Obra do Destino escrita por maah antunes, Viictoria Jonas


Capítulo 8
Sleepover


Notas iniciais do capítulo

nós ouvimos alguem dizer ... post?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52643/chapter/8

http://i943.photobucket.com/albums/ad279/viic_ventura/sleepover-capa.jpg

No capitulo anterior ...
Ele se aproximou mais de mim e fechou os olhos. Eu sabia exatamente o que aconteceria agora. Fechei meus olhos também, eu já sabia o que iria acontecer.
-X-
Um selinho? Eu me preparei para outra coisa, e não um misero selinho. Quem esse Chad pensa que é? É esse o tipo de consolo que eu recebe, só uma encosta de lábios? Eu tentei ao máximo não demonstrar decepção, pois depois que nos afastamos ele abriu um enorme sorriso de satisfação e deu uma piscadela e saiu. ELE SIMPLESMENTE SAIU! NÃO ROLO MAIS NADA. Eu estou completamente chocada, mas peguei o que restou de mim e fui para a casa, eles deviam estar tendo um filho, claro, se eles pudessem, mas isso não vem ao caso.
(...)
- Oh Nessie, você chegou – fui recebida pela minha tia Alice me abraçando
- Estou, tia, estou – falei um pouco rude, mas eu tinha a razão
- Nessie, nos sabemos disso, mas você tem que nos perdoar, sabe que não fazemos nada que não seja para o seu bem – meu pai falou após ouvir meu pensamento. Será que eu nunca vou ter privacidade?
- Isso é outro assunto para resolver – meu pai falou
- Será que você não pode pelo menos fingir que não escuta? – sai batendo os pés em direção as escadas
- Volte aqui mocinha - virei-me

- Digam? – fiz cara de tédio

- Não foi esta a educação que eu e sua mãe lhe damos

- Onde você quer chegar? – indaguei

- Queremos saber quando essa raiva toda irá passar – falou de uma vez

- Um dia, talvez – falei indo me vira quando ele fala

- Nessie, eu e seu pai só queremos o melhor para você – minha mãe se fez presente na conversa

- Mãe, eu sei, mas o que vocês fizeram foi errado, é invasão de privacidade.

- Eu sei que nós erramos filha, mas estamos tentando nos redimir, você nos perdoa? – ela falou com os olhos de piedade

- Ah mãe – fui abraçá-la – você sabe que eu perdôo

- Ai filha, você não sabe como eu fico feliz de ouvir isso – ela me apertou

- Pai – me desvencilhei da mamãe e fui até ele

- Ah, Nessie, assim é bem melhor - meu pai falou e depois nos soltamos

- Na próxima vez, falaremos com você antes – minha mãe falou passando a mão em meus cabelos

- Melhor mãe, não gosto de brigar com vocês – falei e ela me deu um beijo na testa
- Vou para o meu quarto tomar um banho – e corri escada acima
Chegando ao meu quarto, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Chad
----------------
Para: Chad
De: Nessie
Hora: 18:36
Chad, desculpei meus pais, eu pensei no que eles e você disseram e realmente, eu percebi que vocês só querem o meu melhor. Estou feliz com eles agora, obrigada por tudo, você é um grande amigo. Beijos s2,
N.
---------------
De: Chad
Para: Nessie
Hora: 18:41
Ah, que bom que deu tudo certo, como eu disse, e você sabe, que se precisar pode falar comigo.
C.
---------------
Ah que legal! Já não ganhei um beijo que eu tava esperando hoje e pra melhorar o meu dia, não ganho nenhum mísero beijo numa mensagem? Aff! Eu sei que é meio idiota da minha parte só porque alguém não me mando beijo no fim da mensagem, mas custava alguma coisa? Sabe, a educação manda lembranças! Sorte que eu bloqueei a minha mente, senão, papai já estaria aos prantos aqui.

