Melhor Amiga escrita por Camy


Capítulo 6
A missão complica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52611/chapter/6

Cap. 6 -> A missão complica

     Misty havia observado Drew, pois faziam anos que os dois não se viam, mas ela acabou descobrindo, que o primo também tem uma paixão. Apenas o jeito de Drew olhar para a garota, o como ele era diferente com ela do que com os outros, pequenos detalhes, fizeram Misty perceber que havia cometido um grande erro. Drew é apaixonado por May, e ela tinha que ajudar Ash a conquistá-la, mas sabia que sua missão estava cada vez mais difícil. Misty é uma cupido quase profissional, mas ela normalmente ajuda um casal que se ama a ficar junto, normalmente, quem a procura é apaixonado por alguém e esse alguém também é apaixonado por essa pessoa.

     Mas no caso de seu amigo Ash, May é apaixonada por Drew, e Misty nunca vai contra os seus princípios, principalmente contra um que é nunca acabar com um amor verdadeiro.

     Ela sabia que não podia ajudar muito Ash a ficar com May, pois ela nem conseguia observá-los direito e porque a morena era apaixonada por outro!

     Agora a missão de Misty apenas se complicava mais e mais.

DREW: O que você tanto olha pra mim em priminha? – perguntou atraindo a atenção de todos.

MISTY: Hm, acabei de descobrir um segredo seu? – perguntou olhando nos olhos verdes do primo.

DREW: Odeio você!

ASH: Que segredo? Você lê mentes?

MAY: Também me perdi!

BROCK: Sabia que você iria perceber logo ruivinha.

MISTY: Não leio mentes, e se meu querido primo quiser, ele que conte para vocês!

DREW: Não obrigado! Mas prima, você me ajuda? – perguntou olhando para a prima, o único que não estava perdido ali era o Brock.

MAX: Que segredo? Que a May ama o Drew e vice versa? Isso não é novidade pra ninguém!

MISTY: Max, não é isso, até por que o meu amado primo já tem namorada.

DREW: Quer parar de me lembrar disso?

ASH: Pensei que ele tinha que arranjar uma namorada em quatro semanas! – disse depois que a raiva pelo comentário do Max já havia passado.

DREW: Acontece que eu infelizmente tive que sair com uma garota, graças a Misty! E ela fica me enchendo o saco sempre!

MISTY: Mas você ama ela né?

DREW: Por enquanto. – disse entendendo que a prima queria o ajudar.

     Brock não se deixou enganar pelo teatro dos dois.

DREW: Me ajuda?

MISTY: Não.

DREW: Por quê? – disse espantado pela prima negar isso a ele.

MISTY: Não te interessa, além disso, você não precisa da minha ajuda – encarou o primo e virou-se, indo subir em seu Gyarados e desceu pela cauda do mesmo como se fosse um escorregador.

     Drew entendeu que a conversa havia sido encerrada naquele momento e voltou a se divertir com os outros.

     Ficaram a tarde inteira brincando e se divertindo no lago, mas quando começou a escurecer, as meninas arrumaram seus cabelos na água e todos saíram, voltando ao acampamento.

BROCK: Hoje foi divertido.

MISTY: Muito! – disse abrindo um largo sorriso que apenas enganou May e Max.

MAX: Podemos repetir quando você quiser minha linda sereia! – disse com os olhos em forma de coração.

DREW: Sai daí o pirralho! – disse empurrando Max para longe de sua prima.

ASH: Amanhã a gente parte pra próxima cidade, pra eu conseguir a minha insígnia e a May participar do torneio dela! – disse encarando os orbes safiras de sua adorada amiga.

DREW: E eu também o pirralho!

ASH: Quem disse que você vai com a gente?

MISTY: Deixa Ash! Por favor, juro que eu coloco o meu primo na linha! – disse com o olhar de gatinho do Shrek.

ASH: Aff, ta, mas só porque a Misty pediu! – disse encarando a ruiva e lembrando-se da conversa que não havia acabado – você me deve duas Misty.

     A ruiva fico triste e olhou para o baixo, mas ainda com um enorme sorriso no rosto.

MISTY: E você me deve uma bicicleta! – disse brincando, mas com muita mágoa no olhar.

DREW: O que você deve pra ele?

MISTY: Besteiras.

ASH: Claro que sim – disse revirando os olhos.

DREW: E você também! – disse apontando pro Ash.

ASH: Eu também o quê?

DREW: Não deixo você ficar com a minha prima, você não é pro bico dela!

