Crônicas de Forks II - Leitor de Mentes escrita por Débora Falcão


Capítulo 3
Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52641/chapter/3

Em segundos, Bella explicou tudo ao Dr. Carlisle ao telefone. Ele já estava a caminho. Depois de tanto tempo de olhos fechados e se debatendo, finalmente Edward parou. Seu rosto transmitia dor. Seus olhos se abriram.

"O que é isso!" A pergunta de Bella saiu como uma exclamação. Todos observamos o que ela olhou. Os olhos de Edward, em vez de um dourado profundo, estavam verdes. Ficamos todos boquiabertos sem saber o que dizer. Edward recomeçou com novas convulsões.

Um grito nos fez saltar. Era Bella. Ela estava sobre a filha, quie se contorcia no chão. A menina não gemia, não gritava nem chorava. Apenas se debatia.

Então aconteceu uma coisa impressionante. Bella tomou Nessie nos braços e seu corpo começou a desintegrar em suas mãos.

Bella continuava a gritar. Dr. Carlisle chegou, juntamente com Alice, Jasper, Esme, Emmett e Rosalie. Alice estav a desesperada.

"Eu não vi nada disso! Eu não vi!"

A presença de Renesmee e dos dezesseis lobos a deixavam completamente cega. Ela não sabia do que se tratava. Carlisle se debruçou sobre o filho e a neta.

"Eu não entendo..." ele estava intrigado e pasmo. "É impossível mas... Edward apresenta o mesmo quadro clínico de quando o salvei..."

"Você está dizendo...?" Bella não conseguia terminar.

"Ele está com gripe espanhola" informou Carlisle com pesar e choque. "Ele deixou de ser um vampiro... ele agor aé um humano. E está morrendo. Exatamente como deveria ter sido, se eu não..."

"Não!" Gritou Bella. "Isso não pode acontecer!"

Carlisle se virou para ela e viu Renesmee, se desintegrando em seus braços. "Eu não entendo o porquê. Só sei que isso não devia estar acontecendo. É como se... Edward voltasse a ser humano, exatamente no momento em que o salvei. E como se Renesmee nesse caso não pudesse existir..."

Carlisle se jogou para frente como se levasse um soco nas costas, os olhos muito abertos. Os Cullen o ampararam.

"O que foi?" Gritou Esme.

"Não sei..." disse ele. "Eu não estou bem ao certo. Nem consigo me lembrar direito do momento em que transformei Edward... Só consigo me lembrar de vê-lo... agonizar..."

"Não!" Bella gritava. Um rosnado surgiu de dentro de seu peito, e foi acompanhado por Jacob, que urrava ao lado do corpo de sua amada.

Ninguém entendia. Mas eu sim. Olhei para Seth. Ele podia imaginar, eu ia em seus olhos.

Alguém mudou o passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Forks II - Leitor de Mentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.