Sigo Seus Passos escrita por kamilla Gray


Capítulo 8
Primeiro dia Sem Você


Notas iniciais do capítulo

oi amores demorei um pouquinho ne.. me desculpa meu tempo anda corrido, mais não vou parar de postar novidades para vocêsss....!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526278/chapter/8

POV Bella

O que eu vou fazer agora, acho que me precipitei ao mandar ele embora, mais ele poderia ter muito bem me falado antes já que ele estava quebrando varias regras, aonde será que ele esta? O que ele deve estar fazendo? O que ele deve estar pensando? Será que ele ainda me ama? Será que ele esta aqui? O que será que ele esta pensando? São tantas perguntas e nem uma resposta, mas agora tenho que seguir a minha vida em frente, tenho que esquecer que um dia ele existiu, que um dia eu o conheci.

Minha cabeça estava a mil ate que alguém bate na porta.

Bella “pode entrar”

Renesmee “Bella..”

Bella “o que foi minha linda?”.

Renesmee “meu cabelo Bella, por que ele ta caindo tanto?”

Bella “e por que você esta dodói lembra da conversa que tivemos”.

Renesmee “mais Bella, eu vou ficar careca”.

Bella “você vai continuar linda”.

Renesmee “não Bella eu vou ficar careca e feia”.

Bella “um tive uma ideia.. vamos para o salão de beleza?”.

Renesmee “fazer o que la?”.

Bella “calma Nesse tudo tem o seu tempo, vamos quando chegarmos la você vai ver”.

Peguei o carro da mamãe um Audi SUV preto, o tempo estava fechando como sempre, assim que chegamos no salão fomos as primeiras a serem atendidas.

Shirley “oi Bella oi Renesmee o que vocês vão querer para hoje?”.

Bella “ oi Shirley, quero que raspem os nossos cabelos no zero”.

Renesmee “você tem certeza Bella de que quer fazer isso?”.

Bella “e claro, se eu não tivesse não teríamos vindo aqui”.

Shirley “como vocês desejam”.

A Shirley começou o processo, assim que terminou ela nos entregou um espelho para nos mostrar a bela raspagem assim quem encontrei os olhinhos de Renesmee pode ver a sua alma saltitando de felicidade, pois estávamos iguaizinhas. Depois arrumamos as unhas e fomos para o Shopping todos ficaram olhando para nos como se fossemos contagiosas mas eu não me importava, pois a minha linda maninha estava feliz e isso era o mais importante pra mim. Assim que chagamos em casa a Renesmee foi direto pra cama ela esta exausta, cada dia que passava ela ficava mais fraca eu estava com tanto medo de que o Edward a tirasse de mim.

Deitei na minha cama e adormeci.

POV Edward

Assim que anoitece, resolvi voltar para casa de Bella para ver como ela estava, assim que cheguei ao seu quarto, me deparei com ela deitada em sua cama, ela havia raspado o cabelo, com certeza por causa da irmã mais ela continuava linda, então aproveitei para deitar junto a ela, assim que deitei ao seu lado, ela virou para o meu lado e me abraçou e disse.

Bella “Edward, não vai embora, não me deixe, eu te amo”.

Aquelas palavras foram um murro no meu estomago, me fez estremecer, mas ela continuava a dormir, depois de tudo que eu havia falado pra ela, ela ainda me amava, eu só não intendia o por que ela havia me mando embora, talvez ela precisa de um tempo para pensar.

POV Bella

Assim que acordei, olhei para os lados a procura de Edward, mas ele não estava la, naquela noite eu havia sonhado com ele, me abraçando me ninando falando que estava tudo bem, que ele iria me esperar, levantei da minha cama coloquei uma calça jeans e uma blusa branca com uma xadrez por cima, olhei o meu visual no espelho eu não estava tao ruim assim, a calve-se não me deixa nem mais bonita nem mais feia, mais eu nem ligava mesmo, desci para a cozinha tomei meu café da manha eu fui para a escola.

