Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

Obs: Os pais da Carol vão aparecer nesse e em mais alguns capítulos, mas como eu não sei o nome deles eu escolhi o que eu achava melhor. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/58

Mais tarde quando Carol já estava melhor, ela e Júnior foram conversar:

C: Meu amor eu acho que já está na hora de você conhecer meus pais.

J: Acho melhor não, Carol.

C: Por que não?

J: Seu pai deve me odiar! Afinal eu engravidei a filha dele!

C: Não Júnior! Meu pai sabe que você é um homem bom, responsável, lindo, maravilhoso e que me faz muito, muito, muito feliz.

J: Nem eu sabia que eu sou tudo isso!

C: É sério Júnior, meus pais vão amar te conhecer.

J: Tudo bem, um dia isso vai ter que acontecer, né?

C: Sim e a gente podia ir pra minha cidade pra vocês se conhecerem!

J: Eu topo. Acho que consigo tirar uns dias de férias e você também, o Chico e a Ernestina conseguem cuidar das crianças sozinhos por um tempo. Podemos ir semana que vem mesmo.

C: Vai ser ótimo, meu amor! Podemos passar uma semana lá e meus pais vão adorar nos receber!

Na semana seguinte...

Júnior e Carol já estavam prontos para viajar, só faltavam se despedir de Beto e Dani:

C: Cuida bem da nossa princesa tá bom, Beto?

B: Pode deixar. Manda um beijo pro papai e pra mamãe, fala que eu estou morrendo de saudades e que logo eu vou visita-los.

C: Falo sim. Tchau maninho!

Carol e Beto se abraçaram:

B: Se cuida.

J: Tchau Beto!

B: Tchau, voltem logo!

J: Tchau meu amor, vou sentir saudades.

D: Tchau tio Júnior, também vou ficar com saúdes.

Dani deu um abraço em Júnior e foi se despedir de Carol:

D: Promete que não demora pra voltar?

C: Prometo. E você, obedeça o Beto e a Clarita, não dê trabalho pra eles e qualquer coisa me liga.

D: Tá bom!

C: Tchau minha princesa!

D: Tchau tia Carol!

Carol deu um abraço em Dani e assim que Dani e Beto desejaram boa viajem os dois foram para o aeroporto.

Mais tarde no aeroporto de Três Passos...

Júnior e Carol chegaram no aeroporto e lá os pais de Carol já estavam os esperando:

C: Mãe! Pai! Que saudade!

L: Não via a hora de você chegar, meu amor.

A: Filha, nós sentimos tanta a sua falta!

Carol abraçou seus pais e depois disse:

C: E esse é o Júnior!

L: Nós sabemos quem ele é, filha. É muito bom te conhecer, Júnior!

Júnior cumprimentou Antônio com um aperto de mão e depois Lígia o deu um abraço:

J: Dona Lígia, Seu Antônio, é um prazer conhece-los, a Carol fala muito bem de vocês

A: É um prazer te conhecer também.

L: E o Beto? Não veio mesmo?

C: Não... Ele não pôde vir, mas mandou um beijo, disse que está com saudades e que vem logo.

L: Que saudades do meu menininho....

C: Seu menininho melhorou muito, tá mais responsável.

L: Depois eu quero que você me conte tudo, mas agora vamos pra casa que vocês devem estar cansados.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.