Melhor Amiga escrita por Camy


Capítulo 5
Misty e Drew




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52611/chapter/5

Cap. 5 -> Misty e Drew

MISTY: Não é ninguém Ash! É só uma peça que minhas irmãs pediram para eu ensaiar e o Brock estava me ajudando, apenas isso.

ASH: Eu não sou idiota Misty, eu sei que não é isso, você estava chorando! Você nunca chora! O que houve? Quem é esse idiota cafajeste que te magoou?

BROCK: É só uma peça das irmãs da Misty! Uma sereia se apaixona por um humano, mas ele gosta de outra. Simplesmente isso.

ASH: Não vou cair nessa. Misty – ele aproximou-se, ficando ao lado de Brock – eu sou seu melhor amigo não sou? Confie em mim! Eu juro que esse cara que magoou você vai pagar caro.

MISTY: Ok, você não caiu na história da peça, mas eu não vou contar nada a você ok? Confio muito em você, mas não posso! Ash, você não devia estar com a May? – a voz da ruiva falhou e ela mergulhou, para secar as lágrimas que haviam se formado em seus olhos.

ASH: O Max se perdeu e ela foi atrás dele. Devem chegar daqui a uns quinze minutos por aí. Mas, por que não pode me contar? Você não confia em mim?

MISTY: Confio mais do que em qualquer outro, mas realmente não posso. Tem algo muito precioso em jogo. Desculpa Ash.

     Ela mergulhou novamente, mas demorou um pouco mais para voltar dessa vez. Quando voltou, rezou para que acontecesse algo que distraísse o amigo.

ASH: Por que você contou ao Brock, mas não conta para mim?

BROCK: Porque eu sou completamente neutro nessa história e não iria tentar cometer um homicídio com quem quer que machuque a ruivinha.

ASH: Eu não vou cometer um homicídio com ninguém, apenas vou matar quem quer que magoe a minha amiga.

MISTY: É a mesma coisa – revira os olhos.

ASH: Ata – uma gota aparece em sua cabeça.

BROCK: O que é aquilo Misty?

     Quando a ruiva olhou para trás viu que seu Psyduck estava se afogando. Agradeceu aos céus por isso e logo anunciou:

MISTY: Tenho que ir. Essa conversa acaba aqui ok?

ASH: Não acaba não... – mas não pode acabar de falar, pois ela já havia montado no Gyarados e estava indo em direção ao Psyduck.

BROCK: Ash finge que você nunca ouviu essa conversa? – implorou ao amigo, o olhando com um olhar de gatinho do Shrek.

ASH: Não, eu quero ajudar a minha ruivinha! Ninguém tem o direito de machucá-la!

BROCK: E se quem a machucou não faz nem idéia de que o fez? E se quem a machucou for uma pessoa que você conhece e sabe que NUNCA faria isso de propósito? Misty não quer que ninguém saiba, pois se alguém souber, a amizade dela e dessa pessoa corre grande risco.

ASH: Mas ela tem que falar a essa pessoa que isso a machuca!

BROCK: Ash, e se a pessoa achar que o que a Misty está fazendo por ela a deixa feliz? E se a Misty estiver ajudando essa pessoa em algo muito importante, mas faz Misty sofrer sem que perceba?

ASH: Mas é impossível não perceber quando a Misty está triste, os olhos dela ficam muito diferentes!

BROCK: E você percebeu que ela estava quase caindo no choro hoje na hora do almoço?

     Ash não soube o que responder, realmente não havia percebido a tristeza da amiga e a olhou. Ela estava mais linda do que nunca e estava com seu Psyduck em seus braços. Sentiu vontade de pular na água e a abraçar. Vontade de dizer a ela que sempre estaria ali e que queria que ela contasse quem estivesse a machucando, pois ninguém tinha o direito de fazer isso.

ASH: Não percebi, mas isso é porque eu nem olhei direito para ela.

BROCK: E se quem a machuca assim também não percebe que a machuca? Misty é uma ótima atriz, acha fácil perceber quando ela está magoada se ela não quer que você perceba?

ASH: É só olhar com atenção!

BROCK: E se essa pessoa não olha com atenção para a Misty Ash?

ASH: Você venceu, vou deixar o assunto morrer por um tempo, mas eu vou descobrir quem é essa pessoa, mas nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida!

BROCK: Só deixe a Misty se recuperar um pouquinho ok?

ASH: Ok.

     Ele não queria aceitar, mas se era de tempo que sua amiga precisava, era tempo que ela teria.

BRCOK: Cadê o Pikachu?

ASH: Ele foi com a May atrás do Max, ele foi farejando, pra ficar mais fácil de achar.

BROCK: Hum.