Bom, é melhor eu esquecer um pouco do Chad, e me concentrar na segunda feira: uma hora dessas, toda a Forks deve saber da minha pagação de mico básica. Na verdade, a do Jacob, mas causada graças aos meus queridos pais! Agora, pensemos, como será esse “mais simpático” do Black? Fiquei curiosa. Eu precisava falar com o Black de algum jeito, que o Chad não soubesse, para acertar essas coisas de simpatia. Eu tinha o plano A perfeito: Madison. A ficante de Jason Collins certamente deveria ter algum contato com Jacob Black, certo? Resolvi mandar mensagem:
-----------------------
De: Nessie
Para: Madison
Hora: 19:38
Mad, eu sei que você, uma hora dessas, tá com o Jason, mas eu não atrapalharia se não fosse tão importante assim. Eu prometo que eu te explico tuudo mais tarde, mas... você tem o celular/MSN/Orkut/FACEBOOK/Twitter ou algo do gênero do Black? Tenho assuntos pendentes com ele. Te vejo na escola! Xoxo,Nessie.
-------------

A resposta não demorou muito para vir:
-------------
De: Madison
Para: Nessie
Hora: 19:40
Nessie, não esperava isso de você :O! O que houve entre você e o Chad pra você já ir falar com o Black? Ah, o Jason tem o celular dele. É 9756-1345. Veja bem o que você vai fazer, dona Reneesme Cullen! Boa sorte! Ah, Jason mandou você usar camisinha da próxima vez, rsrs.
Beijinhos! Mad.
--------------------------
Affe, como o Jason é idiota! Ele já deve achar que eu fiz algo com o Black no fim de semana e que eu to, UUURGH! Não! com ele não! Meus filhos não podem cheirar a cachorro molhado que nem o Black! Ai, eu tenho que parar de pensar nisso! Salvei o número do Black no meu celular e mandei um torpedo:
----------------------
De: Nessie
Para: Jacob pouco menos antipático Black
Hora: 19:52

Black, aqui é a Nessie. Seguinte, eu não quero ficar de amores com você, ok? Eu sei que você prometeu pros meus pais que ia ser simpático comigo mas não quero ser sua BFF, nem nada disso! Vamos combinar direito esse negócio de simpatia... Só me diga quem já tá sabendo que você veio na minha casa e o motivo pelo qual você tava aqui. Ah, a propósito... se você quis tanto pedir desculpas, por que não veio diretamente a mim? Que covardia --`. Bom, é isso. E tenta não se meter na minha vida, por que, pra mim, você não existe. Passar bem!
N.
------------------

A resposta não demorou muito para vim, e veio de uma forma que eu não esperava:

-----------------
De: Jacob pouco menos antipático Black
Para: Nessie
Hora: 19:55

Olá Nessie! Após ler a mensagem, fiquei surpreso pelo fato que você tinha mandado a mensagem. Bom, eu também não gostaria de ficar sendo seu fiel escudeiro nem nada disso, mas acho que não posso tratar mal uma pessoa que eu nem conheço diretamente. Gostaria de uma oportunidade para conhecer a verdadeira Reneesme Carlie Cullen, se você me permitir, é claro. Relaxe, Nessie (posso chamá-la assim, não?). ninguém sabe da minha visitinha na sua casa e pretendo não comentá-la com ninguém. Eu não quis ir falar diretamente com você pois eu tenho certeza que você não me ouviria e diria que aquilo eram desculpas esfarrapadas. Como eu disse anteriormente, eu só peço para conhecer a verdadeira Nessie Cullen que todos falam e amam... Acho que é só isso.

Beijos, boa noite e até amanhã,
J.B.

---------------------
Nossa, me surpreendi com a mensagem do Jacob, está ... formal, sabe e esse não é o jeito dele. Ela não continha nenhuma agressão ou muito menos arrogâncias, ou indícios de alguns desses. Será que ele mudou mesmo? E tudo isso por minha causa, não pode ser, ai tem alguma coisa, oh se tem. Bom, eu estou perdendo meu tempo pesando no Jacob, ollha a que ponto cheguei.

