Obra do Destino escrita por maah antunes, Viictoria Jonas


Capítulo 11
What You See, Baby


Notas iniciais do capítulo

alguém pediu... POST?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52643/chapter/11

 

 

No capítulo anterior...

-Deixa eu só fazer o que eu não tive oportunidade ontem na praia.

-O que... ?

Sua mão, que estava pelando, foi para a minha cintura, colando nossos corpos. Eu poderia ter me afastado, mas revelaria minha força sobrenatural. Sua face bronzeada foi se aproximando da minha pálida. Eu fechei os olhos, e já sentia seus lábios roçando nos meus. Aquilo eu conhecia: Jacob Black ia me beijar. Estávamos a menos de um centímetro de distância de nossas bocas, até que uma voz furiosa, bem próxima de mim diz:

-Nessie?

------------------------X------------------------X--------------------X

Agora... (POV Nessie)

Não pensei em nada. Como um ato automático, empurrei Jacob com uma força razoável (senão o coitado saía voando) e o mesmo, finalmente se afastou, reagindo pela primeira vez. Tive a coragem de ver a expressão de Chad: era uma mistura de ódio e raiva com confusão e tristeza. Eu me sentia mal, muito mal.

Chad se aproximou de nós e seus lindos olhos azuis fitavam mortalmente Jacob Black.

-Posso saber o que você tá fazendo aqui? –perguntou Chad com uma voz afiada.

-Eu estudo aqui, esqueceu? –respondeu Black com certa ironia.

-Não, o que eu quis dizer é com a Nessie...

-Estávamos conversando, problemas?

-Conversando? –perguntou o loiro, rindo sem graça alguma. –Estarem com os rostos quase colados mostram a que ponto essa conversa ia chegar...

-Miller, não se intromete, tá legal? –alertou um Jacob Black, com as mãos fechadas em punho, tremendo os braços.

-Eu me meto onde eu quiser. A vida é minha, Black –disse segurando-o pela gola da camisa, prestes a dar um soco.

-Eu vou embora –exclamou o Black, após se soltar facilmente da ameaça de Chad, indo para sua Ferrari.

Estava desligando o alarme do meu quarto, para já ir pra casa também, quando um braço me puxa:

-Você não tem nada pra me falar?

-Se isso responde a próxima pergunta, não, eu nunca beijaria o Black, nem que eu fosse morta –ai se ele soubesse que vampiros como eu não morrem... isso não facilitaria meu lado nesse momento.

-Espero que você tenha uma explicação aceitável para o que aconteceu –disse com os braços cruzados em seu tórax definido e me fitando intensamente com seus orbes azuis.

-Chad, você sabe que eu e o Black não nos damos bem. Ele veio aqui falar comigo, mas eu não quis perder tempo com uma pessoa como ele. Como ele é muito mais forte que eu, eu não tive como fugir dele, e você chegou quando ele ia me dizer o que queria. Eu tentava empurrá-lo, Chad, mas já viu o tamanho dele? Dá duas de mim!

-Mais alguma coisa pra me falar?

-Por que eu teria mais alguma coisa para falar? Óbvio que se ele tivesse feito algo ruim, errado, eu te contaria, acha que eu vou livrar a barra do Jacob? - falei como se fosse algo óbvio

- Eu não sei os seus sentimentos pelo miserável do Black - ele falou de forma desprezível, e isso me irritou.

- Chad, eu não acredito. Você está mesmo me falando isso? Depois de tudo que eu te contei sobre o Black, você ainda tem a cara de pau de duvidar dos meus sentimentos? - comecei a sentir lágrimas espessas começarem a brotar dos meus olhos e começaram a escorrer por toda a minha face. Chad tentou limpá-las, mas eu tentava, a todo custo desviar de suas mãos.