MISTY: Cala a boca Caterpie! Eu e Ash somos apenas amigos, e eu saio com quem eu quiser!

BROCK: Gente, sem brigas!

MAX: É brigar é muito errado!

MAY: Cala a boca nanico!

MAX: Não sou nanico sua bobona!

     Todos olham para Max com uma sobrancelha erguida.

MISTY: Vou pra minha barraca me arrumar.

MAY: Me espera, vou com você!

MAX: Eu também! – disse indo atrás das meninas.

DREW: Você fica – disse segurando a camisa de Max.

ASH: Vou pra minha barraca.

DREW: Vou montar a minha.

MAX: Ash, espera vou com você.

BROCK: Eu idem.

     Cada um foi para sua barraca se arrumar e botar uns papinhos em dia.

MISTY: Você gosta do Ash? – perguntou como se não importasse.

MAY: Claro que não, ele é todo seu, gosto de um outro menino – corou um pouco ao dizer isso.

MISTY: Drew.

MAY: Não – corou mais ainda.

MISTY: May, eu sou uma cupido quase profissional, nunca deixei de juntar um único casal. Sei que você gosta do Ash como um irmão e ama o meu primo!

MAY: Então por que perguntou se eu gosto do Ash? Você gosta dele né? – disse encarando a mais nova amiga.

MISTY: Não importa, ele me pediu ajuda para conquistar outra garota. Só que essa garota gosta de outro e esse outro gosta dela, o que complica muito a minha missão e eu acho que pela primeira vez na vida eu vou falhar – disse deixando sua tristeza transparecer.

MAY: E quem é essa garota?

MISTY: Segredo.

MAY: Ok. Achei que ele era apaixonado por você.

MISTY: O Brock também, mas acho que não, bem, vou falar com o meu primo!

MAY: Não vai contar a ele o que eu disse vai?

MISTY: Claro que não, eu sei guardar segredo!

MAY: Ok – sorri.

     Quando Misty saiu da barraca, Brock, Ash e Max já haviam saído também.

     Ash nunca havia visto Misty tão linda, com o cabelo solto que ia até os ombros, um biquíni rosa por baixo de uma blusa branca, um short Jeans e uma sandália rosa.

ASH: O-oi – disse mal reconhecendo a amiga.

MISTY: Oi! Bem, a noiva ainda não saiu da barraca?

MAX: Se noiva quer dizer o cabelo de gosma, não.

     A ruiva foi até a barraca do primo e gritou:

MISTY: O NOIVA! VAI DEMORAR OU EU VOU TER QUE ENTRAR AÍ EM?

DREW: JÁ VAI SEREIA FALSIFICADA! CALMA, SEI QUE VOCÊ NÃO VIVE SEM MIM, MAS EU TENHO QUE ARRUMAR O MEU CABELO!

     Ela entrou na barraca e arrancou o primo de lá. Ele estava com um gel na mão e uma escova de cabelo na outra.

DREW: Que você quer?

MISTY: Nada, só que você tava demorando! – disse com uma voz doce, de quem não quer nada

DREW: Não!

ASH: Tava demorando sim!

DREW: Não é isso, é que eu não vou deixar Misty!

MISTY: Por favor!

MAX: Deixar o que? Ela não disse nada!

BROCK: Também to perdido!

DREW: Quando ela vem com essa vozinha, me tira do meu sossego e se faz de santinha significa que ela quer alguma coisa, e eu já sei o que ela quer, e eu não vou deixar!

MISTY: Mas faz um tempão que eu não faço isso! Sempre fica mais bonito quando eu faço!

MAY: Faz o que? – pergunta saindo da barraca.

MISTY: Arrumo o cabelinho do meu primo!

DREW: Você não sabe fazer, vai me deixar com cara de idiota!

ASH: Não precisa dela pra fazer isso!

     Max caiu na gargalhada, May não gostou muito, por isso não riu.

DREW: Ta bom, mas se eu ficar horrível vou te processar!

MISTY: Você é meu primo, não tem como você ficar horrível!

MAY: Já sei de quem ele puxou o ego!

DREW: Por isso que você é bonita!

MISTY: Cala a boca e me da esse pente moleque!

     Drew entregou as coisas para a prima e ela começou a mexer em seu cabelo, o que ela faria no cabelo do primo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yooooo

gente, espero que tenham gostado... e agr? o q será do cabelo do Drew?*risada maligna*

estou amando fazer essa fic... o q vcs estão achando?

comentem plix!

Bjs e teh + ^3^/