Obra do Destino escrita por maah antunes, Viictoria Jonas


Capítulo 12
Prom


Notas iniciais do capítulo

não é miragem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52643/chapter/12

 

 

 

Quem diria que a semana passaria correndo. Hoje, às três horas da tarde, estou eu, Renesmee Carlie Cullen trancada no meu quarto com minhas tias já me arrumando para um baile que começa às oito e meia da noite.

Tia Alice disse que teria que me deixar mais perfeita ainda na correria, já que eu meio que acordei ao meio-dia e tinha ido caçar com meus avós, chegando quase agora em casa.

Nenhum dos meus parentes (graças a Deus) queriam ir ao baile hoje. Fiquei aliviada, pois não seria legal beijar seu ficante/rolo na frente de seus pais, avós e tios.

(...)

Chad iria me buscar e eu já estava devidamente pronta, eu acho. Coloquei um vestido [N/A’s: gente, o vestido do meio, tá?] que foi comprado por minha tia Alice ontem em Seattle e minhas sandálias de salto 15. Papai e mamãe não gostaram muito da altura, mas com Alice e Rosalie não se discutia.

Estava conversando com meus familiares na sala quando a campainha toca e um charmoso, perfumado e lindo Chad Miller entra.

-Boa noite, família Cullen –cumprimentou Chad.

-Boa noite –respondemos em uníssono.

Chad deu um beijo em minhas tias e em minha mãe.

- Pronta? – perguntou Chad

- Calma, deixou dar uma ultima olhada – Alice respondeu dando uma ultima olhada com Rosalie – Prontíssima

- Obrigada – agradeci a duas e puxei Chad em direção da porta

- Ei – meu pai gritou – Não quero que chegue tarde, hein mocinha – e deu uma piscadinha

- Não precisa se preocupar, Sr. Cullen, eu tomo conta dela – Chad respondeu

Eu percebi que meu pai estava segurando a risada, mas achei melhor deixar quieto.

Ao sairmos de casa, deixou virou-se pra mim e disse:

-Você está perfeita. –algo me diz que eu fiquei da cor de um tomate maduro quando ouvi isso. – Aposto que assim vai ganhar a rainha do baile

-Chad, eu não me inscrevi nisso...

-Alguém então colocou seu nome. E tenha certeza que meu voto é seu.

- Mas eu não quero – reclamei como uma criança mimada

- Shiu, entra no carro e pare de doce – Chad disse irônico

(...)

Após tirarem as trocentas mil fotos na entrada, com: Ashley, Madison, Britany, Seth, Jesse, Jason, entramos no ginásio. A decoração estava incrível.

A festa já tinha bastante gente quando entramos. Pegamos uma mesa e nos sentamos para esperar a festa começar realmente.

Comemos e bebemos demais, foi quando começar a minha música favorita

(http://www.youtube.com/watch?v=O_AAn24fEk8)

- Dança comigo – Britany puxou-me pelo braço em direção a pista de dança.

Começamos a fazer pacinhos sincronizados ao som da Ke$ha. Chegamos até a imitar um relógio. Os ponteiros eram nossos braços e rebolávamos para atrair a atenção de certos dois garotos sentados em uma mesa, segurando vela para um casal e meio. Meio casal porque Ash e Jesse estão POR ENQUANTO conversando.

-Nessie, eu não deveria estar te contando isso, mas eu adorei ficar sabendo e eu TENHO que te contar!

-Tá, Brit! Fale...

-Chad vai te pedir em namoro depois que vocês dois forem coroados rei e rainha do baile. –sua face demonstrava o famoso emotion do *-*. Ela pulava no mesmo lugar e batia palminhas, outra parente da Alice!

(...)

Depois de um tempinho, a felicidade tinha que acabar, com Katrina Smith, Jacob Black, Jennifer Thompson [N/A’s: sem o colar e o casaco] e um garoto moreno que ficou encarando Britany de um jeito estranho, enfim, talvez a conheça  mas não está reconhecendo.

- Nessie, vem comigo – Brit me puxou em disparada para o banheiro

- Mas por que? Estava tão legal lá. – reclamei

- É importante, apenas venha – ela continuou seu trajeto. E foi o que eu fiz.

-O QUE SCOTT ROSSON ESTÁ FAZENDO NESSE BAILE COM A PUTA DA THOMPSON? - berrou assim que fechou a porta do banheiro.

Foi ai que Mad e Ashley entraram no banheiro e foram dar apoio para Brit.

MAS EU NÃO ESTAVA ENTENDO NADA!

Fiquei aí que Madison me explicou a situação de Britany e Scott.

-Ele é o ex da Brit. É mais galinha que o Black e o Chad juntos. Mora em Seattle, mas nasceu em La Push.