Diante disso, fui dormir, algo bem mais produtivo.
(...)

- Você parece bem melhor hoje – Chad veio me cumprimentar

- Bom ouvir isso – rimos – até agora, não ouvi nenhuma piadinha

- Eu falei que você não iria ouvir – tocou o sinal – aula de que?

-Inglês – fiz cara de tédio – com o Black

- Bom, ér ... te desejo sorte – abriu um sorriso colgate

- Vou precisar – e rumamos nossos caminhos

- No caminho, eu comecei a arrumar o meu caderno pois este estava enganchado com o outro. Mas como de costume, eu trombei em alguém, obrigada mãe, e consequentemente, caímos não chão.

- AH, VOCÊ ... - o individuo parou de gritar a frase e quando olhei, era ninguém menos que ... Jacob Black – quer ajuda? – falou meigo, diferente da primeira vez. Fiz cara de interrogação

- Não, obrigada – falei e ele estendeu a mão para me ajudar. Dá onde surgiu tanta gentileza? Segurei, e levamos aquele choque de novo, mas nenhum dos dois soltou, e foi ai que veio uma cena na minha cabeça.

-Olha Katrina, eu vi, todo mundo viu, ok? Eu sei que você fez isso de propósito e a Nessie não te fez nada para você tratá-la desse jeito. –disse tentando acabar com essa idiotice e esse drama todo.
-Agora você ta defendendo a novata? Jacob Black, você não pode ficar contra mim. –disse se alterando, tentando (sem sucesso) me chacoalhar.
-Reparei que nunca devia ter ficado a favor desde o início. –me levantei. Não agüentava mais aquela garota chata no meu pé. Dirigi até La Push e fui dormir. Não queria lembrar do que aconteceu. No dia seguinte ainda teria que conversar com os Cullen e matar Seth Clearwater
Larguei a mão de Jacob no final do flashback. O que aconteceu?

- Jacob, o que foi isso? – perguntei com receio

-Isso o que? – ele estava confuso

- Nada - balancei a cabeça e sai de lá em direção a classe
Sentei em qualquer lugar e enterrei a cabeça no livro e fiquei pensando no ultimo acontecimento. Eu só toquei nele, claro que eu estava com pensamentos, mas eu não os mostrei, pelo contrario, ele me mostrou. Pera aí, será que ele é um vampiro também? Será? Não, ele não tem a pele branca e eu perceberia se fosse, e ainda tem o cheiro. Opção 1, cortada.

E porque Jacob estava pensando na Katrina no acontecimento do cinema? Por que ele me defendeu? De tantos pensamentos, porque ele estava justo naquele? Eu não estava entendendo nada, eram muitas perguntas sem respostas. O sinal tocou, e quem estaria nessa aula pra meu desprazer total? Ele mesmo, fingi que não notei a presença dele.
(...)
- Olá Nessie, não te vi pela manha – Britany falou chegando com Madison e Ashley

- É, eu cheguei um pouco em cima da hora – falei abrindo o meu armário

- Entendi, mas Nessie, agora pode nos contar o que aconteceu com o Black? – Madison perguntou

- Ai meninas foi difícil – eu comecei a narrar desde a parte que ele chegou com o Seth até eu mandar o torpedo.

- Whoa, o Black fazendo isso, não é a cara dele – Britany disse

- Pois é, vamos ver o que vai dar – falei indo para o refeitório

- Bom, pelo menos ele vai parar de te encher – Ashley observou um fato

- É tem isso, mas deixa né, o tempo dirá – e entramos

- AQUI Ô! – era Jesse fazendo sinal para mostrar em que mesa estavam depois de que pegamos nossa bandejas

