Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 17
Você não pode me obrigar a fazer nada.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada À Dan Gomez, PokéOnze, Shine Hikari, Saah, Neryk, Endo Yuuna, Kaori Chan, MilaFS Sonic the Cat, Ju Araujo, Malina Evans e Sadie Ketchum Potter por comentarem no capítulo anterior, vocês são demais!
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/17

Ichirouta Kazemaru P.O.V.

Eu insisti pela trigésima vez descobrir o que Tanabe tinha e mais uma vez, ela não me respondeu.

Eu não gostava de vê-la assim. Estávamos no intervalo, ela estava sentada em um banco encarando pelo vidro a chuva que descia lentamente sobre ele.

Mas ela nem parecia que estava ali. Seu olhar estava distante, inexpressivos, como o dia em que ela me deu aquela notícia. A notícia de que iria se afastar do clube de música. Era como se eu tivesse voltado no tempo, eu insistia para que ela me respondesse, mas parecia que ao menos ela me escutava.

Eu estava preocupado, muito preocupado.

Sacudi a cabeça. Eu tinha que me acalmar, como conseguiria ajudá-la, se continuasse assim tão nervoso?

─Olha, Tanabe... ─Comecei a falar, mas fui interrompido por outra voz mais alta e desesperada.

─TANABE QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ QUERER SAIR DO TIME?!

Yumi Yamazaki P.O.V.

Assim que a Taiga saiu do clube, a discussão se deu por acabada. Mas é claro que eu não iria desistir. Eu tinha uma grande suspeita daquela tal de Kyoko, mas por não ter provas, não podia chegar simplesmente e socá-la, apesar de ser essa a minha vontade.

Por isso, inventei uma desculpa de que estava tudo bem e que queria voltar para a sala, já que o intervalo estava acabando. Nem parece que me conhecem. Mas na metade do caminho, puxei todo mundo, inclusive Fubuki.

─O que é que você tem? ─Todos me perguntaram em coro irritados, ninguém parecia feliz por estar naquela situação.

─Em tenho um plano. ─Expliquei, sem delongas. Eu queria terminar logo aquilo, quanto qualquer um ali. ─Vamos seguir aquela tal de Kyoko para te...

─Por que insiste tanto? A Kyoko já disse que não fez nada e eu acredito nela. ─Fubuki me cortou e eu juro que fiz o máximo de esforço para não agredir ele, apesar de ser difícil já que (1) ele tinha me interrompido e (2) Fubuki me irritava bastante e (3) Ele acreditava nela!

Mas me limitei apenas, a erguer os braços para cima e dizer:

─Votação. ─Girei o olhar por todos ali presentes. ─Quem desconfia que a culpada de tudo isso seja a loira aguada da Kyoko?

Todos, menos Fubuki, levantaram as mãos e eu sorri satisfeita:

─Então?

─Você não pode me obrigar a fazer nada. ─ Ele insistiu, cruzando os braços.

─Ótimo, já que não terei nada para fazer, vou lá falar com a Taiga sobre você e quem sabe, depois da nossa conversa... Ela não queira mais falar contigo.

O rosto dele enrubesceu e por um momento, achei que ele fosse desmaiar:

─O que te faz pensar, que isso me convenceria?

Eu lhe lancei um olhar desafiador, virando de costas para Fubuki:

─Já que não te interessa, estou indo, sinto que essa conversa será bem produtiva.

Mesmo não o encarando, eu podia ver que ele estava completamente vermelho:

─T-tá bom! ─ Sorri vitoriosa e Stéfanni murmurou um 'fofo' baixinho. ─Mas por que minha presença te interessa tanto?

─Porque você é o presidente. ─Ao ver seu rosto confuso, decidi prosseguir. ─Se nos pegarem e verem que você está conosco, nada irá acontecer.

Ele assentiu, bufando irritado. Ótimo, uma parte do plano estava completa. Passos ecoaram pelo corredor, rapidamente me curvei para espiar quem era e avistei Shine correndo, parecendo procurar por algo.

Hikari Hyouga P.O.V.

'Shine, você poderia fazer um favor? Volte para o clube de jornalismo e tente impedir que a Yumi arranje alguma briga.'

Fora esse o pedido que Aisaka fizera e eu estava nesse momento indo realizá-lo, depois de saber toda a história do que elas faziam ali.

Mas o que a capitã não sabia, era que se eu descobrisse quem havia acabado com o meu dia, me fazendo reviver todo aquele pesadelo, eu seria a primeira a dar o soco.

Abri a porta da sala de jornalismo, encontrando apenas cabeças desconhecidas assustadas. Nada das outras garotas ou o presidente do conselho estudantil, que eu havia visto com elas.

Fechei a porta, lembrando de me desculpar pela invasão e segui correndo pelos corredores, mas no caminho senti uma mão me puxando forte para o outro lado:

─O que vocês estão fazendo aí escondidas? ─perguntei surpresa ao ver as meninas(Yumi, Emiko e Stéfanni)e Fubuki emburrado em um canto. ─Procurei vocês por todo canto!

