Lábios de dor escrita por Lipe Muliterno


Capítulo 9
A grande reviravolta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526394/chapter/9

–Calma cara, vamos resolver isso de forma civilizada. – Pede Thalles.

–Forma civilizada o caramba, já demorou pra vocês saírem. – Diz o líder de forma exaltada.

Thalles leva as mãos até a cintura com um falso ar de preocupação, com o canto da mão direita toca a base da coronha de seu revolver.

–Você não tem muito mais tempo. – Vocifera o líder dos assaltantes.

Thalles saca o revolver, puxa o martelo e aponta a arma na direção dele.

O assaltante começa a rir descontroladamente.

–Vai atirar e depois você quer morrer com uma bala ou uma flecha? – Ele volta a rir.

–Nenhum dos dois, demoraria muito para seu arqueiro colocar um virote na besta e parece que sua garota está na mira do meu sniper.

Um ponto vermelho brilha no meio da testa da garota.

–Você não tem ideia do tamanho disso aqui. – Anuncia o líder dos assaltantes com os olhos marejados de tanto rir.

O barulho de um rifle rugindo enche o ar e Thalles não entende o que aconteceu ali, pois, nenhum dos assaltantes nem ele foi atingido.

–Mas que merda foi essa? – Pergunta Thalles confuso.

–Parece que o meu sniper pegou o seu. – O antagonista sorri friamente.

Um baque surdo de algo caindo e se quebrando chama a atenção de Thalles para trás dele, ele se virá e encontra Drew estatelado no chão em frente à porta o rifle ao seu lado.

–NÃO! – Grita Thalles.

Quando ele se vira novamente encontra um grupo maior se reunindo aos assaltantes, cerca de doze homens, todos armados. Thalles nem tempo direito pra pensar, ele apenas se joga para o lado e isso faz com que ele evite ser acertado por uma saraivada de tiros.

Ele se recompõe e vê os outros amigos armados.

Thalles, Mama e Vini Dakota portam revolveres, Jujubs, Luma e Victor portam pistolas, Lyu carrega uma espingarda, Rasquel recuperou o rifle de Drew, Marea está com o rifle de assalto que sobrou e Log carrega sua machadinha.

–Se espalhem. – Manda Thalles. – Agora!

O grupo se divide e o tiroteio começa. Infelizmente os assaltantes tinham uma precisão maior com seus tiros.

Thalles consegue acertar o peito da garota antes que ela consiga dar se quer um único disparo, ela cai de joelhos e se contorce em uma terrível cena de dor, Vini Dakota derruba dois assaltantes, mas logo uma bala atravessa sua cabeça na região das têmporas, Log decepa a cabeça de um dos assaltantes, sangue jorra da jugular do homem sem cabeça, ela lança seu machado que se crava com um estampido na testa de outro e corre para dentro da casa, Mama atira a queima roupa em um homem que avança em sua direção com um pé-de-cabra e o sangue dele espirra em seu rosto, ela fecha os olhos e isso causa sua morte, uma flecha cruza o ar em sua direção, a flecha quebra a lente esquerda de seu óculos e trespassa sua cabeça, entrando pelo olho e saindo pela nuca, ela cai primeiramente de joelhos e depois com o rosto em terra, fazendo o virote afundar ainda mais.

Rasquel está ajoelhado com o rifle, já derrubou três homens, ele nem percebe que o líder dos assaltantes se aproxima com uma faca em punho, quando ele vai atacar, Marea se joga sobre Rasquel e recebe a facada em seu lugar, a faca entra pelo meio de suas costelas, ela cospe sangue.

–Tchau, miga. – Se despede o líder dos assaltantes com um sorriso sarcástico.

Marea tira a faca da lateral de seu corpo cor raiva.

–VAI SE FODER! – Grita ela enfiando a faca ensanguentada entre as pernas do agressor e rasgando sua genitália.

