Por Toda a Minha Existência Ii escrita por Bruh


Capítulo 3
Capítulo 3 - Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52620/chapter/3

A velocidade do carro parecia me deixar mais nervosa.Era incrível como aquele carro corria.Agora eu entendia por que Edward gostava tanto dele.

 

Tentei estacionar em um local discreto.Eu estava praticamente me entregando á Victória com aquela atitude mas era necessário.Eu precisava saber o que estava acontecendo.

 

De longe avistei Jacob.Esperei um pouco ele se aproximar.Meu coração acelerou...ele não estava sozinho.Estava com uma menina...eles riam e conversavam despreocupadamente.De súbito me lembrei que Jacob havia me dito no telefone que tinha novidades.Então era isso? Me senti meio enjoada.

 

__Jake! – gritei.

 

__Bella! – ele veio correndo.Estava um pouco mais alto do que da última vez que eu havia falado com ele.Seu sorriso estava radiante.

 

Nos abraçamos.O perfume dele era o mesmo e o jeito de me abraçar e quase quebrar minhas costelas também.Desejei fortemente que ele nunca mudasse...que nunca tivéssemos que nos separar.

 

 

__Você conhece a Leah? – seu sorriso se tornou maior ainda.

 

__Ah,sim...já nos vimos algumas vezes. – sorri apenas para ser simpática.

 

Leah me fuzilou com os olhos mas fingiu simpatia.Seus cabelos estavam presos e o rosto muito maquiado.Fiquei me perguntando se ela estava tentando impressionar Jake.Bom,aquilo não era da minha conta de qualquer forma.

 

Mas acho que aquele encontro me deixou um pouco decepcionada.Eu imaginava encontra-lo sozinho.Me senti a pessoa mais egoísta do mundo.

 

__Jacob,eu preciso conversar com você. – disse em tom sério.

 

__Pode falar.

 

__Bom...em particular,se fosse possível.

 

__Leah,você se importa? – ele olhou para ela com olhos apaixonados.Aquilo foi como um soco no estômago.

 

__É claro que não,meu amor. – ela se afastou e se juntou á Sam e Jared que consertavam uma moto que parecia a de Jake.

 

Eu tive vontade de afogar Leah no rio,mas me contive.

 

Jacob me acompanhou até o local onde estacionei o carro,já imaginando o que eu perguntaria.

 

__Bella...eu juro...eu só me meti nessa história da vampira ruiva para proteger você.Eu sei que você veio até aqui me repreender por isso e que você acredita que os sanguessugas dos Cullen podem dar conta dela,mas eu me sinto encarregado de proteger você.Eu não quero que nada de ruim te aconteça...você entende?

 

__Não Jake.Eu vim aqui atrás de respostas.Tem tempo que eu me sinto uma idiota por não participar de nada.Por não saber de nada,entende? Eu queria saber onde ela está.Onde vocês estão mantendo Victória?

 

Ele me olhou com o rosto sério.

 

__Eu acho melhor você deixar isso comigo.Não precisa se arriscar.Você não entende.

 

__Eu preciso sim.Ela está pondo em risco também as pessoas que eu amo.Você mandou uma mensagem para o celular de Edward,marcou um encontro com ele,eu quero saber porque.

 

__Já disse que essa sua falta de confiança em mim me ofende.Victória não me oferece perigo.

 

__Mas existem mais vampiros com ela.Eu quero saber,Jake.Por favor – lancei-lhe um olhar de piedade.Ele precisava confiar em mim.

 

___Eu marquei esse encontro por que ela fez um acordo com os Cullen.Está disposta á negociar.

 

__Como assim?

 

__Ela quer conversar com Edward.Se os Cullen cederem uma parte das terras que teoricamente são o território deles,ela abre uma trégua.Caso contrário,ela contará com a ajuda dos Kiogi.

 

‘Kiogi..’ aquela palavra me provocou um arrepio.Eu não queria ter mais problemas com eles.Não.Eles não.

 

__Mas por que Edward? Por que não Carlisle? – minha mente estava tentando raciocinar rápido.

 

__Por que Carlisle não está aceitando este acordo.Eles acham que mata-la é a melhor solução.Ele não acredita que ela a deixará em paz se eles cederem as terras.Ela voltará e com posse de território.Ainda mais agora que está mais forte.

 

__Faz sentido.Carlisle é muito perspicaz.

 

__Eu quero vê-la.Quero falar com ela.

 

__Ela está em um vilarejo próximo daqui.Os lobos daquela reserva estão vigiando.Mas é perigoso para você.

 

__Você não queria que eu confiasse em você? Então...você vai comigo e me protege.

___Tudo bem,Bella.Eu te levarei até Victoria.

 

Entramos no carro.Desejei que Edward não estivesse lendo a mente de Jacob


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.