─A Yumi vai te contar tudo! ─Stéfanni falou animada. Ela parecia estar feliz.

─A Taiga está com você? ─ Emiko perguntou indiferente.

─Não, por quê? ─ Perguntei curiosa.

─Por que se ela saber do nosso plano, vai nos impedir por causa do seu jeitinho super certo. ─Yumi explicou fazendo uma grande careta. ─Mas você não, você também está louca para saber o culpado de tudo, não é?

Assenti. Yumi tinha razão, eu estava louca para saber quem havia escrito aquela matéria e qualquer que fosse o plano de Yumi, contanto que eu descobrisse o culpado de tudo aquilo, eu estava dentro.

Tanabe Nara P.O.V.

Eu estava fazendo tudo de novo. E dessa vez era pior. Só que eu não sabia realmente por que estava fazendo tudo aquilo.

Kazemaru insistia para saber o que estava acontecendo comigo, mas eu não conseguia responder, já que nem eu sabia a resposta para aquilo. Eu só conseguia pensar que seria algo bom, que desistir do clube seria algo legal para se fazer para as meninas. A matéria tinha razão, eu era mesmo um estorvo no time.

Se eu saísse agora, seria melhor.

Mas assim que eu olhei nos olhos de Aisaka, carregados de desespero e frustação, tudo que eu havia decidido até então, foi por água a baixo. Eu já não tinha mais certeza de nada. Aqueles olhos. Ela se importava:

─Tanabe, é verdade?

Kazemaru me tirou dos meus devaneios, me fazendo encará-lo pela primeira vez. Então, eu não aguentei e senti meus olhos se marejarem.

Eu não queria que eles me vissem assim. Justamente as pessoas que haviam me dado a esperança de viver, de não desistir dos meus sonhos.

Me levantei e saí correndo o mais rápido que pude, sentindo minha vista ficar embaçada por causa das lágrimas que eu já não conseguia mais segurar. Mas no meio da corrida, meu corpo se chocou contra alguém, me fazendo voltar à tona:

─Tanabe, eu quero que você pare de chorar, POR FAVOR! ─ Braços delicados e fortes me envolveram, enxuguei minhas lágrimas, me possibilitando de ver quem falava, Aisaka Taiga. ─Não pense que nós nos importamos com aquela matéria, você é mais importante, por isso, por favor pare de chorar e não saia do time, nós não queremos isso.

─Mas, a matéria tem razão...Vocês tem que me odiar porque eu só vou destruir o time de vocês, como fiz co...

─QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER QUE VOCÊ NÃO TEM CULPA DO QUE ACONTECEU? ─ A voz irritada de Kazemaru chegou aos meus ouvidos, de uma forma que eu nunca fosse achar que ele falaria. Aisaka se afastou e assentiu para Kazemaru, que fez o mesmo movimento. ─E mesmo que isso acontecesse, ninguém iria te odiar porque você é demais, entende? Tanabe Nara, a garota mais talentosa que eu conheço! Ninguém nunca vai te odiar, por que você é per...

Eu não o deixei continuar. Pela primeira vez, Kazemaru havia me feito corar. Eu nem sei como eu fiz aquilo, mas quando dei por mim, nossos rostos já estavam próximos e nossas bocas, juntas. Estávamos nos beijando! Naquele momento, eu já não me importava mais com aquela matéria e as lágrimas pararam de descer pelos meus olhos.

Quando nos afastamos, Kazemaru parecia um pimentão de tão vermelho. E pela primeira vez, eu não estava diferente. Aisaka tinha visto mesmo tudo?

─Aisaka, descu...

Mas ao me virar, não a encontrei em lugar nenhum. Quando foi que ela saiu?

─V─vamos! Não tem ninguém aqui. ─ Kazemaru gaguejou, pegando na minha mão e me puxando em direção a sala.

Stéfanni D' Arc P.O.V.

─ Por que ela que tem que distrair a Aisaka e eu ficar no meio dessa confusão? – Fubuki perguntou furioso, apontando para Emiko e eu só consegui rir da situação.

─ Porque eu já disse, precisamos de você. – Yumi respondeu irritada. ─ E pode parar com esse fogo!

Shirou virou a cara irritado, como aqueles dois podiam se odiar tanto? Emiko assentiu, dando meia-volta e indo procurar Aisaka, que já começava a se desconfiar do nosso desaparecimento. Eu já não me sentia tão mal quanto antes, agora eu acreditava que conseguiríamos descobrir quem havia feito isso e assim, acabar com ele─palavras da Yumi─ e assim, nossas vidas voltariam ao normal:

─Iniciar plano, ficar de olho na loira aguada! ─Yumi gritou, estendendo a mão. Mas somente eu toquei, já que Shirou bufou irritado.

Acho que ele não tinha gostado daquele nome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JYA NEE, MINNA!
E aí, o que acharam?
Até o próximo!
Qual será o plano da Yumi, em? Coisa boa é que não é, né? haha
Até o próximo ♥