Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 18
E por que tanto ódio?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada à Kaori chan, Shine Hikari, MrsStyles, Neryk, Saah, Dan Gomez, PokéOnze, Malina Evans, Sadie Ketchum Potter e Endo Yuuna por comentarem no capítulo anterior, vocês são demais! ♥
E obrigada PokéOnze-chan pela recomendação, muiito, muito obrigadaaaaaaaa!
Boa Leitura! Gomen, hoje não tem capa :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/18

Aisaka Taiga P.O.V.

Confusa, era a palavra para descrever como eu me sentia naquele momento.

Por que todo mundo havia inventado de sumir de repente?

Assim que Kazemaru gritou com a Tanabe, eu simplesmente me afastei e ao ver que poderia estar atrapalhando algum momento deles, me virei e saí.

Já tinha aula mesmo.

Mas eu notei algo. Assim que o sinal, que indicava que as aulas tinhas acabado, tocou, não restou um ser para contar história.

Tentei procurar pelas meninas, mas ninguém apareceu.

O que será que tinha acontecido?

─Taiga! Achei você! –Emiko falou ofegante.

─Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada, já estava começando a me assustar com a falta de sorte que eu tinha na vida.

─Não. Eu só estou procurando por você, que tal um sorvete? – A encarei confusa. Sorvete? Ela notou meu olhar confuso e revirou os olhos, rindo de si mesma. – Que idiotice da minha parte, o que você quer fazer?

Sinceramente, confusa era pouco para descrever o que eu sentia naquele momento.

Yumi Yamazaki P.O.V.

─Temos que ser cautelosos. –repeti baixinho, encarando o corredor já vazio. –Ela ainda não saiu da escola, mas bruxas tendem a ter uma percepção maior das coisas, então, silêncio.

─Então, você é uma bruxa? –Fubuki perguntou incomodado. Me virei e o encarei perversa, fazendo-o engolir em seco o que havia dito.

─Por que ela não saí logo de dentro do clube de jornalismo? –Stéfanni perguntou impaciente.

─Shiiiu...

─Olhem. –Hikari avisou, apontando para a porta que se abria lentamente. Uma formosa cabeleira loira apareceu, com um par de olhos azuis profundos. Era a Kyoko.

Ela caminhou até um armário, que deveria ser o seu, e se abaixou para guardar as suas coisas, levantando um pedaço da saia. Murmurei alguns palavrões baixinhos e dei a ordem de que nos aproximássemos mais, para assim ver se ela falava algo.

Mas, por pelo menos 5 minutos, ela não disse absolutamente nenhuma palavra.

Talvez o meu plano não fosse dar certo...

Encarei Fubuki, que ainda continuava de braços cruzados, emburrado e olhei para Kyoko que parecia uma tartaruga de tão lerda. Troquei os olhares de um para o outro repetidas vezes e se...

─Fubuki? –Cantarolei, fazendo-o se virar amargo. –Eu tenho um trabalhinho para você.

─Qual? – Ele perguntou assustado.

─Vá lá falar com a loira aguada. –Ele me encarou confuso─ Precisamos de um empurrãozinho, senão não conseguiríamos as provas.

─Talvez elas não existam, porque ela não é culpada.

─Shiiu, não quero saber da sua opinião. –Falei rapidamente, fazendo-o bufar irritado. –Chegue nela e tente fazê-la achar que você não gosta da gente, principalmente da Taiga, porque se foi ela que escreveu essa matéria, deve odiá-la. E depois, você fala para a gente o que conseguiu, okay?

Ele assentiu, mesmo parecendo não concordar com a ideia, e se levantou caminhando em direção à Kyoko, quer dizer, loira aguada.

Shirou Fubuki P.O.V.

E quando eu acho que não existe alguém mais irritante que o meu irmão, Atsuya, o destino aparece para me contrariar e lança alguém dez vezes pior, Yumi Yamazaki.

Engoli em seco.

Eu sabia que Kyoko era inocente. Eu confiava nela. Por que ela mentiria para mim, afinal? Nos conhecíamos desde que entrei na escola, e desde então, ela fora super legal comigo. Assim que me viu, ela se levantou animada, sorrindo de orelha a orelha:

─Olá, Shirou. – Ela disse, mordendo seu lábio inferior.

─Kyoko. –Suspirei, teria que fazer o que Yumi pedira. –Hm...Como foi depois que saímos da sala?

─Normal. – Ela respondeu, como se fosse a pergunta mais besta do mundo. E era. – Por quê a pergunta?