- Olá – cumprimentamos

- Que tal gente – Jason fez cara de suspense – La Push? Hein, hein, não é uma boa ideia?
- Fazer o que em La Push? – perguntei
- O que não fazemos em Forks – ainda olhava sem entender – P-R-A-I-A – ele falou bem devagar
- Ah... oh, praia, nossa, boa ideia, - praia, gostei – mas e o tempo? – aqui so chove né?
- Já vi, a probabilidade é boa – Chad entrou na conversa
- Então, é La Push no feriado do dia do trabalho? – Britany interrogou-nos
-PRAAAAIA!! – Jason grita para todos
Almoçamos fazendo planos para o feriado, era cada besteira dita, foi um almoço bem descontraído, por assim dizer. Saímos do refeitório, pois o sinal havia batido e no meio do caminho, Britany nos parou depois que os meninos já tinham saído
- Gente, que tal uma noite de garotas? – ela falo empolgada
- Tipo ... festa do pijama? – Ashley perguntou
- Isso aí, na minha casa amanha, que tal? – ela nos olhou sorrindo – ai vamos direto para La Push
- É uma boa ideia – observei - vai ser difícil convencer meu pai, mas vou sim!
- Gostei também, eu vou – falo Mad
- Idem!- Ashley concordou
- Perfeito – Brit terminou

(...)

Fomos para as nossas aulas e depois cheguei em casa torcendo par meu pai deixar e ao mesmo tempo controlando os pensamentos para ele não ver o que aconteceu hoje.

Eu tinha um problema pendente: convencer Edward Anthony Masen Cullen a deixar eu dormir na casa da Britany. Eu tenho algumas armas úteis, como minha cara de cachorrinho pidão (obrigada tia Alice!) e minha mãe. Não seria tão difícil assim se pensarmos.
Cheguei em casa com o meu carro maravilhoso e corri até a sala, onde meus pais estariam me aguardando, como sempre. Abri a porta, já preparando um plano para não pedir para ir logo de cara, mas meus pensamentos foram interrompidos pelo meu pai.
-Filha, independente do lugar que você quer ir, você não vai. Não precisa nem pedir.
Nossa, como eu odeio o meu pai! Ele nem deixa eu falar.
-Caramba, a gente vai discutir de novo sobre o que eu não posso fazer?
-Não é isso, filha. Fazemos isso pro seu bem.
-Pro meu bem? Desde quando não deixar eu ir numa festa do pijama na casa duma amiga minha é algo perigoso?
-Desde o momento que você é meia-vampira e se alimenta de sangue.
-Pai! Caramba, qual é o problema de eu dormir na casa da Britany e ir pra La Push?
-É muito arriscado. São muitos humanos na praia e se você perder o controle?
-Pai, entenda uma coisa: eu passei uma semana inteira convivendo com humanos e não me deu vontade alguma de mordê-los e sugar seu sangue. Agora me diga por que eu não posso ir na casa da Brit?
-Porque eu já disse, é arriscado demais!
-Edward! Pára já com essa criancice. –interveio minha mãe. –Nessie já está bem grandinha –odeio quando falam isso --` -e sabe se cuidar. Qualquer coisa que ela precisar, ela nos liga.
-Mas meu amor... –começou meu pai. Ele nunca consegue ganhar uma batalha contra Isabella Marie Cullen.
-Sem mas, Edward. Deixe a Nessie ir e pronto. Não tem por que você não deixar.
-A praia de La Push tem muitos visitantes nessa temporada. –inventou sei lá de onde meu pai. –Isso é fato Nessie –disse respondendo meus pensamentos. Sei sei, pai. Ele revirara os olhos.
-Edward! Até parece! –disse minha mãe cruzando os braços. Vixi, quando dona Bella Cullen cruza os braços, não há quem ganhe a guerra. –Eu já fui a La Push várias vezes quando era humana e NUNCA esteve lotada.
-Bella, meu amor, você não ta ajudando...
-Que isso Edward! Eu não quero TE ajudar!
-Nossa Bella, suas palavras me tocaram.
-Olha, não vou ficar aqui assistindo à DR de vocês. Só digam se eu posso ir amanhã na casa da Brit que eu deixo vocês em paz.
Minha mãe olhou com uma cara sexy pro meu pai, o mesmo suspirou e logo disse:
-Bom divertimento amanhã Nessie. Não morda ninguém.
Dei pulinhos batendo palmas, que nem a minha tia Alice e subi para o meu quarto. Ainda tinha que fazer meu dever de casa de inglês. Abri minha bolsa e retirei meu livro. Fiz a lição em cinco minutos e logo guardei todo o material separado para amanhã.
Estava perdida em meus pensamentos que nem ouvi o meu toque de mensagem, Sexy Bitch [N/M: Adooro!]. Era a Britany:
---------------------
De: Britany
Para: Nessie
Hora: 17:26