O tal do Scott dançava com a Jennifer segurando-a pela cintura, como um ato de posse.(dei uma espiadinha pela fresta do banheiro)

 

 

Jennifer era a oradora da turma. É, eu sei, é difícil de acreditar, mas enfim. Ela estava no palco diante o microfone:

- Oi pessoal, estão curtindo a festa? – ela perguntou

- SIM! – todos responderam em um uníssono levatando as mãos e/ou bebidas que estavam segurando

- Ótimo, bom mas agora vamos a parte mais emocionante do baile – o baterista tocou um fundo animador – o rei e a rainha do baile!

Todos gritaram de alegria.

- Bom, vamos começar pelo mais fácil ... – ela mexeu em alguns papeis – bom, ele é, claro, jogador do time da escola, ele é popular, e ... A gente, vou falar logo. Sobe aqui Chad

Todos o aplaudiram, pena que como eu estava com ele, fiquei ajudando a Brit, aliás, é isso que os amigos fazem. Enfim, fiquei o analisando e seu olhar cruzou o meu, ele me devolveu uma piscainha e eu apenas retribui sorrindo.

- Vamos Chad, faça seu discurso – pediu Jennnifer

- Ah gente, o que eu posso fala? Agradeço à Academia, sempre quis dizer isso, falou gente. – colocaram uma coroa de rei em sua cabeça e ele se afastou para o fundo.

- E agora, a rainha – de novo o cara da bateria – essa não vou dar dicas.

Sabe, mesmo eu não querendo ser a rainha, eu tinha aquela esperança, nem que fosse pequena, eu tinha.

- E a rainha do baile é Katrina Smith – ela anunciou e bateram palmas.

Não sei porque, mas uma raiva começou a corroer o meu corpo, percebi que os punhos haviam se fechado, mas como sou uma vampira equilibrada, me controlei.

- E como todo ano, vamos manter a tradição e fazer a dança do rei e da rainha.

 

(http://www.youtube.com/watch?v=2Sd0W1RyMnE)

 

Assim, todos fizeram uma roda em volta do “casal” para acontecer a dança. A musica era bem bonita. Por ter uma família de vampiros, conheço coisas passadas, e Phill Collins aprendi a ouvir com Jasper, eu gosto bastante dele.

Eu não ia ficar lá para presenciar aquela cena, mesmo gostando muito do Chad, eu não iria suportar. Apenas me afastei da multidão. Percebi que o Black fez a mesma coisa.

Ele se aproximara e virei para encará-lo. Jacob começou a falar:

 

-E ai Nessie? Seu amorzinho já está com outra porque se cansou de você? –perguntou com um sorriso debochado.

 

-Olha quem fala. O sujo falando do mal-lavado. Você não pode falar nada, Black. Você não presta mesmo.

 

-Eu não ligo pro que você acha de mim, Nessiezinha.

 

Já disse o quanto odeio quando me chamam no diminutivo? Eu não sou do tamanho da Alice

-.-‘

-Não vou dizer que não sinto o mesmo. Mas tenho certeza que você já deve ter traído a baranga da Smith, né, cachorro?

 

Não sei porquê, mas ele odiou mais do que o normal quando eu o chamei de cachorro. Adorei essa nova arma.

 

-Admita Black, você não gosta realmente dela. Só tá com ela porque ninguém te quer.

 

-Tenho que admitir que ela é muito boa em... –ele parou a frase, porque eu o interrompi.

 

-Não quero saber da sua vida pessoal. Acho ridículo o que você faz com ela. Não sei se ela sente algo real por você, mas, usá-la dessa forma é muito errado.

 

-Como se o Miller não fizesse diferente com você –murmurou tão baixo que, acho eu, que não deveria ter ouvido, mas como eu ouvi, resolvi me retirar

 

Fui para um lugar mais afastado do hotel onde estava sendo realizado o baile, indo em direção ao jardim. Sentei em um banco branco, parecidos com aqueles de praças tentando deletar da minha mente o que eu acabei de presenciar: Chad e Katrina dançando juntos. E o pior: não seria pedida em namoro hoje, porque eu NÃO sou a rainha do baile.

 

Fechei meus olhos e respirava calmamente, mesmo não precisando. Nenhum ruído era ouvido, pois estava perdida em meus pensamentos. Até que um fedor IMENSO é captado por mim BEM do meu lado.

 

-Black, o que você quer? Já não me insultou muito por uma noite?

 

-Olha, eu não to aqui pra brigar, ok?

 

-Tá aqui pra que então?

 

-Seguinte, eu ia te falar isso ANTES do discurso, mas você foi embora e a já tínhamos feito uma guerra boba, sem necessidade –me calei, pois ele estava certo. –Vim te falar uma coisa... que você tem todo o direito de saber...

