Sweet Life escrita por ScarletErza


Capítulo 9
Arritmia


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpem a demora para o capítulo. Esse capítulo ta meio chatinho,mas era só pra introduzir o próximo,que no caso é a corrida. Quem sabe o que vai acontecer...
Vou tentar postar rápido para não deixar vocês curiosos. Bem,é isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526107/chapter/9

Tum Tum! Tum Tum!

Aria estava com um certo problema nos últimos dias. Seu coração bate de forma esquisita desde o momento em que acorda,até a hora de dormir. Arritmia.

–Aria,como faz isso aqui? -Armin chamou.

A garota piscou os olhos.

–Ahn, é só substituir esse número. -ela apontou com a lapiseira.

–Entendi! -ele exclamou. - Você daria uma boa professora.

–Mesmo? -juntou as sobrancelhas.

Ela sempre achara que não tinha paciência para ensinar ninguém. Ouviu a voz de Íris dando sermão em Castiel,então se virou. Aria pensou em como a menina devia estar tendo problemas com a sua dupla.

O professor de matemática estava fazendo as pessoas que não tiveram boas notas no teste revisarem. Armin era bem inteligente,só não gostava de estudar.

–Castiel! Não dá pra você ser um pouco mais compreensível? Ela está tentando te ajudar! -reclamou Aria.

Íris suspirou agradecida.

–Você é muito mandona,tábua! -ele ignorou.

–Invente outra desculpa! Chega de falar dos meus seios,só porque eles são pequenos! -revirou os olhos.

Aria havia dito isso muito alto. Todos os alunos viraram-se para a menina. Ela corou imediatamente,enquanto Castiel gargalhava.

–Eu quero morrer! -a menina jogou o rosto na mesa.

–Quer que eu dê um combo no Castiel? -Armin tentou animá-la.

–Se juntar eu,você e Alexy,podemos dar um combo triplo. -ela sorriu.

–Se deixar,eu solto um especial! -riu junto.

–Conseguiu fazer? -perguntou.

–Sim! Acho que vou melhor nessas provas. -declarou.

–Vai sim! Se você for jogar ao invés de estudar,eu vou puxar a sua orelha. -ela segurou a orelha do menino.

–Hey! Isso doí! -ele empurrou-se para trás.

–Vocês são irritantes! -Castiel gritou.

–E você é um babaca!-revidou ela.

–Vocês dois,para fora! -o professor falou.

–Quê? -falaram.

–Eu tenho ignorado até agora o escândalo que vocês estão fazendo. Andem rápido,não tenho o dia todo! -ele mandou.

Aria não estava nada feliz do lado de fora.

–É tudo sua culpa! -emburrou a cara.

–Ah,qual é! Agora a culpa é minha? -indignou-se.

–Você fica me enchendo o saco! -fez bico.

–Ora,vocês por aqui? -disse a voz da qual ela já conhecia.

A menina agitou-se. Pensou em como essa arritmia já estava incômoda.

–Lysandre? -questionou o garoto.

O menino o encarou,então Castiel entendeu.

–Vocês se conhecem? -Aria estranhou.

–Sim. Foi em um evento de música. Guitarra,não é mesmo?- dirigiu-se a Castiel.

–Exatamente. -respondeu.

–Lysandre!- uma garota vinha correndo.

–O que houve,Rosalya?-Lysandre virou-se.

A linda menina de cabelos claros tinha um olhar entediado.

–Tá vendo aquilo ali? São peitos. -Castiel sussurrou no ouvido de Aria.

A garota o beliscou e ele grunhiu em protesto.

–Você esqueceu o casaco,como sempre.- ela balançou a roupa.

–Ah,obrigado! -ele pegou.

–Sua memória é realmente péssima. -falou Aria.

–Oi! -a garota de olhos amarelados sorriu.- Me chamo Rosalya,mas pode me chamar de Rosa!

–Aria.É um prazer! -assentiu.

–Queria te conhecer! Lysandre fala de você o tempo todo. -ela disse alto o suficiente.

–O quê? -ele corou. - Não é verdade!

Aria notou como Lysandre ficava fofo corado. A garota apertou seu braço para sair do devaneio.

–Cara,isso é nojento. -Castiel falou.

–Você é nojento,Castiel.- a menina mostrou a língua para ele.

–Baixinha maldita!-ele fez uma careta.

–Mas o que vocês estão fazendo aqui fora? -Rosa quis saber.

–O professor expulsou a gente da sala por causa dele. -ela indicou Castiel. - E vocês?

–Educação física. Estávamos indo guardar o material,já que daqui a pouco é intervalo.- Lysandre disse.

