Obra do Destino escrita por maah antunes, Viictoria Jonas


Capítulo 10
Couples




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52643/chapter/10

 

No capítulo anterior...

Corria sem rumo, tentando evitar a cena do beijo que eu acabei de presenciar. Quando tudo não pode ficar pior, descobri que pode, e encontrei Leah fazendo algo que eu nunca imaginaria.

----X---------------X----------------------------X

Jake peludinho Black narrando =) [N/M: Adooro *-*]

Tá bom, eu já estava super puto por segurar vela para dois casais na praia, principalmente pra Nessie e o Miller, mas ver a Leah meter a língua na boca daquele cara no meio duma floresta não foi muito... como posso dizer... agradável. Pera, aquele era o EMBRY? 

Eu precisava chamar a atenção deles de alguma forma.

-Embry, se eu fosse você, mostraria a ela o lobo dentro de você –disse rindo com a ambigüidade, enquanto Leah estava (literalmente) engolindo o coitado. Quem beijaria uma pessoa como a Leah? Sério.

O casal parou o beijo após o meu comentário. Não tive tempo pra pensar em nada, Leah me prensa em uma árvore e ameaça:

-Black, se você não quiser correr com três patas, cala a sua boca, dê meia volta e vá embora!

-Nossa, Leah, que amor! E você não vai me apresentar pro seu amigo?

-Er, Jake, não comente com ninguém sobre eu e a Leah, ok? –Pera, o coitado que foi engolido era mesmo o Embry.

-EMBRY, QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO BEIJANDO A LEAH, CARA? [N/M: Em homenagem à Leeh Silveira, uma das nossas leitoras, que ama o Embry, que nem eu *-*]

-Jake, a gente tá namorando, dá pra cair fora? –disse Leah com seu jeito... sutil.

-Seth tá sabendo disso? –perguntei. Odeio esconder coisas do meu amigo.

-Não e... –Embry não conseguiu terminar, pois foi interrompido pela namorada.

- E não vai ser você que vai contar, tá legal? –disse Leah, numa tentativa, acho eu, de ameaça –Sim, foi uma ameaça. Se ele souber por você, alguém que não sou eu vai correr sobre 3 patas e não vai conseguir procriar.

-Ok, Leah. Mas, da próxima vez, não engole o Embry de uma vez. Vá por partes. E faça isso num lugar mais privado, tipo um MOTEL! –alertei-os.

-Seu filho da...

-Tchau Leah –saltei, me transformando em lobo em direção à casa de Billy e Sue.

---------------X-----------------------X-------------------------------X----------------------------X---------------

Nessie narrando (o resto do dia na praia e continuação):

A praia estava muito divertida, jogos de frisbee, as tentativas da Britany de jogar para alguém, as piadas, tudo estava muito bom! Só tinha uma coisa me incomodando um pouco: o fato de Jacob Black estar lá.

Ainda teve a cara de pau de falar sobre a noite passada. Ele quis me humilhar. Jacob Black, você brincou com fogo e agora vai se queimar.

Chad estava um amor comigo, fazia tudo que eu queria, me chamava para fazer tudo e ainda oferecia companhia pra tudo. Ele é um garoto muito fofo *-*

Outro que também superou minhas expectativas foi o Seth. Eu vi que ele caiu na mão da Brit. Eles ainda vão ter alguma coisa, tenho certeza! Depois daquele surf meio suspeito... Mad e Jason, sem comentários. Eles se comeram DEMAIS! Parecem aqueles nômades andando no deserto e que não comem há dias.

Já aguardávamos o pôr-do-sol, em volta da fogueira que tínhamos feito. Jesse tinha levado seu violão e começou a cantar I’m Yours, do Jason Mraz. Eu adoro essa musica!

Como eu gostava da musica, comecei a mexer meu corpo junto ao ritmo, e cantando a letra que sabia de cor. A letra é linda. Chad como não sabia a musica, ficou apenas segurando a minha mão e balançando comigo.