     Enquanto Ash tentava entender o que estava realmente acontecendo com a sua ruivinha, Max estava pendurado em uma teia de Spinarak.

MAX: Socorro! Alguém me ajuda! – gritando feito um doido.

MAY: Calma! To aqui!

PIKACHU: Pika “eu também”

MAX: Até que enfim! Me tirem daqui!

MAY: Como você ficou preso aí? – disse caindo na gargalhada.

MAX: Não importa! – disse fazendo biquinho.

MAY: Beautyfly vai! – ela lançou a pokebola e a borboleta saiu toda contente.

BEUTYFLY: Byu byu – ela caiu na gargalhada ao ver Max preso na teia e Pikachu a acompanhou.

MAY: Use o asa de prata para cortar as teias, mas antes... – ela tira uma maquina fotográfica da mochila e tira uma foto do Max preso fazendo biquinho – perfeito! Pronto, pode soltar ele agora!

     A borboleta assim fez e Max caiu de bunda no chão.

MAX: Ei! Cuidado!

MAY: Não fui eu que mandei você ficar preso!

     Mas antes que Max pudesse dar uma resposta bem mal criada, o Spinarak que fez aquela teia aparece com uma cara de poucos amigos.

MAY: Ok, vamos embora logo. – disse apavorada, esquecendo que tinha Pokémons para se proteger.

MAX: Concordo. – eles começam a correr, mas logo são parados por uma teia do Spinarak.

MAX: Viu! Foi assim que eu fiquei preso!

???: Para de mentir pirralho, que você ficou preso porque estava saltitando feito uma bailarina e não viu a teia bem na sua frente!

MAY: Drew? O que você está fazendo aqui?

DREW: Pelo visto, salvando vocês né? Roselia! Vai! – o Pokémon rosa sai sorrindo e encantadoramente belo, como sempre.

ROSELIA: Roselia!

DREW: Usa a dança de pétalas para acabar com aquele Spinarak! – e não deu outra, a dança de pétalas de Roselia foi tão poderosa que mandou o Spinarak  para bem longe. – agora use a dança de pétalas novamente para cortar a teia e libertar os perdedores.

MAY: Não somos perdedores!

DREW: São sim!

MAX: Parem de namorar e vamos logo pro lago!

DREW: Eu vou junto para ter certeza de que vocês não vão se perder de novo. – disse e colocou seu Pokémon na pokebola, exatamente como May.

MAY: E desde quando você se importa?

DREW: Não me importo, mas o lago não e de vocês sabia? Meus pokemons estão com sede. Cadê os perdedores que andam com vocês?

MAX: No lago, e não são perdedores, muito menos a ruivinha.

DREW: Que ruivinha?

MAY: Uma amiga do Ash. Ela veio passar um tempo com a gente, acho que ele gosta dela, mas não garanto.

DREW: Coitada.

MAX: Por quê? Ela é linda!

DREW: Porque o Ash gosta dela! Isso que é azar!

MAX: Cala a boca!

DREW: Você já se inscreveu no concurso da próxima cidade?

MAY: Sim e vou acabar com todos!

MAX: Olha o lago, a gente chegou!

     Eles entraram na clareira e viram o Ash sentado na beira com uma cara de reprovação olhando para Misty que estava com a cabeça baixa, em cima de seu Gyarados, e Brock que encarava os dois como se pedisse para que os dois não recomeçassem alguma coisa.

MAY: O que está acontecendo aqui?

ASH: Ah! Vocês chegaram! – disse abrindo um sorriso falso que não convence ninguém!

MISTY: Demoraram – disse com um doce sorriso.

BROCK: O que o Drew está fazendo com vocês?

MISTY: Caterpie? – disse olhando curiosa pela primeira vez para o garoto de cabelos verdes.

DREW: Aff, quantas vezes já disse pra não me chamar assim!

MISTY: Ah! O que você está fazendo aqui? – perguntou saindo da água e correndo ao encontro do garoto lhe dando um forte abraço.

DREW: Ai! Sua sereia falsificada! Você me molhou todo!

MISTY: Ops, bem feito! Isso é pelas bolinhas de gude na piscina do meu ginásio!

DREW: Isso foi a anos! E você me ajudou!

MISTY: Acontece que quem teve que limpar a piscina fui eu e eu levei um baita tombo e caí de bunda no chão!

DREW: Eu pagava pra ver isso! – mal acabou de falar e já ganhou um tapão da ruiva – Ai!

BROCK: Vocês se conhecem? – perguntou olhando para os dois como quem perdeu alguma coisa.

ASH: Desde quando? – nem ele mesmo sabia por que, mas não estava gostando nada da Misty estar abraçada a outro menino.

MAY: Vocês estão juntos? – perguntou com tristeza na voz, mas tentou não demonstrar.