- Nessie, depois do que rolou ontem conosco, hoje eu saio da escola para ir falar com você e vejo uma cena nada agradável. O que você quer que eu pense? Que você é uma puta, que você mentiu pra mim, ou que não liga pros sentimentos dos outros? - ele terminou de falar e parou de me encarar também

-Olha Chad, sinceramente, se você acha tudo isso de mim, eu acho que tudo que eu pensava, considerava e sentia por você desapareceu agora. Porque eu pensava que você acreditasse nas pessoas que te cercam e amam, mas parece que você não dá valor nem pra essas coisas, desculpa, assim não dá. Se é assim que acontece com as meninas que você sai, me perdoe, não sou uma delas - falei já virando para sair, mas isso não foi possível. Ele não deixou.

- Agora quem está duvidando de mim é você - ele falo agarrando meu braço, não me permitindo sair. Odeio fingir ser fraca nessas horas.

- Você me deu motivos para isso Chad, duvidou de mim, e ainda pelos meus sentimentos por você! Isso pra mim é o cúmulo.

- Nessie, me desculpa, por favor, mas você me deixou confuso, sabe, essa cena não é legal de se ver. Você tem que entender o meu lado também.

- Eu entendi o seu lado, faria a mesma coisa. Isso não significa que você tem que duvidar dos meus sentimentos.

  - Me desculpa, Nessie, por favor - e pra piora ele fez aquela cara de cachorro pidão e ficou me encarando. [N/M: a cara está no hiperlink. P.S: ignorem a Anna Margaret.] - Depois dessa Chad, eu não sei mais - fui novamente me virando para sair e ele me puxa, fazendo nossos corpos se chocarem e nossos lábios se encontraram de novo.

A sua língua invadiu minha boca com uma intensidade incrível, até que era bom, mas meu consciente me dizia que não podia fazer isso. Ele percebeu que eu não respondia ao beijo e me puxou para mais perto. As coisas não ficariam tão fáceis assim. Tentava me desviar mas não surgia efeito, ele era contrário. Tive que apelar: mordi a sua língua. obviamente ele parou o beijo de imediato.

- Não queria que as coisas acabassem assim - foi o que precisei dizer e corri para o carro. E foi lá mesmo que desabei nas lagrimas.

-X-  

Dia seguinte na escola...

Não contei nada aos meus pais do que aconteceu e ninguém forçou a barra. Coloquei uma roupa perdida no meu quarto, peguei minhas coisas e antes mesmo de tomar café, já fui pra escola.

Cheguei lá com todos os olhares do estacionamento em mim. Todos fofocavam sobre a minha briga com o Miller de ontem.

-Acho que ela quis algo sério e o Chad não queria –cochichou uma gótica da vida.

-Acho que ele a traiu e quis voltar atrás –comentou uma garota da minha sala de biologia.

-Fiquei sabendo que eles se beijaram em La Push. Acho que ela está grávida e ele não quer assumir –disse uma líder de torcida.

Caramba, como as pessoas inventam coisas... nunca vi isso. Já que faltavam exatos oito minutos para o começo da aula, fui em direção à sala da minha primeira aula, no terceiro andar.

(...)

Se passaram várias aulas até o almoço. Eu e as meninas tínhamos acabado de sair da aula de álgebra, quando Brit chama minha atenção.

-Nessie, depois que eu fui falar com o Seth, não te vi mais no estacionamento. Aconteceu alguma coisa?

-É que eu fui embora mesmo. Tava lá sozinha e a bateria do meu iTouch tinha acabado, daí, resolvi ir pra casa.

-Desculpa Nessie, eu não tava achando meu absorvente –disse Ashley envergonhada. –Tivemos que ir na enfermaria achar um...

-Sem problemas. –respondi. Não achei necessário elas saberem da minha briga com o Chad. Ashley é fechada demais, Britany está louca com o Seth e Madison tem que aturar a burrice do Jason. Não ia obrigá-las a ouvir meus problemas...

Chegamos ao refeitório e todos já estavam lá. Senti um embrulho no estômago na hora que avistei Chad. Eu não podia sentar ali. Não podia. Comprei um hambúrguer e uma coca zero. Estava indo me sentar no jardim, quando Ashley me puxa:

-Nessie, tá tudo bem? –perguntou com um tom preocupado.

-Tudo certo, por que não estaria? –questionei com um sorriso forçado.

