Por Toda a Minha Existência Ii escrita por Bruh


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bellagio


Notas iniciais do capítulo

Gentee!! Postarei o capítulo da noite de Núpcias! Primeiro capítulo desta fic.Ela ia ser capítulo único mas eixstem outras coisas que vão acontecer ainda! Aguardem e boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52620/chapter/1

__Onde paramos?

 

___Nem começamos!

 

___Não me provoque...

 

 

 

 

 

 

 

Agarrei o pescoço de Edward como se minha vida dependesse daquilo.Ele estava ainda mais lindo,se é que isso é possível...seus olhos estavam escuros e seu charme estava ultrapassando os limites.E agora ele era meu.Oficialmente meu.

 

 

 

Ele entendeu meu recado e se aproximou,colando seus lábios frios nos meus.Um arrepio percorreu minha coluna.Se pudesse,congelaria este momento.Esqueceria de todas as outras coisas que existem no mundo.

 

 

 

Seus olhos estavam contemplativos...ele estava estudando o meu rosto.

 

__O que foi? – perguntei,quase que sussurrando.

 

__Você parece ainda mais linda casada comigo,sabia? – ele sorriu.

 

__E você parece ainda mais bobo!

 

 

 

Edward me tirou do chão com um braço só e me rodopiou no ar,como se eu fosse uma pluma.Era tão fácil para ele...eu ainda conseguia me admirar.Me senti a bailarina da caixinha de música que ganhei de Charlie quando tinha dez anos.

 

 

 

Ele me repousou na cama,com aquele mesmo olhar contemplativo.Seus dedos percorreram o tecido do meu vestido.

 

 

 

__Posso?

 

 

 

Ergui uma sobrancelha,como se a resposta fosse óbvia.

 

 

 

__Bella,não quero que faça nada do que se arrependa depois...eu não quero te machucar...muito menos te matar.

 

__Edward,você pode pelo menos fingir que não é tão cuidadoso pelo menos na nossa noite de núpcias? Eu quero ter boas lembranças deste dia.Por favor...

 

__Me desculpe...é inevitável...

 

 

 

Seus olhos se estreitaram.Por um minuto achei que havia pescado algo ruim na mente de Alice mas logo depois ele sorriu.

 

__É incrível...

 

__O quê?

 

__O tom de sua pele...suas pintas...tudo combina perfeitamente.Seus cabelos emolduram seu rosto ao passo que se harmoniza com seus olhos profundamente castanhos.É incrível.

 

__Não Edward...incrível é a sua capacidade de me envergonhar.

 

__Eu sei...suas bochechas ficam vermelhas...e eu adoro te deixar embaraçada.Você parece tão viva.Exista sangue fluindo em seu corpo...ainda não acredito que queria abdicar disso.

 

__Não vejo nada de mais em um músculo bombeando sangue...se posso ter a eternidade,ser rápida,ser ágil...

 

Edward aproximou seus lábios do meu rosto.Fechei os olhos esperando um beijo,mas em vez disso,ele pousou os lábios no meu pescoço.Uma ansiedade monstro tomou conta do meu corpo.Seria agora? Ele iria me transformar? Permaneci de olhos fechados,esperando.Meu coração parecia que ia saltar a qualquer momento.Talvez os últimos batimentos.

 

 

 

Mas ele depositou beijos curtos no meu pescoço,enquanto suas mãos deslizavam pelo meu cabelo esparramado no lençol.Os beijos fizeram um caminho até minha mão,onde estava a aliança.

 

 

 

__Espere...eu tenho uma surpresa...

 

 

 

Antes que eu pudesse perguntar algo,ele já tinha desaparecido.Aproveitei para desabotoar o zíper do vestido que estava me incomodando.Mas não tirei por completo...deixei o zíper sugestivamente aberto.

 

Ele voltou com um vidro,parecido com um perfume.

 

__O que é isso?

 

__Alice me deu de presente.É um óleo aromático de morango.

 

__O cheiro parece bom...

 

O líquido rosa parecia geléia de cereja.Dava vontade de comer.

 

__Você quer disfarçar meu cheiro? – perguntei inquisidoramente,entendendo as intenções dele.

 

__Também. – seu rosto me pareceu sério. – mas também quero fazer uma massagem.

 

__O que acha de tomarmos um banho antes?

 

__Até que não é má idéia.Você quer acabar comigo não é?

 

__Não é bem isso...

 

 

 

Pulei no colo dele e meu vestido caiu,relevando o sutian meia-taça cor de grafite e parte dos meus seios.Pensei que ele não notaria,mas em vez disso ele paralizou o olhar e pousou a cabeça entre as concavidades na minha pele.

 

 

 

__Vamos,me leve!

 

 

 

 

 

Edward não parava de me surpreender...a banheira já estava ligada...havia alguns sais de banhos e aromas encima da pequena bancada ao lado.O banheiro era perfeitamente branco,com detalhes dourados.O espelho era grande e dava uma impressão de que o ambiente era ainda maior.

 

 

 

Quando ele me colocou no chão,meu vestido caiu por completo,relevando meu corpo magro e branco.

 

 

 

Me aproximei dele,ajudando-o  a se livrar das peças de roupa.Até que ele estivesse completamente nu diante de mim.A visão me causou um  choque.Tentei não olhar muito.Ele parecia se divertir com aquilo.

 

 

 

As mãos deles encontraram o fecho do meu sutian.Hesitei um pouco,mas percebi que aquilo era parte de tudo...eu poderia estragar,pedindo para que ele parasse.E ele não parecia querer parar.

 

 

 

O sutian caiu no chão,relevando enfim tudo que estava escondido naquele tecido.Edward,instintivamente,conectou os lábios na parte sensível.Meu corpo arquejou para trás,em um espasmo.A sensação era boa e agoniante ao mesmo tempo.

