Crônicas de Forks II - Leitor de Mentes escrita por Débora Falcão


Capítulo 19
Corrigindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52641/chapter/19

O hospital estava apinhado de pessoas doentes. Me escondi embaixo de uma maca, e me cobri com um lençol que caía dela. O doente que estava deitado reclamou, mas não falou nada mais. Mary Poppins entrou num dos quartos, que não era o de Elizabeth, e saiu de meu campo de visão. Então, eu o vi.

Ele apareceu do nada, no meio do corredor, sem se importar de ser visto. Ele tinha o interesse de destruir tudo, então não se preocupou com aparecer ali. Veio andando rápido pelo corredor, olhando nos quartos, procurando o de Elizabeth. Na certa, fez isso de propósito, para dar um tempo antes dele, para entrarmos no quarto. Ele contava que fôssemos impedi-lo.

Quando ele passou por minha maca, eu segurei sua canela, e ele caiu no chão, perdendo o equilíbrio. Saí de meu esconderijo e fiquei de pé, ao seu lado.

De repente, uma dor aguda me atingiu e caí no chão do lado dele. Olhei para ele, ele sentia a mesma coisa, com as mãos nos ouvidos. Um zumbido e o chão parecia tremer.

Olhei para seu pescoço. O mesmo camafeu estava pendurado no meu e no dele. Eu esqueci deste detalhe.

"Colapso!" eu gritei.

Mas Abel apenas sorria. "Isso é melhor do que eu imaginava."

Então, Mary Poppins apareceu. Foi tudo muito rápido. Enquanto nós dois nos debatíamos no chão, Mary Poppins abraçou-o e tirou-o de lá. Então, tudo voltou ao normal. Em parte.

Eu estava respirando de novo. Mas, comigo lá dentro, retirando a interferência de Abel, as coisas começaram a mudar. Eu podia ver o dr. Carlisle voltando para o quarto de Elizabeth. Eu estava com muita dor nos ouvidos. Tudo o que eu precisava fazer era simples: sair do livro.

Mas algo estava dando errado. Alguma coisa aconteceu com meu camafeu. Ele não funcionava. Eu não conseguia sair. Mas eu precisava. Ou me perderia naquela história pra sempre. Eu não conseguiria voltar para o meu marido. Seth!

Dr. Carlisle saiu do quarto de Elizabeth e se dirigiu para o outro quarto, provavelmente uma enfermaria, onde se encontrava Edward junto com outros doentes.

Eu tentava de tudo. Droga, por que Mary Poppins não vinha me salvar? O que será que aconteceu na saleta? Abel com certeza se perdeu no caminho, virou um somatório de memórias para o outro eu, Abel, no sanatório. Isso seria um pretexto para que ele realmente fosse considerado como morto. Já era para ela sentir minha falta!

Então, dr. Cullen saiu pelo corredor, com uma maca, onde Edward estava, indo em direção ao quarto de Elizabeth. Provavelmente, para ter mais privacidade no que ele ia fazer.

Eu precisava sair!

Foi quando a coisa toda funcionou, finalmente. Enjoada, apareci na saleta.

"Miss Poppins!"

"Filha, o que houve?"

"Por que não voltou para me buscar?"

"Você tinha o camafeu!"

"Ele não queria funcionar!"

"Mas..."

"Você não sentiu minha falta? Não achou estranho o que estava acontecendo?"

"Mas não aconteceu nada, criança. Acabei de chegar, você veio logo atrás de mim!"

Eu bufei. "Não acredito!"

Assistimos ao dvd. Tempo realmente me deixava enjoada. Quantas vezes eu repetiria isso?

Tudo havia voltado ao normal. Ainda bem!

"E agora, o que vai fazer?" perguntou-me Mary Poppins.

"A parte mais difícil. Tentar voltar pra casa."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Forks II - Leitor de Mentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.