 

-Fala logo. –exclamei impaciente.

 

-Era pra você ser a rainha do baile, e não a Katrina.

 

Isso era uma pegadinha ou o que? Cadê as câmeras?

 

-Olha, Jacob, não sei que ataque de bipolaridade você teve para me elogiar, obrigada por dizer isso, mas se a Katrina ganhou foi porque ...

 

-Ela roubou. Eu vi, Nessie. Por que é tão difícil pra você acreditar em mim?

 

-Por que você é um cachorro idiota? –perguntei como se fosse algo óbvio.

 

-Olha, eu só estou aqui pra te dizer que eu a vi abrindo a urna de votos hoje à noite e viu que você tinha quase todos os votos. Ela colocou papéis novos, todos com o nome dela e tirou os seus votos, Nessie.

 

-Bom, obrigada por me contar pra tentar me deixar melhor, mas não há nada que possamos fazer. Eles foram coroados e a votação já foi, então –não sei porquê, mas tive que dar um beijo em sua bochecha. –obrigada de novo.

 

Me levantei e voltei ao salão, deixando-o sozinho.

 

Voltei para a pista, onde os meus amigos se encontravam e onde a dança de Chad e Katrina tinha acabado de terminar.

 

Jennifer pega o microfone novamente e um sorriso debochado é enviado na minha direção.

 

-Eu não sei vocês, mas vocês não acham que o rei e a rainha deveriam dançar mais uma música juntos?

 

Chad fez uma cara de “tudo menos isso” e Katrina deu um sorriso triunfante. As líderes de torcida soaram um “SIM!” em coro.

 

-Então tá DJ, outra música para o casal!

 

Começou a tocar uma música que eu não prestei muita atenção, pois as lágrimas lutavam para não escorrer.

 

Já pensava em ir para casa, mas um: “Largue esse microfone” me fez esperar mais um instante.

 

Eu não podia ver isso. Jacob Black estava brigando com Jennifer Thompson por causa de um microfone. Quando finalmente conseguiu pegar o microfone, o mesmo fez um som e a música lenta que tocava parou.

 

-Boa noite pessoal –todos responderam em uníssono. –Eu sei que eu interrompi a dança do Miller com a Katrina, mas não vou pedir desculpas –disse sorrindo sem graça alguma. –Estou aqui para informar algo a todos.

 

Todos ficaram se entreolhando, murmurando um para o outro “o que tá acontecendo” ou “o que ele quer dizer com isso?”. Jacob fez um sinal com a mão e todos se calaram para ouvi-lo novamente, inclusive Chad.

 

-Eu estou aqui para dizer que a coroação de rainha foi roubada.

 

Meu coração parou de bater por 5 segundos e voltou a bombear logo depois. Não acredito que ele estava fazendo isso. Muito menos por mim.

 

-Ah Jake, eu sei que você queria dançar comigo mas o Chad foi eleito e nada disso foi roubado. –interrompeu uma Katrina Smith realmente nervosa. Não estava nervosa de raiva, e sim porque parecia que algo estava prestes a ser descoberto.

 

-Não é nada disso, Katrina. Eu vi que os votos do Miller foram válidos... mas não posso dizer o mesmo dos seus. –disse com um sorriso malicioso nos lábios. –Senhoras e senhores, quero dizer que a verdadeira rainha do baile é Renesmee Carlie Cullen, e não Katrina Smith.

 

Todos começaram a me aplaudir e um tomate maduro não era nada comparado ao vermelho do meu rosto.

 

-Ele está mentindo –disse Katrina com um sorriso duro. –É pura inveja!

 

-Então vamos lá, senhoras e senhores... quantos de vocês votaram na Katrina? –cerca de dez pessoas levantaram a mão, enquanto a lista de pessoas passava das duzentas. –E quantas de vocês votaram na Nessie? –todo o resto da festa levantou a mão, inclusive... o Jacob? –Acho que temos uma nova rainha nesse baile. Renesmee Carlie Cullen, por favor, venha receber sua coroa e fazer seu discurso.

 

Haviam muitas pessoas na minha frente. Todas abriram espaço para eu passar. Eu me sentia a rainha Elizabeth passando pela cavalaria inglesa. Só que dessa vez, eu era aplaudida, e muito!

 

Cheguei no palco improvisado, encontrando uma Katrina emburrada, saindo correndo, uma Jennifer indo consolá-la e um Jacob Black colocando uma coroa na minha cabeça com um sorriso gigante.

 

-Pode fazer seu discurso agora, rainha. –disse, dando um beijo na minha testa e saindo.

 

Todos pararam de aplaudir e eu comecei o meu discurso. Nunca fiz algo assim, mas comecei.