-Porque você não está lá sentada com a gente. –droga! Ashley não é muito de falar, mas repara tudo! Parece minha avó Renée! –Aconteceu alguma coisa no estacionamento?

Contei tudo à Ashley. Sabia que podia confiar nela. Contei sobre a conversa do Jacob, a briga com o Chad e nosso “status” agora.

-Nessie, fica tranqüila. Ele só tá nervoso... dê um tempo pra ele...

 

POV inédito do Jason... [N/M: divirtam-se amores!]

Eu acho que eu não deveria ter comido aqueles burritos hoje de manhã, mas eles pareciam tão suculentos, me lembravam, cara não lembrava nada, mas tava muito bom.

- Oi docinho – cumprimentei Mad com um beijo

- Olá – ela sorriu corando. Linda – preciso falar com você

- Você vai terminar comigo a essa hora da manhã?

- Não bobinho, não faria isso – me aliviei – é sobre o Chad e a Nessie

- Ah, fale

- Então, ele e a Nessie parece que brigaram - falou encarando o chão – e eu queria saber se você podia conversar com ele?

- Ah claro, meu amor, adoro a Nessie e o Chad também, mas ele não faz meu tipo – rimos

- Oun, brigada, já disse que você é um fofo? – deu um beijo na minha bochecha

- Fala mais uma vez – pedi

- Você é um fofo! – o sinal tocou. Que inoportuno

- Vou indo, Calculo – me deu outro beijo e partiu

- Ei, Brow – chamei Chad assim que o avistei

- Jason, não é legal falar Brow – ele falo sínico

- Falo cara, mas e ai, firmeza? – ele me encarou – ah, eu lembro dessa cara, foi a aula passada dos “Treinamentos de que esta é uma indireta”, pera, eu vou lembrar –incentivou – AH! Lembrei, essa é a cara, “você não percebe que não está tudo bem?”

- Isso –  continuou incentivando

- Ah, porque Chad?

- Nessie ... – ele bufou

- O que foi dessa vez?

- Eu e ela discutimos, pelo mesmo motivo, aquele miserável do Black, ai como ele me da raiva – falou fechando os punhos

- O que eles estavam fazendo?  - cruzo os dedos para sexo

- Não fizeram nada – merda! – mas estavam com os rostos bem próximos, ela disse que ele estava querendo falar com ela, e ela não quis por isso a puxou

- E você tá mal por que? – cara estranho, olha uma libélula

- Porque no começo eu fiquei meio bolado sabe, e ela falou umas coisas que me fizeram pensar – lamentou-se

- Tá fazendo o que aqui, cara? – perguntei incrédulo

- Falando com você Jason, você não sacou ainda,falei tudo a toa? – apressou-se

- Não, digo, você tem que ir falar com ela – falei

- O que Jason, o que? – sacudiu-me

- Tudo que você acha que tem que falar – será que inventar um robô eu vou ter uma boa aposentadoria?

- Obrigado Jason – pegou minha bochecha e me a beijou. Isso não foi legal

- Ah cara, que gay, já falei que tenho namorada – falei esfregando o beijo.

Ele partiu

POV Nessie

Todo mundo falando dessa porcaria de baile do centenário do colégio. Vestidos, decoração, ternos, discursos...

Cheguei a conversar com a Madison sobre o que ocorreu entre eu e o Chad e fui aconselhada a esquecê-lo por hora.

(...)

Estava saindo da última aula do dia, indo para meu armário e, em seguida, pro estacionamento, quando ouço uma voz mandona no corredor anterior.

-Olha só! Além de se vestir super mal, você não está tendo NENHUM cuidado com esse globo! Ele custa mais do que uma hora de sexo com a sua namorada! Então, seja cuidadoso seu idiota!

A primeiro momento, achei que era alguém como a Smith, até reparar no meio metro da organizadora da festa.

-Alice?

-Nessie!! E aí? Fazendo o que?

-Eu estudo aqui Alice!

-Eu sei, bobinha. Estou dizendo agora...

-Estou indo me encontrar com o pessoal no estacionamento... e você?