Heey Nessie! Então, só falta você confirmar... você vem dormir aqui em casa amanhã? Aguardo você responder e desculpa se atrapalhei seus pensamentos relacionados ao Chad ou ao Black!
Te amo amiga! XOXO, Brit.
-------------------
Gente, como ela sabe no que eu tava pensando? O único leitor de mentes que eu conheço é o meu pai e olhe lá! Resolvi responder logo a mensagem:
-------------------
De: Nessie
Para: Britany
Hora: 17:28
Heey Brit! Acabei de falar com meus pais... depois de muita insistência minha e da minha mãe, meu pai acabou deixando eu ir. E claro que eu não estava pensando no Black! Que nojo!!
Te vejo amanhã! Também te amo!! Beijinhos, N.
--------------------
Dei uma enrolation para descer antes do jantar. Fui caçar perto da clareira com meus avós e cheguei em casa exausta. Hoje eu tive que fazer um pouco mais de esforço para comer os três leões da montanha. Estava distraída com muitos Chad’s na minha cabeça. Fiquei meio distraída e acabei ganhando uns arranhões na coxa.
Cheguei em casa após uma grande caçada, ordens do senhor Edward para eu poder sair amanhã. Tomei um banho, coloquei um pijama qualquer e fui dormir. Eram nove horas, mas amanhã seria um longo dia!
(...)
Acordei com meu despertador tocando desesperadamente. Hoje seria um dia que demoraria e MUITO pra acabar. Comi uma torrada com cream cheese e fui pra escola. Não tinha ninguém em casa mesmo! Estranho...
(...)
Hoje as aulas foram monótonas e entediantes. Graças a Deus não esbarrei com ninguém, tipo o Jacob. O estranho foi no refeitório, quando nós ficamos conversando como “amigos” e o Chad ficou morrendo de ciúmes! Ponto pra mim!
Quando vi, já estávamos indo pro estacionamento, rumo à casa da Brit. Nos despedimos dos meninos, marcando de se encontrar às dez e meia na casa da Britany no dia seguinte para todos irmos à praia.
Chegamos na adorável casa da Brit. Tiramos nossas “mochilas” do porta-malas e seguimos para a porta da frente. Observei uma piscina ao fundo da casa e que deve ficar muito boa num fim de tarde, após um dia estressante escolar. Havia apenas uma casa quase colada a de minha amiga, mas não dei muita atenção.
Conhecemos todos os cômodos da casa, inclusive o quarto da Maggie, a poodle da família. [N/M: gente, a Maggie tá parecendo a minha cachorra, a Hannah *--*]. Começamos a arrumar o quarto para nós quatro dormirmos lá mais tarde, se dormirmos, é claro!! Ficamos fofocando até umas seis da tarde, quando demos um pulo na piscina. A água estava bem fria, mas nem nos importamos. Saímos depois de uns dez minutos mesmo!
Lá pelas oito horas, pedimos pizza! Adoro pizza! É uma das poucas comidas para humanos que eu como é irresistível! Pedimos três pizzas mistas com vários sabores diferentes e fomos tomar um banho. Sabem como é... higiene é muito importante!
Cada uma de nós tomou banho em um dos banheiros do segundo andar. Saímos quase ao mesmo tempo, com pijamas do mesmo modelo, só mudando as cores.
Fomos tomar nosso banho, sabe, por questões higiênicas. Eu acabei ficando por ultimo no revezamento do banheiro, mas não estava me importando muito. Bom, diante disso o tempo passou rápido, Britany e Ashley estavam comigo esperando Madison desocupar o banheiro. Papo vai, papo vem Ashley teve a ideia de quando a Mad abrisse a porta do banheiro, que ela fosse bombardeio de travesseiros. Foram poucos minutos depois que a maçaneta girou.
- GUERRA DE TRAVESSEIROS! – gritamos atacando Mad sem dó nem piedade
As mesmas começaram a dar travesseiradas umas nas outas. A briga estava bem divertida, não posso negar. O campo de batalha, se podemos chamá-lo assim, se expandiu para a sacada do quarto da Brit, que ficava em frente à sacada da casa vizinha. Caímos no piso de madeira da sacada e ficamos rindo (um pouco) alto demais.
A companhia começou a soar, Britany e Ashley foram atender e pagar o entregador, enquanto eu e Mad ficamos trocando besteiras. Foi ai que eu resolvi me arrumar enquanto estávamos falando.Acabei meu banho e sai , a duas deviam estar lá embaixo cantando o cara da pizza ou arrumando a mesa. Estava colocando meu pijama ainda falando com Mad.Mas, sabe quando você sente que está sendo observada? Então... eu estava com esse pressentimento, e que esse olhar vinha da casa vizinha à nossa.


