Obra do Destino escrita por maah antunes, Viictoria Jonas


Capítulo 9
One Less Lonely Girl


Notas iniciais do capítulo

OBS: Gente, desculpem a nossa ignorancia num dos primeiros caps... é que assim... eu AMO de paixão quimica, mas a gente acabou errando o nome do inventor da tabela periódica... foi o Mendeleiev, e não Lavasier. Desculpem, é que todos são russos, daí, fica dificil lembrar os nomes... sorry mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52643/chapter/9

No capitulo anterior ...

-Madison, o que você... –comecei a perguntar mas não consegui concluir. Me levantei, colocando rapidamente a blusa do meu pijama. Jacob Black me observava boquiaberto APENAS de CUECA BOXER na casa ao lado da que eu estava. Eu Paralisei. O que eu faria agora? E pra que toda essa reação?
As meninas voltaram com a pizza e eu queria a verdade. Precisava dela AGORA!
-Britany, o que ELE tá fazendo aqui?

------------

 

Jacob narrando

 

A escola foi tediosa. Não prestei atenção em absolutamente nada. Ok, eu nunca presto atenção, mas hoje eu me esforcei ao máximo para não absorver matéria. Fiquei imaginando a cena quando trombei com a Nessie no corredor e nossas mãos se seguraram, fazendo com que um choque tomasse todo o meu corpo. Mas, o que ela quis dizer com: “Jacob, o que foi isso?” ?

Não entendi nada, mas reparei que eu precisava tomar mais cuidado e ser um pouco mais simpático com ela, porque, quase a xinguei até a quinta reencarnação (se vampiros pudessem se reencarnar).

O fim de tarde foi tedioso, pois eu fui expulso do time de futebol da escola, graças ao babaca do Miller. Não uso palavras piores porque não é adequado. Fiquei arrumando a zona que eu chamo de quarto, já que eu estava proibido de ir a Port Angeles no fim de semana, mas no feriado eu provavelmente vá a La Push. Faz tempo que não apareço por lá, e preciso visitar meu pai e Sue.

Como o meu quarto parecia um cenário pós-guerra, de tão desorganizado, eu estava exausto após a faxina. Claro que haviam partes fora do lugar, mas estava aceitável para um lobisomem de 17 anos.

Resolvi tomar um banho quente e relaxante. Enquanto me secava, ouvi gritos vindos da casa vizinha. Minha vizinha era uma das amigas da Nessie, Britany, eu acho. Tinha visto a mesma chegar com outras 3 meninas, enquanto eu arrumava o quarto, e com certeza, uma delas era Reneesme Cullen.

Percebi um alvoroço na casa ao lado. Quem estaria atrapalhando meu banho agora? Bom,como a minha higienização já havia terminado, eu apanhei uma toalha e sequei-me. Como sou um cara prevenindo, diga-se de passagem, eu coloquei a minha cueca boxer preta que havia separado, também não poderia aparecer na janela peladão. 

Chegando a mesma, eu só via meninas, acho eu, batendo entre si com travesseiros, loucas, insanas, sorte que as meninas da minha escola não são assim. Mas ai, parece que a briga parou, e como a curiosidade é maior, eu abri mais a cortina. Me arrependi. Quem estava diante a janela, trajando apenas a parte de baixo do pijama? Ninguém menos que, Nessie Cullen. Eu fiquei estático, com os olhos arregalados, totalmente paralisado.

Nessie, automaticamente vestiu  a parte superior de seu pijama e virou-se para a loira, que pressupus que fosse a Britany. Reparei que seu corpo era modelado perfeitamente, com curvas bem definidas.  Nessie estava com a mesma cara de espanto que eu.  Brit parecia calma, diante a situação. Contrário de Nessie, que depois de ficar quase roxa, correu para dentro, e as meninas fizeram um sinal e foram atrás dela.

Depois desse, ocorrido, assim por dizer, eu fui vestir algo decente. Deitei em minha cama, amanha iria a La Push com Seth  [N/V: não esqueçam que ele cresceu desde o prólogo gente, agora o Seth é um homezinho *-*]havia prometido a ele, o dia seria longo amanha.

 

Nessie narrando

 

PÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Sim, isso foi um tapa, na verdade uma travesseirada.

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

E outra. Tem uma hora que a gente tem que revidar,  ou reagir.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – eu fui lá e ataquei-as e foram vários “PÁH’S”, e depois caímos nas gargalhadas.

- Isso é jeito de acordar uma pessoa depois de uma noite inteira quase acordada? – reclamei

- Agradeça a nós, porque a Brit queria fazer montinho em você – Ash começou a rir – mas meu, como você demora pra acorda, tivemos que apelar.

- Podem pegar menos ... pesado da próxima? -  supliquei

- Pensaremos no seu caso

- o banheiro está livre,a próxima pode ir – disse Mad saindo do banheiro já vestida para praia, com seu bikini e um shorts com uma regata.