-Eu fui convidada a organizar o baile dessa semana –disse batendo palminhas e dando pulinhos. –Mas os entregadores não têm o mínimo de cuidado e nenhum senso de moda. –exclamou raivosa com um olhar mortal para os funcionários.

-Tia... eu já vou indo... te vejo em casa! –disse beijando-a.

-Tchau Nessie! –acenou dando seus pulinhos.

Fugi enquanto pude da baixinha Cullen, antes que eu tivesse que passar mais algum minuto aqui...

Avistei meu “grupo” próximos ao carro do Chad.

-Gente, eu já vou tá? –avisei-os.

-Já Nessie? –perguntou Jesse.

-É Jesse... minha tia que tá organizando esse baile maluco e, quanto menos eu ficar aqui, melhor pra mim.

-Sua tia é um amor Nessie! –disse Brit. –E é muito estilosa!

-E gata! –tossia Jason, que levou um tapa da namorada. –Tá legal, parei... agora que teu namorado vai aparecer, Nessie, você vai embora? –Olhei para trás e vi Chad se aproximando de nós, com um sorriso.

-Jason, ele não é meu namorado... e... eu não quero vê-lo. Se vocês puderem me dar licença –tentei segurar as lágrimas. Mas elas começaram a escorrer. –Tchau gente!

Sequei as que já escorriam. Entrei no meu carro e liguei o motor: não podia ficar mais um segundo naquele estacionamento.

(...)

Mini-narração do Chad lindo!

Nessie saiu do estacionamento no momento que me aproximei de nossos amigos. Já tinha tudo planejado para que meu plano, essa noite, desse certo.

(...)

POV Nessie

Eu estava muito triste, mas ao mesmo tempo muito brava!

Brigar com o Chad uma semana antes do baile mais esperado desse colégio é a mesma coisa que jogar a reputação pela janela. Eu queria uma hora dessas estar abraçada a ele, trocando carícias, assim como na praia, mas não! O ciumento TINHA que duvidar que eu o amava quando o Black resolveu conversar comigo.

Minha mãe e minhas tias insistiam para que eu abrisse a porta, mas só aceitei falar com a minha mãe. Minhas tias sairiam correndo para contar pro meu pai ou meus tios e, quanto menos pessoas soubessem, melhor.

Disse tudo o que havia acontecido para a minha mãe. Ela disse que eu deveria deixar essa história um pouco de lado, até as coisas voltarem ao normal. Eu contei a ela sobre a minha vontade de ir ao baile e ela respondeu que tudo terá seu tempo...

Com muita insistência do senhor Edward Cullen, eu fui caçar. Eu estava inspirada. Cacei quatro leões-da-montanha em 50 minutos. O recorde foi batido e eu fiquei feliz por hora.

(...)

Cheguei em casa e tomei um merecido banho. Sequei meus cabelos, deixando-os cair em cachos modelados (viva o baby-liss!). Coloquei uma camiseta de manga curta e um shortinho, já que estava, finalmente, um dia quente em Forks.

Comecei a ler meu livro favorito pela octogésima vez, Guerra e Paz, de Leon Tolstoi. Estava terminando o terceiro capítulo quando ouço um barulho vindo da janela.

Se eu fosse uma humana qualquer, não saberia o que e de onde vinha o barulho; mas estamos falando de uma garota meia-vampira, então, sabia exatamente que eram espécies de pedrinhas batendo na porta da minha sacada.

(What You Mean To Me – Sterling Knight) [N/A’s: escutem meu povo!]

 Abri por curiosidade e, descalça mesmo, pisei no chão de madeira da parte externa da suíte. Apreciava a vista do fundo da minha casa, onde eu via o extenso jardim feito pela minha avó.

Algumas notas tocadas em um violão começam a soar vindo atrás dos arbustos. Não consigo ver quem é, mas logo a voz começa a aparecer e eu já sei exatamente quem é...

Can’t blame you

For thinking

That you never really knew me at all

I tried to

Deny you

But nothing ever made me feel so wrong

 

Os arbustos começam a se mexer, mas ninguém sai de lá. Sabia que era ele, não tinha outra pessoa possível, mas não esperava que fosse bem no dia que nós brigamos.

