Sigo Seus Passos escrita por kamilla Gray


Capítulo 10
Pesadelos Noturno


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.. aqui esta mais um novo capitulo para voces.. avisando seninhas fortes... mais vale apena ler.. e se voce for menor de dezoito anos nao avise aos seus pais.. kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526278/chapter/10

POV Bella

Eu estava achando um pouco estranho por meu pai esta sentado na minha cama e além do mais apenas de calça jeans essa nunca acontece, ele não gosta de ficar sem camisa.

Phil “oi linda, eu lhe trouce leite quente, para esquentar a sua noite”.

Bella “obrigada, pai”.

Assim que meu pai se levantou, e me entregou o copo de leite, eu percebi que a minha porta estava trancada, eu ainda esta apenas de roupão, assim que comecei a dar o primeiro gole de leite, meu pai se aproximou, e passou a mão em meu rosto, então desceu para o meu mamilo direito, de imediato dei um passo para traz.

Bella “pai o que você esta fazendo”.

Phil “eu não sou seu pai, e você e uma mulher muito gostosa”.

Bella “não faz isso pai”.

Phil “você e gostosa pra cacete Bella, e vou realizar o meu sonho, vou te foder agora”.

Assim que ele falou aquelas palavras o meu copo de leite que estava na minha mão caiu, ele me jogou na cama, e abriu o meu roupão, então lagrimas começaram a brotar em meus olhos.

Phil “não chore, Bella não vai doer nada”.

Eu falei entre soluços

Bella “não, por favor, não”.

Ele começou a tirar a calça, ele estava sem cueca, eu não iria permitir, ele fazer isso comigo, então comecei a me debater em baixo dele, ele me deu um tapa na cara.

Phil “fique quieta, se não eu te mato aqui agora”.

Assim que ele falou isso ele me mostrou um calibre 38, e começou a chupar meu mamilo direito e apertar o esquerdo, aquilo era tao nojento, então senti o pênis dele ereto, tentando entrar na minha vagina, ate que ele conseguiu, a dor era imensa, ele retira e enfiava com força, aquilo doía tanto.

Phil “essa sua bocetinha e gostosa, e tao apertadinha”.

Por que ele estava fazendo aquilo, o meu próprio pai, meu Deus me ajude, então o meu cérebro começou a pensar, assim que lembrei do meu amado eu o chamei entre soluços, minha voz saiu como um sussurro.

Bella “Edward, me ajuda”.

POV Edward

Eu estava, trabalhando quando ouvi a voz de Bella, o voz dela, ela estava com medo e chorando, então fui as pressas ao seu encontro, assim que cheguei ao quarto dela, me deparei com o Phil em cima dela, segurando-a e com uma arma na mão.

Edward “não”.

POV Bella

Assim que eu o vi parado na porta com um olhar frio, o meu corpo a minha alma relaxaram, fui tudo tao rápido, ele puxou o Phil de cima de mim e jogou na parede, segurando o seu pescoço, ele deu dois murros na cara do Phil, e falou.

Edward “vá para o inferno”.

Assim que ele falou aquelas palavras o corpo do Phil caiu no chão sem vida alguma.

POV Edward

A minha Bella a minha linda Bella, estava deitada na cama, imóvel, fui ao seu encontro lentamente para não deixa-la assustada, assim que cheguei em sua cama, ele se jogou em meus braços, e começou a chorar, puxei o seu cobertor para tampar a sua nudez, peguei-a no colo, e sente com ela na poltrona branca, e a ninei.

Edward “vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você, e nunca sairei do seu lado, mesmo que você não me queira, eu estarei aqui com você”.

Bella “eu amo você”.

Edward “eu amo você Bella, você e minha vida”.

Assim que ela adormeceu em meus braços, eu a coloquei em sua cama peguei o corpo nojento e imundo do Phil, coloquei as calças dele no lugar aonde deveria estar, e coloquei o seu corpo sem vida em seu escritório. Então voltei para o quarto de Bella e deitei ao seu lado, ela deitou em meu peito gelado e disse.

Bella “mesmo que eu peça, nunca mais me deixe”.

Edward “nunca”.

POV Bella

Assim que acordei, vi que Edward não estava na cama, comecei a procurar loucamente em meu quarto, ate que deparei com ele sentado na poltrona branca com uma bandeja de café da manha no colo.

Edward “bom dia”.

Bella “bom dia”

Edward “eu trousse café da manha pra você, e quero que coma”.

Bella “não estou com fome”.

Edward “coma”.

Ele se levantou e colocou a bandeja na minha frente, na bandeja havia, uma maça, omelete com bacon e um copo de suco de laranja. Então comecei a me lembrar do que havia aconteci na noite passada, me lembrei do Phil caído no meu quarto sem vida, então olhou aonde noite passada o seu corpo estava.

Edward “Bella não fique lembrando de ontem, já passou e nunca deixarei ninguém colocar o dedo em você novamente, e eu coloquei ele no escritório”.

Bella “tudo bem, mas foi horrível”.

E lagrimas começou a brotar em meus olhos, então o Edward veio em minha direção e sentou ao meu lado, me abraçou e disse.

Edward “eu sei Bella foi horrível”.

Assim que terminei do tomar meu café da manha eu vi como eu estava suja de sangue.

Edward “quer que eu saiu pra você banhar?”.

Bella “não, pode ficar aqui”.

As minhas palavras foram como se eu estivesse implorando para que ele ficasse, mas se fosse preciso eu imploraria, então peguei um vestido uma calcinha e sutiã e fui para o banheiro, eu banhei rapidamente, e me troquei, e voltei para o meu quarto, assim que cheguei à porta, reparei que o Edward havia trocado os lençóis da cama, e limpado o leite derramado, estava tudo em perfeita ordem, como se nada tivesse acontecido. Então meu celular tocou, era uma mensagens.

De: Jacob

Para: Bella

Oi Bella, o que você vai fazer hoje a noite, a minha mãe ta te chamando para jantar aqui.

Bjm

Edward “eu gosto muito desse rapaz, e acho que você deveria ir”.

Bella “eu queria ficar com você”.

Edward “não quero que você deixa seus amigos por minha causa, e não se preocupe, ele quer apenas a sua amizade, ele esta super afim da Ângela mais ele quer a sua ajuda pra chegar nela”.

Bella “serio?, ufa que alivio”.

Edward “você vai”.

Bella “mas..”.

Edward “Bella, você tem que sair um pouco, a afim de contas vou esta la com você”.

Bella “vai mesmo?”.

Edward “vou sim, para não atrapalhar nem você ira me ver, mais vou estar la do seu lado”.

Bella “como vou saber que você estará mesmo do meu lado?”.

Edward “pegarei na sua mão, falarei com você..”.

Bella “ ta bem eu irei”.

De: Bella

Para: Jacob

Não farei nada esta noite, pode passar aqui por volta de sete da noite estarei te esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao meus lindos o que acharam... eu particulamente amei o final do Phil... deixem Reviews.. amados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigo Seus Passos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.