- O banheiro é meu – grito ash com as roupas  não mão,correndo em direção ao banheiro

- AAH, nem vem, sou eu ! – sai Brit correndo

- HÁ – Ash mostrou a língua e fechou a porta

ARGH! – grunhiu Brit.

Enfim, depois de um tempo estávamos todas prontas e pegamos nossas coisas e partimos para a praia, onde os meninos, que já haviam feito o primeiro contato estavam lá. Fomos rindo feito hienas até a praia. Ao aproximarmos,  avistamos um grupo de meninos jogando frisbee, e começaram a acenar. Aproximamo-nos colocando as nossas coisas perto das deles e fomos nos juntar a diversão.

- Hey Nessie – gritou Chad

- Oi – disse aproximando-me para cumprimentá-lo, o beijo dele não foi bochecha-bochecha e sim lábio-bocheca, e depois ele faz aquela cara sexy.

- Quer tentar? – perguntou oferecendo o frisbee.

- Tentar eu tento, mas eu nunca joguei isso – pelo devido fato de ser meio-vampira e ter medo de sabe, matar alguém

- Eu ajudo, vem cá – ele se aproximei, ficando atrás de mim, com seus braços segurando os meus para demonstrar o movimento, rostos muito perto, ALERTA, então, ele jogou o disco junto comigo, fazendo-o não atingir alguém – Viu como é fácil?

- É, mas não tanto assim – falei tímida

-EI!- gritou Jason

- Qual é cara? – devolveu Jesse

- Vê onde joga essa merda, quase acertou a Madison – jogou o disco para o Jesse

- Own, o casal ficou irritadinho com a brincadeira – caçoou Britany, mas eles não responderam, continuaram trocando caricias.

- Pega essa Ashley – jogou Britany, mas o disco seguiu uma direção contraria a prevista

- Pego, se você acertar o ângulo – começaram a rir – vamos lá, quem pega essa? – ao falar isso, Ashley jogou o disco bem longe e quem pegou foi um adolescente, que por sinal, me parecia muito familiar.

 

Jacob narrando

 

- Porra Seth, se você fosse mais pontual, eu não teria perdido o meu tempo precioso

- qual é Jake, como se você fosse fazer algo produtivo – falou Seth em auto-defesa

- Voce não sabe – retrucou Jacob

- Tipo o que?

- DORMIR! – enfatizei a palavra.

Seth revirou os olhos e disse:

- Vamos ficar discutindo ou ir para a praia?

- Tchau – falei já correndo

- Ei, isso foi baixo Black, muito baixo – e saiu em disparada.

 

MINUTOS DEPOIS ...

 

- Se você não fosse um lobo, iria pensar que era uma cadela, cara como você é lento.

- Jake cuidado – POW!

- Ai, o que é isso?

- Um frisbee, o que mais?

- PRA CÁ AMIGO – uma voz gritou um pouco a frente acenando os braços.

Fomos andando até lá. Quem tem sorte aqui? Bem, eu é que não tenho. O frisbee  era de ninguém mais, ninguém menos que ... exatamente, Chad Miller e seus sei lá o que eles são.

- Jacob? – estranhou Chad

- Aqui está – entreguei em suas mãos

- Obrigado

- Jake, amigão – veio Jason se aproximando – o que faz aqui cara? – fizemos o cumprimento masculino (aperto de mão e aquele abraço com tapinha nas costas).

- A mesma coisa que você – respondi

-Verdade, bom, já que está aqui, porque você e o seu amigo não se juntam a nós.

- Cara, como você é legal – falou Seth maravilhado, com o Jason, o JASON! – vamos Jake?

- É, pode ser – eu não podia falar não, seria grosseiro e o baixinho já tinha aceitado, mas eu sabia que estava entrando em campo inimigo, e as coisas não iriam sair legais dali.

Fomos caminhando onde eles estavam instalados. E quando você acha que as coisas não poderiam piorar ...

- Nessie?  - espantei-me. Ela estava de bikini, mas ele era estampado contornando as silhuetas de seu corpo e lhe caíra muito bem, nunca imaginei que ela tivesse um corpo assim.

- Jacob? – transpareceu constrangimento

- É ... uh, hm .... – estava tentando tirar o clima estranho para não lembrar na noite anterior, mesmo sabendo que ambos estavam pensando nisso , então, resolvi fazê-la fica com vergonha e não eu – como foi a noite de ontem?

- Melhor que a sua, isso pode ter certeza – respondeu com um tom superior e virou a cara indo para outro lugar. AH, mas isso não ia passar batido, não com Jacob Black na área

- Volta aqui – segurei seu braço com uma extrema rapidez e a puxei para perto – quem você pensa que é para falar comigo desse jeito? – seu rosto estava próximo demais do meu, podia sentir a sua respiração ofegar, nossos olhares fixos e seu corpo colado ao meu.