 

 

 

Pensei que ele fosse perceber e se afastar,mas em vez disso,sua língua passeou em meus mamilos,me causando um choque térmico.As mãos dele estavam em minha cintura e o roçar dos corpos estava fazendo com que minha calcinha saísse do lugar.Porém,em uma fração de segundo,ele se desgrudou de mim e se afastou,encostando na parede.

 

 

 

Seus olhos eram predadores.Talvez sua sede não estivesse controlada como deveria.Talvez não tivesse caçado o suficiente.

 

 

 

Mas eu não deixei que ele percebesse meu nervosismo.Havia algumas manchar vermelhas no meu braço,devido á força com que ele tocou em mim.

 

 

 

Tirei sensualmente e lentamente a calcinha que já estava fora do lugar.Ele assistiu sem dizer nada.Caminhei até ele e enganchei meus braços nele.

 

 

 

__Bella,por favor...você sabe o quanto isso é difícil para mim.

 

__Sim.Me beije...de novo.

 

__Está brincando com o perigo.

 

__Não...estou tentando ter uma noite de amor com o meu marido.

 

Ele soltou uma gargalhada.Parecia que a tensão havia diminuído.

 

 

 

Perpassei a mão pelos cabelos desgrenhados dele,depois o conduzi até a banheira.A água estava deliciosamente quente.Minha pele se arrepiou de novo.Emergi lentamente enquanto Edward me observava.

 

 

 

__Você não vem?

 

__Daqui a pouco.Agora estou maravilhado com você.

 

__Não tem graça.

 

 

 

Deixei meu corpo relaxar naquela água e fechei os olhos.Não sei por quanto tempo fiquei de olhos fechados mas quando abri,havia duas taças de cristal na bancadinha,com uma garrafa de vinho ao lado.

 

 

 

__Você irá me acompanhar no vinho?

 

__Você sabe que eu prefiro outro tipo de alimentação. Não está com medo?

 

__Esta pergunta já não cola. – sorri.

 

__É verdade. – ele fez uma carinha de desapontamento,enquanto me puxava para cima dele.Repousei a cabeça em seu peito,enquanto ele cantarolava uma música que compôs no piano.

 

 

 

__Não temos pressa...temos?

 

__Não...temos todo o tempo do mundo.

 

__Isso me lembra uma música... – respondi

 

__Qual?

 

__Esquece...

 

 

 

Enquanto estava ali,senti algumas alterações no corpo de Edward.Será possível que ele estivesse...?

 

 

 

__Edward...você...

 

__Só estou feliz por ter você ao meu lado.Vamos sair daqui antes que de virarmos sopa.

 

 

 

Senti que ele tentou disfarçar.Ele saiu primeiro e pegou uma toalha branca e felpuda no armário.Me enrolou na toalha e me carregou até a cama.

 

Me livrei da toalha rapidamente.

 

 

 

__Não está com frio?

 

__Na verdade não.

 

Seus dedos tocaram minhas costas.

 

__E agora?

 

__Não.

 

 

 

Ele derramou um  pouco do líquido na minha pele úmida.

 

__E agora?

 

 

 

Não respondi.Apenas senti as mãos dele nas minhas costas espalhando o óleo.O perfume era tão bom que invadiu o quarto.A sensação era revigorante.Ele detectou alguns pontos de tensão perto das minhas costelas e apertou de leve,depois deslizou para minhas pernas.

 

Suas mãos encontraram a parte interna das minhas coxas e desceram até a divisão dos joelhos,lenta e agoniantemente.

 

 

 

Depois de algum tempo,ele se deu por cansado e deitou ao meu lado.

 

__Estou parecendo um frango assado e temperado.

 

__Daria um bom banquete.

 

Eu não ri.Mas ele parecia se divertir sempre.

 

__Bella,eu te amo e quero que esta noite seja perfeita.Você compreende?

 

Acenei com a cabeça.

 

__E será perfeita.

 

Ele me beijou,trazendo meu corpo mais para perto.Pensei que a qualquer momento ele fosse se afastar,mas em vez disso,ele me beijou com mais intensidade,colando meu corpo escorregadio no dele,fazendo com que uma sensação percorresse todo o meu corpo como ondas elétricas.Sussurrei o nome dele,baixinho em seu ouvido.

 

Ele fechou os olhos,sua boca estava entre-aberta,passei a língua de leve em seus lábios,tentando abri-los.Ele me beijou de novo,sensualmente.

 

 

 

Senti que a mão dele migrou para o centro das minhas pernas.Ele afastou minha coxa gentilmente.Tentei me adequar o máximo possível,sem desconectar os lábios.

 

 

 

Mas ele foi mais rápido.Em um único movimento,ele se encaixou no meu corpo.Apertei os olhos de dor,uma dor rasgante que foi se transformando lentamente em prazer.Ele não notou.Ainda bem.

 

Enquanto ele se movimentava dentro de mim,senti um formigame

 

nto estranho na ponta dos dedos.Os movimentos eram rápidos e intensos e aos poucos foram diminuindo.Minha respiração estava ofegante.Alguns fios de cabelo colaram na minha testa.Ele afastou a mecha de cabelo,tentando ver meu rosto.

 

 

 

Os movimentos foram ficando lentos até que senti que ápice estava perto.Tentei não emitir nenhum som,apenas dizia o nome dele,baixinho.

 

Após alguns segundos de puro êxtase,eu me deixei esvair encima dele.Ele também parecia cansado.Acabei adormecendo,enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos.

 

__Ei...

 

__Sim? – respondi,meio letárgica.

 

__Eu te amo.

 

__Por todo o sempre.

 

 

 

Edward.Meu Edward.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo reviews =D