O menos esperado aconteceu, Chad me beijou! Sim!! Depois de suposições erradas minhas, vindo com um beijo na trave e um selinho, hoje foi um beijo de verdade. Um daqueles de filmes de cinema. Nosso beijo foi bem caliente. Nossas línguas dançavam em uma sincronia incrível e nossas bocas estavam bem encaixadas, mas não totalmente perfeitas. Mesmo nunca tendo beijado, minha parte vampira faz com que eu seja boa em tudo e eu agradeço por isso.

Ficamos nos beijando por longos minutos que pareciam horas. Como o ar estava ficando escasso para o Chad, já que eu não preciso respirar, nos separamos com um longo selinho.

Todo mundo aplaudiu, incluindo Seth. Começou o momento constrangedor. Que bom, as pessoas não irão reparar que estou com vergonha.

- UHUUUUUUUL!- gritou Jason, tinha que ser

- Você é um que não pode falar nada – respondeu Chad

- Olha quem fala, zoa todo mundo e não gosta de ser zuado - foi a vez de Jesse

- Como vocês são chatos, não tem nada demais o que eles fizeram – já disse que eu amo a Britany

- Obrigada, Brit, como se vocês nunca tivessem feito – pronto, falei

 Todos começaram a rir. Percebi que ainda não tinha vindo algum comentário desnecessário DAQUELA PESSOA ou nada do gênero, foi ai que eu reparei que o lugar ao seu lado estava vazio.

-Gente? –chamou Brit. –Cadê o Jacob? – confirmado

-Ah, sei lá! –disse Jesse.

-Ele foi embora – respondeu Seth. Todos o encararam. –Ele precisava visitar o pai, ou algo assim.

-Ah gente, ele nem tava curtindo muito –exclamou Chad – Foi até bom ele ir embora!

-Chad, foi bom ele ir embora porque ele não tava curtindo? –perguntou Jason.

- Eu não gosto daquele babaca –falou contra a gosto. Um dos motivos pra considerar mais o Chad

-Ah Chad, ele é do time, mesmo você não gostando dele –disse Mad, sentada ao lado do seu namorado.

-Concordo com a Mad –disse Jason, beijando-a.

-Jason, você concorda com tudo que ela fala! –disse Ash.

-Mas tem como não concordar? –todos riram com a expressão do Jason.

Ficamos mais um tempo conversando na praia, até que meu celular tocou. Era Alice:

-Oi Alice!

-Nessie! Eu fiquei tão feliz! Ai, como é que foi o beijo? Conta TUDO! Rose está ficando louca! E eu também! Mesmo já tendo visto que ia rolar.

-Calma, Alice! Nos falamos depois, ok?

-Ah, vem logo! Seu pai está super preocupado aqui. E todos querem saber do beijo! –ouvi um “que beijo?” vindo do meu pai, mas ele leu a mente da Alice e disse “mande ela vir para casa AGORA” –Nessie, acho que você ouviu o recado do seu pai. Melhor você vir logo, senão você e o Chad nunca mais vão se ver!

-Ok, Alice, estamos saindo daqui. –desliguei e me virei para o pessoal. –Gente, eu preciso ir.

- Deixa que eu te levo –se ofereceu Chad.

-Não vai ter problema o Chad te levar em casa, Nessie? –perguntou Brit e eu estava com um ponto de interrogação estampado, pois achava que voltaria com ela. –Vou dar carona pro Seth até La Push, e eu sei que você precisa ir agora e...

-Eu a levo –cortou Chad. -Vamos? –perguntou estendendo sua mão e entrelaçando nossos dedos.

Assenti, dei um beijo em todos e fui até o carro do Chad.

(...)

 

- Nessie – chamou-me

- Eu

- Posso te perguntar uma coisa ... assim, isso tá na minha cabeça a noite toda

- Claro que pode

- Então, o que o Jacob quis dizer com ontem a noite? – falou mantendo atenção na estrada

Sabia que essa pergunta chegaria uma hora ou outra.

-  Como assim? – perguntei para ver até onde ele sabia

- Bom, eu sem quere ouvi o Jacob lhe perguntando como foi ontem a noite, mas você não estava na casa da Brit?

