Lábios de dor escrita por Lipe Muliterno


Capítulo 3
Deixando a zona de "conforto"


Notas iniciais do capítulo

Lipisa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526394/chapter/3

O vídeo começa mostrando os médicos entrando na sala carregando Victor, seguidos por Isadora.

Eles abrem a frente da camiseta de Victor, expondo o abdômen ensanguentado, Isadora limpa o corpo enquanto os outros dois médicos preparam o equipamento que será usado para a extração da bala. Um deles gruda alguns eletrodos adesivos em Victor.

Os batimentos cardíacos e a frequência das ondas cerebrais começam a ser transmitidos pelos sensores até uma maquina e representados através de linhas irregulares em um visor.

A cirurgia começa, colocam a mascara de gás anestésico no paciente. Com um bisturi, Isadora, abre o abdômen de Victor e prende as extremidades com uma espécie de ganchos, deixando dessa forma o interior do corpo exposto.

O estômago de Victor foi perfurado e dele já escorre o ácido gástrico que passa a atingir outros órgãos. Isadora sabe que já não existem mais esperanças, mas, mesmo assim tenta drenar o ácido, os batimentos se aceleram mais e mais a cada instante.

–Vamos perdê-lo. – Alerta o médico mais velho.

Mais alguns instantes se passam e então um apito agudo e baixo passa a ser emitido de forma constante pela máquina e as linhas no visor diminuem sua frequência em ondas até zerarem e ficarem retas.

Os médicos tentam reanimar o corpo com choques do desfribilador, ao falharem, se reúnem em um dos cantos da sala para discutir o que será feito. Enquanto fazem isso nem percebem que novas ondas cerebrais são emitidas ao equipamento de ondas eletroencéfalas e registradas.

Victor se levanta.

Nesse instante, no auditório, ninguém respira dada a surpresa.

O vídeo continua, Victor vai em direção aos médicos e sem que o percebam os ataca, primeiro morde o ombro do médico mais velho, todos se assustam, o segundo médico, o mais jovem, se adianta para tentar ajudar, mas, Victor arranha seu rosto e no processo um de seus dedos perfura o olho do jovem. Isadora se esconde.

Victor vira novamente para o médico mais velho e morde a lateral de seu pescoço que começa a jorrar sangue. O corpo do médico mais jovem o atrai por estar se debatendo de dor, então, ele ataca novamente o rosto do jovem arrancando grande parte de sua pele e carne, o médico revida dando-lhe um soco no maxilar, mas, isso só irrita o canibal que dá uma mordida profunda na junta do antebraço com o bíceps. O médico agoniza de dor e Victor agora se dirige a seu abdômen onde começa a se alimentar de verdade.

O auditório se esvazia cada vez mais devido ao enjoo das pessoas.

Agora o vídeo mostra Isadora correndo pela sala em direção à janela, o canibal se levanta e a segue de perto, a calça fica presa a um dos equipamentos caídos e rasga quando ela puxa. No instante que consegue atravessar a janela o canibal segura seu braço e começa a levá-lo até a boca, ela puxa um bisturi de seu bolso e enfia no olho de seu agressor, o corpo dele se retesa em um espasmo e cai por sobre a janela. Isadora corre.

A porta da enfermaria se abre, o resto da história Filipe já sabe, então ele deixa o auditório seguido por Thalles e Isadora.

–E agora, Lipe? – Pergunta Isadora.

–E agora o que?

–O que você irá fazer?

–Preciso contar para a família do Victor.

–Eu vou com você.

–Eu também. – Se oferece Thalles.

–Então arrumem suas coisas, já estamos de saída.

Cada um vai para seu armário nos vestiários e começa a pegar seus pertences.

Filipe pega em seu armário seu rifle CBC 8022 Bolt de ação calibre 22 LR, seus dois revólveres Rossi calibre 38 e sua farda extra, ele sempre achou os armários inúteis.

Thalles pega duas garrafas d’água e seu revolver Taurus 889 calibre 38.

Isadora pega apenas um kit de primeiros socorros.

Os três se encontram no estacionamento.

–Eu vou com meu carro, Lipe. – Avisa Thalles enquanto caminha em direção ao seu carro, um Skyline azul.

–Você vai comigo, Isa? – Pergunta Filipe.

–Vou estou sem carro.

–Então vamos.

Thompson abre seu Ford Galaxie preto e entra esperando por Isadora. Ela entra e se ajeita no banco do carona.

–Pronta?

–Sim.

Filipe põe o carro em movimento e sai do estacionamento seguido por Thalles.

Dentro do carro há um silencio mortal que assola Filipe e Isadora, ela então decide ligar o rádio, o som de Skid Row preenche o ar e ambos conseguem se distrair um pouco ao som de I remember you, a música é interrompida e uma voz grossa toma o lugar da música anunciando:

Interrompemos a programação atual para o importante a seguir ser dado. O CDC detectou um novo vírus se espalhando pelo ar, o governo dos Estados Unidos da América declararam emergência nacional, em breve mais informações.

Filipe pestaneja, mais uma coisa pra ele se preocupar, além de ele ter que contar para a mãe e para a filhinha de Victor o que aconteceu também precisa se preocupar com uma nova doença se alastrando. Ele se lembra da gripe suína que assolou o mundo inteiro por um bom tempo, na época ele ainda estava no colégio e lembra-se de ter que ficar higienizando sempre as mãos com álcool gel e que naquele ano as férias duraram mais devido o aumento dos surtos, mesmo agora já com 18 anos ele não gostaria de ter que passar por algo do tipo.

Ele dirige por mais um trecho ouvindo Regina Let’s Go do CPM 22, Filipe teve o prazer de conhecer o baixista em um treino de corrida do padrasto.

Chegando em frente a casa de Victor, Filipe estaciona e se recosta no banco respirando fundo.

–Vai ficar tudo bem, Lipe.

–Obrigado por estar aqui. – Agradece Filipe com um sorriso rápido.

–Lipe...

–Diga.

–Eu te amo.

–Eu também te amo, Isa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isa surtando em 3... 2... 1...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lábios de dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.