O sinal ressoou. Aria nunca gostava do estardalhaço que ele fazia.

Eles desceram as escadas e foram para o refeitório. Era a primeira vez que Aria via Lysandre ali. O motivo era simples: Rosalya basicamente o arrastou. A garota sentiu-se levemente incomodada com a proximidade dos dois.

–Pateta! -Khalisa deu um peteleco na testa de Castiel.

–Vocês dois se gostam muito,né? -Íris falou.

–Nós dois? -disseram juntos.- Não mesmo!

Ele se encararam. Abriram levemente os lábios e fecharam.

–Inconstitucionalissimamente!-repetiram juntos de novo.

Os dois bufaram e cruzaram os braços. Armin começou a gargalhar e todos o acompanharam.

–Vocês dois são tão engraçados! -Alexy exclamou rindo.

Íris batia papo com Alexy e Armin. Khalisa e Castiel estavam brigando como sempre. Lysandre e Kentin se encaravam de forma estranha e Rosalya acabou observando os dois.

–Calma ai! Cadê o Nathaniel e a Melody? -perguntou Aria.

–Bem,eles estão andando muito ocupados. O conselho estudantil está de segredo com alguma coisa. Será que é algum evento? -Íris disse.

Os auto-falantes fizeram um chiado.

–Alunos do segundo ano,por favor, dirijam-se a quadra. - a voz da diretora ecoou.

Todos se encaminharam para fora. Havia um pequeno tumulto devido a quantidade de gente.

–Quietos! -a senhora exclamou irritada.

O murmurinho cessou. Aria pode ver Nathaniel e Melody ao lado da mulher.

–Bem, a escola está organizando um evento especial para os alunos. -ela começou.

–Você tem uma boca bendita,Íris.- Khalisa disse.

–Eu tenho certeza de que todos irão gostar. É uma corrida de orientação,preparada para daqui a uma semana.Devido a corrida acabar tarde,nós nos hospedaremos num hotel fazenda e só voltaremos no dia seguinte. -continuou.

Os alunos se agitaram com a notícia.

–Silêncio!-gritou.-Como eu ia dizendo,para que vocês possam participar,entregaremos autorizações para seus responsáveis. Podem pegá-las com os representantes. Assim que receberem,se retirem. As aulas estão encerradas por hoje.

–Além disso,vocês precisam escolher uma dupla para a corrida. Não precisa ser da sua turma.Contanto que seja do segundo ano,está tudo bem.-Nathaniel disse. -Por favor,façam fila.

Começaram a pegar um por um as pequenas folhas. A garota sorriu para os dois quando pegou a sua autorização. Aria estava em dúvida se o pai autorizaria. Provavelmente ela teria de dar um jeito. Poderia pedir a Jev para assinar.

–Você vai? -Lysandre apareceu caminhando ao seu lado.

–Acho que sim. -respondeu.

O garoto de repente parou em sua frente. Ele tocou seu rosto,afastando os cabelos escuros da menina.

Tum Tum! Tum Tum!

Ela abriu os olhos em surpresa. O seu coração estava completamente acelerado.

–O-o que foi?- gaguejou.

–Tem um arranhado bem aqui. -ele deslizou o polegar em sua bochecha.

O toque a fez estremecer. Sentiu seu rosto enrubescer.

–Ah,foi Yuu.- ela desviou o olhar. - O gato,sabe?

–Sei. -confirmou. - Como ele está?

–Bem!- Aria disse sem graça. -Se quiser,pode vê-lo.

–Mesmo? -Lysandre sorriu. -Hoje tudo bem?

Ela não esperava por isso. Disse no calor do momento. Não pensou que ele aceitaria.

–Eh...Claro!-ela hesitou.- Preciso ir! Tchau!

Aria correu e encostou na parede. A garota respirou fundo e colocou a mão em seu peito.

–Ele podia parar de ser tão bonito. - ela deu tapinhas em seu rosto. - O que eu estou dizendo?

–Você não parece nada bem. -Rosalya inclinou a cabeça.

–Acho que não estou. Preciso ir ao médico. -a menina ofegava.

–O que está sentindo?- a outra garota se preocupou.

–Arritmia. Parece que estou tomando um susto atrás do outro. Neste momento,está pior do que antes. -suspirou.

–Ah! E quando isso piora? - se fez de besta.

Rosalya vira a muito bem o que aconteceu.

–Eu estava falando com o Lysandre e...-ela parou.

–É tão óbvio! -ela sorriu.

–É óbvio que Lysandre tem algum poder paranormal! -concluiu.

–Você é tão bobinha! É claro que está apaixonada por ele! -Rosa disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Aria congelou.