Ela não demonstrou reação, simplesmente continuou com o olhar fixo. Meu Deus, seu perfume era delicioso, seus lábios pertos do meu eles eram perfeitamente beijáveis e ...

- Estou falando com um filho da mãe que não tem sentimentos e se acha “o” tal – falou tudo em uma tacada só, mas não se afastou e eu estava hipnotizado, não sabia o que fazer que dirá responder – me solte, está machucando – não conseguia largar a minha mão de seu braço, e eu não sabia o motivo.

- Ei Jake! – Seth chamou-me, e foi ai que eu sai do meu transe e a soltei, a mesma sumiu da minha vista – o que foi isso com a Nessie?

- Apenas estávamos acertando contas – disse para disfarçar

- Tudo bem então, Britany me chamou para surfar, não quer ir?

- Não, não curto muito – isso é verdade tá

- Então tá, tchau – saiu andando

Seth era um garoto legal, mas as vezes meio estranho, esquisito. Bom, eu fui para onde a maioria estava, e lá fui conversar um pouco com Mad e Jason. Mas presenciei algumas que me incomodaram um pouco. Nessie e Chad estavam como posso dizer, grudados. Ele a chamava para tudo, sempre ficava perto dela, a fazia rir e era super gentil, tava mais do que na cara que que estava afim.

 Passamos uma tarde ótima, fazendo jogos como frisbee, castelos de areia, a bóia, alguns surfaram, comemos, acho que até cochilei, contamos piadas, fizemos mímica essas coisas babacas que eram ao mesmo tempo divertidas. Jesse levou seu violão e começou a sessão de musica, no final do dia ai ele tocou uma que eu adoro, I’m Yours – Jason Mraz.

Well you done done me and you bet I felt it
I tried to be chill but you were so hot that I melted
I fell right through the cracks and I'm trying to get
back
Before the cool done run out I'll be giving it my
bestest
Nothin's gonna stop me but divine intervention
I reckon it`s again my turn to win some or learn some

I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm yours

Comecei a cantar junto com a música, Jason e Mad já estavam se comendo feito uns esfomeados, Seth, parecia que apenas pelo fato de ter surfado com Britany eles teriam algo... Patético,e foi ai que aconteceu ... Chad beijou Nessie. Isso mesmo que vocês leram, mas não foi um beijo inocente, foi sei lá, algo apaixonado. Eu fiquei estático apenas com os meus olhos fixos neles. Senti uma sensação estranha que eu não sei explicar o que é. Que isso Jacob, tá virando gay é, começar a sentir isso quando outras pessoas se beijam, aah, isso nunca! E eu não vou muito a Nessie e não suporto o Miller, pra que sentir tudo isso?  Só falta eu esta virando emo! Tremi. Quer saber, foda-se tudo isso.

Não agüentei, não sei por que, ficar mais lá com o pessoal. Apenas me levantei, dei um sinal pro Seth e entrei na floresta, me transformando em lobo.

Corria sem rumo, tentando evitar a cena do beijo que eu acabei de presenciar. Quando tudo não pode ficar pior, descobri que pode, e encontrei Leah fazendo algo que eu nunca imaginaria.

-X-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/M: Heey people!!
Gente, desculpa pela demora, sério!!
É que as aulas começaram com TUDO e nós estamos com malditas provas TODA semana e deu cinco minutos na Viic esses dias e ela escreveu 80% do capítulo, porque o resto já tava escrito.
Bom, desculpem mesmo, mas nós faremos o possível para postar com mais freqüência, e outra, agora não tenho mais meu namorado pra me tirar de casa *pulinhos e palminhas Alice*
Espero que curtam o capítulo e, como eu, comemorem que o Chad (lerdo) Miller finalmente beijou a Nessie! Agora, o que a Leah fez?
Eu seei!! Tá, parei e já enchi demais. Passo a palavra/texto pra minha best aqui.
Comentem bastante!!
ROBeijos pra todos!
Maah Antunes

N/V: obriigada pela palavra/texto
Gente, não mata nois, é serio, senão vocês não vão sabe o final!
Como a maah falou em cima, as aulas começaram com tudo, e sabe como é, escola nova, profs. novos, matéria nova, enfim tudo novo; e pra piora a situação, não vinha uma misera inspiração se quer para a fiic, mas eu espero que daqui pra frente vocês nos perdoem, vamos fazer o possível e o impossível para o post sair rápido.
Surpreendente esse cap. hein, ninguém esperava um beijo do nosso casal principal e o Jake aparece no lugar/hora errada, né?! E esse Seth ai que ta, se pá, afim da Brit? oO e agora fica aquela duvida, o que a Leah estava fazendo, sexo?beijo?assassinato? quem, onde e quando? A gente é má? Nem um pouco.
Briigada pelos comentários gente e pela enorme compreenção, isso significa muito pra gente, espero que estejam gostando.
Quero ver comments!
beeiJONAS
Viictoria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obra do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.