Melhor Amiga escrita por Camy


Capítulo 4
Sem palavras com o suposto amor da minha vida


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiii

sorry pela demora, aqui está mais um cap pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52611/chapter/4

Cap. 4 -> Sem palavras com o suposto amor da minha vida

     Brock e Misty fizeram o caminho inteiro em silêncio, não queriam que ninguém os escutasse e também ela não estava completamente preparada para contar tudo ao Brock. Seria tão mais fácil se ele pudesse ler a sua mente…

BROCK: Misty, o que foi que o Ash disse exatamente pra você? Talvez eu possa estar enganado… - ele tentava convencer Misty, mas ao mesmo tempo, tentava convencer a si próprio.

MISTY: Você não estava errado. – ela sente as lágrimas descendo pelo seu rosto e, assim que retira sua roupa e fica apenas com seu biquine roxo, ela pula na água, tentando misturar suas lágrimas com a água do rio.

     Brock aproxima-se do rio e senta-se na borda, observando Misty ir aos poucos, retirando sua cabeça da água, para encará-lo.

BROCK: Ele pediu-lhe ajuda para conquistar a May não é mesmo?- perguntou com pena na voz.

     Misty apenas assentiu com a cabeça, sem coragem para dizer nada, até que novas gotas de água começaram a surgir em seu rosto molhado, e ela começou a chorar.

BROCK: Ai Myst! Sinto tanto, sempre pensei que ele fosse realmente apaixonado por você, eu nunca suspeitei que…

MISTY: Eu também pensei Brock. Todo mundo pensou, mas estávamos errados. Eu o amo, mas não posso ficar com ele. Ele não seria feliz ao meu lado.

BROCK: Você não tem como saber isso Misty.

MISTY: Ele ama a May! Tenho que aceitar isso, mas dói tanto, acho que eu prefiro continuar sofrendo a acreditar que ele pode amar alguém que não seja eu, acho que eu não quero acreditar que o Ash gosta de outra. Sinto-me tão infantil!

BROCK: Não se sinta assim Misty. Você não tem ideia de como o Ash também deve sentir-se infantil minha querida.

MISTY: Não quero que ele sofra Brock.

BROCK: Mas e você? Já pensou no quanto isso pode ser complicado pra você? Do quanto você vai sofrer Misty?

MISTY: Isso é só um detalhe ok? Nada MUITO importante não…

BROCK: Deixe de ser boba, como você pretende olhar na cara do Ash depois que ele estiver namorando? Como pretende olhar para o lado e ver Ash e May se beijando? – Brock pensou em Drew, quem sabe Misty não teria tanta sorte se ele estivesse ali, mas não queria dar falsas esperanças para sua amiga.

MISTY: Não pretendo olhar Brock, assim que eu juntar eles eu vou embora, invento alguma coisa do tipo: “desculpa gente, mas eu tenho que voltar pro meu ginásio porque minhas irmãs querem que eu esteja lá pras próximas batalhas” ou algo do tipo.

BROCK: Certo, e você acha que o Ash vai gostar de ver você indo embora? Você acha que EU vou gostar de ver você indo, triste como você está?

MISTY: Não, mas vocês superam.

BROCK: Misty foi por acaso que o Ash não percebeu que você estava triste hoje no almoço, mas isso logo passa e ele vai saber que tem algo de muito errado nisso!

MISTY: Não vai Brock, agora ele só tem olhos pra May – novamente os olhos da garota enchem-se de água e ela mergulha, engolindo um soluço.

     Quando Misty volta, seu rosto não está tão bom assim, ela está com os olhos inchados, mesmo que não tenha mancha de lágrimas no rosto. Sua voz está mais fraca e seus olhos demonstram uma tristeza que poucas pessoas no mundo já viram nos olhos dessa jovem.

BROCK: Ah Myst…

MISTY: Alcança a minha mochila Brock?

BROCK: Claro…

     Ele dá a mochila para Misty que logo a abre e retira seis pokebolas. Ela atira todos os seus pokemons para a água, deixando-os brincar.

MISTY: Divirtam-se.

     Seu olhar ainda está tão triste, mas quem sabe os seus pokes não possam animá-la um pouquinho que seja?

     Enquanto Misty e Brock estavam conversando, May, Max e Ash estavam arrumando tudo no acampamento.