Hoje eu não estava muito afim de conversa então fui direto para a sala, a primeira aula seria de biologia, assim que me sentei em minha cadeira o professor Banner entrou na sala com um aluno novo, ate que ele era bonitinho era moreno tipo café com leite e cabelo e olhos pretos como o do Edward, a celebro idiota esquece ele.

Banner “turma este e o Jacob Cullen ele e novo aqui então sejam hospitaleiros, Jacob você pode se sentar com a Srtª Bella”.

O que ele se sentar comigo, ta de brincadeira, ta vou ter que aturar esta, porra logo hoje.

Jacob “oi, sou Jacob Cullen”.

Bella “eu sei o Professor acabou de falar o seu nome”.

Jacob “me desculpe se eu estiver te incomodando”.

Bella “não você não esta me incomodando, eu que peço desculpas pelo meu comportamento, é que muitas coisas acontecendo”.

Jacob “sei como é que é”.

Bella “sou Bella Dwyer”.

Jacob “prazer em conhecê-la”.

Ta o Jacob não era chato, ele era muito legal, fazia me lembrar do Mike, assim que a aula de biologia acabou por incrível que parece a nossa próxima aula seria juntos, então ele me acompanhou ate a aula de Educação Física.

Bella “bem Jacob, eu vou ficar aqui sentada, eu não sou muito boa com esportes, então se você quiser ir participar, sinta-se à-vontade”.

Jacob “não pode deixa fico aqui com você, se você não se importar e claro”.

Bella “não eu não me importo”.

Jacob “posso te fazer uma pergunta Bella?”.

Bella “já quer saber se tenho namorado”.

Jacob “na verdade não, quero saber por que você rapou a cabeça?”.

Bella “como você sabe que rapei a cabeça?”.

Jacob “bom se você fosse doente você não teria cílios e nem sobrancelhas, nem um tipo de pelo em sua pele mais não você só esta com a cabeça raspada”.

Bella “ótima observação Sr. Jacob, eu raspei a minha cabeça por causa da minha irmã caçula, ela tem câncer e o cabelo dela já estava começando a cair, ela estava ficando muito tristinha então fomos ao salão e raspamos o cabelo”.

Jacob “um ato lindo e corajoso Bella”.

Bella “obrigada”.

Eu ache que o Jacob a aula a minha manha seria super chato mais na verdade foi ate legal, em nem um momento ele tentou dar em cima de mim como os outros meninos faziam, fiquei muito feliz por.

POV Edward

Como a Bella ainda estava na escola eu aproveitei para fazer uma visitinha para a linda Renesmee, ela já estava nas ultimas e a ordem já havia sido mandada.

Edward “oi Renesmee”.

Renesmee “oi, Edward, o que você esta fazendo aqui, a Bella ainda não chegou da escola”.

Edward “eu sei minha linda, eu vim falar com você”.

Renesmee “hum.. pode falar”.

Edward “bom Renesmee, vou te contar um segredo, mais você não pode falar pra ninguém, você promete?”.

Renesmee “segredo, eu adoro segredo, prometo não vou falar pra ninguém”.

Edward “eu sou um anjo”.

Renesmee “você é um anjo? Hum não acredito”.

Edward “olha vamos fazer o seguinte, eu vou levar você para um lugar maravilhoso, ai você vai ver que eu sou um anjo”.

Renesmee “eu vou poder volta?”.

Edward “não linda você não vai poder voltar, mais depois a sua mamãe a Bella todos que você gosta eu vou levar pra la, pra você matar a saudade pode ser”.

Renesmee “mais eu estou cansada pode ser mais tarde”.

Edward “não se preocupa não você nunca vai cansar, la e maravilhoso”.

Renesmee “ta bem eu quero”.

Edward “mas antes me fala uma coisa, o que você mais gostou no mundo?”.

Renesmee “ da minha irmã ter cortado o cabelo, e ter ficado igual a mim”.

Peguei a Renesmee nos braços e a levei, assim que estávamos saindo de seu quarto a Bella chegou na porta, caio de joelhos e começou a chorar e sussurrar.

Bella “não Edward, não.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês estão achando da fic... deixem Reviwes..!!!
beijinhosss ate a proxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigo Seus Passos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.