 

I thought I was protecting you

From everything that I’d go through

But I know that we got lost along the way

 

Finalmente, Chad Miller resolve aparecer. Tocando um violão, e um sorriso envergonhado estampado em seu rosto angelical, está ele, cantando na minha sacada pra mim, vestindo um TERNO!

Here I am

With all my heart

I hope you understand

I know I let you down

But I’m never gonna make that mistake again

You brought me closer

To who I really am

Come take my hand

I want the world to see

What you mean to me

What you mean to me

 

Dou um sorriso de pura felicidade, em resposta do que seria o refrão da música. Ele fez um gesto para que eu o deixasse subir, mas senhor Edward Cullen estava em casa. Não quis colocá-lo em perigo. A música estava tão linda que eu me apoiei no peito da sacada, me fazendo descer pela escada ao lado de onde eu me encontrava, no segundo andar para o térreo, onde o garoto mais romântico que eu conheço, depois do meu pai, estava.

Just know that

I’m sorry

I never wanted to make you feel so small

A story

Is just beginning

For let the truth break down these walls

And every time I think of you

I think of how you pushed me through

And show me how much better I could be

 

Vi sua face de espanto quando cheguei ao chão tão rápido. Como estava escuro, usei meu poder de vampira, sem problema algum. Ele me deu um beijo na bochecha rápido enquanto voltava a cantar.

Here I am

With all my heart

I hope you understand

I know I let you down

But I’m never gonna make that mistake again

You brought me closer

To who I really am

Come take my hand

I want the world to see

What you mean to me

As lágrimas faziam força para escorrer, mas eu não deixava. Elas não podiam cair AGORA! Chad havia parado de tocar, apenas cantava agora...

You make me feel like I, myself

Instead of being someone else

I wanna live that every day

Means say what no one else would say

You know exactly how to get to me

You know is what I mean

Is what I mean

 

Tarde demais: as lágrimas foram mais fortes que eu e começaram a escorrer pelo meu rosto. Chad estava limpando-as, mas a velocidade delas era incrível.

 

Here I am

With all my heart

I hope you understand

I know I let you down

But I’m never gonna make that mistake again

You brought me closer

To who I really am

Come take my hand

I want the world to see

What you mean to me

What you mean to me

 

Entrelaçamos nossos dedos e a música acabara. As lágrimas ainda corriam, mas em menor quantidade.

-Eu sinto muito... –ele disse me abraçando. –Eu não queria ter... –coloquei meu indicador em seus atrativos lábios.

-Eu não queria que brigássemos por causa do Black – tinha que falar isso

-Também acho – ele disse isso aproximando-se de mim

Não perdemos tempo e sua língua já invadia minha boca em um beijo calmo e apaixonado. Poderíamos ficar horas nos beijando, porque nada a nossa volta estragaria esse momento. Nada.

Uma de minhas mãos estava em sua nuca, enquanto a outra bagunçava suavemente seu cabelo loiro. A dança de nossas línguas era calma, assim como uma valsa. Estavam totalmente sincronizadas e perfeitas, assim como nossas bocas.

Vimos que o ar estava ficando escasso e nos separamos com incontáveis selinhos.

-Espero que você me desculpe pela burrada que eu fiz...-fiquei quieta esperando ele falar  –por não acreditar em você sobre o Black, por não ter como reagir depois do nosso primeiro beijo e por não falar com você o dia todo na escola.

-Você tá desculpado Chad, mas... eu não entendi o motivo disso.

-Eu... –ele abaixa a cabeça e fica um pouquinho corado –não sabia como me comportar na sua frente... pensei que você me acharia um idiota.

-Nunca pensei nisso –disse

-Eu preciso ir, tá tarde. Não deu para eu comprar um buquê, porque a floricultura já tinha fechado, mas –ele vai até a roseira da minha avó e retira uma rosa vermelha. Eu a recebo e ganho um beijo na bochecha –nada se compara a você. Nem a rosa é tão linda assim.

