Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 26
O que temos à perder?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada à Shine Hikari, Kaori chan, Neryk, Sadie Ketchum Potter, Saah, Endo Yuuna, Dan Gomez e PokéOnze por comentarem no capítulo anterior, vocês são demais, demais mesmo! ♥
E uma boa ou má notícia (depende do ponto de vista haha), vou voltar a postar regularmente, um dia sim e um dia naum, se Deus quiser e ele quer, haha (eu acho) ♥
Boa Leitura ☻♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/26

—V-você tem uma coisa dessas no porão da sua mansão? —Aisaka gaguejou, hipnotizada com a vista.
Um pequeno campo de futebol se estendia ali, com uma boa iluminação e várias bancos para a plateia. Até então, para todos ali presentes, só existia —fora os estádios e escolas—o campo do colégio Sutã, à disposição das mesmas. Do outro lado, um tipo de máquina tomava metade do espaço. Era uma máquina de treinamento, deduziram todos. Fideo deu de ombros:
—A verdade é que nem eu sei. Encontrei por acaso. —Ele respondeu, incerto.
—E podemos usar? —Perguntou Stéfanni animada, esperando um 'sim' em resposta.
—Claro.
As meninas se entreolharam animadas, se juntando todas deixando vários rostos masculinos confusos. Era como Yuuna havia dito, para um jogador de futebol, aquilo era o seu paraíso. E apesar de elas terem um campo maior ou do mesmo tamanho na escola, sentir que não estavam fazendo nada de errado, era legal às vezes.
—Será que devemos mesmo confiar nele? —Perguntou Tanabe indecisa, mexendo seus cabelos claros.
—A pergunta certa seria, o que temos à perder? —Rebateu Emiko animada, acrescentando com um sorriso. —Acho que será legal para o meu treinamento de goleira, vocês sabem... Faz tempo que eu não defendo uma bola...
As meninas concordaram, lembrando que estavam um pouco enferrujadas se parasse para pensar:
—Então faremos assim, —Taiga começou determinada. —A Emiko vai ficar na quadra treinando como goleira, alguém aqui pode ajudar ela, chutando?
—Podem deixar comigo. —Yumi falou empolgada, mas ainda em um tom baixo. Era como se elas estivessem compartilhando um segredo, o que fazia os outros garotos se perguntarem o que tanto elas escondiam.
—Eu acho que vou também. Acho que será um bom treinamento. —Hikari opinou e todas assentiram, dando permissão.
—Eu, Tanabe, Yuuna, Jenny, Stéfanni e a Kaori vamos ver este novo treinamento, okay? —Taiga falou e como resultado, não recebeu nenhuma ofensa. Todas estavam de acordo.
—E eu vou ficar ali, —Maya falou apontando para os bancos da plateia. —se ficarem com sede, cansaço ou algo parecido, é só me chamar!
—Hai!

XXX

—Preparada? —Perguntou Yumi, com a bola no pé, pronta para chutar. Ela colocou o pé sobre a bola, enconstando o cotovelo na coxa. "Ela está me desafiando?", pensou Emiko confusa. Ela terminou de colocar as luvas, batendo as mãos uma na outra.
—Claro. Mande seu melhor chute! —Pediu empolgada, fazendo Yumi sorrir. Ela pegou impulso e chutou com toda a sua força. Emiko tentou pegar impulso, mas a bola foi rápida o bastante, passando por seus dedos e fazendo, um gol.
Como resultado por pular tão alto, Emiko escorregou batendo o rosto na trave:
—Tudo bem? —Hikari perguntou preocupada, correndo até a amiga.
Emiko limpou o rosto, assentindo para Hikari:
—Se uma goleira não consegue defender nem o meu chute mais fraco, como pretende defender os chutes de Noboro? —Yumi perguntou parecendo irritada, mas ainda provocadora, arqueando uma das sobrancelhas. Emiko revirou os olhos, se levantando.
—Eu disse, me mande o seu melhor chute, portanto trate de fazer isso! —Ela gritou alto, irritando ainda mais a morena que apenas bufou irritada, chutando ainda mais forte.
Os dedos de Emiko se aproximaram da bola, mas antes que ela conseguisse agarrar a mesma, o gol foi feito:
—Hm... Foi quase. —Murmurou para si mesma, apertando a mão. Yumi se aproximou curiosa.
—Que foi, desistiu?
—Ao contrário. —Emiko respondeu, animada. —Acho que se continuar treinando assim, nada vai conseguir me deter! Vamos Hikari, sua vez!