- É, sim, eu estava -  respondi

- Bom, então como vocês se encontraram ? – perguntou confuso

- Ah, descobrimos que ele é vizinho da Brit – coitada, pensei comigo. – e estávamos em uma guerra de travesseiro

- Ah – parecia não entender

- Com a janela aberta – o ponto de interrogação sumiu

O resto da viagem, ficamos fazendo comentário sobre a praia e eu dei um selinho em Chad antes de sair do carro. Ele não teve reação. Entrei em casa com todo mundo me esperando na sala, alguns preocupados, outros felizes até demais.

Após todos os sermões vindos do meu pai e do tio Jazz, dos gritinhos histéricos da tia Rose e da Alice, dos “parabéns” da minha mãe e dos meus avós e do “usem camisinha” do tio Emmett, eu fui para o meu quarto. Amanhã teria aula e o dia seria longo, e bom ao mesmo tempo, muito bom!

No dia seguinte...

Acordei mais animada que o normal. Mas tive a infelicidade de sonhar com o babaca do Black essa noite, me dá arrepios, agradeço por ser só um sonho. Fui até o banheiro e tomei um banho, para esfriar minha cabeça. Coloquei a roupa escolhida por Alice e desci para tomar meu café.

Dei bom dia a todos e ninguém mais falou sobre o beijo, graças a Deus. Subi, escovei os dentes, peguei minhas chaves e minha bolsa, e dirigi até a FHS.

(...)

Encontrei a Ashley no estacionamento, junto com os casais. Inclusive o Seth estava lá.

-Bom dia pessoal! –disse feliz.

-Bom dia, Nessie! –responderam em uníssono.

-Seth, o que você tá fazendo aqui?

-Vim fazer uma visita pra vocês e pro Jake.

-Ah –respondi. Agora, cadê o Chad?  –Algum de vocês viu o Chad?

-Nessie já tá querendo matar a fome logo cedo? –esse tinha que ser o Jason. Todos riram às minhas custas, é claro. Às vezes ele me lembra o Emmett.

-HAHAHA, muito engraçado Jason

-Ele deve estar chegando, Nessie. –me acalmou Madison.

O sinal tocara e eu tinha aula de inglês, com a vadia da Smith como parceira. Fui com Ashley até o fim do corredor, pois a mesma tinha literatura na sala ao lado da minha.

-Bom dia classe –saudou o professor.

-Bom dia, professor. –respondemos com um tédio profundo, pós feriado.

(...)

A aula acabou depois de uma eternidade. Quando estava acabando de pegar minhas coisas, uma loira oxigenada pigarreou ao lado de uma vadia de cabelos escuros. E eu conhecia muito bem aqueles cabelos.

-O que querem? –perguntei já com uma paciência minúscula.

-Só queremos dar um aviso a você, queridinha –começou a tal da Thompson.

-Jenniffer, cala essa boca. Só eu falo, tá legal? –disse Katrina reprimindo a garota.

-Acaba logo com isso porque eu tenho qualquer coisa melhor pra fazer do que falar com vocês. –alertei friamente.

-É só um recado: se você ousar chegar perto do Jacob ou do Chad, você será a menina mais odiada desse estado, entendeu?

-Suas palavras não me atingem, Smith. O que você vai fazer se eu falar com o Chad? Você o magoou muito, por que não deixar ele em paz? E, fica tranqüila, o Black não é dos mais simpáticos que eu conheço então vocês se merecem.

- Olha bem onde você mete esse seu narizinho de quinta, Cullen, que essa cidade é minúscula demais para nos duas, se é que você me entende.

- Vem cá, Smith, por acaso você é a minha mãe para dizer o que eu devo fazer? E também, quem disse que o Chad é seu? E ainda tem mais, ele nunca mais olharia pra você depois do que você fez – retirei-me do recinto, já estava estressada

Elas bufaram e saíram da sala. Já fiquei p*** da vida por sempre me falarem alguma coisa sobre o Jacob. Meu deus, ninguém percebeu que nós não nos damos bem e nunca vamos nos dar?

(...)

