Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 59
Capítulo 59




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/59

Chegando na casa de Lígia e Antônio...

A: Mas e você filha, tá bem? O Beto tinha me falado que você passou mal.

C: Sim, andei passando mal semana passada, mas já melhorei, o Júnior cuidou muito bem de mim.

A: A gente precisa ter uma conversa de homens, Júnior. Vocês duas fiquem aqui na sala que eu e o Júnior vamos conversar na cozinha.

L: Tá bom.

Júnior e Antônio saíram e Carol disse:

C: Espero que o papai não pegue pesado com o Júnior.

L: Não se preocupe, Carol. Agora me conta, como está o meu netinho?

C: Tá ótimo! Mas ainda não sabemos se é menina ou menino.

L: E a Dani?

C: Ai mãe ela tá tão linda e cresceu tão rápido!

L: Eu imagino! E as crianças do orfanato que você tanto fala?

C: Meus amores... Eles são tão lindos, mãe, tão maravilhosos, são meus anjinhos! Não consigo mais viver sem aquelas crianças. Mas e você? O que você achou do Júnior?

L: Ele me pareceu ser muito educado, tem um olhar de apaixonado e, bem que você disse, ele é muito lindo!

C: Que bom que você gostou dele!

Enquanto isso na cozinha...

A: E então Júnior, quais são suas intenções com a minha filha?

J: As melhores possíveis.

A: Seja mais específico, meu rapaz. O que você pretende fazer depois que o meu neto nascer?

J: Eu e a Carol vamos nos casar, mudar para uma casa com o nosso bebê e a Dani e vamos cuidar deles juntos. Eu quero fazer a sua filha feliz, Seu Antônio, porque eu a amo muito.

A: Você me parece ser um bom rapaz, Júnior, e também parece estar sendo muito sincero quando diz que ama minha filha.

J: E estou, eu nunca amei ninguém como eu amo a Carol e prometo que não vou faze-la sofrer.

A: Gostei de você.

Antônio deu um abraço em Júnior e os dois voltaram pra sala. Carol olhou para Júnior preocupada e ele deu um sorriso como resposta a deixando mais aliviada:

A: Estou gostando do seu noivo, filha.

C: Que bom! Eu sabia que vocês iam se dar bem.

Júnior sentou ao lado de Carol no sofá e os dois se beijaram:

L: Vocês formam um casal tão lindo.

A: Minha menininha cresceu tão depressa.

L: Vocês vão querer descansar um pouco antes de irmos pra casa da sua tia? Ela está louca pra te ver!

C: Eu tô louca pra ver a tia Sandra também! Mas antes a gente vai tomar um banho.

J: E você vai descansar um pouco meu amor.

C: Eu não estou cansada.

J: A viajem foi longa e você tem que descansar, são recomendações médicas.

C: Tá bom...

L: Pelo visto ele tá cuidando muito bem de você.

C: Tá sim, mãe.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão achando? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.