─Ah, porque eu confio em você. Eu acredito que não foi você que aprontou aquilo, apesar de muitos dizerem. –Me doía o que eu ia dizer, mas eu tinha que conseguir provar que estava certo. Ela arqueou as sobrancelhas, me incentivando a continuar. – E caí entre nós, eu não gosto daquele time idiota. Não concordo com a ideologia daquelas garotas.

Ela vacilou por alguns instantes, cambaleando para trás:

─Mas então, por que foi com elas até o clube?

Fiz menção de pensar, e a encarei:

─É minha obrigação como presidente do conselho estudantil. Tenho que fingir, pelo menos, que estou interessado em descobrir sobre essa matéria. –Dei de ombros, desviando o olhar. Eu não gostava do jeito que Kyoko me fitava, era como se ela examinasse cada parte...

Ela sorriu, se aproximando de mim:

─Então, essa matéria não te interessa?

─N-não. ─Respondi, vacilando um pouco. Ela poderia mesmo ter escrito aquilo?

Ela se aproximou mais, alargando mais o seu sorriso:

─E a Aisaka Taiga? O que acha dela? ─Perguntou, próxima ao meu ouvido. Toda aquela conversa já começava a me incomodar, por que ela tinha que chegar tão perto?

─Por que quer saber o que acho dela? ─Rebati, incomodado.

─Oras, se não gosta do time, que foi ela que criou, também não deve gostar dela, não é?

Engoli em seco. Por que doía tanto ter que responder aquela pergunta?

─Tem razão. ─Sorri forçadamente. ─Eu não gosto dela, a acho muito... Garoto. Ela é maluca, só quer saber de futebol e...

Me calei, antes que começasse a falar coisas, que comprometeriam o plano. Kyoko me encarou curiosa, se aproximando mais:

─E?

─E é irritante. ─Falei rapidamente e pareceu funcionar, já que ela riu animada e assentiu com a cabeça.

─Eu vou ter que concordar com você, Shirou. Pelas poucas vezes que tenho que passar por ela nos corredores, me falta a paciência. ─Ela falou rindo, finalizando com uma breve careta. ─Por isso que escrevi aquilo sobre ela...

Ao ver meu olhar assustado, ela riu mais um pouco:

─Oh, desculpe, esqueci de te contar essa parte, não foi? ─Ela deu uma piscadela, se aproximando de mim mais uma vez. ─Mas não importa, você não gosta mesmo dela.

─Então... Foi você? ─Tentei parecer normal ao falar aquilo, mas eu só conseguia pensar no quanto era idiota por ter acreditado nela, em vezes, das meninas.

─É claro! Quem achou que fosse? Mas eu tenho um trato a te propor, você é o presidente. Juntos podemos fazer com que aquelas idiotas, sumam de nossas vistas, o que acha?

Ela realmente achava que eu odiava as garotas, principalmente a Taiga? E que além disso, iria ajuda-la com esse plano maléfico? Essa não era a Kyoko que eu achava que conhecia. Estava prestes a lhe dar um ‘não’ quando a voz de Yumi, soou por trás dos meus ouvidos:

─Então, é isso que planeja? Acabar conosco? ─Ela perguntou zombeteira, mas mantinha os punhos cerrados.

─É claro. Chega de enrolar, não adianta mais, vocês já me descobriram mesmo não é? ─Ela falou, sorrindo e colocando sua mão sobre a cintura. ─Acreditem, eu não odeio vocês. Só a Aisaka. E por vocês andarem com ela, sou obrigada a puni-las também e acreditem, eu faria de tudo para vê-las lambendo o chão.

─E por que tanto ódio? ─Stéfanni perguntou confusa.

─Eu tenho os meus motivos. ─Ela lançou o olhar para mim por alguns instantes, logo voltando às meninas.

─Eu vou acabar co-

Antes que Yumi pudesse terminar a frase, uma voz mais forte e alta, soou por de trás de nós, nos fazendo virar curiosos e assustados:

─ENTÃO FOI VOCÊ, QUE ESTÁ FAZENDO EU E AS MINHAS PASSAREM POR TUDO ISSO?

Taiga. Aisaka Taiga estava lá, de punhos cerrados e seus olhos queimavam de uma forma que eu nunca tinha visto antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry, tá pequeninho, mas é porque estou em época de prova e sabe como é né? Dureza!
Então, o que acham que a Taiga vai fazer, em?
O que acharam do capítulo?
JYA NEE, MINNA! ♥