As aulas antes do almoço foram tediosas, e não consegui, para variar ter um minuto sequer com o Chad. Iríamos almoçar agora, então, seria o momento perfeito de, talvez, a cena da praia se repetir.

Eu e Britany, após a aula de Geometria fomos em direção ao refeitório, parando em nossos armários para pegar o dinheiro e guardar os livros.

Chegamos na cantina, compramos nossas coisas e nos sentamos na nossa nova mesa: Jesse, Jason, Ashley, Madison e, infelizmente, Jacob, Katrina e Jennifer.

-Caras, cadê o Chad? –perguntou Jesse, após me cumprimentar com um beijo na bochecha.

-Se deus quiser, morto –bufou Jacob.

-Black, ninguém te perguntou nada. –retrucou Ashley.

Ele se retirou com uma aparência nada feliz e disse:

-Vejo vocês no treino, já que minha punição foi reduzida graças ao campeonato estadual.

-Chad foi conversar com o treinador Bolton –respondeu Jason.

-Eu queria estar no lugar do Chad uma hora dessas! –disse Britany se abanando.

-Cala a boca Britany! Você tem o Seth! –dissemos em uníssono. Brit revirou os olhos e bufou, arrancando risadas de todos na mesa.

-Não tenho não –disse fazendo bico.

O almoço se passou rapidamente, com piadinhas vindas do Jason e com todos segurando vela para o casal Madison & Jason.

Chad chegou cinco minutos antes do sinal bater, correndo. Já estávamos nos levantando.

-Caras, treino AGORA! Peguem os uniformes e vamos pro ginásio. –reparei que ele já vestia o uniforme de futebol, deixando suas canelas a mostra.

Os garotos saíram correndo em direção ao vestiário, e quando vi que Chad estava prestes a ir embora, eu o puxei:

-Chad, eu queria con...

-Agora não Nessie.

Sem ao menos, um selinho ou beijo na bochecha de despedida, ele se foi. Acho que eu fui usada. Acho que eu fui usada para ser outra garota inocente que foi beijada por Chad Miller. Então, tudo o que ele me disse um dia após o cinema não foi real? Era uma farsa.

O diretor anunciou no microfone que os alunos que não participassem do time de futebol, ou das animadoras, deveriam ir até o anfiteatro.

Eu e as meninas fomos para o anfiteatro. Teríamos uma palestra sobre sustentabilidade. Tedioso, eu sei. [N/M: como eu sei disso Nessie -.-` tive isso no começo do ano -.-´]

Jacob lindo Black narrando *-* [N/M: tá, prometo que essa é a última vez que eu falo isso]

Fui pro treino meio aéreo. Katrina ficou insultando Nessie o caminho todo até o ginásio. Lá nos separamos, graças a Deus! Hoje o treino era somente de jogadas ensaiadas. Começamos com troca de passes. Jason e o Miller estavam conversando sobre a vitória do Manchester United mas logo o assunto virou a Nessie, então resolvi escutar:

“-E aí cara? E você e a Nessie? –perguntou Jason.

-Nem sei mais cara –respondeu o babaca, com a cabeça baixa.

-O que houve? Vocês brigaram?

-Não, não é isso. Eu não sei como me comportar perto dela. Eu me sinto um inútil.

-Seja você mesmo e faça com ela o que você sempre faz com as meninas.

-Epa! Acho que isso tá cedo demais, hein.

-Então, guarda pra mais tarde. Só que não fica sem fazer nada. Ela vai achar que foi usada.

 -Ela me deu um selinho e eu nem tive como me expressar, porra!

-Não sou bom com isso, Chad

-Eu tenho uma idéia de como fazer Reneesme Cullen ver que valeu a pena beijar Chad Miller”

Não ouvi mais nada, não quis isso.

(...)

O treino passou rapidamente e eu me dirigia ao estacionamento. Ela se encontrava encostada em seu New Beatle rosa, ouvindo musica. Era agora que eu tinha que falar com ela.

Nessie narrando:

Ok, aquela palestra foi a coisa mais INÚTIL da face da Terra. Eu dormi durante as três horas que aquele velho barbudo falou, falou e falou. Me deu vontade de pular no pescoço dele, literalmente.