Eu corei, para variar um pouco. Ele me beijou e estava partindo, quando se lembrou de algo e perguntou:

-Nessie, você quer ir ao baile comigo?

-Precisa mesmo responder? –dei um sorriso tímido. Ele ficou sério. –É claro Chad.

Ele assentiu com um sorriso mostrando suas perfeitas 32 pérolas brancas em sua boca.

Fui para o meu quarto e me joguei na cama feliz, ainda com a rosa na mão.

Enquanto cheirava a rosa, minhas tias arrombam a porta e começam a pular.

-Tia Alice, você já sabe o que aconteceu. Eu to cansada. Deixa eu dormir, vai!

-Amanhã, dona Reneesme Carlie Cullen, eu quero o relatório no café-da-manhã, ok? –alertou tia Rose.

-Sim senhora – bati continência

Ou seja, estava entrando na semana do baile, agora as coisas vão correr.

(...)

Acordei com um sorriso nos lábios. Reparei que eu estava abraçada com a rosa do Chad.

Montei um look básico, mas fofo e desci.

Dei bom dia para os meus familiares, e quando pensei que todos tinham esquecido do que aconteceu ontem, tia Rose acaba com minhas expectativas:

-Nessie, você não tá esquecendo de falar nada?

-É Nessie, -disse tio Emmett –sobre o sexo ontem com o Chad. Você não o matou, né? Ficou meio difícil saber de quem eram os gemidos, já que seus pais também deram gemidos bem...

-Cala a boca Emmett! –berrou meu pai junto com minha mãe.

-Não, tio, não o matei. E não, não fizemos sexo...

-Droga! –reclamou meu tio. Todos riram.

Contei o que aconteceu para todos e o único que parecia não estar muito feliz era o senhor Edward.

Conversei em particular com ele e prometi que continuaria sendo sua menininha acima de tudo. Ficou mais relaxado e eu fui para a escola com o meu New Beatle.

(...)

Já estavam fazendo as eleições para rei e rainha do baile. Tinha certeza absoluta que seria o Chad ou o Black. Agora, de rainha, acho que vai ser a metidinha da Smith... não ligo muito para essas coisas.

Hoje iríamos para a casa após o almoço. As aulas foram tediosas, pois Chad não estava comigo. Eu e as meninas nos encontramos após a aula em frente ao estacionamento. Britany estava muito quieta e eu fui lá descobrir o que tinha acontecido:

-Brit, o que se passa?

-Eu estou com ciuminhos –disse fazendo bico e cruzando os braços.

-Por que? –perguntou Mad.

-Porque eu sou a única que não tenho par pro baile. –choramingou.

-Isso não é verdade –respondeu Madison.

-Não é mesmo. –concordei.

-Ah, até parece que ninguém convidou vocês duas...

-Bom –disse meio sem-graça. –Chad foi até a minha casa ontem à noite para se desculpar e me convidou para ir no baile com ele... –as meninas iniciaram uma “sessão Alice” com pulinhos, palminhas e gritinhos histéricos.

-E nem precisa dizer que eu vou com o Jason, né? –perguntou Mad. Começamos a rir.

-Ashley? –chamou Brit. Ela olhou envergonhada, de seu jeito meigo e tímido. –Com quem você vai?

-É, bem... –ela ficou toda vermelhinha. Que fofa! –Ninguém me chamou também, Britany.

-Então nós podemos ir jun... –Britany ficou animada, mas foi interrompida por um Jesse Brown correndo desesperadamente com um buquê de margaridas nas mãos.

-Ashley, eu sei que a gente não se fala muito, mas eu queria saber... você quer ir ao baile comigo? –tá legal, Jesse não chegou na melhor hora. Fizemos um gesto para que Ash aceitasse o pedido.

-Claro, Jesse. –ela ganhou um beijo na bochecha, ficando mais vermelha que um tomate maduro. Jesse saiu com um sorriso gigante no rosto, como se estivesse orgulhoso de si mesmo.

-DROGA! Agora ninguém vai comigo! –e lá vem de novo uma Britany chateada...