–Ahn? Não ! Não mesmo!É só uma arritmia! -ela negou.

–Acabaram-se os argumentos? -Rosalya assumiu um ar sonhador. -Foi assim quando eu conheci o Leigh.

–Leigh? -Aria ficou confusa.

–Lysandre não contou? Tenho que dar um jeito nesse menino !-ela cruzou os braços. - É meu namorado. E ele é irmão do Lys-fofo.

–Lysandre tem um irmão? -espantou-se. - Pera ai! Lys-fofo?

–É um apelido bonitinho,né? Então,como eu ia dizendo, é bem normal sentir esse tipo de coisa.

–É sério! Sem chance! -ela balançou a cabeça.

–Ah,o amor está fluindo nesta escola. -ela junto as mãos. -Preciso de um plano.

–Plano? Estou ficando com medo de você. -disse.

–Rosalya! Estava te procurando. -Lysandre apareceu.

Aria tomou um susto e se desequilibrou. O garoto a segurou.

–Tenha cuidado! -ele advertiu.

–Sinto muito! -a menina sabia que estava extremamente corada.

–O que houve,Lys? -arqueou as sobrancelhas.

–Avise ao Leigh que vou me atrasar um pouco. Irei visitar o gato de Aria. -relatou.

–Entendo. -Rosalya tinha um sorrisinho malicioso no rosto.

A menina quis sair dali imediatamente.

–Eu vou pegar o meu material. Já vou indo! -dessa vez ela correu bem mais rápido.

Lysandre olhou a garota se distanciar.

–Por que ela corre toda vez que eu apareço? -quis saber.

–Impressão sua. Ela te adora! -ela abanou com a mão.

Aria saiu do colégio. Lysandre já a esperava no portão.

–Vamos? -o garoto sorriu.

–Certo. -falou.

Eles caminharam juntos até a entrada do luxuoso edifício.

–É bonito. -ele comentou.

–Ah,sim. -ela mordeu o lábio inferior.

A garota pensou que talvez não tenha sido muito inteligente trazê-lo até ali.Ele poderia fazer perguntas. Agora ela não podia voltar atrás.

Aria girou as chaves e abriu a porta branca. A menina indicou o sofá marrom.

–Yuu! -chamou.

A bolinha de pelos branca,apareceu. Vinha miando de encontro com a dona,passando entre suas pernas.

–Ai! -o bichano arranhou-a.

–Acho que ele quer que você o pegue. -Lysandre tomou o gato nas mãos.

Yuu aquietou-se e tratou de ronronar.

–Ele cresceu bastante. -observou.

–Eu não noto muito,já que estou com ele o tempo todo. -comentou.

Eles brincaram com um gato um bom tempo,depois Lysandre se foi. Aria sentia de novo o coração descompassado. Ela não conseguia se acalmar.

A garota lavava a louça do jantar.Quando fechou a torneira,deixou-se cair no chão.

–Não pode,Aria. -negava.- Não pode gostar dele.

Aria sabia que quando se permite a esse tipo de sentimento,teria de viver com a expectativa de alguém. Sabia que se magoaria se tivesse esperanças. Ela não queria estragar sua vida de novo. Principalmente agora que tudo estava dando tão certo.

Estava cansada. Somente arrastou-se até sua cama.

Duas semanas se passaram. Após muita chantagem emocional,a menina finalmente conseguira a assinatura de Jev. Ela formaria dupla com Khalisa.

Lysandre e Castiel estavam a caminho da quadra.

–Meninos! -Rosalya cumprimentou. - Vão entregar a autorização?

–Por quê?- Castiel disse rude.

–Querem que eu entregue? Assim vocês já podem ir pegando um lugar no ônibus.Eu estou indo entregar a das meninas,então não me custa nada. -ofereceu.

–Obrigado,Rosa. -ele agradeceu.

Todos já estavam acomodados no ônibus.O professor de educação física,Bóris,começou a fazer a chamada das duplas.

–Amanda e Jolie. -leu.

As meninas levantaram a mão

–Aria e Lysandre. -chamou.

–Ahn? -ela se intrigou. - Minha dupla é a Khalisa!

–A senhorita Khalisa faz dupla com o Castiel. -Bóris conferiu.

–Quê? -Castiel levantou-se enraivecido. - Eu faço dupla com o Lysandre,não com essa tampinha!

–Eu não vou fazer dupla com esse garoto! - Khalisa reclamou.

–Se acalmem! Deve haver uma explicação para tudo. -Lysandre tentou apaziguar.

Eles chegaram a uma conclusão rapidamente.

–Rosalya...-disseram em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!