- Fui dormir tarde ontem.Falou Emma .

- Então quantas coitadas foram ontem eu te vi na festa com um monte de garotas correndo atras de voce!Falou Regina tentando esconder o ciumes.

- Ah Regina não foi nenhuma não estava com cabeça pra fazer nada com aquelas meninas e outras são muito atiradas !

As duas riram

Depois de tomar um belo café da manha foram para o apartamento da Morena para resolver algumas coisas alias elas eram sócias.

Regina chegou no apartamento e foi direto para o escritorio e Emma foi pegar alguma bebida.

- Nossa Emma mais já bebendo?

-Claro hoje é segunda esqueceu estou de ressaca!

- Emma preciso falar uma coisa muito seria com você. Pode ser agora ou mais tarde ?

Emma ficou assustada pois Regina nunca tinha falado daquela forma com ela.

-Pode falar agora Regina.

- Pois bem tenho que fazer uma viagem curta para resolver algumas coisas da empresa no Brasil e só pode ir uma para representar a empresa e a outra tem que ficar aqui para não deixar as coisas paradas.

- Quanto tempo vai durar essa tal viagem ?

- Quinze dias no máximo.

A loira nunca ficou tanto tempo longe de Regina não sabia se poderia sobreviver quinze dias sem sentir o cheiro da pele da morena e nem ouvir os problemas dela em silencio.

- Ta bom mais você vai quando?

- Hoje, desculpa era pra mim ter falado antes mais não dava tempo pois era muita coisa pra fazer.

- Ta certo e quem vai com você?

- Ninguem !

- O voo é que horas ?

-As 19:30 voce pode me levar por que o meu carro esta quebrado se lembra ?

- Claro que levo eu só vou colocar gasolina e passar na minha casa para pegar a carteira enquanto voce arruma tudo ai as 18:00 estarei aqui pode ser?

- Pode sim.

Emma saiu da casa da Regina com os cheios de lagrima mais iria ser forte por que elas eram apenas amigas e não namoradas.

Emma foi pro apartamento dela e tomou um banho e ligou para Mary :

Ligação On :

Alô?

Oi Mary, sou eu a Emma

Oi tudo bem ?

Mais ou menos amiga a Regina vai viajar para o Brasil e ficar quinze dias lá e voce sabe a fama do Brasil né tem varios homens lindos lá e se ela achar alguem lá e me esquecer ?

Emma calma não é melhor voce falar o que sente para a Regina antes dela ir ?

Voce esta louca eu não sinto nada por ela e mesmo se eu sentisse nunca poderia-mos ficar juntar por que ela é hetero e eu não né.

Emma se voce não tentar falar o que sente para a Regina nunca voce vai saber se ela gosta de voce.

Mais e se acabar a amizade ou depois de tudo ela me der um fora e a amizade ficar diferente ?

Emma se voce não tentar não vai saber e mesmo se a amizade ficar diferente voce sabe como reconquistar ela e vai voltar como era antes.

Será ?

Claro eu conheço voces duas são como gato e rato mais se amam.

Então ta eu vou falar tudo que eu sinto por ela. Obrigado amiga.

Nada se precisar de alguma coisa só me ligar ok?

Ok.

Ligação Off:

Emma pegou os documentos e colocou gasolina no fusca amarela dela e foi para a casa de Regina toda feliz e confiante.

Chegando na casa de Regina ouviu algumas risadas e gemidos e uma voz familiar junto com a da morena

Emma foi entrando devagar e foi até o escritorio quando viu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "È amizade ou Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.