Ele urra de dor e cai de joelhos, Rasquel pega Marea e a carrega para dentro de casa onde ela recebe os tratamentos de Isadora.

Do lado de fora da casa a batalha continua se desenrolando.

Lyu se sai bem com a espingarda e derruba mais um assaltante, porém, na hora de fazer a recarga é atingido por vários tiros vindos de uma metralhadora, Jujubs que não atingiu ninguém se ajoelha para socorrer o namorado, mas leva um tiro de .12 que espalha os restos de seu crânio por um vasto espaço, Luma mata um dos assaltantes, mas uma flecha atravessa seu pescoço e ela cai com sangue saindo por sua boca, Victor consegue matar os últimos três capangas, porém, o líder dos assaltantes já recomposto atira em sua cabeça, logo depois ele consegue acertar uma coronhada na nuca de Thalles.

–Sua amiga me deixou realmente estressado, sei que todos lá dentro estão nos vendo agora, mas também sei que nenhum deles vai atirar, então vou me divertir um pouco. – Ele se vira pro brutamontes. – Tire as calças dele.

O brutamontes anda da direção de Thalles e então um grito se faz ouvir:

–NENHUM FILHO DA PUTA DE MERDA MECHE COM OS FODIDOS DOS MEUS AMIGOS, SEU FODIDO DE MERDA.

O gigante para e começa a cuspir sangue, então ele cai para frente, de sua nuca se projeta uma chave de fenda enfiada até o cabo.

Todos ficam pasmos.

De pé atrás dele está um homem com vestes rasgadas, um chapéu estilo cowboy só que camuflado, ele mastiga um fósforo e usa um rifle de assalto preso à sua perna improvisando uma tala.

–Lipe? – Thalles duvida levantando uma sobrancelha.

O homem caminha em direção ao invasor e o empurra.

–QUEM É VOCÊ? MINHA NOVA PUTINHA? TÁ PENSANDO OQUE?

O invasor arregala os olhos sem saber o que fazer.

–Me... Meu nono... Nome é Vini... Vinicius. – Responde ele gaguejando, mas sem perder a pose.

–Eu sou o Filipe, NÃO OLHA NO MEU OLHO, PORRA. – Filipe dá um tapa na cabeça do assaltante que olha para baixo.

Filipe faz um análise do adversário e dá risada, chega bem perto do invasor e pergunta em seu ouvido:

–Tá menstruado ou decidiu arrancar as bolas fora?!

Os aliados deixam a casa e vão para perto de Filipe, nenhum chega muito perto.

–Quem tá a fim de matar ele? – Pergunta Filipe.

Praticamente todos levantam as mãos exceto Yokota e Nico.

–Ótimo, Kokota segura ele, Vini bate, não matem. Eu to indo tomar um banho.

Filipe sai mancando em direção a casa deixando todos perplexos, ele vai para o banho e de lá consegue ouvir o som das pancadas de Nico, ele sorri e começa a dar risada.

Alguém bate a porta.

–Lipe, ahn... O cara desmaiou, o que a gente faz? – Pergunta Sarah.

–Amarre-o e reúna o pessoal na sala, já to saindo.

...

Estão todos na sala e então ouvem os passos pesados de Filipe descendo as escadas, mas parecem molhados, quando ele aparece nu na sala praticamente todos viram os rostos.

–Qual é, ele não é tão feio assim. Bom quero conversar rapidinho com vocês, e Isa, você pode dar uma olhada na minha perna? Eu acho que quebrei um pouco. – Fala Filipe mostrando a perna rasgada e roxa.

–Filipe Muliterno, vai se vestir e depois vemos isso. – Fala Isa.

–Aff... Tá, que seja, já desço.

Ele sobe rapidamente as escadas e deixa todos na sala sem reação.

–O Lipe tá estranho. – Fala Ju como se não houvessem percebido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de pedir desculpas a todas pessoas que matei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lábios de dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.