XXX

—Então, como funciona esse troço? —Perguntou Jenny curiosa, enquanto tentava digitar alguns botões. Fideo bateu em sua mão de leve, afastando-a delicadamente de perto da máquina.
—Cuidado, se ficar digitando desse jeito, pode danificá-la. —Ele falou sério, fazendo Jenny assentir assustada. —Mas respondendo sua pergunta, isso é uma máquina de treinamento um pouco avançada se parar para pensar, só tem um problema.
—Problema? —Indagou Yuuna preocupada, temendo que fosse algo que lhes impedisse de utilizar aquele treinamento.
—Ela é composta por vários níveis, ou seja, quando você passa de nível, melhora suas habilidades e as dificuldades aumentam. —Ele começou, enquanto digitava na máquina rapidamente. —Essa máquina tem até o nível 11, mas por algum motivo só é desbloqueada até o 5.
—E não tem como você desbloquear? —Perguntou Kaori desanimada, calçando uma das chuteiras que Fideo emprestara à elas. Era estranho fato dele ter tudo aquilo à sua disposição. Se não era dele, de quem era? E pior, qual era o pretexto desta pessoa em fazer aquilo?
—Ele pede uma senha. Já tentei tudo. Nomes, números, etc. —Fideo respondeu, parecendo constrangido.
—Deixem o Fideo em paz, meninas. —Taiga pediu, animada. —Se conseguirmos chegar até o nível, já será um grande avanço!
—A Taiga tem razão! —Tanabe falou empolgada, levantando os braços.
—Okay, então vamos! —Stéfanni interviu, chamando as outras.


XXX

Elas subiram em cima de uma esteira e ficaram olhando umas para as outras, confusa. Que tipo de treinamento era esse? Elas não iam ficar paradas ali. Até por que se esse era o treinamento, não tinha por quê continuar. Mas então Fideo levantou o polegar, anunciando que estava ligado. Taiga olhou para Stéfanni confusa, que apenas deu de ombros, demonstrando que também não entendia o que estava acontecendo ali.
—É isso? Por que se for, acho que nem preciso do nível 10. —Yuuna perguntou desanimada, se sentando no chão.
Nesse exato momento, a esteira começou a andar normalmente pegando Yuuna desprevinida, levando-a para o chão, o que resultou, na mesma batendo com toda força o nariz no piso gélido do lugar:
—Ownt, meu nariz... —Ela balbuciou, massageando o lugar.
Ao lado da esteira, tinham alguns tubinhos pequenos. Fora isso, não era possível ver mais nada que fizesse parte desse suposto treinamento.
—Hey, não é hora para isso, vamos logo! —Jenny chamou, enquanto corria na esteira. —Isso é fácil. Só preciso co...
Nesse exato momento, uma espécie de líquido saiu de dentro dos tubinhos, atingindo debaixo do sapato de Jenny, fazendo com que a mesma caísse no chão:
—Acho melhor nenhuma de nós reclamar mais sobre o treinamento. —Stéfanni brincou, encarando Jenny divertida.
—O que é isso? —Perguntou Taiga curiosa.
—Deixa eu ver se consigo... —Tanabe que estava perto de Jenny se aproximou, enquanto corria e passou rapidamente à mão no líquido nojento, fazendo uma cara de enojada logo depois. —Cera.
—Quer dizer que aquele negócio ali, está jogando cera na gente? —Perguntou Kaori assustada, apontando para os pequenos tubos à sua frente.
—Basicamente. —Interviu Fideo, lá embaixo. —Faz parte do treinamento. Treinar os músculos. Aperfeiçoar a velocidade e os sentidos.
—Olha só que no fui me meter... —Yuuna murmurou, enquanto voltava à sua posição.
—Vamos meninas! Nós podemos conseguir! —Taiga tentou animar todas, o que pareceu dar certo.