 

-Ah gente, brigada mesmo por votarem em mim. Acho que eu não sou boa nisso. Não vou agradecer à Academia, porque senão roubaria isso do Chad –sorri fraco. –Então, como disse o Peter Facinelli uma vez, obrigada Justin Bieber! É isso, obrigada mesmo!

 

Saí do palquinho e o DJ disse que teria uma nova valsa para o casal.

 

                         ( Endless Love – Glee Cast ) [N/A’s: escutando!]

 

Chad me ajuda a descer e fala:

- Eu disse que você seria a rainha do baile? – com um lindo sorriso no rosto. Eu ri, demonstrando nervosismo e corei.

- Bom, mas você não esperava que fosse dessa maneira? – perguntei

- Não – ele admitiu rindo – onde você esteve o tempo todo, depois da pista?

-  Oh, você não viu quem chegou com a Jennifer? – fiquei confusa

 

My love, There's only you in my life The only thing that's bright

My first love, You're every breath that I take You're every step I make

 

 

- Ah, sim, o Scott, ex da Brit – ele lembrou

- Exatamente, estava dando apoio moral, sabe, é isso que as amigas fazem

- Ah, agora tá explica – ele disse – é que eu queria te achar antes da coroação – terminou

- Eu também, mas foi um imprevisto

And I (I-I-I-I-I) I want to share All my love with you No one else will do...

And your eyes Your eyes, your eyes They tell me how much you care Ooh yes, you will always be My endless love

 

- Tudo bem, teremos mais bailes – ele riu

- Para compensar – eu continuei

- Isso significa estudar – lembrou – vamos mudar de assunto – a musica terminou – acho que não vai ser preciso – rimos

Two hearts, Two hearts that beat as one Our lives have just begun

Forever (Ohhhhhh) I'll hold you close in my arms I can't resist your charms

And love Oh, love I'll be a fool For you, I'm sure You know I don't mind Oh, you know I don't mind

 

Agradecemos e Chad me puxou para fora depois. Voltei para o banco branco inicial, mas desta vez o de frente para a fonte. Chad se sentou e eu fiz o mesmo.

- Sabe – ele começou – queria te pedir uma coisa

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/V: hi guys!
Desculpem a imensa demora, mas depois que entramos na ensino médio só ouvi a palavra ESTUDO, perdi a minha vida social e em conseqüência de fiics. Mas vocês podem ter certeza que nunca serão abandonadas, porque a gente não ia consegui tanto tempo ser escrever e sem vocês.
Bem, por isso caprichamos nesse cap., cheio de surpresas e novas emoções, e esse final hein?! Mas não posso contar o que é *chora* só posso dizer ... quer saber?vou fica queta UHASUHAHUSHUAHUSUHUHAS mas gente, desculpa mesmo, fizemos esse cap com amor e carinho, mas temos uma noticia triste, eu e a maah Antunes vamos viajar amanha pra DISNEY então, sem cap até depois do dia 19, mas prometemos para o próximo, nos desculpem mais uma vez
Agora o melhor, quem viu eclipse levanta a Mao o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/ era de se esperar, ou seja, melhor livro, melohr saga, a imagem perfeita, as cenas picantes, o figurino TUDO PERFEITO, sem mais.

ROBeijos

Viictoria Jonas


N/M: Hey my babies!!
Ai, quanto tempo não passamos por aqui, né?
Provas, entrega de trabalhos... ensino medio é complicado!
Bom, estamos aqui postando mais um capítulo... espero que tenham gostado do baile!! Mesmo estando com a Jennifer -puta- Thompson, eu AMEI o Scott, sério. Se o Chad e o Jake não estiverem disponíveis, eu quero o Scott pra mim!!
Bom, voltando ao principal.. Seth fofo demais com ciúmes da Brit e até o JAKE foi legal nesse capítulo, né?
Mas ficou um clima de suspense no final... o que o Chad lindo vai pedir pra Nessie? Eu seei ! *dancinha da vitória*
Queria pedir um favorzinho pra vocês, meus leitores lindos. Uma amiga minha, a ingrid, tá escrevendo uma fiic muito fofa Ed/Bells, chamada You Belong With Me. Ela já tem vários capítulos postados e eu queria dar uma forcinha pra ela, fazendo a propaganda aqui e também porque plagiaram a fic dela e ela voltou agora a postar. O link é esse aqui: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/54680/You_Belong_With_Me
Ah, e passem também na fiic duma BIG amiga nossa (minha e da viic), a vick de cullen chamada REBORN. Tá aqui o link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/52560/Reborn

Prometo que vcs não vão se arrepender!! Ah, e sugestões pra continuação da fiic e indicações são bem-vindas, assim como reviews, críticas e afins...

Beijoos, maah antunes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obra do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.