Lábios de dor escrita por Lipe Muliterno


Capítulo 14
Os planos vão para os ares.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526394/chapter/14

Tomi acorda e é surpreendido por Marea se lançando sobre ele.

–Marea o que você tá fazendo?

Ela não responde e seus olhos leitosos assim como sua fúria são irredutíveis.

Ela o morde e arranca parte da bochecha, o machucado sangra fortemente e por ele é possível ver o interior da boca da vitima, a cadeira onde Tomi está sentado vira para trás e ele cai sobre seu cachimbo, Marea tenta mordê-lo novamente, mas Tomi fica extremamente bravo e pede a ajuda de Jurupari, o espírito mau.

Tomi se levanta e pega uma das pernas da cadeira ele ergue o pedaço de madeira olhando para Marea que está caída.

–Ninguém... – Ele acerta a cabeça de Marea. – Quebra... – Ele bate mais uma vez. – O meu... – Agora a pancada rompe o crânio de Marea. – CACHIMBO!

O corpo de Marea está agora inerte no chão com o crânio deformado. Apesar da barulheira ninguém acorda e Tomi agora anda procurando por Isadora mas a dor lancinante em seu rosto deixa sua respiração ofegante e sua visão turva, ele cai e bate com força a cabeça desmaiando.

6:00 AM os relógios despertam, Log e Sarah são as primeiras a deixar o quarto e encontram Tomi de pé no corredor. Sarah anda até ele na ponta dos pés e tenta assustá-lo, mas quando ele se vira as duas se assustam devido a ferida em seu rosto, Tomi segura Sarah pelos ombros e se joga sobre ela, a garota fica sem fôlego e o agressor morde seu pescoço bem acima da jugular, sangue jorra e suja o chão e a garota começa a se engasgar com o próprio sangue.

Log corre gritando e desperta todos na casa, ela tenta descer as escadas porém tropeça na barra de sua camisola e rola pelas escadas, ela tenta agarrar o corrimão, mas não consegue ela vira de frente e bate a cabeça com força e o som de seu pescoço se quebrando surge de forma alta, o movimento descontrolado de seu corpo faz com que seu cérebro se bata contra as paredes do crânio e seu corpo agora relaxa, ela já está morta quando chega ao fim da escada.

As pessoas saem dos quartos e encontram Tomi devorando Sarah. Eles correm para o andar debaixo evitando Tomi e se deparam com o corpo de Log, Thalles abraça o corpo de sua namorada e começa a chorar.

–Ai meu Deus! – Fala Yokota ao olhar pela janela com seu único olho bom. – Precisamos ir embora logo.

Lá fora é possível ver o equivalente a três hordas se reunindo próximo a entrada do sítio, eles foram atraídos pelo tiroteio recente.

–TODOS PROS CARROS! – Grita Marti puxando Thalles para fora da casa.

Thalles, Isadora, Malu, Clarisse e Magru entram no Skyline, Léo e Anna sobem na Harley Davidson JHD 1929, Nico, Yokota, Gabs, Celly e Ju entram no Mustang GT, no Ford Ranger que pertencia a Drew entram Rasquel e sua namorada, Marti entra em seu Camaro e vê Jhon parado na porta da casa.

–VEM CARA! – Chama Marti.

–Não, preciso fazer uma coisa antes. – Responde Jhon e corre para dentro de casa.

–Mas que porra! – Reclama Marti que sai com seu carro pela saída alternativa da fazenda seguido pela caravana de carros.

Dentro da casa, Jhon posiciona vários botijões de gás espalhados pela casa e deixa o gás do fogão começar a escapar, ele tem tempo de deixar alguns dos carros que ficaram para trás perto da casa. Mais duas hordas chegam e agora os mordedores começam a ir à direção de Jhon que faz barulho e entra na casa, ele vai para a cozinha e fecha a porta, os mordedores começam a entrar na casa e enchê-la, Jhon já ouve pancadas na porta da cozinha e coloca um cigarro na boca, o cheiro enjoativo do gás começa a deixá-lo tonto e então a porta é aberta devido ao peso dos vários mordedores, eles começam a se aproximar de Jhon que tira um isqueiro do bolso, coloca próximo a seu cigarro e acende.

...

Filipe e seus novos companheiros passaram a noite em um posto de gasolina abandonado e logo cedo voltaram para a estrada.

–Nós já estamos quase chegando. – Anuncia Filipe. – Se vocês olharem naquela direção já poderão enxer...

Uma explosão vinda da direção de onde Filipe aponta o interrompe e faz frear bruscamente.

–Mas que merda. – anuncia ele.

Seis explosões menores se fazem ouvir.

–Pelo menos seis pessoas se salvaram. – Uma sétima explosão surge. – Pelo menos cinco, agora.

–E como você sabe disso? – Pergunta Chiara assustada.

–Essas explosões menores provavelmente foram os carros que estavam estacionados perto da casa, sem contar o meu haviam mais doze carros, porém houveram apenas sete explosões, logo cinco carros não estavam lá e como cada carro precisa de pelo menos uma pessoa pra se locomover, cinco dos meus amigos estão vivos, no mínimo.

Os ocupantes do carro ficam surpresos perante o raciocínio.

–E você sabe para onde eles vão? – Pergunta Dudu.

–Vão pegar um estrada auxiliar que se projeta paralela ao lado direito da casa.

–Pode nos levar para lá? – Pergunta Mapa.

Filipe dá a partida no carro e muda sua rota entrando em uma estreita faixa de terra.

...

A caravana segue por um longo tempo pela estrada auxiliar até que avistam um Graal e Marti estaciona ali.

Depois que todos os outros estacionam e param seus carros ele anuncia.

–Vamos parar pra comer e depois decidimos se vamos ficar aqui ou não.

A maioria ali via Martinato como uma espécie de capitão e por isso o respeitavam.

–E pessoal, sei que tem sido difícil, principalmente para vocês que viram nossos amigos morrerem, mas não vamos nos deixar se abalar por isso, enquanto estivermos juntos ninguém afunda nosso navio, o argocalipse chegou mais cedo do que esperávamos, mas isso não é motivo para fraquejarmos.

As palavras de Marti dão uma leve animada nos outros sobreviventes, mas Thalles, seu alvo principal, continua mal devido a perda de sua namorada.

O céu começa a ser coberto por nuvens negras e carregadas e o dia se transforma em noite, os sobreviventes comem no restaurante beira de estrada e decidem passar o resto do dia ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi uma explosão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lábios de dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.