-Mad? –chamei minha única amiga presente ali.
-Sim, Nessie?
-Tem alguém observando a gente.
-Aonde? –perguntou se levantando. Eu a puxei de volta para o chão.
-Não levante! Não quero que você seja vista! Agora, só me diga UMA coisa: tem alguém na varanda da casa vizinha?
-Tem sim. Um garoto forte, moreno, de cabelos negros, musculoso e... EPA! –exclamou quase gritando.
-O que foi?
-Eu conheço aqueles músculos em qualquer lugar! OMG! –disse tapando a boca! –Nessie, é melhor você ver quem está ali... acho que é interessante pra você. – coloquei a calça do meu pijama e foi averiguar.
-Madison, o que você... –comecei a perguntar mas não consegui concluir. Me levantei, colocando rapidamente a blusa do meu pijama. Jacob Black me observava boquiaberto APENAS de CUECA BOXER na casa ao lado da que eu estava. Eu Paralisei. O que eu faria agora? E pra que toda essa reação?
As meninas voltaram com a pizza e eu queria a verdade. Precisava dela AGORA!
-Britany, o que ELE tá fazendo aqui?



Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/M: heey povo!!
bom, eu sei que demorou o capítulo, mas tá aí, bonitinho, fresquinho pra vocês!!
Eu morri escrevendo a parte do jake de cueca boxer *imaginando aquela gostosura de new moon* *baaba muito*
Bom, agora que eu fiz um rio aqui, seguinte, proximo cap, pov jake e la push baby, la push!!
O que será que rola? será que jake e nessie começam a se dar bem?
Isso só nos próximos capítulos. tá legal, fico muito novela isso, mas ok...
Mandem reviews pra ganhar dinheirinho, subir de nivel e não pega virus!!

ROOBeijos da maah antunes

N/V: amorecos do meu s2!! Vou iniciar pedindo mil desculpas, é que assim, vamo culpar uma pessoa cof- marcella- cof que combinamos de fazer uma coisa no cap e ela fez outra, mas enfim, ele está aqui. Que final quente hein?! Imaginem o jacob, de CUECA BOXER, SÓ a cueca ;x *babando* bom gente, que decepção o “beijo” do chad e da nessie, o que eles tinham na cabeça, eu meteria a língua logo poxa *momento locuo off* é, mas é a vida gente. Próxima cap, temos muitas novidades e elas são quentes ;9 já falei demais e a maah mais ainda.
Se deliciem meus amorees
beeiJONAS da Victoria Jonas