MAX: Achei que tinha chances – chora que nem no anime.

MISTY: Calma! Sim a gente se conhece!

DREW: Desde que, erm, desde quando mesmo? – olhou para a ruiva com a testa franzida.

MISTY: Sei lá, acho que desde que a gente nasceu, ou pelo menos, desde que eu me lembre.

DREW: Idem.

MISTY: E respondendo a pergunta completamente sem nexo da May... – Drew e Misty se olharam e caíram na gargalhada.

DREW: É ruim em!

MISTY: Impossível!

DREW: E pode perder as chances de ficar com ela de novo pirralho! – disse ao ver a cara de alegria no rosto de Max – não deixo você ficar com ela.

ASH: E desde quando você manda na Misty?

DREW: Desde sempre!

MISTY: Você NÃO manda em mim!

DREW: Sou o mais velho, no caso, tenho o direito de mandar em você! Pirralinha!

MISTY: Deixei de ser pirralha a muito tempo! E sou muito mais madura que você!

DREW: Quem disse?

MISTY: Eu!

BROCK: Parem de brigar! Parecem a Misty e o Ash a muito tempo!

ASH: Não parecem não! A Misty sempre me batia quando eu dizia essas coisas.

MISTY: Não posso abusar muito, se não ele conta para as minhas irmãs. Elas são apaixonadas pelo meu priminho e desde que ele me fez sair com o Erik eu não encho muito o saco dele não. O que me lembra que eu ainda não me vinguei do meu amado priminho. – ela olhou com um sorriso malicioso para o Drew e pegou o seu celular.

DREW: Calma priminha amada do meu coração! Não se precipite!

MISTY: Tarde demais.

     Ela discou um numero e esperou um pouquinho.

MISTY: Alo! Tia Mary? Sou eu a Misty!

MARY: Ai! Misty linda! Nossa, como você cresceu!

MISTY: Obrigada, o Drew ta aqui comigo sabe? E adivinha o que ele fez!

MARY: Ele aprontou de novo?

MISTY: Não! Ele ta um anjinho, mas adivinha? Ele ta namorando!

DREW: Mãe é mentira! – gritou completamente desesperado.

MISTY: É verdade tia Mary ela é incrível, linda, inteligente, legal, mas o meu primo quer terminar o namoro com ela só porque eles vão competir em um torneio, dá pra acreditar?

DREW: Misty você me paga!

     Enquanto Drew lançava olhares horrendos para a ruiva, Max caia no chão de tanto rir, junto de Ash, que tinha Pikachu no colo, May apenas ria da cara do amigo, e Brock se segurava para não acompanhar os amigos.

MARY: Não acredito nisso! Passa pra ele!

MISTY: Ele vai negar, mas tia, acho que se você falar pessoalmente com ele, isso pode ajudar.

MARY: Grande idéia! Quero que o Drew, você, a namorada dele e o seu namorado venham jantar comigo daqui a quatro semanas, depois do festival!

MISTY: Eu não tenho namorado tia!

DREW: Se ferro!

MARY: Mas uma moça tão linda quanto você, concerteza arruma um, e traga os seus amigos junto! Beijos e até daqui a algumas semanas linda!

MISTY: Tchau tia!

     A conversa acabou e a ruiva olhou para Drew.

MISTY: Você terá que arrumar uma boa namorada em quatro semanas para jantar com a minha tia, se você não conseguir, eu digo que você acabou com ela e a sua mãe te mata, eu vou junto para garantir que você pague o maior mico da sua vida, e os nossos amigos vão junto, para ninguém perder o maior mico da vida do meu priminho.

ASH: Vocês são primos?

DREW: Sim, e eu realmente não sei por que minha prima anda com vocês, mas tudo bem.

MISTY: Longa história.

MAY: Vamos pro lago?

MISTY: Claro, deixe-me só recolher meus pokemons, eles não gostam muito de estranhos. – vários pokemons aquáticos voltaram para suas pokebolas, menos o Gyarados.

DREW: Você ainda tem essa coisa?

MISTY: Não fala assim dele!

ASH: Ele me dá medo.

BROCK: Em mim também.

MAX: Dá em todos!

     Eles entram na água e Misty se anima, pois pelo visto, isso acabou distraindo Ash e ele pode ter esquecido o que viu e principalmente o que ouviu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiieeee

gnt, nesse cap o nosso amado e maravvilhoso Drew apareceu pela primeira vez

DREW: Eu sei q eu sou d+

VIC: ¬¬

LOLA: Não devia ter dado bola ele é mesmooo

amo ele

MAY: Ò.Ó

ok, nao desse jeiyo... se bem q se ele qizer... estamos a disposição espero q estejam gostando da fic

amo vcs

Bjs e teh + ^3^/