Por Toda a Minha Existência Ii escrita por Bruh


Capítulo 2
Capítulo 2 - Chegada


Notas iniciais do capítulo

genteee capt 2 chegou xD comentzzz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52620/chapter/2

Aeroporto Internacional – 12:45

 

 

 

Edward e eu caminhávamos entre a multidão no aeroporto.Uns atrasados,outros lendo jornal...mas tudo sempre em movimento,como um caleidoscópio.Charlie sempre dizia que aeroportos foram feitos para pessoas que gostavam de arriscar suas vidas em troca de conforto e rapidez.

 

 

 

Eu usava um vestido bege simples sem decote e ele um suéter e jeans.Eu parecia uma senhora casada enquanto ele parecia o mesmo menino de dezessete anos de sempre.Irritantemente lindo.

 

 

 

___Anda...vamos nos atrasar! – Edward puxou o celular do bolso e fingiu ver as horas,mas eu sabia que algo estava acontecendo.Eu estava de fato,com a pulga atrás da orelha.

 

 

 

Eu iria esperar um momento de distração dele e puxar o bendito celular.

 

 

 

___Algum problema? – perguntei mais por hábito,por que eu sabia que ele diria que não havia problema nenhum.

 

 

 

__Sim,Bella.Na verdade não é um problema.Seria um tipo de solução. – suas sobrancelhas se ergueram levemente.

 

 

 

Tentei analisar sua expressão mas só o que consegui foi ficar mais confusa.Ele estava especialmente enigmático.

 

 

 

___Jacob e seu bando capturaram Victória.Ela foi encontrada perto de uma reserva á leste com mais dois vampiros.Provavelmente escoltaram ela até o local e desde então ela está farejando alguma pista.Alice tem me mantido informado mas só o que sei até agora é que ela está em poder dos lobos. – a sinceridade e calma na voz de Edward me surpreenderam,confesso.

 

 

 

___Não a mataram? – meus olhos faiscaram.

 

 

 

___Não...

 

 

 

___Mas por que não?

 

 

 

___Parece que ela tem um bando de proteção um pouco maior do que imaginávamos...eles viriam e trariam seus clãs...seria muito mais perigoso.Por enquanto ela trouxe pouca companhia mas,se tentarmos mata-la,um número infindável de vampiros sedentos por vingança farão uma visita á Forks. – ele riu,seco.

 

 

 

___É...não me parece uma boa idéia mata-la...realmente.

 

 

 

___Vamos...o vôo já vai sair.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*                         *                       *

 

 

 

 

 

 

 

Reserva de La Push:

 

 

 

 

 

Leah e eu estávamos nos dando bem finalmente.Depois daquele beijo,parei de pensar um pouco em Bella...não totalmente...mas agora com o lance das motos e com as visitas dela,tem sido um pouco mais fácil superar sua ausência.

 

 

 

Meu celular tocou.Atendi sem pressa.

 

 

 

___Jacob? Estou quase entrando no avião...ligando só para avisar que já estamos de partida e em breve estaremos em Forks. – a voz de Bella parecia impaciente e eufórica.Pena que eu não compartilhasse da mesma alegria.Ela iria voltar sim,mas casada com aquele sanguessuga.Isso era um pouco a mais do que eu poderia agüentar.

 

 

 

___Bella? Que surpresa! Te aguardo...tenho algumas novidades.

 

 

 

___Sobre Victória?

 

 

 

___Também.Aqui eu te explico.Mas não se preocupe com ela,nós a capturamos.

 

 

 

___Sim,estou sabendo. – ela riu e eu me perguntei se ela tinha real noção do que a aguardava.Victória estava decidida a caçar Bella, a menos que os Cullen estivessem dispostos a manter uma trégua e abrir mão de parte de seu território para ela e seus amigos caçadores.

 

 

 

Aquela ruiva é mais esperta do que eu pensava.Mas não importa.Meu dever era proteger Bella de qualquer perigo e estou cumprindo a minha missão.

 

 

 

___Aguardo notícias suas quando chegar.

 

 

 

___Te amo,Jake.

 

 

 

 

 

Ela se despediu com uma alegria diferente na voz.Casada.Era difícil acreditar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*                         *                           *

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Forks:

 

 

 

Alice estava na porta de entrada da mansão dos Cullen quando Edward e Bella chegaram com as bagagens.Ela parecia uma fada,com um vestido rosa-bebê e laço de fita no cabelo.

 

 

 

Ela pediu mil desculpas por não ter ido ao aeroporto,mas por medidas de segurança,preferiram ficar do que deixar a casa sozinha á mercê de Victória.Pelo visto as coisas estavam tensas por lá.

 

 

 

Assim que avistou Bella,Alice correu em direção á ela e a abraçou.Bella se desequilibrou e caiu encima de Edward.O celular dele caiu no chão.

 

 

 

Havia uma mensagem:

 

 

 

‘Te encontro na Reserva’

 

 

 

___Edward...eu tenho que ir...preciso dar uma passadinha em casa. – eu disse,nervosa.

 

 

 

___Em casa?

 

 

 

___Sim,por que?

 

 

 

___Aprenda a mentir melhor,Bella. – Edward tentou me segurar pelo braço.

 

 

 

___Não estou mentindo. – Eu precisava ver Jacob.Além de estar morrendo de saudades,eu queria perguntar a ele o que afinal de contas estava acontecendo e onde Victória estava.Eu tinha certeza que essa história era maior do que estavam me contando.Eu odiava meias verdades.

 

 

 

Antes que Alice e Edward pudessem me impedir,eu entrei no Volvo que estava estacionado na porta e arranquei com o carro.

 

 

 

Eu iria saber o que estava acontecendo.Agora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.