Aisaka Taiga P.O.V.

—Céus, eu estou acabada! —Falei sem cerimônia, me jogando ao lado de Maya que me ofereceu gentilmente uma garrafa de água, a qual aceitei de bom-grado.
—E como está o treinamento? —Maya perguntou curiosa, sem me encarar. Seu olhar estava preso nas meninas próximas à ela, Emiko, Yumi e Hikari.
—A Yumi pega muito pesado, não é?
Ri baixinho, encarando uma Yumi irritada porque Emiko estava começando à defender seus chutes:
—Você pode até estar certa, mas eu acho isso legal nela, —Falei animada, fazendo com que Maya se virasse para mim, curiosa. —pensa bem, se a Yumi não estivesse dando tudo de si agora, a Emiko não estaria tão determinada à defender e não estaria melhorando tanto. Temos que lembrar que é um treinamento para a Yumi também.
Maya assentiu, ficando quieta para absorver o que eu acabara de dizer à ela:
—Tem razão. Mas e o treinamento, não me respondeu! —Maya falou brincalhona se virando para mim. Bebi um pouco da água, entregando-a para ela, agradecida. —Achei que você fosse a última à sair de lá!
Ri comigo mesma, levantando para dar uma breve olhada:
—Yuuna e Jenny por serem novas estão tendo algumas dificuldades, por isso achamos melhor deixar com que elas se acostumem um pouquinho. Eu não estava mais aguentando a Stéfanni, o Atsuya e o Hiroto e vim para cá. —Falei, fazendo-a rir.
—Qual é a graça? —A voz de Shirou próxima à mim, me fez encolher, endireitando minha postura rapidamente. Ele estava ao lado de Fideo, este último não parecia muito feliz por estar ao lado dele.
—Ah, nada. O que fazem aqui? —Perguntei curiosa, lançando um olhar para Maya, que parecia tão curiosa quanto eu.
—As meninas voltaram a treinar. Vim te chamar. —Shirou falou e Fideo que estava ao seu lado, revirou os olhos.
—Achei que se odiassem. —Maya disse sarcasticamente, rindo.
—E nos odiamos. —Disseram em coro.

—E por que vieram juntos?

—Ele me seguiu! —Disseram em coro e Maya riu, dando uma piscadela para mim como se estivesse conversando com crianças.
Vocês se odeiam? Quis perguntar, mas o medo de que me chamassem de lerda novamente—por ainda estar nessa parte da conversa foi mais forte. Por isso me levantei pronta para voltar para o treino. Nós íamos conseguir chegar até o 5º nível e depois disso, nada e nem ninguém iria nos impedir de vencer de Noboro.

Narrador ON

—Eu não aguento! Meus ossos parecerem que vão quebrar! —Choramingou Stéfanni, abraçando a si mesma.
Já se passara 4 horas desde o começo do treinamento e agora que finalmente Fideo dissera estar muito tarde, as mesmas tinham somente se juntado, falado um pouco sobre como tudo fora divertido e se jogado às mesmas no chão, terrivelmente cansadas.
—E pensar que iremos ter que vir aqui todos os dias... —Balbuciou Yuuna, soltando um leve bocejo.
—Nós vamos? —Jenny perguntou assustada, levando as mãos à boca surpresa.
—Não ouviram o que o Fideo havia dito? Isso é para fazer nós ganharmos do Noboro, entenderam? —Taiga falou empolgada. Todas se perguntavam de onde ela tinha tirado tanta energia.
—Será que nós vamos mesmo ganhar do Noboro depois deste treinamento? —Perguntou Hikari cansada. Elas estavam deitadas ali, como se nada ao redor importasse.
—É claro, porque nós somos...
—As Stars. —Todas disseram em coro, atrapalhando o que a capitã dissera, levantando os dedos e por mais estranho que fosse, riram ao ver o que tinha formado. Uma estrela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram do capítulo? Comentar não faz mal à ninguém, né? :D Mas faz MUITO bem à autora aqui! ♥
Será que as meninas vão ficar mais fortes?
Acho que a primeira temporada tá chegando ao fim...
Jya nee ♥