MAX: Estou quase acabando a louça, quando acabar eu vou pro lago e vocês vão se dar mal! – ele falou, rindo da cara de Ash e May.

MAY: Eu já te avisei pirralho, cala a boca ou morre – falou já irritada com o irmão.

     Max sorri com uma gota na cabeça.

ASH: Calma May – ele estava esperando ansiosamente que Max fosse embora para que ele pudesse ficar sozinho com May, estava tão agradecido a sua amiga Misty…

MAY: Estou calma.

MAX: TERMINEI! Vou ao lago ver a Misty! UHU! Tchau pra vocês!

     Ele entra em qualquer parte da floresta, sem nem ao menos ver aonde ia.

ASH: Aposto R$ 5,00 que ele vai se perder.

MAY: Eu que não vou apostar, sei que ele vai acabar se perdendo, e que vai sobrar pra eu ir atrás dele.

ASH: É…

     Ele não sabia mais o que falar, por que não tinha assunto com o amor da sua vida? Estava um silêncio constrangedor no local, até que ele foi quebrado por um grito.

???: SOCOROOOOOO!

ASH/MAY: Max!

MAX: TO PERDIDOOOO! MAY! SOCOROOO! ME SALVAAAA!

ASH: Está me devendo R$ 5,00.

MAY: Eu não, não apostei nada com você!

ASH: Apostou sim!

MAY: Não apostei, e agora, com licença, tenho que ir resgatar um idiota.

ASH: Ok, eu vou pro lago.

MAY: Certo, encontramos vocês lá.

ASH: Ok.

     May começou a correr em direção a floresta, e Ash ficou ali, apenas observando-a, até que ela saiu de vista.

     Assim que May saiu de vista, Ash foi ao lago, pensando no porquê de ficar sem palavras para May. Será que deveria contar isso á Misty também? Ou ela o acharia um completo idiota?

MISTY: Mas ele me magoa tanto Brock!

BROCK: Calma Misty, vai ficar tudo bem, eu estou aqui ok?

     Ash escondeu-se atrás de uma árvore, para ouvir melhor o que eles estavam falando.

MISTY: Muito obrigada Brock, não queria estar incomodando você com meus problemas.

BROCK: Deixa de ser boba Myst, você sempre pode contar comigo ok?

MISTY: Sim.

     Ash percebeu que a voz de Myst estava estranha, estava fraca. Ele olhou novamente para ela e viu seus olhos vermelhos. Ela estava chorando.

     Sem nem pensar duas vezes, Ash entrou no campo de visão deles, com uma raiva enorme de quem quer que esteja magoando a sua ruivinha.

ASH: O que é que está acontecendo aqui?

     Misty se assustou. Ela mergulhou, para limpar as lágrimas que estavam em seus olhos.

BROCK: O quanto você ouviu Ash? – Brock estava apavorado, o que será que Ash havia ouvido?

ASH: Quem é que está magoando você? – ele perguntou, assim que Misty apareceu na água, com o rosto mais limpo, mas os olhos ainda um pouco inchados.

MISTY: N-niguém Ash, de onde você tirou essa ideia boba? – ela estava gaguejando, e sua voz ainda estava fraca, ela nem tentaria disfarçar, ou coisa parecida, pois agora ela tinha toda a atenção de Ash, e ele iria perceber facilmente que ela estava fingindo.

ASH: Como ninguém? Eu ouvi você falando que alguém a está magoando muito Misty, quem é esse rapaz?

BROCK: É só uma peça que a Misty está ensaiando para apresentar no ginásio, uma sereia apaixona-se por um humano, mas ele gosta de outra. Apenas isso, e ela pediu a minha ajuda para ensaiar Ash – ele tentava de toda forma proteger sua ruivinha, e o segredo que ela guardava.

ASH: Eu não sou assim tão idiota, vamos quem é esse rapaz Misty?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiiiii

ai está!

vou deixar vcs curiosoooooooooooooooos*risada maligna*

bm, logo volto a postar, mas soh posto se receber reviews XD

brincadeirinha, mas deixar um review num mata e ainda fez pra pro ficwriter pliiix

Bjs e teh + ^3^/

P.S: Mandem reviews plix! Todos sabem como é bom receber e responder os reviews *.*