Eu e as meninas fomos pro estacionamento. Avistamos Seth se aproximando, dizendo que queria falar com a Britany.

-Essa conversa dos dois só ficou suspeita pra mim? –perguntou Madison com um sorriso malicioso nos lábios.

-Não mesmo –respondi.

-Gente, cadê os meninos? –perguntou Ashley.

-Não sei. –respondeu Madison. –Gente, eu preciso ir ao banheiro... sabem como é... aqueles dias...

-Eu vou com você, Mad. –disse Ashley. –Já voltamos Nessie!

Coloquei meus fones e comecei a ouvir música. Nem vi qual era, mas não queria ouvir o povo conversando no estacionamento.

Estava perdida em devaneios quando um Jacob Black com um olhar estranho tira meus fones.

-O que você quer? –perguntei curta e grossa.

-Falar com você –respondeu puxando meu braço.

-Eu não tenho o que falar com você, ok?

-Mas eu tenho, e você vai me ouvir –apertou meu braço.

-Escuta –sussurrei –Posso ser meio-vampira mas não sou de ferro. Me solta!

-Eu vou ser rápido, ok? –assenti. –É sobre o Miller.

-Nada que tenha a ver com o Chad e vindo de você me interessa.

-Nem a ver com o Chad? –disse em um tom duvidoso, se aproximando cada vez mais de mim.

-Isso não é da sua conta. Sai daqui seu idiota!

-Você sabe muito bem que faria isso com muita facilidade.

-Eu sei muito bem disso, mas estamos em público e seu cheiro me enjoa, fica LONGE de mim!

-Deixa eu só fazer o que eu não tive oportunidade ontem na praia.

-O que... ?

Sua mão, que estava pelando, foi para a minha cintura, colando nossos corpos. Eu poderia ter me afastado, mas revelaria minha força sobrenatural. Sua face bronzeada foi se aproximando da minha pálida. Eu fechei os olhos, e já sentia seus lábios roçando nos meus. Aquilo eu conhecia: Jacob Black ia me beijar. Estávamos a menos de um centímetro de distância de nossas bocas, até que uma voz furiosa, bem próxima de mim diz:

-Nessie?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey my lovers!
Gente, que capítulo, hein? Pra quem tá de vela, que nem eu, deve ter ficado com mais vontade ainda de beijar.
Antes de mais nada... um agradecimento a Leeh Silveira, uma das nossas leitoras, fã de carteirinha do Embry, que nem eu . Foi idéia dela a Leah namorar o Embry. Amei o casal
Colocamos a Mari Rios como Leah porque TODA fiic que eu leio (quando dá tempo) a Leah é a Megan Fox, nunca vi .-.
Bom, espero que tenham curtido o capítulo e duas perguntinhas pra vocês:
1-Seth e Brit vão ficar juntos?
2-Quem viu a Nessie e o Jake? (já que tem tanta gente que odeia o meu peludinho)
Desculpa mesmo pela demora... semana do provão acabou HOJE e acaba com qualquer um, né?
Deixo a palavra aqui com a minha best e comentem bastante, hein?
ROB-beijos!
Maah Antunes!

—---------------X--------------X---------------X

N/V: salve salve (momento bial)
Que saudades de vocês. Essa semana de provão ta me matou, literalmente. Mas acalmem-se não os abandonaremos vocês, jamais faríamos isso. Bom, espero que tenham gostado do cap., tudo bem que no foi “o” cap., mas prometemos um próximo, pera, um não, DOIS caps., cheio de muuuita, mas muuuita emoção. Ops! Falei demais, mas tudo bem. Espero que desculpem a nossa demora (coisa que esta acontecendo demais recentemente, mas daremos um jeito). Mas finalmente descobrimos o que aconteceu com a Leah (Letícia essa foi pra você ) amor é uma coisa tão fofa né?! e bem feito para o Jake, aquele animal.
Eu vo para de encher o saco de vocês, mas quero ver muuitos comentários!
I know you love me
Viictoria Jonas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obra do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.