Chad se aproximou de mim e Jason fez o mesmo com Madison. Ganhamos um selinho e ficamos conversando abraçados com as meninas.

Depois de um tempinho, sinto que um cheiro que me deixa embriagada fica cada vez mais forte.

-Ih cara –chamou Jason. –Lá vem o Black...

Chad me apertou para mais perto de si, como um ato de ciúmes e proteção... que lindo! Escondi meu rosto em seu pescoço e dei um beijo nesta parte do Chad, deixando-o surpreso.

-Britany? –o arrogante Black a chamou.

-O que você quer? –perguntou brava.

-Seth pediu pra te entregar isso.

Era um bilhete... mesmo com a letra-nem-tão-garrancho do Seth, deu para entender...

Britany, eu sei que você vai me achar um idiota por não falar com você pessoalmente, mas... eu queria saber se você gostaria de ir no baile comigo. Seria uma honra pra mim, de verdade.

                                        Seth Clearwater.

-QUE FOFO!! –Essa foi a reação de todas nós, quando lemos.

-E então? Vai aceitar, Brit? –encorajei-a.

-CLARO!!

-Bom, ele disse que vai passar aqui para vocês conversarem. –avisou Jacob e se foi.

Dois minutos depois, Seth aparece, chamando seu par pro baile para conversarem.

Demos espaço ao casal e fomos embora. Eu precisava ir pra casa e ninguém queria segurar uma “suposta” vela.

Agora, eu precisava do vestido perfeito pro baile para impressionar Chad Miller!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/V: olá meu leitores!
Gostaram? Essa idéia do baile veio depois que eu ouvi pencas de musicas e formulei essa idéia, onde foi dividida em 2 caps., bom, espero que tenham gostando, corremos com as coisas para o próximo post sair PERFEITO! Eu queria agradecer o review em especial da Letícia e da Andressa, por estarem acompanhando e dando sugestões e críticas construtivas, obrigada pelos reviews, não ficamos de saco cheio não, pelo contrario, foram muito importantes, a lemos com carinho e agora faremos o possível para atingi-las.
Essa musica do Chad pra Nessie, é uma das minhas favoritas do filme STARSTRUCK #propaganda pra quem não viu, é um filme da Disney estrelando nosso Chad que vive o Christopher, vale a pena ver aquela aguinha com açúcar.
Bom, acho que é isso, espero que tenham gostado, senão, preparem-se pro próximo post, coisas quentes vão rolar, a Nessie já deixou um dica e eu outra, ou seja, falamos demais ;x
Passo a palavra pra maah
beeiJONAS
Viictoria
—-----------------------------------------
Hey my sweeties!
Bom, obrigada viic pela palavra aqui!
Oun, gente eu amei esse capítulo, sério! Eu queria ser a Nessie nessas horas só pra ter um Chad desse!! Bom gente, graças a dona do POV principal, vocês perceberam que o baile tá chegando e muitas coisas podem acontecer, né? Já não posso falar outras coisas ;x
Pra quem não sabe, essa música perfeita que o Chad canta pra Nessie, What You Mean To Me, é do filme estrelado pelo lindo do Sterling Knight, STARSTRUCK, onde ele faz o cantor Christopher Wilde. Nem fizemos propaganda, mas beleza...
Meu deus, essa fofura do Seth no fim do capítulo o deixou mais perfeito, né? Eu sou muito a favor do casal Seth&Britany! E o Jesse tomando coragem pra levar a Ashley também me impressionou!
People, agora nós vamos correr pros próximos dois capítulos serem postados rapidamente!
Gente, obrigada por todos os reviews e sugestões pra fic! Isso nos deixa muito feliz!! Um beijo pra todo mundo, especiais pra Leeh Silveira e pra Andressa Cullen!
Pedido pequeno: mandem reviews! Eu amo ficar respondendo esses recadinhos!!
Bom, isso vai virar um capítulo daqui a pouco, então comentem, façam indicações e mandem estrelinhas!!
ROBeijos e Taylambidas,
Maah Antunes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obra do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.