Sigo Seus Passos escrita por kamilla Gray


Capítulo 9
Eu não quero te ver nunca mais, mas eu disse ver


Notas iniciais do capítulo

bom mais um capitulo para os meus amados... espero que estejam gostando da fic... pois estou fazendo com muito carinho..!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526278/chapter/9

POV Bella

A minha linda, a minha única irmã estava deitada em sua caminha, com o pratinho de sopa derramado em seu colo, me arrestei ate ela, e toquei em seu bracinho, ele estava tão frio, o Edward havia levado de mim, então comecei a me afogar com as minhas próprias lagrimas, ate que meu mundo se escureceu. Quando acordei, eu estava deitada em uma cama de hospital, e o Jacob estava do meu lado.

Jacob “Bella..”.

Bella “Jacob o que esta acontecendo, o que você esta fazendo aqui?”.

Jacob “Bella a sua irmã faleceu, e você ficou muito abalada e desmaiou, meu pai e seu medico o Dr. Carlisle ele me ligou avisando o que havia acontecido, então vim as pressas”.

Bella “a quanto tempo estou dormindo?”.

Jacob “você foi internada ontem”.

Bella “aonde esta a minha mãe e meu pai?”.

Jacob “estão cuidando dos preparativos para..”.

Bella “o enterro”.

Jacob “sim, Bella eu sinto muito”.

Aquelas palavras foi como ice Berg, e novamente as lagrimas idiotas e intrometidas resolveram aparecer, loucamente freneticamente em meu rosto, o Jacob se inclinou na minha cama e me abraçou.

Jacob “vai ficar tudo bem Bella, eu estou aqui, eu estou com você”.

POV Edward

Naquele momento vendo a Bella nos braços do Jacob, tenho que confessar que me machucou muito, mas de uma coisa eu tinha certeza ele era um ótimo rapaz, que queria apenas a amizade da Bella e nada mais, e isso ate que me deixava um pouquinho feliz, mais vê la ali, triste, com uma expressão tao acabada de tanto chorar, era de cortar o coração, mas eu não tive culpa eu tive que seguir a ordem que me foi dada, eu já tinha quebrado regras e ordens de mais. Aproximei-me dela e dei um beijo em sua testa.

POV Bella

Ele esta aqui o Edward esta aqui, não este não e o momento certo, não quero e não vou falar com ele agora, quem sabe depois mas agora não, estou tentando entender, sei que ele não é mal, sei que ele tem que cumprir ordens, mas por que levar uma menina tão doce, tão nova, a minha pequenina irmãzinha.

Jacob “Bella quer que eu busque algo pra você comer?”.

Bella “não obrigada, estou sem fome agora”.

Quando começou a noitecer a minha mãe veio me buscar para me levar para o enterro de Renesmee.

Jacob “Bella quer que eu vá com você?”.

Bella “não precisa Jacob, obrigada”.

Jacob “amanha eu passo na sua casa para ver se você esta melhor”.

Bella “ta bom ate amanha”.

POV Edward

Assim que elas chegaram ao cemitério o Bella correu em direção ao pequeno caixãozinho de Renesmee, debruçou em cima dele e começou a chorar, não aguentei e á abracei, ela falou em meus pensamentos “Edward agora não, depois nos conversamos”, então eu respondi “deixe apenas abraçar você Bella”, e a nossa conversar acabou.

Depois de um momento eu a puxei para os meus braços e começaram a abaixar o pequeno caixão, ela escondeu o rosto em meu peito gelado e chorou, eu a acompanhei ate o carro de Renée, quando chegamos em sua casa ela foi direto para o quarto eu a segui, ela simplesmente disse.

Bella “passe a noite comigo hoje”.

Edward “como você quiser minha pequena”.

POV Bella

Aquela noite eu dormi eu seus braços, eu precisa do seu carinho, da sua pele fria para me confortar, assim que amanhecer, ele já não estava mais la, me levantei e fui para o quarto de Renesmee, deitei em sua cama, e ouvi uma batida na porta.

Bella “entre”

Jacob “oi, bom dia, eu disse que viria”.

Bella “parabéns, você e um homem de palavra”.

Jacob “quero levar você para passear”.

Bella “acho melhor não”.

Jacob “eu acho que sim, e que a minha família vai a praia e gostaria que você fosse com a gente, o tempo esta bom hoje”.

Bella “mas..”.

Jacob “mais nada Srtª Bella, você tem que se distrair um pouco e a melhor maneira e saindo comigo e minha família”.

Bella “a é, por que?”.

Jacob “você vera”.

Assim que chegamos na praia a família do Jacob já estava la, ele me apresentou a eles, confesso que fiquei com muito vergonha.

Jacob “bom esta aqui é a Bella, Bella esta loira oxigenada é a Rosalie, este linda mulher e a Esme, este outro louro oxigenado é o Jasper, e esta montanha é o Emmett e esta miniatura de gente a Alice”.

Bella “oi”.

Rosalie “oi Bella não de moral para o Jacob ta eu sou loira natural, não digo o mesmo do Jasper”.

Jasper “Bella não de moral para eles se não você vai ficar igual a eles doidinha varrida”.

Esme “Jasper olha as maneiras”.

Alice “eles só tem tamanho, Bella não ande com eles ande comigo”.

Emmett “se a Bella conseguir te ver né toquinho de amarrar jegue”.

Carlisle “crianças”.

Esme “Bella eu sinto muito pela a sua irmã”.

Bella “tudo bem, ela estava sofrendo muito”.

Emmett “Bella aceita sanduba?”.

Rosalie “meu Deus Emmett você só sabe comer”.

Emmett “não é verdade eu gosto de fazer outras coisas também, sua loura”.

Jacob “Emmett você trousse o Olaf?”.

Bella “quem e Olaf?”.

Jacob “é o ursinho bobo do Emmett, ele não fica sem ele”.

Emmett “o mãe olha o Jacob falando do Olaf”.

Esme “Jacob, para de falar do Olaf vai fazer seu irmão chorar”.

E não o Emmett não era uma criança nem um deles eram o Emmett tinha uns 18 e a Rosalie uns 17 a Alice uns 15 o Jasper uns 21 ele era o mais serio deles, aquele dia foi muito bom, eu me distrai bastante, a família do Jacob era um máximo. Quando eu fui embora já estava um tantinho tarde, quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, tirei a minha roupa e foi para a banheira para relaxar um pouco, fiquei deitada certa de umas duas horas, então levantei pequei meu roupão e vesti, assim que cheguei em meu quarto, o meu pai estava sentado na minha cama de calça jeans e um copo de leite quente na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então meus lindos o que acharam ... eu em particular estou amando o Emmett.. deixem Reviews..