Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 60
Capítulo 60




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/60

Júnior e Carol tomaram banho e depois foram descansar da viajem. Os dois estavam deitados abraçados e Carol disse:

C: Fiquei tão feliz que meus pais gostaram de você!

J: Eu também fiquei. Se seu pai não gostasse de mim eu estaria perdido.

C: É mesmo. Mudando de assunto, eu acho que você vai adorar a minha tia! Ela é bem legal e não vai ficar te interrogando como o meu pai fez.

J: Isso é bom, fiquei com medo dessa conversa com seu pai.

C: O que ele te perguntou?

J: Quais são as minhas intenções com você.

C: Coitadinho do meu amor!

Carol deu um beijo em Júnior:

C: Já podemos ir agora né? Depois eu descanso mais! Minha tia está nos esperando!

J: Então vamos!

Júnior, Carol, Lívia e Antônio foram para a casa de Sandra.

Chegando lá...

S: Carol, minha linda! Que saudade!

C: Tia Sandra!

As duas se abraçaram:

S: E esse é o Júnior. Consegue ser mais bonito pessoalmente, em rapaz?

J: Obrigado. É muito bom te conhecer.

S: Eu estava louca pra te conhecer! A Carol me fala tão bem de você! Entrem!

Na casa de Sandra estavam alguns primos e tios, e todos adoraram conhecer Júnior.

Alguns minutos depois a campainha tocou e Sandra foi atender. Era Arthur um vizinho de Sandra que desde a adolescência era apaixonado por Carol, mas ela nunca gostou dele.

S: Oi Arthur, entra!

Ar: Oi D. Sandra, fiquei sabendo que a Carol tá aqui e vim ver como ela tá.

S: Fique à vontade.

Arthur entrou e foi falar com Carol:

Ar: Carol que saudade!

C: Arthur? Oi... Quanto tempo né?

Ar: Nem tanto assim. Você continua linda como sempre e...

Ele viu Júnior ao lado de Carol e perguntou:

Ar: Quem é esse aí?

C: É o Júnior, meu noivo. Júnior, esse é o Arthur, um amigo da família.

J: Oi Arthur.

Ar: Oi. Não sabia que você ia se casar, Carol. Tá feliz?

C: Mais feliz impossível.

Ar: Que bom... Como eu estava dizendo, você continua linda.

C: Grata.

S: Está sabendo que a Carol tá gravida?

Ar: Não sabia. Parabéns. Com certeza você vai ser uma mãe muito boa, você é boa em tudo que faz.

C: Grata, vamos lá pra cozinha, todos estão reunidos lá.

S: Vamos!

Todos ficaram conversando e Júnior percebeu que Arthur não tirava os olhos de Carol, ele ficou com muita raiva, mas não deixou que ninguém percebesse.

Estefani (prima da Carol): Onde vocês se conheceram, Carol?

C: No elevador do Café Boutique.

Paula (prima da Carol): E deixa eu adivinhar, foi amor à primeira vista!

C: Não, Paulinha, pelo contrário. Naquele dia eu achei o Júnior muito chato, mas depois acabamos nos conhecendo direito e me apaixonei!

E: Ah! Que lindos!

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.